quarta-feira, 15 de maio de 2013

DEUS, ALMA FRACTAL E ASCENSÃO – 2/2

Prosseguimos analisando sobre a Fonte Mãe/Pai Una de nossa Alma Fractal, com preciosa ajuda do Rodrigo Romo.
Ascensão – Quem Você Escolhe?
Temos, portanto, um forte paradoxo na existência da Terra com suas condições no seio de uma proposta de união social e cultural que é a Federação dos 49. Cada um de nós é parte desse paradoxo, no qual escolhemos vir à Terra desenvolver um papel na linha da evolução e do aprendizado sobre a dualidade entre Cristo e o Anticristo, passando a expressar ambas as polaridades, para poder efetuar a sua escolha.
Querer ascensionar é a escolha de Cristo Micah, [à esquerda], buscando o reto viver e reto pensar, enquanto a escolha oposta é querer ficar na Terra e expressar a dualidade ao máximo, entrando na linha de controle da Ordem do Dragão Negro [à direita] e ser uma marionete nas articulações políticas que essa organização sustenta na humanidade. Este texto é parte do livro A Origem - Federações Interestelares de Rodrigo Romo (Shanthar Editora, 2012). (6) Chegando até aqui já deu para percebermos que, a corrupção não é um desvio de conduta próprio da natureza humana, como querem nos fazer acreditar, ninguém nasce corrupto. Porém, trata-se de ideologia implantada sobre os humanos para controlá-los através dos prazeres materiais proporcionados pelo dinheiro e pelo poder na política. De maneira que, defender a corrupção é estar claramente conectado com a Ordem do Dragão Negro e contra Cristo Micah como demonstra esta pesquisa.
Robotóides e Clones
RESUMO baseado no texto de Candace, traduzido por Astra, com o título “Tudo o que você deseja saber sobre os clones e robotóides”. Por volta do ano 2500 a.C., os proprietários do planeta [inteligências répteis, exemplo atual: Brian o entrante sedutor de sensitivas, estudioso da espiritualidade, determinado a recolher material genético de Susan e de outras mulheres] preocuparam-se com o fato de que, os sobreviventes da última viagem através do Cinturão de Fótons, do grande Dilúvio e de outras calamidades, se tornassem novamente, por eles mesmos, verdadeiros humanos (ligados com a Fonte, como eram os Judeus logo que chegaram na Terra com Jeová, antes de parte deles serem desviados pelos prazeres do capitalismo e jogos políticos). Estes donos do planeta nos queriam só para eles, como uma raça de escravos que lhes servisse, e pouco lhes importava destruir desse modo ao propósito desse planeta-semente. Então, utilizando uma combinação de energia e efeitos de luz no planeta, eles degradaram o DNA humano, de modo massivo. Isso atrasou a Humanidade comprometendo seriamente o projeto Adão e Eva. Com outra tecnologia similar diminuíram as vibrações e isso afetou a todo o planeta e a todas suas formas de vida. Então, nos laboratórios subterrâneos, cientistas trabalhando para a obscuridade, começaram a tomar espermas e óvulos dos humanos e modificaram ainda mais o DNA, eliminando porções capazes de produzir um verdadeiro ser humano e, desse modo, criaram os robotóides que, demonstram dificuldades para compreenderem o sexto sentido, espiritualidade, além de serem facilmente condicionados pela violência, medo, fundamentalismo religioso, consumo de drogas e corrupção. Não satisfeitos, os controladores incluíram em seus programas de dominação, a clonagem humana. Estes clones são feitos através de células corporais e não a partir da união de um esperma e um óvulo. (7)
Evolução como uma Parábola
Ou seja, enquanto na maioria dos planetas do interior da M-45 as civilizações progrediam tecnológica e espiritualmente como no gráfico à esquerda; na Terra, a evolução se comportou como na parábola à direita. As explosões atômicas, guerras e degradação moral, nos deixaram na parte inferior no eixo de “x”. No século XX, o programa se incrementou enormemente, quando o lado escuro notou que mais e mais gente estava encarnando com o propósito de elevar o planeta.  [Sementes estelares, índigos e cristais, espíritos experientes e contestadores, inclusive de outros planetas conectados a Fonte passaram a encarnar na Terra].
Tempo em que Esu e Cristo Miguel regressaram juntos a bordo da nave Fênix. Desde então vários laboratórios foram desativados. Com o retorno destes irmãos, Fontes que representam nossas origens e entrada no Cinturão de Fotons. Assim, novamente iniciou-se elevação da vibração planetária representada pela curva ascendente da parábola acima. (7) Neste momento, os amigos informam que, “A ciência vem pesquisando há 20 anos, e agora, boquiabertos, os cientistas conseguiram comprovar o "poder do centro cardíaco". "O coração é um centro físico, eletromagnético, que emana 5 mil vezes mais eletromagnetismo que o cérebro e 6 vezes mais eletricidade. Seu campo eletromagnético tem o mesmo formato do campo irradiado pela Terra e pelo Sol. A amplitude desse campo gera uma comunicação entre os campos de todas as pessoas, e basicamente, um campo eletromagnético contém informações." (revista Bons Fluidos -04/13).Os ilustres cientistas do Instituto de HeartMath (IHM) e Iniciativa Coerência Global (GCI) realizaram uma extensa pesquisa sobre o poder da inteligência do coração, a intuição e a conexão energética entre todas as coisas. IHM e GCI têm explorado os meandros de mensagens coração-cérebro, onde as emoções afetam a biologia humana e as influências dos campos geomagnéticos e atividade solar sobre nossas atividades diárias e de saúde. O vídeo abaixo é uma excelente explicação de como nós individualmente, socialmente e globalmente influenciamos a expansão da consciência coletiva. Obs.: Não legendado em português.
The Heart's Intuitive Intelligence: A path to personal, social and global cohere
http://www.youtube.com/watch?v=QdneZ4fIIHE&feature=youtu.be
Acreditamos que esta influência pelo aumento da vibração da Terra e sobre os seres vivos, principalmente os portadores de inteligência, beneficia os animais, como revela este vídeo:
Em nosso caso, no construir das conexões, ficamos surpresos com o que percebemos: Pensamos em determinada coisa ou ação e recebemos e-mail com mensagem contendo o que tínhamos pensado ou, recebemos e-mail afirmando que determinado fato vai acontecer conosco e realmente acontece, e ainda, estamos escrevendo a postagem e fragmentos do assunto já aparece nos blogs dos amigos antes de havermos publicado nossa matéria.” Ou seja, um ser invisível, acompanha-nos, lê nossos pensamentos e prevê o que vai acontecer. Não temos receio, pois, não estamos trabalhando contra o progresso da humanidade. Então, recebemos este vídeo sincronizado confirmando este fato.

Arcanjo Miguel Canalizado Por Ron Head Em 05 de Maio de 2013
Disponibilizado por MXVENUS em 05/05/2013. “Nós sempre estamos mais próximos do que o seu próximo pensamento.” - Arcanjo Miguel. Chegamos num estágio em que, a percepção de entidades evoluídas e sábias, nos acompanhando do plano invisível, pode ser notada por qualquer humano, não precisa ser sensitivo, basta um mínimo de curiosidade e lógica para perceber. Até no plano visível, temos o incremento de mais evidências que não estamos sós. Confira!
Best UFO Sightings Of April 2013, AFO
Disponibilizado por TheAFOFIles em 30/04/2013. Trata-se de coletânea de filmagens recentes elaborada por pessoas apaixonadas pelo tema. Não se impressionem nem se intimidem quando disserem que são imagens falsas, continue seguindo seu coração nesta busca, valerá à pena!
REFLEXÃO 
A implantação dos robotóides humanos na superfície da Terra ocorreu em maior número no velho continente entre os brancos e outras raças, enquanto no Ocidente, os povos indígenas mantiveram suas linhagens originais, sem corromper o DNA e o Coração. A intervenção divina chegou a tempo. Assim não temos conhecimento sobre robotóide de índio. Resultado: os nativos em geral, sobretudo os americanos do norte a sul, são povos pacíficos, espiritualizados e zelosos com a natureza, preservando o contato com a Fonte Mãe/Pai Una, que chamam simplesmente de Grande Espírito. Quando terminamos esta análise absorvendo os conceitos de Fonte, Entrante, Robotóide, Clone, Humano buscador da verdade e Humano ligado a Fonte, fiquei impressionado com o próprio diagnóstico. Nasci semente fractal no esquecimento da fonte, passei aproximados 47 anos como dedicado robotóide a serviço da Matrix, 12 anos buscando a verdade, agora nos informam de onde viemos e iniciamos o aprendizado consciente!
@@@@@@
“A primeira paz, que é a mais importante, é aquela que vem de dentro das almas das pessoas quando elas percebem seu relacionamento, sua unidade com o universo e todos os seus poderes, e quando elas percebem que no centro do universo habita o Grande Espírito, e que este centro está realmente em todos os lugares, e está dentro de cada um de nós."
Alce Negro
Fontes:
Portanto, diante do que acabamos de ver, podemos concluir assinando:
Eu sou Arcturiano, amigo de SaLuSa e solidário com o Arcanjo Miguel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário