terça-feira, 14 de maio de 2013

DEUS, ALMA FRACTAL E ASCENSÃO – 1/2

Ol@! Atendendo pedidos de não falarmos de política, quer bem ou mal, deram-nos alternativa de comentarmos sobre Deus, Extraterrestres e Saúde sem especificar se física ou mental. Então mãos a obra! Já falamos dos amigos das estrelas com os temas: Divulgação, Entrantes e SaLuSa. Agora estamos com DEUS. Vejam que interessante esta pesquisa, o suspense continua!
Na noite do dia 03.05.2013, ocorreu em Recife, memorável encontro com presença dos amigos ufólogos na palestra de Rodrigo Romo, sobre tema do seu livro “A ORÍGEM”. Volumosa e variada quantidade de informações partia do seu cérebro, demonstrando privilegiada memória, de maneira que, teríamos de pesquisar para assimilarmos melhor. Durante a pesquisa, deparamo-nos com as imagens acima, enviadas pelos colaboradores, pelos quais somos eternamente gratos. À esquerda, orquídea do sudeste do Equador e florestas peruanas, localizadas entre 1000 e 2000 metros de altitude. Popularmente conhecidas como Macaco Orchid, seu nome científico Drácula símia. (1) À direita, flor papagaio da Tailândia. A natureza atesta o dom artístico e inteligência criativa. Quais seres as criaram com tamanha perfeição? A maioria dos humanos responderá foi Deus, mas, o Arcanjo ANAEL / HANIEL, na ocasião, Embaixador do Conclave Arcangélico em 30.07.2009, lembrou que, a palavra “Deus”, deve ser Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora. (Autres Dimensions – Anjos de Luz) Acontece que, esta Fonte pode criar utilizando-se de precisa geometria fractal. Embora as flores acima não demonstrem esta precisão geométrica, a concha do caramujo nautilo evidencia esta realidade de forma clara. Quem percebeu esta conexão foi:
Leonardo de Pisa [Fibonacci] – 1175 – 1250 (2)
Já na antiguidade, com a sequência de números Fibonacci (a mesma que define a proporção áurea), mostrou que a matemática pode definir formas (fractais) aplicáveis em todo o nosso universo; no entanto, o conhecimento específico neste campo da geometria somente pôde ser desenvolvido após descoberto o uso do computador. Confira neste precioso vídeo!
Assinatura de Deus (Sequência de Fibonacci).mpg
Foi disponibilizado no YouTube por TheJahChannels em 01.05.2012. Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Observe o leitor que, no final do vídeo aparece o nome JEOVÁ. Coincidentemente Rodrigo Romo apresentou este ser de luz transcendental Jeová, como um dos responsáveis pela vinda dos judeus a Terra e ao aspecto científico/tecnológico da criação aplicada ao bem estar e desenvolvimento da existência humana.
Na imagem acima temos Benoit Mandelbrot – [com a ajuda do computador, criou e desenvolveu a geometria fractal] (3), constatou ainda que todas estas formas e padrões possuíam algumas características comuns e que havia uma curiosa e interessante relação entre estes objetos e aqueles encontrados na natureza. (4) À sua direita um fractal desenvolvido em computador, abaixo os naturais nas folhagens das plantas e no pulmão humano. Observe o leitor, a forma das partes menores das folhas acima, tem o mesmo formato da grande ou do Todo. A menor é fração igual ou Fractal da maior. Imagine esta FONTE Mãe/Pai Una associa-se ao Arcanjo Miguel, resolve fracionar sua inteligência e habitar corpos humanos proporcionando-lhes movimento, graciosidade e capacidade criativa. Pronto, temos a Alma Fractal. Exemplo: Akiane Kramarik (abaixo), puro amor em pessoa e elevada sensibilidade mediúnica pintando a face de Jesus.
Ou seja, entre a Fonte até chegarmos em Akiane temos vasta quantidade de seres visíveis ou não, escultores da natureza, como as flores macaco e pássaro papagaio da imagem inicial.
Alma Fractal 
Rodrigo Romo sente-se a vontade quando fala sobre Anjos e Arcanjos deixando parte da platéia, que ainda está ligada nas religiões, “em parafuso”, como lembrou amigo, que não é estudioso de um livro só como os da Bíblia ou Alcorão, por exemplo. O que nos deixa a vontade para selecionarmos alguns de seus parágrafos e fazermos conexões para melhor reflexão. Segundo Rodrigo: 
Toda alma é parte de um complexo fractal, pois ela tem que se dividir e estar presente nos corpos que fazem parte do sustentáculo energético do ser em seu mundo material.”...  “Até que essa raça desenvolva a capacidade consciencial de comunicar-se com outros mundos, ou de deixar sua realidade física e imediatista, os corpos sutis tem uma função definida e bem sistêmica, a partir de então, é disso que eles passam a ser absorvidos e utilizados de forma consciente pelos seus portadores.”... Lembrando ainda que, “Todo o contexto das realidades e da existência nossa está ligado ao Átmico, que é na verdade uma partícula atômica fractal com bilhões de informações, estímulos divinos e partículas dos outros corpos superiores que interagem com ele.”...”Quando nós estimulamos a comunicação com esferas superiores, gradualmente o nosso corpo Átmico se libera das energias de controle e passa a emitir ondas e freqüências de conexão com os corpos externos.” Do capítulo Alma Fractal do livro A Cosmogênese de Shantar, Rodrigo Romo – 2009. (5)
A Fonte
Constelação de Plêiades M-45
Ainda segundo ele, “Falar das Plêiades é falar do nosso passado e da maior parte das canalizações que viraram ficção científica nos livros e filmes dos últimos 100 anos, devido ao fato de que a maior parte dos humanos encarnados e no umbral são antigos residentes de planetas do âmbito político de Plêiade.” ... “federações ou repúblicas internas que existiram na área da nebulosa de Plêiade criaram muitas aventuras de consciência e experiências encarnacionais, muito além do imaginado inicialmente pelos Filhos Paradisíacos que plantaram suas sementes nesse setor da galáxia. Em Plêiade, ocorreram conflitos raciais antes mesmo de Órion. Disputas pelo poder e pela supremacia racial já eram comuns dentro da busca da hegemonia militar e política entre os mundos internos.”... “M-45 acabou por ser um sistema isolado e capaz de autossuficiência devido à sua condição peculiar nesse setor da galáxia, com várias raças e povos em desenvolvimento avançado e colônias secretas implantadas pelos colonizadores da constelação de Lira e de Sírios, o que ajudou a criar raças que se desenvolveram rapidamente. Essas raças são as humanas adâmicas da linhagem de Mitch Ham Ell que tinham escapado da perseguição dos draconianos no setor de Vega e Pégaso. (6)

Devido a essa condição o desenvolvimento da raça humana no contexto da nebulosa de M-45 foi mais rápido que em outros lugares e ao mesmo tempo secreto, pois os draconianos não sabiam da existência dessa civilização.” “Podemos definir que a evolução dessas colônias ocorreu de forma independente e em paralelo com a dos sistemas centrais como Sírios, Rígel, Betelgeuse e o eixo dos principais povos, correndo em segredo perante as federações, mas em sintonia com os sacerdotes ligados à Confederação”... “Em M-45 muitos projetos avatáricos foram direcionados para permitir que matrizes de mestres encarnassem e deixassem a sua herança genética, existindo uma importante linhagem de Micah, Ezequiel, Miguel Amon, Sanat Kumara, Emanuelis, Voltica Parkos, Maria, Miriam, Vanushy e outros mestres que representam a ascensão de povos que surgiram na sociedade Pleiadiana.”... “O planeta Nibiru foi um dos 32 mundos de exílio relacionados as diversas raças em conflito que não se enquadraram na seleção natural da evolução dos sistemas com maior evolução e contato estelar e espiritual com outras civilizações, criando naturalmente um processo seletivo entre aqueles com a capacidade de adaptação e os rebeldes com alto índice de dualidade e negatividade remanescente da polaridade experimental deixada pelos Filhos Paradisíacos da linhagem de Sarathen com a ajuda de Satanás e as demais equipes dessa polaridade.” A estes Filhos e Filhas Paradisíacos com suas linhagens, entendemos como Fontes de nossas Almas Fractais. (6)
Matrix de Controle
Muitos seres do passado, com a sua elevada tecnologia, geraram condições de efetuar cópias das egrégoras superiores, ou clones das mesmas. E a partir dessas novas matrizes gerarem um sistema eletrônico capaz de controlar esses clones, e também criarem novas matrizes de vida, sem que elas realmente estivessem conectadas à sua Fonte original e a partir desse momento se descreveu como Matrix de Controle. Essa matrix é uma estrutura eletrônica capaz de gerar hologramas e inserir almas e seres vivos dentro de si. Essa Matrix ainda está ativa e é responsável pelo processo degenerativo da nossa sociedade, e do controle negativo exercido pelas lideranças no contexto da história da nossa civilização. O processo no qual nos encontramos e buscamos entender é diretamente controlado por esse grupo de seres. Lentamente eles tem ajudado a libertar parte das pessoas, para que o próprio sistema não entre em colapso, pois existe um fator crítico que já foi alcançado e que está perto de gerar um erro de todo o sistema. Em muitos pontos de nossa história o sistema de segurança, através de seus líderes materializados e encarnados, gerou as Grandes Guerras, para procurar criar um equilíbrio, desviando a atenção da população para outros aspectos. No entanto, no momento isso não mais é possível, devido à consciência de massa crítica que já se atingiu. Portanto, somente o despertar em massa de muitos seres humanos será a alternativa mais harmônica para o impasse que a matrix está a passar, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987. Do capítulo Alma Fractal do livro A Cosmogênese de Shantar, Rodrigo Romo – 2009. Fonte original: www.rodrigoromo.com.br. (5)
Terra, Umbral da Sociedade Pleiadiana
“.... a Terra pertence ao campo gravitacional de Alcíone e está diretamente envolvida no ciclo evolutivo encarnacional de almas dessa constelação e da sua vizinhança, o que com os outros grupos mencionados não ocorre de forma direta. Para muitos representantes da constelação de Plêiades ou M-45 a civilização da Terra representa o umbral da sociedade Pleiadiana, o que nos deixa numa situação interessante no contexto da evolução e da quantidade de problemas que a nossa sociedade reflete diariamente com suas guerras e corrupção, demonstrando a sua imaturidade. É o reflexo de um passado ou de realidades paralelas que existem em nossos fragmentos fractais da alma, que estão em outras partes do universo manifestando-se, porém intensificadas na realidade da Terra como um catalisador do processo da dualidade que vivenciamos.” (6)
Mas onde fica então a ascensão que tanto é exigida de nós?
A resposta é que as realidades paralelas de cada alma que manifesta o seu experimento Terra na dualidade são catalisadoras do processo de ascensão, que foi proposto há muito tempo no contexto dos mundos de exílio, porém o projeto foi adulterado, como vimos através da corrupção de Caligasto, que alterou as bases operacionais da Terra há aproximadamente 350 mil anos. Envolvendo-se com os representantes negativos de Nibiru para fortalecer a formatação do umbral da Terra conectado à galáxia de Arconis que é a matriz de reprodução da energia do Anticristo. O fato das almas ficarem presas ao processo encarnacional repetidas vezes através dos preconceitos religiosos, afasta o processo de ascensão e a fusão das almas como deveria ocorrer após um contingente médio de 25 a 40 encarnações, deixando as almas presas em processos repetidos e em clonagens por mais de 120 ciclos em média. Cada ciclo é controlado pelos preconceitos religiosos e cármicos adquiridos, e fortalece a formatação das colônias de controle de clonagem do umbral e da ligação com as cidades Dakar ou Daktarin no Umbral, servindo de alimento a uma sequência de outras situações além do controle da Confederação. Quando Caligasto aceitou a linha de corrupção oferecida por Satã e Astoroth afastou a Terra da conexão com Alcíone perante a Federação dos 49, pois interferiu na linha de comunicação entre ambas, o que é mencionado nas antigas escrituras como o afastamento entre o Céu e a Terra. Essa situação envolve a Terra na guerra das 22 delegações, os problemas causados pelos anunakis e suas próprias questões internas de disputa de poder. Caligasto era anunaki, membro da Ordem de Apu, que é um dos representantes da Ordem Liriana de Aldebarã da raça adâmica primordial, que por razões nunca reveladas ao Conselho de Anciões da Terra corrompeu-se com as hordas de Astoroth e Satã, levando a Terra e a humanidade da época para patamares que não estavam dentro das diretrizes das federações. Restaurar esse equilíbrio era uma das missões dos enviados de Alcíone, o que se tornou um desafio que exigiu a presença de membros dos outros grupos da Federação e acabou por tornar-se o projeto Operação Resgate de Urantia (Terra). Percebam o contexto crítico dessa situação perante as 49 Federações. Possuir um planeta tão próximo ao QG (quartel general) da federação envolvido com a energia da dualidade dos filhos do Anticristo, justamente uma oposição que não estava prevista pelo fato de que esses representantes tinham gerado mundos de exílio para afastar essa ramificação psíquica de seus planetas. A Terra representa um empecilho na evolução de muitos membros da Federação e ao mesmo tempo uma escola de ascensão. (6) (Continua na Parte 2/2)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, amigo do Cristo






Nenhum comentário:

Postar um comentário