terça-feira, 21 de maio de 2013

A VISÃO DE GABRIEL SOBRE 2013

Bem amigos (as)! Todos sabem Gabriel foi o Arcanjo indicado pela Fonte Mãe/Pai Una, para anunciar a Encarnação de Jesus Cristo à Maria. Sincronizado com as postagens recentes, o dedicado colaborador Sávio também compartilha conosco mensagem do arcanjo Gabriel através do canal Robert Baker, parceria constituída desde 1990, disponível no site “FALA GABRIEL”. (1)
É uma rara oportunidade e estamos entusiasmados por trazer para o mundo. Com tantas mudanças e aceleração acontecendo, é uma verdadeira bênção e conforto para ter acesso a tal fonte de informação clara, que pode nos ajudar a compreender o que esperar e como trabalhar com as novas energias.” (1) Esta matéria está associada ao RELATÓRIO MENSAL DO TEMPO DE GABRIEL que disponibilizaremos em seguida, onde prever-se sintomas físicos e emocionais para o período de maio-agosto de 2013.  Pois, segundo o arcanjo Gabriel, chegamos num momento de grande profecia e mudança. Mas antes entendam a ...
A VISÃO DE GABRIEL SOBRE 2013
Um Ano de Novos Começos através do Fim dos Conflitos dos Opostos

E agora, Gabriel fala sobre 2013 ...

Amados Filhos da Luz, como vocês sabem, sou chamado de Gabriel e, como sempre, estamos contentes por estar em sua presença Divina.

Estamos aqui para falar de 2013... um ano de "Novos Começos”, através do “Fim dos Conflitos dos Opostos ou Dualidade”.

Este é um tempo do despertar da alma, através da desilusão da relação física com a vida que você conhece. O corpo está elevando sua vibração para se preparar para esta energia da alma.

Dividimos o ano, como sempre, em 3 segmentos de quatro meses.

Este será um tempo que segue a conexão com o Núcleo Galáctico, o centro do seu universo, ocorrido em 21 de dezembro de 2012. Alguns de vocês estavam no Peru para participar dessa jornada sagrada.

Esta conexão vai ajudar a finalizar a dualidade, a experiência de atrito com a vida. Isso também abre a porta de entrada para a ‘multi-dimensionalidade’. No propósito de experienciar isto como indivíduos, seus corpos precisam ser elevados para uma ressonância ou vibração mais alta, como em frequência.

Vocês estão se movendo do "eu-consciência” para a "nós-consciência" cada vez mais plenamente, saindo de uma consciência de sobrevivência... presos em seus três chakras ou centros de energia inferiores.

Esta limitação tem levado a acreditar que o mundo físico é a "fonte" de seu bem-estar e satisfação.

No entanto, só agora estão penetrando na borda da multi-dimensionalidade para uma consciência mais profunda na ‘verdadeira Fonte’. Este é um tempo de novos começos, à medida que você se livra dos opostos da dualidade, trazidos pela separação do Espírito e matéria (físico).

A força criativa da Mente Divina vai agora começar a despertar dentro de você.

Nos primeiros quatro meses, você vai experimentar uma ativação do sétimo Raio da Consciência, o raio predominante ou a energia do próximo ciclo de 2000 anos.

Este é o Cerimonial da Ordem da Magia (AMOR), o raio espiritual que quebra todas as estruturas que têm operado na separação e no desequilíbrio. Ele então prepara para a re-estruturação dentro da comunhão e da unidade na Verdade do Espírito Único (One Soul).

Este primeiro quadrante vai se concentrar em quebrar, seguido pela inovação nos segundos quatro meses e, em seguida, na re-estruturação nos últimos quatro meses.

Agora você vai quebrar a realidade dos três chakras inferiores em separação das suas energias potenciais mais elevadas... a separação do chakra sobrevivência, o chakra emocional e os chacras da  identidade / poder.

No colapso, haverá uma revelação das estruturas que estão no extremo da dualidade. Estruturas políticas, econômicas, sociais e religiosas... bem como as estruturas familiares e comunitárias que têm operado de diferentes ideologias na última fase do aprendizado.

Vocês têm estado em oposição ao planeta, baseados em suas ideologias diferentes ao nível de "certo e errado" da aprendizagem. Esse baixo “eu” opera através da luta pela separação e oposição contra aquilo que está fora de suas zonas de conforto pessoais.

Ao invés de usar todas as suas diferenças bem como a realização das infinitas possibilidades de criação e o que está disponível para ser explorado na vida, vocês têm protegido o que acreditam ser o “único e justo" caminho para abordar a vida.

Vocês também têm diferentes níveis de alma no planeta... e já usaram isto muitas vezes para controlar e ter superioridade sobre o outro, novamente em nome de justificar o seu "caminho certo".

Neste momento vocês vão se tornar mais conscientes das oposições sobre o planeta, como elas se tornam mais extremas. Haverá mais transtornos, principalmente nação contra nação. Pode haver situações de emergência, com nações como o Irã.

Vemos a declaração de guerra como improvável, mas há muito controle e manipulação em nome do uso de uma ideologia contra o outro.

Haverá revoltas em muitos países do 3º mundo, mesmo na América Central e do Sul... e em algumas áreas do Extremo Oriente e da África. Haverá algumas revoltas prováveis do conglomerado europeu, com base em conflitos econômicos.

Há um colapso monetário planetário que está sugerindo, com base no bem de poucos, e não no bem de todos. Muitas coisas serão postas em questão e até mesmo emergenciais.

Isso tudo é agravado pelas energias mais altas inundando os três chakras inferiores, revelando o que foi escondido lá, na forma de medo e do controle.

Para que as novas estruturas sejam construídas, o velho sistema tem que sucumbir, primeiro pela revelação de que está fora de equilíbrio.

As pessoas estão agora experimentando a ‘dica’ de um profundo senso do “Eu”, movendo-se através do “eu subconsciente de sobrevivência”. Haverá cada vez mais e mais insatisfações com ligações com a forma exterior no sentido de uma identidade.

O interior está simplesmente tentando despertá-lo às verdades mais profundas. O movimento interior da alma vai tentar estimulá-lo, desmontando as estruturas que não lhe servem mais.

Um exemplo seria os trabalhos que têm realizado a partir da velha consciência. Quando você aprendeu o que você precisava, aquilo pode estar desmoronando também.

Primeiro vem o colapso.

Aonde quer que você está segurando bloqueios no corpo, você vai experimentar dores agudas. O ‘corpo etérico ou vital’ também está sendo acelerado. É o corpo que contém o corpo físico, ligado através do ponto de aglutinação habitual na parte de trás do chakra do coração.

O ‘corpo alma’ penetrando no ‘corpo etérico’ também irá ativar o sistema circulatório axiotonal. Isto pode fazer com que você tenha coceiras ou sensação de como a eletricidade se move através de sua pele.

SEGUNDO QUATRO MESES

Em seguida, vem o avanço, à medida que o Plano Divino começa a penetrar seu sistema solar. A hierarquia está sendo guiada pelos mestres Ascensos para trazer as informações do plano divino para ajudá-lo a despertar.

Existem muitos sistemas estelares que estão trabalhando com você para criar essas mudanças e avanços. Muitos de vocês ouviram canalizações de alguns desses seres estelares através de Robert Baker sobre a viagem para o Peru.

A alma que penetra está trazendo a energia do sétimo chakra para baixo através do corpo. Há cristais de gravação acima das orelhas que estão baixando essas energias. Pode ter dores de cabeça, como pressão na parte de trás da cabeça, bem como nas áreas das têmporas.

Faça uma grande carga de massagem para quebrar os bloqueios, para que as novas energias podem se mover. Há também dois cristais acima das sobrancelhas, que levam a energia para a pineal, a pituitária, e em seguida, para o timo.

O timo começa a ativar o subconsciente, de modo que você pode despertar para o lugar perfeito no Plano Divino, que é perfeito para você. Tudo está conectado ao DNA das suas células, e haverá a ativação nas moléculas do DNA...

Esta é uma parte do avanço. Vocês têm muitos "locais" no corpo que produzem aminoácidos e que não foram ativados. Isso começará a acelerar, liberando de informações a partir do DNA para ativar as 12 glândulas endócrinas.

Isso vai começar a ativar o início do Plano Divino e os 12 arquétipos da mente Divina. Isso irá ativar o sistema glandular... e vai criar problemas se você não limpou seus corpos para ser capaz de lidar com essas energias.

Haverá níveis de ansiedade, se não existe uma passagem limpa para estas energias. E não será evidente, se você tem energias bloqueadas no corpo por muitos anos.

No processo de degradação, as coisas vêm à tona. No processo de descoberta, você experimenta uma maior consciência. E os cinco sentidos físicos começarão a ser intensificados. Isso vai despertar um pouco mais de seus dons espirituais, se você preparou o corpo.

A intuição precisa vir ainda através da mente. Se este for o caso, você vai passar a ter mais clareza e conhecimento e uma percepção direta das formas mais profundas.

A alma já sabe todas as coisas. Todo o conhecimento está à espera de seu despertar.

À medida que você se conecta ao Centro Galáctico, você vai acelerar este despertar como uma iniciação à maior consciência.

Quanto mais desenvolvido você se torna, mais você toma consciência dessas mudanças que estão ocorrendo. Muitos vão se mudar de ‘uma consciência’ para uma ‘consciência coletiva’. Vocês irão se conectar e ressoar com seus grupos de alma de formas mais profundas também.

A lei de ressonância irá atrair você a gostar das energias do planeta de uma forma mais limpa.

Da mesma forma, muitas pessoas irão se conectar com os conflitos dos "velhos problemas" de maneiras mais profundas, revelando que eles estão comprometidos com isso... se eles permanecem na oposição.

Haverá uma consciência mais profunda do que você ‘FAZ ressoar com’ e mais consciência do que não lhe serve mais ou do que ressoa de uma forma muito mais profunda do que você estava ciente disso antes. Isso ajudará você a se alinhar mais facilmente com a sua própria verdade interior.

A inspiração vinda de consciências mais elevadas e da força criativa da vontade superior podem se tornar mais evidentes. Esta é a vontade criativa da alma. Você irá ressoar com seus talentos e habilidades e qualidades únicas mais plenamente.

No ano passado, você estava em preparação para o ‘Serviço Mundial’. Neste ano, você vai começar a ver como você pode fazer um grande serviço e os outros serão capazes de atendê-lo mais plenamente.

Grupos se tornarão mais interessados e inspirados em se unirem por inspiração, em vez de uma antiga oposição.

Haverá novas descobertas, como na comunidade médica. Haverá a possibilidade de terminar determinadas doenças, com base na decodificação da estrutura do DNA. A vida vai se estender além da doença, lentamente, ao longo do tempo.

A indústria farmacêutica será revelada, mostrando alguns dos segredos de controle que têm acontecido neste caso. E Monsanto, que tem estado a modificar geneticamente as sementes para controlar a indústria alimentar.

Vai tornar-se cada vez mais importante que você alimente-se de alimentos puros para seus corpos, que são de vibração mais elevada.

Haverá mais revelações sobre como a alteração de alimentos é a CAUSA de muitas doenças. Isso deve vir à tona e ser exposto, o que resulta em muitos processos em tribunal... baseados no abuso de poder e controle.

Os Sistemas políticos não serão capazes de esconder suas verdades mais profundas. Verdades corporativas vindo à tona vão ser mais predominantes. As pessoas vão começar a dizer NÃO enquanto se movem para os últimos quatro meses.

ÚLTIMOS TRÊS MESES

Novas invenções. Novas inspirações serão uma parte dos últimos quatro meses, liberando-os das ilusões da forma exterior.

Maior desenvolvimento de um sentimento interior do “EU” penetrando na forma física.

O tempo virá, neste quadrante, no qual a ciência irá revelar, através de análises, os códigos de DNA... e os 44 códons que não estão conectados ... que há muito mais possibilidades. Regeneração infinita da forma física.

E assim eles vão aumentar a vida útil, até um máximo de 200-250 anos nos próximos 50 anos. E assim, irá continuar a aumentar à medida que eles entendem o DNA, no qual é como a força da vida é distribuída.

As pessoas vão se tornar cada vez mais conscientes de quanto é importante superar a oposição no ‘corpo emocional’, para que possam acessar a inspiração direta da sua intuição.

Na re-estruturação, você verá a psicologia entrando no campo da ‘consciência do corpo emocional’ e seu ‘impacto sobre o físico’. Você também verá a importância do ‘aspecto espiritual do ser’ ligado ao ‘aspecto mental da personalidade’.

Isso irá aprofundar a compreensão de que vocês são seres físicos/espirituais... e da importância de uma conexão espiritual em sua consciência. Isso ajudará a resolver muitos problemas que têm sido considerados aparentemente impossíveis. (*)

A força do amor será revelada apenas quando o ‘corpo emocional’ tornar-se tão importante quanto o ‘físico’.

Este será apenas o começo para tentar coisas novas em todos os sistemas. Você vai ver mais e mais grupos que operam para o bem do todo, e não apenas presos em narcisismo ferido.

Juntamente com este crescimento será aumentado os conflitos, particularmente desencadeados nos primeiros quatro meses do ano.

Este ano é apenas uma introdução à ‘consciência multidimensional’ e aos ‘instrumentos’ da alma. Novos começos, e tudo o que tem a ver com o princípio da unificação. É nisso, principalmente, no que o 7º Raio está focado. O Cerimonial da Ordem da Magia que o liga diretamente à alma.

Será um ano de muita atividade e mudança de comportamentos no mundo, começando com muita perda dos velhos modos de ser. Isto irá criar pânico no mundo ao seu redor. Assim, permaneçam no cerne do Ser que você está desenvolvendo. Sustentem sua própria ressonância.

Esse caos vai passar... à medida que você se move para a "nós-consciência."

Estas são as coisas que você pode esperar enquanto você se prepara para um novo começo em 2013.

- Gabriel

Tradução: DSCM - Mão Cósmica Azul - Kin 247

Fonte:
(*) A aproximação com os arcanjos nos proporciona tranqüilidade e ao mesmo tempo responsabilidade, onde oração e vigilância são fundamentais. Entretanto, este parágrafo nos fez refletir sobre um dos temas ainda não assimilados pela sociedade, causador de conflitos desnecessários, tão bem explorados pela Matrix de Controle. Justamente porque, pontuais formadores de opinião, estranhamente, insistem na idéia de compararmos aos animais, ignorando a consciente conexão físico/espiritual e Fonte. É o caso da homossexualidade. Que mais uma vez, acumulou em nossa caixa de entrada, alguns e-mails com vídeos e mensagens importantes para reflexões, quando tínhamos dado por encerrado este assunto no blog. 
Eu sou Arcturiano, amigo do Cristo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário