sábado, 2 de março de 2013

QUAL VERDADE LIBERTARÁ ESTA HUMANIDADE?

Foram tantas verdades ocultadas, porém, tem uma que não sai da mente dos buscadoras que vibram mantendo viva a fé de que não estamos sós. Na postagem anterior dissemos que Obama poderia tornar-se representante oficial da DIVULGAÇÃO sobre a existência dos nossos amigos da Federação Galáctica, Comando Ashtar e Fraternidade Branca. Porém, extra-oficialmente, importante político quebra o silêncio, justo o atual primeiro-ministro russo e ex-presidente, Dmitry Medvedev. Acompanhe-nos nesta movimentada conexão entre vídeos que ficam melhor de assistirmos com tela cheia. 
Em 07.12.2012, fora do ar, mas seu microfone ainda estava ligado, depois de ter dado uma entrevista com cinco repórteres de televisão, Medvedev faria comentários sinceros relativos aos recentes acontecimentos políticos na Rússia, onde as autoridades passam por cima da liberdade civil. Perguntaram-lhe se o presidente recebe todos os arquivos secretos sobre extraterrestres, quando toma posse do cargo. Em suas respostas, Medvedev não só confidenciou que os extraterrestres estão visitando a Terra, mas que alguns estão realmente vivendo entre nós. Ele foi ainda mais longe ao dizer que a comédia de Hollywood, Homens de Preto, descreve uma agência secreta do governo que vigia os extraterrestres que vivem na Terra, e isso é real para ele. Ainda disse: “Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso iria causar pânico”. Eis o vídeo da impactante entrevista:
Na confiança nos jornalistas, queixou-se do atraso do presidente Putin e das limitações da polícia russa. Um fato curioso é que não seria a primeira vez que Dmitry Medvedev dá declarações polêmicas. Em 2009, após a reunião do G8 na Itália, o então presidente russo apareceu em uma conferência de imprensa, falando sobre o que chamou de moeda mundial única, relacionado com o tema Nova Ordem Mundial. Nesta declaração disse: "Na questão das moedas supranacionais, tenho uma boa notícia no meu bolso, esta é uma moeda supranacional, é um dom foi dada é um test-drive.” "Unidade na Diversidade que se refere a uma moeda unidade monetária internacional do futuro. Aqui está ela, pode dar uma olhada e toque. É um presente para as pessoas a considerar e provavelmente vamos ver algo como isso algum dia." (1)
Perceba o leitor que, discretamente gravaram em uma das faces da moeda, simbologia com folhagens que lembra o deus Moloch. A imagem comparativa à esquerda foi retirada de uma oração de magia negra, onde destacamos a frase:
Eu vivo como o animal do campo, exultando (sentindo alegria) na vida da matéria!(2)
Porém! Pelos indícios apresentados por Medvedev, como “causar pânico” e discreta referência a Moloch gravada no test-drive, fez-nos crer não se tratar dos extraterrestres da Federação Galáctica nem do Comando Ashtar. No entanto, a frase de magia destacada acima, conecta-se com o condicionamento mental demonstrado pelo geneticista brasileiro estudando no Reino Unido abordado em postagem anterior sobre homossexualidade, onde declara que “todos nós somos animais”. Relembremos então, a origem da Terra e participação de inteligências répteis entre nós através deste vídeo:
Disponibilizado no YouTube por Conexão Gaia em 10.01.2011. Acontece que, a versão da história dos Annunaki através da cultura Suméria revelando que, o choque de uma das luas de Nibiru com TIAMAT partindo-o ao meio resultou na Terra como uma das partes e a outra os asteróides, não consegue sustentação como veremos a frete. Porém, antes desta contestação, sentimo-nos atraídos através da Lei da Vibração, por Luzes recentes iluminando nosso caminho levando-nos refletir sobre alguns fatos. 

À esquerda, sonda inteligente pairou sobre o Domo da Rocha descendo intencionalmente alguns metros sobre a cúpula da Mesquita de Omar - Jerusalém em 28.01.2011. No centro, o fotógrafo Filippo Monteforte registrou na noite da segunda-feira 11.02.2013, momento exato em que um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, horas depois do Papa Bento XVI ter anunciado, em uma reunião de cardeais que irá renunciar ao pontificado em 28.02.2013. Para que a imagem da queda do raio não fosse considerada uma “colagem”, como estão a divulgar, disponibilizamos este vídeo:

Publicado no YouTube em 12/02/2013 por Martim Peixoto. Qualquer observador atento entende que, a “luz em forma de raio” diferente da sonda do Domo da Rocha, não demonstra satisfação com a renúncia do papa e muito menos com as nebulosas causas ocultas. Uma vez que as consciências estão se expandindo, a de Bento XVI chegou ao limite da tolerância. A credibilidade da Igreja Católica pode abalar-se com a realidade por trás do palco, porém, se o sentimento Cristão ausentou-se da cúpula do Vaticano, Cristianismo que não é uma religião, mas sim um padrão digno e harmonioso de comportamento para convivermos em comunidade galáctica, continua representado através de visionários pastores e padres íntegros. Conhecedor das idéias cavilosas dos Illuminati, o padre Paulo Ricardo, embora respeitoso e visivelmente abalado com a renúncia do Papa, demonstra fé e convicção de que NÃO ESTAMOS SÓS, trazendo esperança para seus fieis conquistando mais uma vez nossa simpatia. Confira!
Disponibilizado no YouTube em 15/02/2013. A terceira luz à direita, um meteoro, não parece ligada aos fatos, mas, sua presença se tornaria freqüente nestes tempos conforme avisaram nossos amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=yRoLnDYetGY
Em 16.02.2013. As autoridades da região de Chelyabinsk, nos Montes Urais, calculam em mais de US$ 30 milhões os danos materiais causados pela queda do meteorito que nesta sexta-feira deixou cerca de 1 mil feridos. Esta luz vista por muitos, obviamente não parece inteligente, porém, pode ter sido inteligentemente desviada sua rota, tangenciando a superfície da Terra levaria mais tempo em atrito com o ar a ponto de desintegrar-se sem atingir o solo e causar maiores danos. 
Chegou a Vez dos Golfinhos e a Nossa?
Na esteira do inusitado um grupo de mais de 100 mil golfinhos foi visto na costa de San Diego, Califórnia – EUA, proporcionando um espetáculo no mínimo curioso para observadores da natureza. Este grupo em deslocamento, realmente assustou pela quantidade, podendo indicar algum perigo na região, já que esta espécie é conhecida por sua percepção apurada e sensível. Confira!
"Eles vinham de todas as direções. Você podia ver os golfinhos até onde os seus olhos podiam chegar", comentou Joe Dutra a uma afiliada da NBC. A testemunha trabalha para uma empresa local de cruzeiros. De acordo com a NBC, o imenso grupo de golfinhos ocupava uma área do Pacífico com extensão de mais de 11 quilômetros. Será que eles sabem de algo que nós não sabemos? Muitos lembraram que naquela região, em 1906 a falha de San Andreas  gerou tremores de 7,8 pontos e foram capazes de desmoronar São Francisco como se desmantela um castelo de cartas. Porém, observando com atenção o deslocamento dos golfinhos no vídeo, notamos alguns saltarem fazendo movimento rotatório como se estivessem alegres e extasiados com a situação, o deslocamento por baixo da água não dava impressão de medo ou perigo, mas imprimiam acentuado esforço físico. Sentimos vontade de estarmos no meio deles indo para um lugar melhor. Lembrei-me da perseguição e matança impiedosa perpetrada por humanos sem coração, condicionados e deseducados. Não sei por que, surgiu a idéia de que poderiam estar migrando para a Terra Oca através do Pólo Norte. Até porque as geleiras do Pólo Norte são formadas por água doce, pois o oceano interage com os rios que se encontram na borda desta entrada. Procuramos notícias que sinalizassem a rota do grande grupo, mas não encontramos. Coincidentemente, enquanto estávamos elaborando este trabalho, amigo ufólogo liga, pergunta como vão as coisas e logo faz considerações sobre a renúncia do papa, porém, o que chamou nossa atenção foi sua experiência na ilha de Fernando de Noronha com os Golfinhos. Recordou que, brincou no mar com eles segurando sua nadadeira mergulhando até certa profundidade, em seguida uma criança também segura mergulhando, mas a inteligente criatura não foi na mesma profundidade e velocidade, distinguindo perfeitamente capacidade pulmonar entre adulto e criança. Agora, a maior surpresa: uma jovem mulher grávida entra na brincadeira e segura sua nadadeira,  este, porém, encosta a cabeça na barriga da mulher como se estivesse escutando o feto e emite sons dando a impressão de conversar à respeito, em seguida conduz a mulher vagarosamente apenas pela superfície sem mergulhar. Por essas e outras, o deslocamento de 100.000 destes animais merece reflexão além dos cinco sentidos. Perguntamos mais uma vez, de onde vieram e para onde seguiam? Não é possível estarem apenas procurando tainha. Já que falamos em Terra Oca, gostamos desta explicação! 
Disponibilizado no YouTube em 18/08/2012. O Planeta Terra é oco e isso é real e verdadeiro. A crosta terrestre tem em média 1.250km de espessura e é ali que a lava circula, atravessando toda crosta pelas entradas centrais nos pólos cada uma com 1.125 km de diâmetro chega-se a Agartha. No centro do nosso planeta existe um sol de plasma com 480 km de diâmetro que está a 4.650 km da superfície do interior do planeta. Bem elaborado estudo gráfico demonstra esta realidade. Bom assistir com tela cheia e som ligado, facilita o aprendizado. 
Disponibilizado no YouTube em 18.07.2012. Na seqüência amigos nos mandam informação de que A TERRA É OCA... E ESTÁ SE EXPANDINDO. Ou seja, a Terra era de menor tamanho, existia apenas um continente circundado por um único oceano. Assim, a própria força de rotação do planeta, proporcionaria expansão do diâmetro do planeta, produzindo as rachaduras que causaram o distanciamento dos continentes atuais. Por isso, as atuais costas do Brasil encaixam perfeitamente com a costas africanas, que a Antártida também encaixa com a Austrália, sul da América do Sul e África e a Europa se encaixa com a América do Norte, com perfeição. Porém, existem duas falhas, onde não se acha terra. A explicação é que estas falhas correspondem aos antigos continentes de Atlântida e Lemúria que submergiram a milhares de anos, pois as falhas ocorrem justamente nas regiões que correspondem a uma área do Oceano Atlântico e outra do Oceano Pacífico. Consequentemente, naquela época, a Terra interna oca possuía uma área bem menor. A conclusão é que a Terra está aumentando de tamanho, está se expandido. (3)
REFLEXÃO
Ora! Se a crosta terrestre tem em média 1.250 km de espessura e a perfuração mais profunda ao nível continental foi realizada pelos soviéticos em 1970, na Península de Kola, atingindo apenas cerca de 12 km de profundidade, a nível oceânico a perfuração mais profunda foi realizada por americanos em 1991, no Pacífico Central e atingiu cerca de 2 km de profundidade sob o leito oceânico situado a – 3,5 km, (4) Como podem sustentar a teoria que a Terra é sólida, estabelecer seus mantos, pesquisando apenas 0,96 % da crosta? Por outro lado, sendo a Terra oca e a sua crosta tão flexível a ponto de expandir-se, a origem dos Asteróides relatada no primeiro vídeo não pode ser verdadeira. Pois, a Terra seria totalmente destruída se tal evento tivesse ocorrido.
Nas tabuletas de argila em cuneiforme traduzidas por Sitchin, falam sobre o acontecimento astronômico ocorrido na formação do sistema solar, onde uma das luas de Nibiru choca-se com Tiamat, que parte-se ao meio originando a Terra e o Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter. (5) Ou seja, esta versão para a origem dos asteróides isentaria os Annunaki e as inteligências répteis de que suas interferências aqui na Terra com testes nucleares pudessem acarretar o mesmo que sucedeu com o planeta amarelo Maldek. O povo Maldequiano trabalhava a linha energética Luciferiana, na qual a polaridade bem controlada pode servir para direcionar positivamente e rapidamente a evolução, dessa forma eles se manifestaram com muita ênfase no campo tecnológico e nas pesquisas cientificas de diversos campos da quântica, química e metafísica. Porém, as coisas criadas pela mesquinharia humana, ainda cega pelos prazeres da carne e pela arrogância de seu ego pessoal ou mesmo coletivo utilizaram a um nível crítico a energia das pirâmides. Ignorando diversos avisos da natureza nos seus variados planos, destruíram o planeta Maldek. Os Maldequianos foram um dos melhores exemplos desta galáxia do infortúnio do ego elevado ao máximo. Todas as outras raças que trilharam o mesmo caminho que os Maldequianos tiveram problemas e só se salvaram da destruição graças a intervenção da hoste angélica. (6) Portanto, a desintegração de Maldek é a origem mais sensata para a presença dos asteróides, já que a Terra é oca e frágil. A Divulgação por Ufólogos Visionários à Revelia dos Governos e a fé do Padre Paulo Ricardo de que não estamos sós, conduze-nos pela Lei da Vibração ao ...
http://www.youtube.com/watch?v=_cQf2oimtDY&feature=player_embedded
Interpretamos as palavras do Steven desta forma: existe tecnologia que pode nos libertar da escravidão do sistema-macroeconômico imposto pelo poder financeiro dos Illuminat. A sociedade precisa libertar-se do condicionamento imposto por esse sistema, agir demonstrando aos políticos que, se dizem ateus, porém conduzidos por entidades rancorosas posicionadas atrás dos painéis. Não podem continuar enganando as massas sem que o segmento consciente da humanidade perceba, posicionam-se infantilmente contra poderosa união de povos evoluídos espiritual e tecnologicamente, das estrelas e do centro da Terra. Precisamos por fim a uma ordem velha e corrupta do mundo. Estamos no início de uma civilização inteiramente nova na Terra. Os governos da superfície não costumam fazer contatos pacíficos com entidades extraterrestres. Somos nós que deveremos fazê-lo. 
Mísseis Posicionados Contra a Frota de Ashtar Sheran, Amigos do Cristo (Sananda)
À esquerda, bateria de mísseis da Otan, no centro, Cristo pintado pela jovem Akiane Kramarik, à direita, Ashtar Sheran, Comandante da frota galáctica monitorando nosso sistema solar, naturalmente a Lua e a Terra. O respeitado pesquisador e ufólogo Bob Dean se juntou ao Steven e proferiu emocionante relato na Cúpula de Exopolítica em Barcelona. Contou que em 02.02.1961, uma frota de OVINI’s circulares deslocando-se em formação, alta velocidade e altitude, vindas do setor soviético, sobrevoaram espaço aéreo controlado pelas forças da OTAN. O incidente que durou 20 minutos quase provocou uma 3ª guerra mundial, quando todos ficaram em alerta máximo com as mãos próximas aos botões vermelhos. Porém, após pesquisas, sensatamente perceberam que se fossem hostis e malévolos não teríamos qualquer chance contra eles. A situação de guerra fria entre Rússia e EUA teria levado a inteligência da OTAN imaginar num primeiro momento, serem naves russas. Porém, prosseguindo com o vídeo do Project Camelot, entendemos fazer parte da frota do Comando Ashtar: 
Vídeo disponibilizado no YouTube por MrDocsBr em  23.01.2013. Bob diz que estamos vivendo a maior história da raça humana. Chega à conclusão que não estamos sós e nunca estivemos antes. Em outra oportunidade considerou estes seres extraterrestres que nos acompanhavam até então discretamente, de transcendentais e iluminados. Temos oportunidade de mantermos inter-relação com inteligências extremamente avançadas. Lembrou que somos seres híbridos e nossa relação com eles é de amizade e fraternidade. Disse também que nosso destino está nas estrelas e temos necessidade e direito de sabermos a verdade sobre esta realidade que nos acolhe. A missão Apollo 11 que levou o homem à Lua foi acompanhada desde o lançamento até o retorno para casa, por estes amigos do espaço. Porém, mesmo sendo amigos, a NASA entendeu que deveria apagar 40 (quarenta) rolos de filme que revelavam esta realidade. Mas, felizmente existiam homens honestos presentes e algumas imagens foram salvas. Montamos esta composição para melhor entendimento.
À esquerda, temos imagem obtida através de mensagens por e-mail que recebemos dos amigos, à direita, a original filmada pela tripulação da Apollo 11. Entre as naves da Federação Galáctica predominam as de contorno rígido, enquanto as do Comando Ashtar podem ser de tamanho maior e diferem um pouco de aspecto, porque utiliza tecnologia da luz como fonte de propulsão e manobra com contorno menos rígido. Assim, o OVNI da imagem preservada à direita certamente é do Comando Ashtar. (7) O relato de Bob Dean no tocante ao programa Apollo é reforçado através destes dois vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=_bFALiY8I3o
Disponibilizado no YouTube por Eduardo Oliveira em 16/08/2009. Trecho em português do documentário "First on the Moon" ("Apollo XI, A Verdadeira História"), do Discovery Channel, onde é descrito o encontro da Apollo XI com um misterioso objeto à caminho da Lua. Os analistas, ao contrário da NASA, consideram estes OVNI como algo positivo para a humanidade.
Disponibilizado no YouTube em 19/05/2012 pelo Canal de patocolher. Neste, temos a descida do módulo lunar na Lua, Neil Armstrong praticamente sem acreditar no que via. Partes censuradas das transmissões da tripulação com a NASA foram captadas por radioamadores do Japão e ex-União Soviética, fala de “objetos desconhecidos estão nos seguindo”, palavras como: é fantástico, inacreditável e espetacular foram ouvidas. Surgiu a pergunta “Existe alguma outra forma de vida aqui agora?” Exatamente, todo pesquisador ligado a ufologia com QI acima de 47 e cérebro não condicionado pela elite globalista, sabe que o Comandante Ashtar é amigo do Cristo (Sananda), outrora mestre Jesus quando esteve aqui encarnado em seguida ressuscitado. Conheça o ...
Disponível por mxvenus em 16/06/2012 Federação Galáctica, mensagem canalizada por Greg Giles.
Entidades por Trás do Palco Agem Contra Sensitivo
Instrumentalizando a justiça francesa detiveram o médico e mediu Jean-Luc Ayoun através de causas infundadas, que trabalhava levando educação espiritual, cura com cristais e ajudando expandir a consciência de milhares de humanos ansiosos por evolução espiritual através do site Autres Dimensions, neste momento sem atualização. Ou seja, governo socialista suprimiu direitos humanos desprotegendo minorias. 
O pesquisador e palestrante, David Icke, fala um pouco sobre estas entidades. Explica que a Elite Globalista está desesperada tentando abafar o Despertar Global, pois a massa crescente dos que despertam está atrasando sua agenda de dominação mundial através da constituição de um Governo Mundial. Confira! Disponibilizado no YouTube por Brasil Indomável em 21/04/2011.
http://www.youtube.com/watch?v=2QGPnQw9-1o
Qual Ser de Luz Comunicava-se com Jean-Luc Ayoun?
Jean em seus momentos de introspecção, canalizava o Poderoso e amado Arcanjo Miguel, representante da Ordem de Micah que afastou da Terra o mais influente mentor espiritual dos Judeus, Jeová e seu rival Moloch. Moloch deixou na Terra seus seguidores perseguidores de judeus e cristãos. A detenção de Jean e a paralisação do seu site decorre desta situação. Nesse momento percebemos a origem da Luz Azul Inteligente que surgiu nos céus da Noruega em 09.12.2009.
 Em canalização de Mensagem do Arcanjo Miguel através do canal Jean-Luc Ayoun do site Autres Dimensions em 29.09.2010 separamos estes parágrafos, iniciando com estas palavras:
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei do Um, que o Amor, a Unidade e a Verdade estejam em vocês e com vocês. Cabe a vocês, através das Estrelas de Maria, através do meu raio azul (que foi visível no seu céu há quase um ano), estabelecerem-se na sua multidimensionalidade ali elevando a sua Vibração, a Consciência e a matéria dessa Terra.” Este vídeo publicado em 10.12.2009 registra a Luz azul.
https://www.youtube.com/watch?v=QsI8DLjVlvs
“Portanto, doravante, vocês têm agora o seu destino e a sua destinação em suas mãos e no seu Coração. Nós cumprimos, nós, Arcanjos, assim como o conjunto das Estrelas de Maria e o conjunto dos Melquizedeques, o nosso trabalho, a nossa comunhão. Cabe a vocês, agora, Filhos da Lei do Um, Semeadores e Ancoradores da Luz, acordar e despertar Gaia. Em vocês despertou o sopro da Verdade, o sopro da Liberdade, finalizando o seu aprisionamento, se tal for a sua escolha, se tal for a sua Vibração. (8) Entendemos que a antiga Lei da Atração foi substituída pela Lei da Vibração. Então, com boas vibrações podemos compreender como atuam as baixas vibrações. Se o Criador disponibilizou convivermos com diversas raças, não foi só para os humanos evoluírem. As inteligências répteis e insectóides deveriam estar no mesmo nível de percepção e respeito a uma hierarquia Arcangélica. Sem esta percepção, não existe poder criativo pleno entre os criados.
@@@@@@
 "Um homem pode ocasionalmente tropeçar na verdade, mas na maior parte das vezes ele se recupera e vai em frente."
Sir Winston Churchill
Fontes:
(1)http://expedienteoculto.blogspot.com.br/2012/12/luego-de-la-revelacion-extraterrestre.html
(2)http://www.astrologosastrologia.com.pt/magiaNegra_invocacao_SataDiaboSatanas.htm
(3.1)http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blog/show?id=2A TERRA É OCA... E ESTÁ SE EXPANDINDO184342%3ABlogPost%3A1183612&xgs=1&xg_source=msg_share_post#.USkr-qISzoI
(4)http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/2011/04/viagem-terra-oca.html
(5)http://muraldecristal.blogspot.com.br/2012/06/os-asteroides-e-o-segundo-sol.html
(6)http://www.oocities.org/havengarwp/ovni/maldek/maldek.htm
(7)http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/2012/03/unidos-comando-ashtar-e-federacao.html
(8)http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlogPost%3A322442&xgs=1&xg_source=msg_share_post






Nenhum comentário:

Postar um comentário