sábado, 9 de fevereiro de 2013

A DÍVIDA PÚBLICA E A BOATE KISS – 2/2

O perfil alegre dos brasileiros, pacífico, ingênuo, obediente a leis, crentes em cientistas céticos influenciados por inteligências répteis, conforme descreveu Susan Reed BSC na sua obra The Body Snatchers (A), fazendo a cabeça da geração atual.
Proporcionaria à mídia midiática (*), gerenciada pela maçonaria anticristã (C) fusão da ambição de Herodes Agripa com Judeus (B) desviados por Moloch, conduzir nações à desordem pela liberdade sem limites, violência e stress, deixando o povo doente crônico, fraco, desinformado e conformado, acreditando que conviver com a corrupção é destino inevitável. Assim, induzem-nos pensar que, a real conspiração contra a expansão da consciência humana não passa de teoria da conspiração. As informações contidas nas fontes A, B e C, seguem certa cronologia, presença réptil, chegada dos Judeus e o surgimento da Maçonaria escura. E antecedem a primeira bíblia impressa do imperador Constantino. Por isso, a percepção dos fatos atuais com profundidade torna-se possível conhecendo-se outras fontes além da Bíblia. Então, trabalhemos nossa ingenuidade com a lição da ...
Graciosa Velhinha no Supermercado - Estava fazendo compras no SUPERMERCADO e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo. Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma graça a velhinha! Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:
- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com meu falecido filho...
Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem.
- Posso lhe pedir algo incomum? disse-me a senhora idosa.
- Sim. Se eu puder lhe ajudar...
- Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus, mamãe, nos vemos depois"? Assim dizia meu filho querido... ficarei muito feliz!
- Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.
A velhinha passou a caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
- ADEUS filho...
Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
- ADEUS mamãe, nos vemos depois?
- Sim... nos vemos depois, querido!
Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.
- R$ 554,00, diz a moça do caixa!
- Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas?
- Mas as compras da sua mãe... ela disse que você pagaria!!!
- VELHA FILHA DA PUTA...!!!  A lição pode ser complementada com esta frase:
Bom! Os atos praticados (incêndio da boate Kiss) ou omitidos (auditoria da dívida pública) devem ser analisados, os beneficiados identificados, suas razões compreendidas e extraídas lições. Ponderando o que é benéfico ou prejudicial à coletividade, finalizando com providências a serem tomadas. Dito isto, voltemos ao conceito de …. 
(*) Mídia Midiática - Representa um poder manipulador das massas que busca disseminar uma ideia alienadora, expondo com parcialidade as informações. Um poder persuasivo devastador atingindo o povo como um todo. Conduzindo aglomerados de indivíduos a um só pensamento. Hitler utilizou este método para tentar acabar com a população judaica. O canal ideológico do estado pode submeter-se às ideologias dos canais do poder econômico (deus mercado) e ambos imporem sacrifícios à população. Esta mídia serve de entorpecente para mascarar a real situação do momento. Os meios de comunicação de massa ainda são soberanos nos dias de hoje, mas estão sendo infiltrados por seres humanos convictos, visionários e de consciência livre. Pois, estes meios anestesiam a população através de suas manobras televisivas, filmes, programas de auditórios, reality shows, programas infantis e jogos eletrônicos interativos de violência banalizando a vida humana. Para um público acrítico e cético, esses produtos da indústria cultural agem, em cada indivíduo maquiando a realidade, para assim tornar suas verdades únicas e incontestáveis. (14)
O Sexto Sentido e as Coincidências da Boate Kiss - Além dos cinco sentidos conhecidos, para entrarmos em contato com o mundo não-físico, dispomos de um sexto sentido, a intuição (percepção extra-sensorial). A intuição é um conhecimento espontâneo e imediato de algo com que entramos em contato, envolvendo basicamente a percepção e não o raciocínio lógico seqüencial. Ela se diferencia dos outros cinco sentidos, porque não a comandamos, apenas podemos nos abrir para ela, numa atitude de receptividade que temos por hábito atribuir ao universo feminino. É por isto que as mulheres parecem ter o domínio da intuição. A intuição não é um dom, mas um poder instintivo básico, uma habilidade de sobrevivência, presente em todos os seres humanos. Esta habilidade nos permite acessar, simultaneamente, informações de origem emocional, psicológica e espiritual, presentes em uma dada situação, e agir a partir delas com a rapidez de um raio. Assim é que a “intuição vê num relance o que a mente comum bem poderia levar uma vida inteira para tentar descobrir“. Afirma Jung que “uma intuição não se faz, ao contrário, ela sempre vem por si mesma; tem-se uma intuição que surge por si mesma e apenas podemos captá-la, se formos rápido o suficiente“. Este “singular e maravilhoso momento de lucidez e de certeza“ só é possível, porque estamos imersos em um universo holográfico, esta totalidade da qual somos uma parte. (8) Observem agora, extraordinário exemplo de sexto sentido/intuição sendo compreendido e aceito por uma jovem, salvando sua vida e do namorado.
O gaúcho Maurício Sanchotene, 19, estudante de Jornalismo, estava na cidade de Santa Maria visitando a avó com a namorada pernambucana Beatriz Borba. Eles estavam na boate Kiss naquela noite, mas pouco antes de começar o show da banda a garota insistiu para ir embora. Somente às sete da manhã quando a notícia se espalhou eles se deram conta da tragédia. A mãe do menino, Eliane Gomes, soube do incêndio pelo próprio filho. Para ela, um alívio, mas a informação trouxe também a dor pelas mortes de jovens que eram conhecidos da sua família.
Maurício“Beatriz quis ir embora. Pedi para a gente esperar mais um pouco, mas ela insistiu. Por volta das 2h30, nós já estávamos indo para casa”.
Beatriz – “Eu não estava me sentindo bem no lugar, não sei o que era, mas não era para eu estar lá. Acho que não posso dizer que foi um pressentimento, mas o que eu queria era ir embora.” (9) Sincronicidade de fatos aconteceu em relação ao incêndio da boate Kiss direcionando qualquer pesquisador para um evento planejado onde os envolvidos facilitadores submetem-se a justiça dos homens e as vítimas à lei de ação e reação através do resgate cármico. A forma como o fato foi construído, leva-nos admitir interação de densas energias do plano invisível sobre mentes vulneráveis em estado de consciência alterada proveniente da euforia do som, consumo de bebidas, outras variáveis de drogas, uma letra invocada, gestos propícios, converte-se em ritual fazendo surgir o elemento fogo em alta performance, disforme clarão propagador de calor e gás letal. Vejamos as situações interligadas:
1ª) Definida pelas Nações Unidas há oito anos, a data de lembrança das vítimas do holocausto foi marcada para o dia 27 de janeiro porque memora à libertação do campo de concentração de Auschwitz (Polônia), considerado por historiadores como o maior centro de extermínio de judeus produzido pelos nazista. Justamente a data do incêndio da boate Kiss. 2ª) O incêndio do domingo (27) liberou cianeto, a mesma substância usada pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial para matar judeus e outros prisioneiros em câmaras de gás. 3º) O cartaz da banda era uma caveira pegando fogo e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.4º) Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. 5º) O jovem do cartaz (segundo a mídia) teria utilizado o sinalizador estopim do "incêndio acidental". 6º) Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro). 7º) Além disso, tudo é super estranho, na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado, estranho não? (10)
8º) A Globo deu ampla cobertura ao fato, proporcionando conexão com outro evento também ligado a indústria da violência como veremos a seguir. 9º) A boate tinha sofrido denúncias por utilizar som alto, submeteu-se a Termo de Conduta exigido pelo Ministério Público, mas, em seguida, sem que autoridades soubessem, instalou a terceira camada acústica orientada por “assessoria técnica” utilizando material inflamável e letal. 10º) Finalmente, o gesto da mão direita do jovem no cartaz corresponde à gravura esquerda do painel abaixo. Estes três últimos itens foram retirados de outras notícias. Prosseguimos procurando entender além dos cinco sentidos através de conceitos ligadas a magia e simbologia satânica.
O altar do deus caanita Moloch possuia a estátua de um bezerro de bronze com uma fornalha em seu ventre onde, em honra à divindade, as mães depositavam seus próprios filhos. Para amenizar o horror dessas mães, os sacerdotes cuidavam para que as trombetas fossem tocadas bem alto afim de que não se ouvisse o choro infernal das crianças sacrificadas. (12) Gene Simmons do grupo Kiss foi influenciado por Blackie Lawless of W.A.S.P. em 1977. Blackie conheceu a saudação de mão chamada corna em um livro de ocultismo e começou a usá-lo em suas performances. Este gesto com a mão é utilizado em ocultismo, Wicca e satanismo. De um ritual satânico em inglês, alemão e latin, do site SpiritualSatanist.com (satanista espiritual) foi retirado esta citação:
 ... Eis que o grande Satã, este símbolo da carne daquele que iria limpar a Terra de prazer e que, em nome da "justiça" cristã causou a morte de milhões de nossos homenageados Brothers. Nós amaldiçoamos e pervertemos o seu nome.” (11). Após o líder extraterrestre Moloch  ter sido afastado da Terra junto com Jeová, que veio com melhores das intenções trazendo 3.000 judeus para ajudarem na evolução espiritual e material dos humanos nativos.  Esta citação resume a revolta de Moloch e os argumentos utilizados por Herodes Agripa com seus conselheiros (fariseus religiosos do templo), quando em 43 d.C. fundaram em clima de segredo a associação “força misteriosa” que se chamaria depois “franco-maçonaria”. Nada mais era que uma conspiração para continuar combatendo Jesus e seus seguidores (Cristãos) até o final dos tempos jogando religião contra religião (islamitas contra cristãos, evangélicos contra católicos), controlar a política através do medo, corrupção, fomentar conflitos, etc. 
Resumindo, os seguidores remanescentes de Moloch encarnados e do plano invisível, continuaram  perseguindo judeus, até que a Hierarquia Espiritual enviou Moisés trazendo os dez mandamentos abrindo caminho para vinda de Jesus para melhorar as condições da alma humana, libertar e recuperar a missão dos judeus. Toda conspiração foi descoberta pelo protestante hebreu Jonas Lawrence e sua esposa Janete. A partir de então, a Maçonaria teria Lojas conduzidas por homens cristãos (Michaelianos) e outras por anticristãos (Herodianos e Molochianos). (13) 
REFLETINDO
A massa crítica vai comparando na França, o discurso do socialista e maçom François Hollande antes da posse e o resultado de seus atos depois da posse, idem proposta de educação de Nuno Crato em Portugal e seus atos. Observa o passado de Getúlio Vargas no Brasil, exigindo auditoria na dívida pública obtendo ótimos resultados, idem Rafael Correa no Equador. Após pesquisarmos, entendemos Getúlio suicidou-se para que não houvesse guerra civil e mais derramamento de sangue, pois parte das Forças Armadas não influenciada por ideologias externas e o povo estavam do seu lado. Se a humanidade soubesse da conspiração milenar que se passava nos bastidores da política patrocinada pelos herodianos contra os cristãos através da maçonaria escura, logo Getúlio cujo governo construiu a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, jamais deixariam a política brasileira chegar até onde chegou. Pois saberiam estarem indiretamente colaborando com os ideais de Herodes Agripa e Moloch.
Assim, ficamos sintonizados com as decisões e aceno de mão de Rafael Correa. Gesto bem diferente do corno satânico molochiano que alguns líderes adotam. Muitos o fazem sem saberem origem, causas e do potencial atrativo de energias negativas do plano invisível que atuam sobre cérebros desprevenidos pela ausência de educação espiritual. Um jovem precavido não cai nesta armadilha nem freqüenta ambientes de pesadas energias, porque sabe o significado oculto deste gesto. Um cético dificilmente associaria o caso da boate Kiss aos desígnios da espiritualidade humana. É plausível que as vítimas desta tragédia, em vidas passadas (2ª guerra mundial), tenham sido idealizadores e colaboradores nas câmaras de gás com cianeto exterminando judeus. E os judeus que lá pereceram, por sua vez, autores de fogueiras e outras tragédias na inquisição. Os amigos do O.U.S.E. - Ordem Universal dos Seres Estelares compartilharam este vídeo educativo, acompanhado de pesquisa trazendo respostas sobre mortes coletivas (15)
Disponibilizado no YouTube em 03.02.2013 por tvmundomaior. O Mundo Maior Repórter contou com o depoimento de estudiosos e pesquisadores do Espiritismo para esclarecer e consolar todos aqueles que ficaram consternados com os tristes acontecimento de Santa Maria – RS. Selecionamos estes parágrafos da pesquisa do Dr. Américo Domingos Nunes Filho. Presidente da Ass. Médico-Espírita do Estado do Rio de Janeiro: Na Q. 459 (Questão) de "OLE" (O Livro dos Espíritos), A.K.(Allan Kardec), perguntando se os espíritos influem em nossos pensamentos e em nossos atos, obteve a seguinte resposta: "Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário, são eles que vos dirigem". Portanto, há influência marcante, embora oculta, dos espíritos em nossos atos, sugerindo pensamentos, "dando a impressão de que alguém nos fala" (Q.461). Recebemos uma sugestão mental, funcionando a nossa mente como um aparelho emissor-receptor, de acordo com a nossa sintonia.(15)  Com base nesta sintonia, concluímos este tópico da boate Kiss com frase do amigo Sávio: Diga-me com quem andas (e do que gostas) que te direi quem te acompanha.... Muito Macabro..!!” Mas, os herodianos não querem entender que jogos de guerra fazem parte do passado e  procuram um líder controlável e receptivo, proporcionando ... 
Outra Surpresa com François Holande!!
Autêntico exemplo de como age a midia midiática. Em 19.01.2013, aconteceu de mostrarmos DVD sobre Bioenergética, cura através das plantas (MEDICINA ALTERNATIVA), para pessoa que após ter tomado três doses de vacina contra tétano, apesar dos nossos avisos contra, comprometeu sua saúde físico/emocional. O fato é que, quando ligamos a TV, estava sintonizada no programa Globo News Painel, iniciando uma entrevista com esta imagem:
Interessante, as cores de fundo do cenário, bem que poderiam ser azul, verde, amarelo e branco, no entanto, caprichosamente bate com as cores da bandeira do PT. Mas, o assunto do debate é:
Presidente da França: 'objetivo no Mali é deter avanço de terroristas'
Disponibilizado no YouTube por 10 MINUTES TWO em 15/01/2013. Na imagem do Painel, partindo da esquerda, temos os cientistas políticos Salvador Razza, diretor da PricewaterhouseCoopers Defesa, Guilherme Casarões da Fundação Getúlio Vargas e Gunther Rudzit, da Faculdade Rio Branco, os dois últimos professores de relações internacionais. A entrevista é conduzida pelo jornalista William Waak da  Globo News. Um consultor externo de renomada empresa de auditoria e dois formadores de opinião no ambiente acadêmico. O cenário montado pelo grupo influenciado por William e Razza leva todos para a conclusão que, é um conflito imprevisível e que pode crescer. E o Brasil deve se precaver para defender seus interesses na África, adquirindo armamentos modernos, como os não tripulados, por exemplo. No final, já combinam um próximo encontro com essa temática a ser discutida. Não demora muito em 01.02.2013, o chefe do Estado-Maior, general José Carlos De Nardi, afirmou por meio de um comunicado que as Forças Armadas apresentarão a proposta à presidente Dilma Rousseff para que o governo negocie a compra de cinco baterias de mísseis antiaéreos russos, três do modelo Pantsir-S1 e dois do Igla quando da próxima visita ao Brasil do primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, que está prevista para o final de fevereiro. (16)
REFLEXÃO - Qualquer brasileiro inteligente, chegando até este ponto da leitura, percebe na dúvida da presidente e na dívida pública brasileira, enorme obstáculo para acelerarmos o desenvolvimento da nação. A dúvida, nós tiramos, mas, a dívida proporciona crônica injustiça social cenário favorável para proliferação da violência urbana. Desviam-se recursos da educação e saúde, quando poderíamos estar bem adiantados no redirecionamento da linha de produção de infindáveis produtos prejudiciais a saúde humana, priorizando inclusive, progressiva substituição da utilização dos combustíveis fósseis por alternativas bem conhecidas. Já vimos que pelo resultado da votação secreta escolhendo como presidente do senado, um ficha suja, os inimigos da paz, ordem e progresso não estão lá fora, estão bem aqui dentro do Brasil. Portanto, utilizar-se do ato terrorista de Mali ou do México como instrumentos de propaganda para indústria bélica externa, é história para “inglês ver”. Propomos aos Senhores William Waak da Globo News e Salvador Razza da renomada PricewaterhouseCoopers Defesa redirecionarem o tema para identificarem quem são os mentores ideológicos dos fundamentalistas islâmicos e quem os financiam na compra de armas e logística para ver como a comunidade internacional pode ajudá-los a terem paz. Fechando o cerco também podem identificar quem são os donos das unidades industriais utilizadas como alvo no “sacrifício econômico”. Por outro lado, a presidente Dilma pode autorizar além da auditoria da dívida pública, regularizar e tornar transparente a extração, comercialização e pesquisa para nossa utilização do estratégico mineral Nióbio.
Teste de Inteligência e Lógica para o Leitor - Se quando os Judeus foram trazidos para a Terra tinham o QI (quociente de inteligência) 235, eram sensitivos e canalizavam o orientador espiritual Jeová de QI 460, seu governo incentivava e financiava estudos sobre expansão de consciência enquanto a nova raça de homens da Terra se envolviam em guerras, maus costumes, práticas sexuais inadequadas, adoravam Moloch e tinham QI 35. Qual QI tem então, em 2013 o presidente da França François Hollande quando: a) tenta legalizar a adoção de crianças como filhos da união de dois homens ou duas mulheres mesmo diante do protesto de milhares de intelectualizados franceses; b) quando autoriza prender e tornar-se incomunicável Jean-Luc Ayon, um médico diplomado, que também pratica medicina alternativa, sensitivo e prestador de serviços de consultoria para expansão de consciência (canalização); c) e quando aceita a provocação de um ato terrorista em unidade industrial de seu interesse situada em outra nação, procedendo intervenção militar de revide? Vamos então, ajudar nossa presidente sugerindo-lhe no próximo encontro com o primeiro-ministro russo Dmitri Medvedev, nada de compra de mísseis, nem tirar da gaveta censura das comunicações, pelo contrário, introdução nos cursos de filosofia das universidades e nas escolas, as disciplinas de ufologia e espiritualidade. E como prova de dedicado servidor ao público e leal a Presidente, convidamos os leitores para participarem no endereço abaixo da imagem no
 Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros
Fontes:
Eu sou Arcturiano, amigo do Cristo







Nenhum comentário:

Postar um comentário