sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O ALPISTE, O PÁSSARO E A SERPENTE

Comentarista Anônimo (09.10.2012) demonstrando autoridade pede-nos "informar qual "profunda" pesquisa foi feita na Universidade Nacional Autônoma do México – UNAM (1). Sobre o poder curativo do alpiste, qual o título, quem é o autor e onde foi publicada. E se não souber, não divulgar dados sobre nutrição, pois, poderia fazer muito mal às pessoas inocentes...” Recentemente (08.01.2013), de maneira delicada, a Srta. Josy Silva também pede artigo científico desta semente. (2) A matéria original pode ser encontrada com o título Alpiste – Tratamento Natural do Diabetes através do site Centro de Qualidade de Vida Lumigitus produzida por Lucette Morais em 13.11.2011 neste endereço (2.1).
Na imagem acima, o pássaro comendo na mão simboliza liberdade e harmonia do homem com os animais e a natureza. (3) A serpente, em nosso caso, simboliza a inteligência que obstrui esta liberdade. Mas, estamos encantando-a ou conscientizando-a através da Lei do Amor:“Colocar o bem estar, a ocupação e os sentimentos para com os outros, acima do eu. Negar a existência do mal no mundo e não resistir. O amor segue o curso da menor resistência.” (4) Ou seja, a serpente a partir de agora (2013) não deve resistir a Lei do Amor (Codex pág. 6) e das mudanças decorrentes desta, até porque, sendo inteligente, sabe o que é bom para humanos, répteis e pássaros. O fato é que, dirigimo-nos ao site da UNAM e não encontramos a pesquisa (*). E agora? Parece estarmos sem saída e desacreditado. Acompanhe-nos nesta aventura virtual, pois aplicaremos ...
As Leis da Justiça e Coragem
Só que, justiça de olhos abertos e coragem representada pelo estudo mútuo entre o pequeno Davi e o gigante Golias. Observe que não mostramos Davi arremessando a pedra na face do Golias, pois, estamos na fase do entendimento evolutivo entre cérebros humanos e reptilianos. Para nosso caso, entenda cérebro reptiliano, aquele costumeiramente ausente de sentimentos, capaz de ser hipócrita em prol de interesses pessoais desprezando as necessidades básicas de seus semelhantes nem que para este propósito degrade a natureza e o planeta, mesmo existindo inúmeras alternativas favoráveis à coexistência pacífica entre cérebros répteis e humanos.  A Lei da Coragem: ...é o enfrentamento ou a neutralização de qualquer situação, que o indivíduo entende como perigosa ou desgastante, ou em desacordo com seus propósitos interiores, antes que o medo se instale. Esta é uma Lei que requer ação permanente. (Codex pág 16) A Lei da Justiça: Equilibrar, no sentido de aliviar, retirar ou sobrecarregar toda e qualquer situação, com mais ou menos energia, para que as partes, os seres envolvidos, as existências, fiquem em harmonia. (Codex pág. 31) (4) Então, assim legalizado procuramos fontes alternativas de pesquisas e encontramos.
O Chá de Alpiste é Hipoglicemiante
Alpiste ou alpista é uma planta, gramínea, da família das Poáceas, originária da região Mediterrânea. A parte mais utilizada são as sementes, que são próprias para a alimentação de aves e ricas em carboidratos. Também possuem propriedades medicinais sendo usadas como diurético. O nome científico do alpiste é : Phalaris Canariensis. (5) 

Prosseguindo na busca de informações favoráveis ao Alpiste, encontramo-nos na Faculdade de Medicina de Campos. Uma equipe de acadêmicos formada por Bruna Cardoso Barros, Caroline Gomes Nogueira de Souza, Juliana Araújo Rangel de Almeida e Kíssila Bastos Correa, constatou que, alguns medicamentos são contra-indicados aos portadores de diabets Mellitus, ou seja, grupo de doenças metabólicas caracterizadas por níveis elevados de glicose no sangue. Ás vezes por influencia destes medicamentos, esta taxa de glicose é elevada podendo ocorrer algumas complicações. Pesquisa (2005) realizada com 30 médicos, da rede hospitalar do município de Campos dos Goytacazes - RJ. Outro grupo formado pelos acadêmicos Anna Joyce Licassalis Couto; Fernanda Fraga Pessanha; Gheisa Marchon Neto e Henrique Siqueira. Orientados pela Profª. Eliane G. de Almeida, avaliaram o efeito Hipoglicemiante da Phalaris Canariensis, trazendo o seguinte ... Resumo: A Organização Mundial de Saúde estima em 135 milhões o número de diabéticos na população mundial, dos quais mais de 30 milhões na Europa, sendo que 90% serão diabéticos não insulino-dependentes. Atualmente, os diabéticos não insulino dependentes são tratados basicamente com hipoglicemiantes orais, como a metformina. O acesso da população a esses medicamentos é limitada pelo seu custo e ainda pelo difícil acesso aos meios de distribuição gratuita de medicamentos (através de programas). Para minimizar essas limitações o desenvolvimento de terapias alternativas, utilizando plantas medicinais, se faz necessário. O chá de alpiste é conhecido popularmente como hipoglicemiante, no entanto, não existem estudos científicos comprobatórios (**). Seu baixo custo e fácil disponibilidade o torna um recurso útil principalmente para população de baixa renda para o controle da glicemia. Esta pesquisa tem base etno-farmacológica, onde se pretende avaliar cientificamente os conhecimentos populares sobre a ação hipoglicemiante e diurética da infusão de Phalaris canariensis, L. (6) Receita do Chá do Alpiste: Coloque 1 colher de sopa de erva para meio litro de água, ferver por 5 minutos, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber. (7)
Efeitos Vasculares e Renais do Alpiste (Phalaris canariensis) em Ratos Normotensos e Hipertensos. Por Clévia dos Santos Passos
A hipertensão arterial é uma doença altamente prevalente em todo o mundo e está associada a três doenças crônicas: doença renal, acidente vascular cerebral, e doença cardíaca. Popularmente o alpiste (Phalaris canariensis - Pc) tem sido usado como um agente anti-hipertensivo como adjuvante aos tratamentos convencionais. Os objetivos deste estudo foram avaliar o efeito do extrato aquoso de Pc (EAPc) sobre a pressão arterial e função renal de ratos normotensos e espontaneamente hipertensos (SHR), assim como, avaliar se o tratamento com EAPc seria capaz de impedir o desenvolvimento de hipertensão em SHR ao administrar EAPc após o desmame na fase normotensa. Método: foram utilizados ratos machos adultos Wistar, SHR e SHR jovens normotensos (3 semanas). Os animais foram divididos em grupos controle (recebendo água) e tratados com EAPc (100 mg / kg / dia, v.o.) por 30 dias. Após este período o grupo tratado foi dividido em dois sub-grupos: tratados por mais 30 dias (EAPc 60) e um grupo com tratamento EAPc interrompido, recebendo apenas água durante 30 dias (EAPc 30). ... Conclusão: Os resultados sugerem que o Pc tem potencial efeito anti-hipertensivo em SHR, sem indução de qualquer risco significante de nefrotoxicidade e pode ser uma alternativa e/ou opção de tratamento adjuvante para reduzir a pressão arterial. O mecanismo antihipertensivo do Pc pode estar relacionado à ação vascular, uma vez que não houve modificações significativas na excreção urinária de sódio e água. Entre os constituintes do Pc com potencial ação vasodilatadora destacam-se o triptofano e os ácidos graxos poliinsaturados (***) precursores de quinurenina e ácido aracdônico respectivamente. Texto completo com detalhes técnicos neste endereço (8).
Prepara teu Leite de Alpiste Ajuda contra o Diabetes.
Vídeo disponibilizado no YouTube em 21.04.2012 pelo português Marco Chef.

(***) Importância dos Ácidos Graxos Essenciais

Pesquisadora-científica Neuza Sumico Takahashi, Instituto de Pesca, outubro 2005. A importância destes ácidos graxos está na sua capacidade de se transformar em substâncias biologicamente mais ativas, com funções especiais no equilíbrio homeostático, e em componente estrutural das membranas celulares e do tecido cerebral e nervoso. Portanto, são recomendados para auxiliar na manutenção da sanidade geral, e também para gestantes e lactentes, pois influem no desenvolvimento do cérebro e do sistema nervoso da criança. Na atualidade, uma das grandes preocupações em saúde pública é a elevada mortalidade causada por doenças cardiovasculares. Estas doenças têm uma etiologia multifatorial, e sua origem remonta a uma combinação de diversos fatores de risco. Porém, vários destes fatores de risco podem ser positivamente modificados pela ação de ácidos graxos essenciais. (9)
(*) (**) (***) Ausência de Pesquisa Científica, Nutrição e Educação
Neste tópico, selecionamos seqüência de frases que explicam em parte, porque grandes S/A’s de lacticínios, fármacos, Ministérios da Saúde e grandes Universidades não incentivam pesquisas profundas sobre o alpiste. Revelando-se um grande paradoxo que só tem lógica através da convivência entre nós de inteligências répteis. Ainda bem que, grupos pequenos e independentes de almas humanas e corajosas ignoraram pressões econômicas, pesquisaram e disponibilizaram na internet o material acima evidenciado.
Na obra The Body Snatchers de Susan Reed BSC a entidade réptil Ettissh descreve como leites infantis são usados ​​para reduzir nossa inteligência, pois eles (inteligências répteis) não suportam o desenvolvimento adequado do cérebro humano, e os nutrientes chamados ácidos graxos essenciais EFA são deliberadamente excluídos até hoje. Os cientistas não tomam conhecimento por que nós (inteligências répteis) nunca financiam esta pesquisa. A educação é cem por cento controlada. Projetada para lavagem cerebral. O questionamento é erradicado da mente dos humanos para que fiquem em torpor. ... Eles tiram o livre arbítrio, obrigando-nos a estudar seus assuntos. O controle da mente começa aqui (na educação). Eis o que Ettissh disse: - Educação, uma das principais coisas é que estamos nos bastidores. Nós fazemos as regras, difundimos, estamos no conselho de administração em universidades de topo, e escrevemos o currículo nacional... (10)
Retirada de Extraterrestres Negativos da Terra
Bem amigos (as)! Desconfiamos que, a realeza draconiana, orientadora das inteligências répteis (Illuminati) incorporadas em corpos humanos da superfície, foi evacuada da Terra junto com outros através do portal aberto no Golfo do Áden. A seqüência de terremotos nesta região variando entre as escalas 4 e 6 pode ter significado a desativação de bases submarinas e intraterrenas. O vídeo a seguir sinaliza alguma evidência.
¿Portal Interdimensional en el Golfo de Áden?
Disponibilizado no YouTube em 07/05/2011. Portanto, teríamos tido uma evacuação ao invés de invasão de extraterrestres negativos. Embarcações de guerra de várias nações, lá estavam para observarem, impotentes para qualquer intervenção, a não ser, ocuparem-se dos piratas somalis. Situação de terrorismo conveniente para justificarem suas presenças e afastarem curiosos civis. O leitor pode querer saber o que tem haver esta suposta evacuação de entidades com a semente de alpiste?  Resposta: Abre-se enorme espaço para pesquisa e aplicação de recursos no que realmente interessa à humanidade, eliminam-se definitivamente as profecias de uma 3ª guerra mundial e da chegada do anticristo. A sociedade pode agora absorver novos conhecimentos sem que exista um poder oculto conspirando contra a existência humana.
No Ninho da Serpente Tentando Curá-la
No entanto, embora consciente das alternativas para curar uma Nação politicamente enferma, sentimo-nos como um veterinário examinando uma cascavel, cujos olhos estão fitados em você através da informática, e quando você age (denuncia) em favor da sociedade, o chocalho balança na calda que repousa em segmento da grande mídia amestrada sustentada pelo poder econômico. Revelando o tamanho e nervosismo da serpente. Confirmando que as ações coletivas através de petições são mais eficientes que as individuais.    


Que desafio têm então, os transformistas visionários e formadores de opinião juntos com o povo que desperta, por exemplo, os Brasileiros? Acontece que, este final de ano 2012/2013 trouxe-nos alegria e alívio. Porém, novas responsabilidades surgiram através do Codex (Conjunto de Leis para o Novo Ciclo) e sua aplicabilidade em um quadro político dramático no que tange a ética, moral e honestidade dos nossos dirigentes públicos. Acontece que, nas entranhas do poder e governança, temos cérebros ainda reféns de ideologias construídas por inteligências répteis. Estas criaturas apresentam comportamentos antagônicos aos anseios transformistas e progressistas das inteligências humanas convictas que não estão sozinhas. Estamos cercados de amigos e irmãos que querem se aproximar e aguardam por um momento adequado e seguro, para os primeiros contatos abertos, de maneira que possam disponibilizar novas tecnologias e conceitos nas diversas áreas do conhecimento humano. Percebam a grandeza tecnológica e inteligência em torno do nosso Sol através da colaboração da amiga Andréa Cortiano do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon.

UFOs and Anomalies near the Sun in the official NASA pictures - January 8,
Disponibilizado no YouTube em 08.01.2013. Seleção de frases traduzidas pelo Google do comentário abaixo do vídeo: Examinado pelo satélite SOHO imagens STEREO Ahead + Behind (EUVI 195), LASCO C2, C3 LASCO, SWAP 174. Você pode ver diferentes tipos de objetos não identificados OVNIs. Os objetos têm variadas formas e tamanhos, estão em pontos diferentes no espaço perto do sol, têm uma estrutura material e são reais. As geometrias são complexas, podem viajar em caminhos diferentes com mudança correta de movimento, formas, tamanhos e estruturas distintas. Estão sempre perto de nosso Sol. Voando em direção ao mesmo ou afastando-se dele, fazem manobras em alta velocidade. No início da pesquisa, recebia imagens de boa qualidade dos objetos, mas de um ano para cá, a NASA passou a fornecer imagens de péssima qualidade. Pessoas questionam a NASA. Ela responde que esses OVNIs são partículas de poeira na lente, pixels quebrados sobre a lente do sensor, meteoritos, etc. Mas agora, a NASA é silenciosa. As pessoas devem saber a verdade..! Para informações completas sobre o UFO perto do Sol, bem como a divulgação dos segredos do sol, os alienígenas no sol, ler um livro e assistir o DVD. Informações em: http://www.thesunproject.net Assistir em tela cheia HD! Para informações completas sobre OVNIs e fenômenos paranormais, visite http://www.xufo.blogspot.com
REFLEXÃO
Fizemos nestes dias, alguns passeios visitando amigos e familiares e nos surpreendemos com as conversas. Uma senhora de 70 anos, alegre, hospitaleira e católica, faz parte de um grupo de amigas que chama de “Legião”. E algumas delas tomam “leite de alpiste”. Entre estas pessoas, um jovem mostrou-se interessado em assuntos que debatemos no blog, e já no final perguntou-nos o que eram e de onde viam os discos voadores ou OVNIs. Pena que, já estavam se despedindo e não pudemos responder. Mas, o que impressionou e fechou importante conexão entre os ÓVNIS dos Amigos das Estrelas e a indiferença da presidente Dilma Rousseff sobre estes assuntos foram às observações de uma jovem de 15 anos para sua mãe perplexa. Primeiro, vejamos o discurso de posse do Ministro Joaquim Barbosa quando assumiu a Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 22.11.2012:
Dia histórico: Joaquim Barbosa é empossado como presidente do STF – DI
Disponibilizado no YouTube por Enéas Santos em 23.11.2012. Comentário de Canbomnog: Presto apaixonada e honrosa homenagem ao Excelentíssimo, Meritíssimo, Dr. Ministro, Joaquim Barbosa, Presidente da Suprema Corte de Justiça pela sua ascensão máxima no Poder Judiciário. Elevado e incontestável mérito! pela sua elevada sapiência de jurisconsulto, com visão holística, no exercício jurisdicional. Nosso povo há muito desmotivado e descrente nas instituições públicas, principalmente na política; ressuscita a esperança num Brasil justo, amado e respeitado por todos. DEUS O ABENÇOE! (11) Segundo, a reação da Presidente Dilma:
 Imagem mostrou clima de tensão entre Dilma e Barbosa

Disponibilizado no YouTube em 01.12.2012 pelo Estadão. O fotógrafo Dida Sampaio flagrou cumprimento frio da presidente Dilma Rousseff enquanto Joaquim Barbosa sorrir, relator do mensalão, quando ele assumiu a presidência do STF. A jovem de 15 anos referiu-se a este episódio injustificável, que todos comentavam na escola, professores e alunos. Todo mundo sabe que o ministro foi relator do processo do mensalão na Corte, como herói que “está em Brasília lutando contra os maiores vilões da história do Brasil”.  E estes vilões são na sua maioria integrantes do PT – Partido dos Trabalhadores que controlam precariamente o cenário político do país sem o respaldo da população consciente, partido em que a presidente tem afinidades e amigos. O episódio demonstra sem rodeios que, o que é bom para o povo, a esperança num Brasil justo, amado e respeitado por todos, não parece ser bom para a Sra. Dilma Rousseff. Este comportamento antagônico de uma autoridade pública ocupando cargo de tamanha responsabilidade e magnitude, não consegue parecer favorável para candidatar-se à reeleição em 2014, através de uma auditoria de comportamento, pois, o que fala e prega em público não corresponde ao que sente e manifesta a este mesmo público. Se o leitor teve a curiosidade de baixar, traduzir e ler a obra The Body Snatchers de Susan Reed BSC, analisará este fato com visão ampliada, pois, uma inteligência réptil comprometida com a nova ordem dos Illuminati dificilmente se posicionaria do lado de Joaquim Barbosa. Por outro lado, o silêncio da presidente atual e do ex-presidente Lula em relação às condenações dos mensaleiros pode significar desorientação e ausência de consciência livre. Porque os mentores foram retirados da Terra. Assim, assumem uma posição contrária ou neutra, diferente de uma inteligência humana normal e livre, como a da jovem de 15 anos. A justificativa de solidariedade aos amigos condenados é de pouco peso para tamanha reação. A situação é tão estranha que até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou em entrevista na TV, no final de 2012 que, Lula deveria explicar-se ao povo brasileiro sobre as responsabilidades que pairam sobre ele em diversos fatos que não combinam para um mito de sua importância. 

@@@@@@ 

É preciso reforçar a independência do juiz, afastá-lo desde o ingresso na carreira das múltiplas e nocivas influências que podem paulatinamente minar-lhe a independência.


Presidente do STF - Joaquim Barbosa 
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.   

Fontes:

     





Nenhum comentário:

Postar um comentário