quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

01.01.2013 – UMA NOVA ÉPOCA ESTÁ NASCENDO PARA A HUMANIDADE

Olá amigos (as)! Utilizamos tradutor Google combinado com Dicionário Michaelis - UOL compartilhando estas informações de ordem macroeconômica. As observações iniciais evidenciaram necessidade de intervenção externa de povos amigos.
Atualização da Federação Galáctica de Luz e Hierarquia Espiritual através de Sheldan Nidle.
“Um calendário divino existe, e vocês como um povo são muito poucos para se tornarem não só capazes de acolherem as suas muitas famílias a este mundo, mas também, alegremente tornarem-se um deles.”
Ben 12, 19 Mol, 9 Eb
Dratzo! Taj Jai Dan! Voltamos! Uma nova época está nascendo para a humanidade! Vamos começar com uma breve descrição do que aconteceu até agora. Nossos secretos e sagrados aliados, com o apoio de seus Mestres Ascensos, têm colocado em posição um novo sistema financeiro e começou a instruir diversos indivíduos-chave na difícil distribuição das moedas lastreadas associadas a novo sistema bancário. Enquanto isso, aqueles que estão a tomar posições para substituir funcionários da antiga ordem dos atuais regimes, de fato, estão a preparar os anúncios que irão transformar o seu mundo num piscar de olhos. "Além disso, militares Iluminados estão voltados para grupos de milícias prestes a completar um golpe legal que vai colocar uma série de novos governos fieis a um também novo poder. Uma vez feito isso, os anúncios serão transmitidos e os principais componentes do NESARA (*) irão tornar-se lei na terra. Inicialmente, esses atos serão: restaurar a Constituição, garantir o estabelecimento da lei comum e instituir o uso de um conjunto de novos regulamentos de moedas para o mundo inteiro. Estes serão os dinheiros que ativarão o novo sistema bancário e estabelecer a prosperidade global.
Bancos serão restaurados e corporações dissolvidas substituídas por parcerias socialmente responsáveis. Grandes bancos e corporações estão para serem quebrados. Novos documentos detalhando a exigência legal para a total transparência entre essas diversas instituições e o público vai ser levado em consideração. As pessoas serão convidadas a informar-se e tornar-se uma parte vital desse processo. Estas novas parcerias serão conscientizadas a reconhecer necessidade de ajudar Gaia e trabalhar para corrigir os muitos problemas criados por décadas de descuido global. Esses organismos serão publicamente regulamentados e devem interagir com os seus, agora prósperas comunidades para pôr fim à poluição industrial e promover energicamente a idade de energia limpa, que utiliza tecnologias de ponto zero e feixe de luz. Temos a intenção de ajudá-los, dando-lhes a tecnologia que elevarão suas capacidades interativas para um novo nível e permitirão suas comunidades se afastarem da agricultura empresarial e quaisquer outras indústrias "tradicionais" que podem prejudicar Gaia e seus diversos e frágeis ecossistemas.
Sua primeira prioridade é enriquecer a sua vida em comunidade e demonstrar o seu amor para o seu mundo de origem. Nós, da Federação Galáctica reconhecer tanto o Espírito e os aspectos materiais da nossa terra viva. Cada aspecto, se céu, o oceano, ou massa de terra, é mais precioso para nós. Seus antepassados ​​plenamente conscientes exerceram esse amor todos os dias e até mesmo os chamados primitivos de seu mundo asseguraram o sagrado de suas essências. Este ponto de vista é tornar-se o seu. Suas ciências apenas começaram a compreender a verdade deste princípio central da criação, e mesmo ecologia e ciências biológicas combinadas mal reconhecem visão tão básica. Como você cresce em consciência começa a sentir a vida contida em tudo ao seu redor. Está a tornar-se uma comunidade de mordomos da bela casa Terra para o seu mundo - uma comunidade que valoriza o seu mundo repleto de vida e é grato por tudo o que ele oferece para você. Você começa a perceber a grande beleza ao seu redor e compreender o papel fundamental que desempenham na manutenção desta criação gloriosa. Você começa a realmente entender que toda a vida é sagrada e intrinsecamente interdependente.
Esta unidade é o grande fator previsto na fisicalidade manifesta pelo Criador. Este projeto sagrado é visto entrelaçado por toda a Criação. Onde quer que vamos, vemos essa unidade constitucional demonstrada. Vê-se na forma como o sistema solar funciona: no modo como cada parte da vida é dependente da outra. Vê-se na forma como o Céu tão graciosamente interage com a fisicalidade. Em toda parte, esse ritmo envolvente pode ser observado. É uma fonte de alegria sem fim para nós e nós sabemos que você sente profundamente a verdade do que dizemos. Você está cada vez mais descobrindo que muitas das verdades sagradas contidas em suas filosofias precisam ser reconhecidas. Você também está começando a ver que o dogma é usado para proteger as outras verdades da sua consciência. Você está em busca do que é real e para o que ressoa profundamente dentro de você. Esta pesquisa envolve um conhecimento cada vez maior da quintessência que "torna tudo interligado”, e, acima de tudo, você sabe que algo muito novo é necessário. É por isso que nós viemos, sabendo que você precisa de respostas para essas consultas. O nosso papel é fornecer-lhes, usando nossas habilidades para movê-lo, com a ajuda do Céu, em plena consciência.
Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos agora a atuar como mentores sagrados para toda a humanidade. Chegamos a se manifestar, no tempo sagrado, uma nova realidade cheia de maravilhas. Há muito tempo, cada um de nós começou uma busca grande para realizar plenamente o nosso potencial e, com a bênção imensa do Criador, para redescobrir o nosso caminho para a plena consciência. Esta jornada foi longa e árdua e cheia de gerações de desorientação, então, finalmente, um grande momento de glória total! Ao descobrir quem somos, nós aprendemos sobre o que foi tirado de nós. Depois, começamos a missão de levar a humanidade rapidamente para as maravilhas que nos levaram tantas vidas para chegar. Pedimos ao Céu para encontrarmos uma maneira para que isso aconteça, e descobriu-se que tal plano já existia! O que está acontecendo hoje em todo o seu reino é o começo de algo realmente excepcional: você está proguedindo com suas muitas famílias, e eles são para guiá-lo em breve para iluminar a própria massa.
A consciência plena é uma bênção monumental! Ela permite você experimentar e expressar toda a emoção sagrada, e para explorar totalmente cada ação na fisicalidade. Esta é uma responsabilidade enorme e não é para ser tomada de ânimo leve, pois pode sobrecarregar sua Alma física se você não estiver devidamente preparado para isso. É por isso que essa metamorfose requer um mentor qualificado, bem como tecnologias específicas. O Céu sabe disso, e nos enviou aqueles que possuem essas qualidades mais magníficas. Nós graciosamente abençoamos esta oportunidade de realizar esses objetivos maravilhosos para a humanidade. O tempo se aproxima, e agora você acabou de passar um teste mais crucial! O resto é simplesmente adequar-se ao tempo. Um calendário divino existe, e vocês como um povo são muito poucos para se tornarem não só capazes de acolherem as suas muitas famílias a este mundo, mas também, alegremente tornarem-se um deles!
Esta grande bênção do Céu é apenas o começo de algo maravilhoso! Temos a honra de ser designado para guiá-lo através desta nova Terra e pretendemos começar nossa orientação formal, uma vez o seu governo ilegal é substituído. No ambiente novo, mais espiritual, a divulgação pode acontecer e podemos aparecer diante de vós. Você será reintroduzido a muitas verdades sagradas, que fazem parte de seu caminho para a iluminação divina. Ascensão, ou "vestir a capa de plena consciência," requer instrução cuidadosamente coreografada. Você vai aprender a integrar-se a dança dos reinos magníficos de Criação. Isso é algo que é familiar e pode facilmente te ensinar. Uma vez que você começar, vai rapidamente adquirir um certo nível de proficiência, que pode, então, compreender como você vê a sua mudança no mundo, sua consciência se expandir, e sua interação com os reinos divinos aumentar drasticamente!
Hoje, continuamos nossa discussão sobre o que está acontecendo em torno de seu mundo. Cada dia traz mais perto seu destino divino. Você está em breve para conhecer o seu espaço e as famílias do interior da Terra e ser devolvido à plena consciência! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!) (1)
Saiba mais sobre PAO (Planetary Activation Organization) neste endereço:
Se você quiser informações mais detalhadas sobre NESARA (*) e como ele será implementado, confira webinar arquivados Sheldan, a sinais de mudança em torno de nós, neste endereço:
Visualizando no You-Tube: Crise da dívida global, neste endereço:
@@@@@@
“Nada que temer e muito que esperar porque estamos em boas mãos. Nas Mãos de Deus. Bendita seja sua Santa Vontade e benditos sejam os seres humanos de boa vontade porque os humildes herdarão a Terra Ascendida. Tomara que se acelerem os acontecimentos para reduzir o sofrimento dos justos.” (2)
Voronandeck Shtareer (3)
(*) Plano Divino de mudanças para Novos sistemas governamentais e financeiros que, primeiro se ocuparão dos Illuminat, programas de reeducação através da televisão, deslocamento de muita gente das “altas posições” de poder. Em andamento desde 2007. Conferir também neste endereço (2):
Fontes:






Nenhum comentário:

Postar um comentário