quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EVIDÊNCIAS DE UMA INTERVENÇÃO DIVINA

Não faz muito tempo, em uma das mensagens que recebemos, os Irmãos das Estrelas lançaram-nos o desafio de fazermos pequena alteração na oração do PAI NOSSO, a saber: "Seja feita a Tua e a Nossa Vontade". Meu Deus!!! Quanto confiança em nós que, nem acabamos de despertar direito! Assim pensei! Em seguida veio esta outra frase, dando dica sutil: "Como reagirão, se no dia 22 de dezembro de 2012, olharem ao redor, e seu mundo 3D estiver do mesmo jeito, amanheceu o dia com os pássaros cantando?"  Então, em Março de 2011 (1) temos esta demonstração de inteligência nos céus da China:
O e-mail que recebemos, a segunda parte do texto não estava traduzida, não tinha vídeo nem imagens.  Mesmo sem dominarmos o inglês, recorremos ao Dr Google, trocamos algumas palavras, invertendo posições e chegamos no resultado abaixo. As imagens e vídeos seguem certa cronologia evidenciando progressiva aproximação. Bem! Nosso modo de perceber os fatos. Eis, a mensagem dos amigos:
Intervenção Divina Já!!!
POR MOTIVOS ÓBVIOS (caos financeiro-bancário em vários países; violência galopante; poluição da água, terra e ar; desmatamento; governos corruptos e sem foco no povo; sofrimento das populações principalmente através das doenças eternizadas; resistência aos decretos divinos por parte de vários governos e encarnados do mal; controle midiático; controle mental das populações; as diversas 'indústrias' existentes como as dos medicamentos, das drogas e as fazendárias, estas causando sofrimento e tortura aos animais; e muitos, muitos outros tópicos malignos que deixamos para você pensar e acrescentar a estes) e POR SERMOS POUCOS OS QUE QUEREM E ACREDITAM NA NOVA TERRA PURA DE LUZ COM SEUS HABITANTES COMO IRMÃOS, UNIDOS PARA CONSTRUIR UM PARAÍSO, UMA DIMENSÃO DENTRO DA VERDADEIRA REALIDADE DE LUZ QUE 'NÓS SOMOS', estamos fazendo circular este e-mail para que seja lido por um número expressivo que caracterize a nossa vontade enquanto civilização perante o ALTAR DE DEUS, para homologar a INTERVENÇÃO DIVINA em nosso planeta já pensada pelas ESFERAS SUPERIORES (ver e parágrafos da mensagem abaixo, atualizada por Sheldan Nidle), e darmos o nosso SIM, antes que a nossa ignorância espiritual, a nossa arrogância egóica nos levem a um caos irreversível e prejudicial para todos.
Junho 2011
Este e-mail é endereçado a todos os humanos daqui da Terra, visto que somente ao dissermos SIM à INTERVENÇÃO DIVINA - que virá também sem o nosso consentimento, mas é imprescindível que acordemos - é que poderemos expressar o nosso consentimento e facilitar essa proximidade. Um pedido de ajuda é necessário e cada SIM será 'ouvido' pelos Guardiões Protetores do nosso Logos Planetário, pelos Conselhos de várias Ordens Divinas que nos ajudam, principalmente pelo Conselho Cármico, pela Grande Fraternidade de Luz, pelos Seres Cósmicos que aqui perto se encontram prontos para nos ajudar oriundos de várias partes dos muitos Universos da Criação, por Maria e suas 'Estrelas de Luz', pelo Pai/Mãe - A FONTE, por inúmeros Seres de Luz e, principalmente, pelo nosso amado, o FILHO, Jesus.
Esta imagem do texto “O PODER CRIADOR DA FÉ(2) publicado no blog Despertar da Nova Consciência, administrado pela Acupunturista Andréia Moreira.
‘SE VOCÊ JÁ 'DESPERTOU' - consciência da Luz, pela Luz e para a Luz - SE JÁ ENTENDEU A ‘MATRIX’ DA QUAL TEM QUE SE DESMARANHAR E DEIXAR IR, ENTÃO, PARABÉNS, esse é o caminho, e sabemos que muitos virão em seguida 'engrossando as fileiras de Luz' para a vitória já garantida. SIM!!!
Canalizada por Sheldan Nidle
Da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica
2 Ik, 10 Xul, 9 Eb
- Selamat Jarin! Voltamos com algumas novidades interessantes. Recentemente, uma onda de atividades jurídicas e acordos sobre a nova governança montou o palco para pedirmos aos nossos consultores celestes para finalmente irmos em frente e começarmos a manifestar a sua nova realidade. Aqueles que executam o seu mundo por tanto tempo continuam a liderar o seu reino em direção a uma série de enormes desastres econômicos e diplomáticos. Para nós, esta inevitabilidade é um sinal claro de que chegou o momento de intercessão mais significativa de nossa parte. Para este fim, temos instruído as nossas equipes de ligação para informar os seus homólogos da terra sobre a quantidade de tempo que ainda resta, somos compelidos a envolver-nos com a sua situação global para evitar um colapso. Suas formas de governo e as características de seus sistemas econômicos e financeiros estão no centro das suas dificuldades avassaladoras, e é claro que essas esferas de atividades precisam ser atualizadas com pressa. A Europa está perto do ponto de um colapso que é para derrubar a maioria das economias do primeiro mundo e segundo. Não há resposta para essa perspectiva, como as coisas estão agora, com exceção de um desastre mundial indizível econômico. Isso por si só valida a nossa intervenção direta.
Update - Unidentified Object SUN! March 12, 2012 – NASALIES
Março 2012
- Estamos profundamente preocupados com a quantidade de tempo necessário para implementarmos as medidas necessárias pois, podem ultrapassar os prazos sugeridos. A nossa experiência com o mundo mostrou que «inesperados» problemas sempre aparecem de repente para atrasar a previsão projetada de eventos programados a todos vocês. Nós fomos juntos com isso só por causa dos resultados positivos atribuídos a estes assaltos por nossos consultores celestiais e compreendemos a sua sabedoria e raciocínio excelente. No entanto, a gravidade da intensificação de suas circunstâncias agora indica uma abordagem mais assertiva. Seu mundo merece melhor. Nosso objetivo imediato é um primeiro contato com você, e há implicações morais e legais que cercam este evento para o qual somos responsáveis. Viemos não para usurpar suas prerrogativas, mas para promover o seu retorno à liberdade, a soberania pessoal, e acima de tudo, a consciência plena. Isso significa que nós vamos agir somente depois que estivermos plenamente conscientes do impacto e consequências dessas ações em seu mundo. Por esta razão, a intervenção de nossa parte será realizada em uma atmosfera de calma e tranquilidade elucidação de todos os nossos movimentos e intenção.
- Um momento muito especial em sua história está se aproximando rapidamente, o que é, naturalmente, a conclusão do colapso do aspecto temporal da sua realidade. Isto deve ser acompanhado por um novo nível de compreensão sobre a natureza da realidade em que vivemos. O aumento da consciência também exige uma perspectiva ampliada sobre a natureza desta realidade viva. Na verdade, o seu paradigma científico é tão desafiado como o financeiro! Esta parte explica a recente onda de dilemas que assombram aqueles que não podem entender a natureza e a escala da mudança 'anômala' que vêem acontecendo em torno de seu mundo. Uma construção de nova realidade está tomando conta do seu paradigma, o velho rapidamente se esgotando, e seus especialistas estão cada vez mais perdidos. No final de dezembro essas mudanças para construção da nova realidade começarão seriamente. Esta é uma boa razão para a agenda sagrada dos nossos aliados ter se manifestado bem antes desta data. À medida que seu mundo cambaleia à beira do desastre, não há exagero nisso, naturalmente nos preocupa. Estamos assistindo isto acontecer e queremos ser liberados imediatamente de nossas restrições celestiais.
- Como um coletivo você está apenas começando a compreender a gravidade de seus impasses. Economias do seu mundo estão se preparando para um desmoronar do castelo de cartas, o que pode fazer você mergulhar em um abismo impensável com conseqüências terríveis para todos. Queremos estabelecer condições que dispensem essa queda iminente e que deem aos nossos aliados da Terra uma chance de sucesso em planos que trabalharam por tanto tempo. Seus planos estão prontos para ir em frente e vai melhorar suas vidas por meio de uma nova economia, uma nova governação, e de divulgação. Neste ambiente mais aberto e abundante podemos começar a iluminá-lo em várias frentes, incluindo novas perspectivas sobre sua história, sua compreensão do Espírito, e sua relação com uma interpretação mais relevante da ciência. Você está sobrecarregado com conceitos que necessitam revisão ou abandoná-los completamente. Um incrível mundo novo de liberdade e de idéias está esperando por você, e que constitui uma parte importante de nossos anúncios de pré-primeiro-contato.
- Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós viemos para trazer-lhe alguma notícia maravilhosa! Estamos um passo mais perto de terminar a nossa parte de um vasto cenário de evento multifacetado, que é trazer a você uma nova realidade. Nossos associados sagrados estão ocupados preparando o terreno para a detenção e julgamento de dezenas de milhares de pessoas cuja responsabilidade diária é de funcionamento da máquina empresarial e financeira governamental da cabala escura. É um lubrificado rolo compressor global configurado para manter você na servidão. Estas detenções são para desmantelar completamente este labirinto global gerado ilegalmente e permitir que o novo sistema literalmente deslize no lugar, onde muitos estão nos seus postos à espera. Nós estendemos nossas bênçãos para o céu e para os nossos muitos associados para a sua graciosa assistência em nosso nome. Pretendemos estabelecer neste mundo da superfície, um lugar onde a luz possa brilhar de novo e onde todos poderão aproveitar as verdades sagradas do Criador e os preceitos do plano abençoado divino. 
- Nossa tarefa sagrada principal ao longo dos milênios tem sido manter a Luz viva e, quando possível, trazer o maravilhoso poder da Luz para todos. Esta missão está pronta para penetrar a escuridão engolindo este reino amado e trazer uma nova forma que é guiá-lo até o ponto onde você pode claramente discernir por si mesmos os seus próximos passos no caminho que está retornando para a magnificência de plena consciência. Entregue nossas orações com a aprovação do Céu, uma grande frota de navios vêm para completar o que nossos associados tem feito para livrá-lo da escuridão invasora que foi lançada em cima de você pelos Anunnaki e seus asseclas terrenos cerca de 13.000 anos atrás. Logo você completará o seu tempo como as pessoas deste mundo e voltará para as terras bonitas de Agartha! Lá estará a recuperar seus poderes naturais e, com seus primos de Agartha, forjarão uma nova estrela-nação juntos.
- Sua nova estrela-nação será abençoada pela Hierarquia Espiritual local e dado um número de missões divinas por AEON. Está para ser homenageado por sua suada sabedoria, e suas habilidades são maravilhosas para se reunir e curar uma galáxia fragmentada e cansada de guerra. Nossa tarefa é contribuir para a sua orientação em curso e usar a nossa própria sabedoria abençoada para orientá-lo como você configurar seu reino nova estrela. Estamos na alegria em nossa tarefa atual de manter um caminho aberto para a Luz através dos milênios e finalmente atingiu o limite onde a nossa nova missão pode começar! Há muito tempo pedimos ao Céu para ser concedida essa tarefa especial e foram honrados com a nossa situação atual. Cada um de nós se dedica a levar cada um de vocês para os portais de plena consciência e ajudar a nossa família espiritual e do espaço nas tarefas sagradas de transformar a própria essência do seu reino escuro. 
- Hoje falamos sobre algumas das situações que afetam a todos nós. Grandes eventos estão se instalando no lugar que irá transfigurar o mundo e, ao fazê-lo, transformá-lo longe dos horrores da escuridão e em direção as alegrias e graciosidade da Luz. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!) (3)
@@@@@@
"Se uma sociedade livre não pode ajudar a seus muitos pobres, também não poderá salvar a seus poucos ricos."
John F. Kennedy (1917 – 1963)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador













Nenhum comentário:

Postar um comentário