quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CRONOLOGIA DOS ACONTECIMENTOS ALINHADA A NOVA CONSCIÊNCIA

Amiga pediu material para conversarmos em 21.12.2012 resultando nestas conexões. A intensidade dos acontecimentos profetizados foi suavizada pelo despertar da consciência e alinhamento vibracional da massa crítica humana.
Sem Resistência Não Há Evolução
Huberto Rohden (1893 – 1981)
Para iniciar a evolução da humanidade a inteligência creadora baseou-se na lei da bipolaridade. Luz, calor e força resultam de dois pólos elétricos, positivo e negativo, cujas antíteses complementares são devidamente sintetizadas; se os filamentos da lâmpada não oferecessem resistência à passagem da corrente elétrica, não haveria luz. Não teríamos vida orgânica superior se os pólos, masculino e feminino, não combinassem os seus genes complementares. Evolução é resistência, oposição, dificuldade, luta, sofrimento, vitoriosamente superados e harmonizados. Onde não há luta não há possibilidade de vitória – e onde não há vitória não há evolução.”  Frases retiradas da página 81 e 82 do livreto Rumo à Consciência Cósmica de Huberto Rohden (1893 – 1981). Em 2012, atingimos percepção de quais são e como agem nossos inimigos, a presença dos amigos disponibilizando-nos ao longo destes milênios, a Luz do conhecimento para clarear nossos caminhos e chegarmos à vitória sintonizados com a Inteligência Cósmica, encerrando longo período de luta e aprendizado na bipolaridade. Ou seja, para finalizar esta etapa da evolução, agora, a lição é não resistir as mudanças. Confira nestes parágrafos de mensagem enviada pelo amigo Sávio!
Palavra Que Define 2013 – “ALINHAMENTO”
Por Cátia Bazzan, autora do livro Ame Quem Você é – Saiba que a melhor escolha é a sua.
O próximo ano pedirá que nos alinhemos com nossos propósitos e principalmente com nós mesmos. Caso não pensemos em motivos reais para fazer as coisas, o universo agirá. E talvez, ele atuará de uma forma desagradável para nos mostrar onde estará o verdadeiro caminho. Por isso, a palavra para 2013 é alinhamento. No sentido real da palavra que está ligado a fazer o certo, ser correto, deixar as coisas em ordem. Sendo assim, a boa notícia é que o planeta “não acabará” em 21/12/2012. No entanto, ajustes serão feitos independente da nossa vontade. Sendo assim, o que pode acabar é o mundo medíocre que criamos. E isto para algumas pessoas significará a morte de crenças, o desapego e a mudança do ponto de vista de cada um para nos alinharmos aos nossos papéis. Ao propósito de estarmos neste planeta. Coisas novas surgem em demasia, mas com o objetivo claro e simples: direcionar o percurso pelo qual estamos trilhando. Porém, como saber se estamos no caminho certo? Como saber se sofreremos nesse processo de transição? Será que estamos preparados para mudanças? Acredito que todos nós estamos mudando aos poucos. Os mais despertos mudam mais rápido e os mais acomodados acabam sendo arrastados por uma avalanche que até assusta, mas tira-os do conformismo. Pois o caminho certo é o caminho da felicidade, da prosperidade e da paz interior. Sofrerão todas as pessoas que não estão dispostas a mudar. Porque mesmo que toda a mudança seja traumática para o ser humano, é ela que nos leva para onde precisamos ir. Por isso ela é muito importante para o nosso crescimento. Mudar sempre traz benefícios e grandes conquistas. O fato de não gostar de mudanças está muito mais ligado a crenças, do que ao fato em si. Aos poucos, há alguns anos estamos nos preparando para passar por isso. Seja durante o sono, no dia a dia, na busca por algo místico, enfim, todos os seres humanos estão alcançando um grau de consciência muito mais elevado de uns anos para cá. E 2012, conforme diziam os maias, seria o fim de um ciclo, de um estilo de vida, para iniciar um novo. Texto completo neste endereço (1) Obviamente, quando se fala em mudanças, sentimos necessidade de CRONOLOGIA balizadora. Para absorver esta cronologia, trazemos ensinamento científico/espiritual através do vídeo:
A Mensagem da Água - Do pesquisador Japonês Masaru Emoto
Disponibilizado no YouTube em 23.11.2012 por sjriopretosp. As fotografias e as informações neste artigo refletem o trabalho de Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês. O Sr. Emoto publicou um livro importante, "A Mensagem da Água", com as descobertas da pesquisa mundial que foi realizada por ele. Se você tem qualquer dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em, e ao redor de você, as informações e fotografias que são apresentadas aqui, tiradas do livro com os resultados da pesquisa publicada por Emoto, mudarão sua mente e alterarão suas convicções profundamente. Com o trabalho do Sr. Emoto ficamos munidos de evidência efetiva de que a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. Com certeza, se a palavra de uma pessoa pode alterar uma molécula d’água, então, o pensamento coletivo dos visionários e simpatizantes conscientes, reverteram o fim do mundo apocalíptico midiático. Até porque o Creador também pensa como nós. Somos todos UM, unidos num só pensamento de regeneração e recuperação da Mãe Terra e sua Biodiversidade. A mensagem seguinte foi disponibilizada por Mauro Muller.
Cronologia dos Próximos Acontecimentos - 2012
Por Carlos Herrero e Tradução de Verônica D’amore.
8 de DEZEMBRO:
Chegada do Chamado “Raio Sincronizador”. Energia emanada diretamente pelo Criador (Deus Pai/Mãe). Esta energia impactará através do “Sol Central” de nossa Galáxia, através de Sírius, Plêiades, nosso Sol e a Terra. Salto do Planeta Terra (Gaia) para o plano superior da 4ª. Dimensão. O planeta demorará no mínimo até o dia 21 de Março (Equinócio da Primavera/ no Hemisfério Norte, para nós – equinócio do Outono), para ajustar sua vibração a esta nova dimensão.
PORTAL 12:12:12
Ampliação das Novas Freqüências na Terra e para todo nosso Sistema Solar e as civilizações que habitam nossos planetas irmãos. Unificação da vibração entre as cidades intraterrenas do planeta com a superfície. Abertura Total da rede Planetária Cristalina. Ampliação da Energia Crística a níveis nunca antes vividos na Terra.
21 a 25 de Dezembro:
Restabelecimento da Freqüência vibracional de nosso Sol.
Possibilidade de escuridão em algumas regiões do planeta, ou visualização de um sol vermelho que não estamos acostumados a ver. Nesses dias os Mestres recomendam não viajar nem se agitar, permanecer em Harmonia e Paz interna, cercados de nossos entes amados. Poderemos ter sensação de sonolência, desorientação ou cansaço profundo. Beber grande quantidade de água. Permanecermos muito atentos às nossas emoções e pensamentos, já que a potência da Nova Luz é tal que pode ofuscar o nível mental e emocional de quem não está vibrando alto. Reduzir nossa atividade ao mínimo, permanecendo em um estado de SER não de fazer. Ativação de nosso DNA para nova freqüência Solar. Ativação de nossa glândula pineal e outras áreas cerebrais adormecidas. Durante estes dias existirá uma grande potencialidade e dispensação para que as almas que estejam bem sintonizadas e vibrando em Amor Radiante, possam ter experiências de contato com Guias, Anjos, Irmãos Estelares ou Mestres Ascensos.
A PARTIR DE 2013:
O planeta Terra estará ajustando sua vibração até 21 de Março de 2013, coincidindo com a chegada da Primavera (Aqui no hemisfério Sul – Outono). Durante este processo poderá haver movimentos telúricos (tremores de terra) ou a subida das águas, mas em nenhum caso será apocalíptico (ou catastrófico), apenas mudanças e ajustes temporais que Gaia tem que fazer. Portanto, temos que respeitar e aceitar a metamorfose do Planeta assim como a nossa própria metamorfose. A chegada da Primavera (Outono) representará uma autêntica Ressurreição para muitos seres humanos na Terra, com as novas potencialidades Divinas ativadas. Portanto, NADA DE MEDOS !! Começará um processo de uns 12 anos aproximadamente até 2025, para mudar todos os sistemas obsoletos sobre a Terra (políticos, religiosos, econômicos, sociais, etc.). Aumentará a Massa Lumínica no Planeta (atualmente é de 5% aproximadamente) e dezenas de milhares de pessoas começarão a despertar do sonho e a se conectar com a sua própria Divindade. Considere que só as pessoas com pureza de coração estarão habilitadas às novas potencialidades em seu DNA e sistema neuronal. Abrem-se os Portais da Ascensão Pessoal para a 5ª Dimensão para algumas almas que já estejam preparadas. Estas se tornarão Mestres Ascensos sobre o Planeta e sua freqüência elevará dezenas de milhares de seres humanos. Os Portais para as Ascensões Pessoais estarão abertos durante quatro ou cinco décadas... A LUZ triunfará sobre a escuridão e sobre os seres que manipularam a Terra há milhares de anos. Isto supõe a LIBERDADE ESPIRITUAL DEFINITIVA PARA A TERRA. À medida que essas transformações forem ocorrendo, se produzirá o tão esperado CONTATO com nossos Irmãos Estelares e a Confederação de Mundos da Galáxia. Nossas capacidades irão se ampliando progressivamente, de tal modo que, 2013 será um maravilhoso livro em branco cheio de potencialidades no qual cada um decidirá o que quer criar na Nova Terra. Você mesmo será o “gênio da sua lâmpada”, seus pensamentos e crenças criarão literalmente a sua realidade. E a qual lhe trará de volta para si a auto-responsabilidade de sua Iluminação... Isto é só uma parte das informações que temos recebido nos últimos meses dos Amados Mestres Ascensos: ADAMA, SERÁPIS-BEY, ST. GERMAIN, SANANDA entre outros (através de Isabel LADY WHITE e eu mesmo).
A LUZ TRIUNFA NA TERRA
SOMOS AMOR RADIANTE NA TERRA
SOMOS A LUZ DO CRIADOR NA TERRA
E ASSIM É! EU SOU O QUE SOU!
Fonte:
(1)http://www.luzdaserra.com.br/2512/palavra-que-define-2013/
@@@@@@
A esperança é a escada que os persistentes se agarram para subir e buscar a vitória.
 Elton Benicio
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





Um comentário:

  1. Minhas visões, tudo leva a essas imagens, que louco... outro elo Só não sei o que fazer, apenas as imagens..

    ResponderExcluir