quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BIOENERGÉTICA E SAÚDE

Vimos em 02.12.2012, o ATO MÉDICO (*) estranhamente defendido pelo Conselho Federal de Medicina, ato potencialmente restritivo contra a livre aplicação da medicina alternativa. O fato é que, encontramo-nos fisicamente fragilizados, por outro lado, vemos familiares e amigos apresentando sintomas mais sérios que os nossos, procurando médicos, perdendo tempo e dinheiro, sem obterem a cura definitiva. 
Professor Jaime Bruning
Foi quando recebemos de dedicada colaboradora Rita um DVD. Pela sincronicidade, só podemos associá-lo ao invisível Criador, revelando inúmeras receitas com plantas medicinais e preciosos conselhos. Obrigado Pai, que através desta amiga fez chegar até nós mais este presente de Natal e Fim de Ano, proporcionando-nos iniciar 2013 esperançosos! “É chamada de medicina alternativa, porém seu nome correto seria medicina natural originalEla é perfeita porque seu Criador é perfeito. No livro do Eclesiástico, capítulo 38, versículo 4, está escrito: "o Senhor fez a terra produzir os medicamentos, o homem sensato não os despreza". Esta é a melhor e mais eficaz medicina que existe, porque consegue desintoxicar e nutrir o organismo, não é agressivo, não mata e nem deixa efeitos colaterais indesejáveis, não mutila, é agradável e segura. Pois não se houve dizer que as plantas medicinais estejam matando ou prejudicando alguém se usadas corretamente. Um fitoterapeuta jamais diria um absurdo com este: "você precisa tomar este chá por toda vida." Isto porque restabelecida a saúde o corpo não necessita mais dele. É formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Foi professor e diretor de Escola pública estadual do Paraná, depois de 13 anos resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população. Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai. Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. Este livro contém segredos inéditos, relacionados à saúde.” (Texto completo neste endereço - 1)
À esquerda, criança feliz e sadia protegida pela medicina alternativa, à direita, criança sofrendo e condenada pelo desvio de finalidade da medicina científica, sendo vacinada. Em um dos vídeos, (assunto fartamente abordado e provado através da mídia livre) (**), o professor explica que uma criança sadia pode absorver através de vacinas (não auditadas  pelas autoridades de saúde adquirentes), germes e outros químicos venenosos que debilitarão progressivamente a criança, tornando-a doente crônica. A medicina alternativa pode curar aos que foram vacinados e apresentam problemas correlatos. Não conseguimos reproduzir o arquivo do DVD no blog, Mas, encontramos o mesmo conteúdo fragmentado em 7 (sete) vídeos no YouTube. Amigos! Vale Ouro porque pode salvar vidas, não deixem de assistir. Só pode ser Divino! Você não acha? 
Curais Naturais Secretas parte1 de 7: Elementos Curativos
Curais Naturais Secretas parte2 de 7
Curais Naturais Secretas parte3 de 7
Curais Naturais Secretas parte4 de 7
Curais Naturais Secretas parte5 de 7
Curais Naturais Secretas parte6 de 7
Curais Naturais Secretas parte7 de 7
@@@@@@

...tudo na terra tem um propósito, cada doença uma erva para curar, cada pessoa uma missão a cumprir. Esta é a concepção dos índios sobre a existência...
Christine Quintasket (índia Salish) 1888-1936 (2 e 3)

Fontes:
(**)http://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


2 comentários:

  1. Nós é que agradecemos primo!
    Estamos com o pH da água atravessado na garganta.
    Forte abraço e tranquila passagem de ano refletindo sobre o CODEX.

    ResponderExcluir