domingo, 2 de dezembro de 2012

ATO MÉDICO – Potencialmente Centralizador, Restritivo e Involutivo – 2/2

Continuamos análise, conhecendo algumas especialidades da Medicina Alternativa e demonstrando por que o PL (Projeto de Lei) nº. 7.703/2006 chamado ATO MÉDICO precisa ser VETADO.
Aromaterapia
O que é - Utiliza óleos essenciais de folhas, flores ou madeira para amenizar sintomas e melhorar o bem-estar. Os óleos podem ser inalados, queimados ou espalhados pelo corpo.
Cromoterapia
O que é - Baseia-se na ideia de que cores têm efeito curativo abrangente. Os tratamentos envolvem alimentação, modo de se vestir, relação com o ambiente, além da visualização de cores para efeito terapêutico.

Florais
O que é - São essências florais diluídas em conhaque. Os mais conhecidos, os florais de Bach, foram preparados pelo médico inglês Edward Bach, ao final do século 19, e são indicados de acordo com a personalidade de cada paciente, prometendo curar diversas doenças.
Fitoterapia
O que é - Consiste na manipulação de plantas e ervas para a cura de doenças e redução dos sintomas. Prega que as plantas devem ser consumidas integralmente e não combinadas a substâncias químicas que realçam o efeito do princípio ativo, como na medicina ortodoxa.
Homeopatia
O que é - Inventada no século 18, o método fornece ao paciente doses extremamente pequenas de agentes que produzem os mesmos sintomas em pessoas saudáveis, quando expostas a quantidades maiores. Os medicamentos são preparados com produtos de origem vegetal, mineral e animal. Muitos acreditam que os princípios gerais da homeopatia têm origem há cerca de 2.500 anos. Já nos manuscritos do filósofo Hipócrates, é possível ler que a arte médica consiste “na capacidade de observação do médico, no estudo do doente ao invés da doença, na leitura prognóstica dos problemas do paciente e no auxílio natural ao organismo para a conquista da saúde”. Itens semelhantes à prática homeopata.
Iridologia
O que é - Os praticantes da técnica afirmam que podem oferecer um diagnóstico físico, psicológico e emocional a partir da análise da íris.
Naturopatia
O que é - Motivada pelos ideais de “volta à natureza”, originou-se no século 19 como um fenômeno emocional e espiritual para melhorar a saúde geral do corpo. Prega, entre outras coisas, que alimentos crus são mais bem aproveitados pelo organismo.
Ortomolecular
O que é - Técnica criada por Linus Pauling, Nobel de Química e da Paz, que emprega o uso de vitaminas, aminoácidos e minerais em quantidades superiores àquelas capazes de serem absorvidas pelo corpo. O diagnóstico é feito a partir da análise de um fio de cabelo.
Reflexologia
O que é - Propõe que todos os órgãos internos do corpo têm pontos de reflexo no pé, na orelha, no nariz e outras partes. Acredita que a manipulação desses pontos pode melhorar o fluxo de energia e, portanto, curar sintomas em certos órgãos.
Reiki

O que é - Rei significa “universal” e Ki, “energia”. Reiki portanto é a energia do Universo que poderia ser transmitida ao paciente por meio da impostação de mãos do praticante. A terapia vê a doença como um desequilíbrio energético do corpo.
Radiestesia
O que é - Baseia-se nas vibrações do Universo, do ambiente e dos seres vivos. Sua prática mais difundida prevê uma sessão de perguntas e respostas a um pêndulo de metal que poderia levar ao diagnóstico de doenças. (Detecta qual órgão do corpo está com funcionamento alterado)
Shiatsu
O que é - Atua nos mesmos pontos que a acupuntura, mas usando apenas a pressão dos dedos.
Urinoterapia
O que é - Propõe a manipulação da urina do próprio indivíduo para curar diversas doenças. Tem origem, possivelmente, em rituais hindus criados há 4 mil anos. Obs.: Algumas podem não ter efeito comprovado, mas, ainda assim, fazer bem – por exemplo, ao reduzir o estresse. E a ciência sabe que reduzir o estresse é bom para a saúde. (5)
Cirurgias Espirituais
Do escrito de Luana Villac editado por Lauro Henriques Jr., selecionamos parágrafos referindo-se ao que ocorre no Santuário Espiritual Ramatís, na cidade de Leme, no interior de São Paulo.  “Na verdade, os médiuns sérios costumam dizer que não são eles, mas, sim, as entidades que curam – eles seriam apenas os “bisturis” nas mãos do além. Seja como for, as cirurgias espirituais atraem multidões e desafiam a medicina tradicional com diversos casos inexplicáveis de cura narrados pelos pacientes. Representam um desafio para a ciência – que até hoje não tem explicações para as curas creditadas ao “lado de lá” –, as operações mediúnicas colocam em cheque o próprio senso comum acerca de como deve ser um procedimento médico. Outro elemento responsável pela intensa procura por este método é o custo do tratamento. Ou melhor, a falta dele: as cirurgias são totalmente gratuitas, conforme o preceito espírita de incentivo à caridade. Mas engana-se quem pensa que somente as camadas mais pobres da população procuram o local. Na lista de pacientes que já passaram por lá figuram nomes como Hortênsia e Paula, ex-jogadoras da Seleção Feminina de Basquete, e Pedro Ivo, ex-governador de Santa Catarina.” (6) Finalmente chegamos na quebra de paradigma com a .... 
Visão Ufológica
Entre os e-mails sobre este assunto, este foi esclarecedor, alinhando-se com postagens recentes sobre a presença de entidades répteis coabitando corpos humanos com espíritos reféns.

O importante aqui é esclarecer que o ato médico é parte da trama denominada “nova ordem mundial” - o ato médico visa derrubar as demais profissões da saúde (psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia entre outras) para unificação de uma única profissão (medicina), o plano consiste em aprovar a lei do ato médico, enfraquecer cada vez mais as profissões da saúde “não-médicas e com o tempo reduzir cada vez mais o direito dessas profissões até que elas se tornem inúteis, todos os cursos fechariam e a medicina tomaria posse dos recursos terapêuticos das profissões falidas tornando-as especialidade da medicina tendo apenas os conselhos de classe médica o direito de decidir sobre a saúde da população. Mas porque isso? Criaturas de cérebro reptiliano, muitos deles extra-terrestres infiltrados entre nós, planeja dominar nosso mundo nos destruindo aos poucos, eles dominam governos e grandes empresas, além de terem suas forças concentradas na maçonaria – ver mais sobre reptilianos no site: http://www.umanovaera.com/reptilianos.htm
Ser Alpha-draconiano (Google.com)
Como o presidente do Conselho Federal de Medicina Roberto Luiz d´Avila, assim como grandes lideres, é dominado por forças escuras reptilianas ou Alpha-draconianas com o intuito de usar a medicina unificada (sem a proteção e a intervenção das outras profissões da saúde) para o controle total da raça humana auxiliando um único governo ligado aos Illuminat a governar a mente e a vontade dos cidadãos do mundo. – Para esclarecer, os conselhos de medicina do mundo todo fazem parte da conspiração, tentativas do ato medico ocorrem em Portugal, Itália e já tentaram na França sem sucesso. O mais bizarro no ato médico é a declaração que essa lei pretende regularizar a medicina, sendo que a medicina já esta regularizada. (Conforme vimos na parte 1/2Uma das grandes armas da medicina unificada é implantar chip com códigos de identificação populacional e marcadores, além de uma nanotecnologia capaz de dominar nossa vontade destruindo nosso livre arbítrio sem que percebamos (sendo esses códigos a marca da besta “livro do apocalipse”).
Uma das Mensagens Reptilianas Recebida por Médiuns

Nós envenenamos sua comida, vocês ficam doentes e criam remédios para cura, no entanto seus medicamento são envenenados por nós trazendo doenças piores com o tempo”. Com o ato médico, a medicina pretende manipular em 100% a indústria farmacêutica, fazendo com que apenas medicamentos que curam falsamente e envenenam sejam criados, pretendem dominar a homeopatia como um plano de exterminá-la no futuro, aniquilando também os florais e a fitoterapia, pois sabem que somente através da homeopatia, terapias florais e fitoterapia pode-se sanar as energias trevosas que causam a verdadeira doença. Este endereço ajuda a compreender: http://www.umanovaera.com/fraudes_medicas/medicina_faz_mal_a_saude.htm
REFLEXÃO
A medicina científica ou legal está para as S/A’s de fármacos, assim como, as loterias esportivas estão para o Estado. As S/A’s não toleram a concorrência da milenar medicina alternativa que tipificam como Curandeirismo. Enquanto o Estado não tolera concorrência do antigo e tradicional jogo do bicho. Nesse momento, o Estado une-se com as S/A’s para patrocinarem o canibalismo entre as especialidades médicas já estabelecidas legalmente e ameaçam extinguir as demais especialidades da Medicina Alternativa, que chamam pejorativamente de Curandeirismo. Na época da 2ª Guerra Mundial, coincidentemente impuseram o rigoroso Decreto Lei nº. 4.113/1942 contra o processo de cura alternativa conceituando-a de crime de perigo abstrato. Como pode um conceito dessa natureza, ser produzido e ainda convertido em lei? Em determinado momento, passaram a divulgar na grande mídia, as cirurgias espirituais, entre elas, as intervenções cirúrgicas praticadas pelo Espírito do Dr. Fritz. Do escrito de Enrique Baldovino com relato de Divaldo Pereira Franco, destacamos este episódio: “Chico Xavier, que eu sabia, é a maior antena transreceptora na área da mediunidade, do século. No entanto, está assistido por médicos terrestres. Ele tem um médico cardiologista, um clínico geral, seu amigo, um urologista etc. O Espírito do Dr. Fritz quis cirurgiá-lo, em 1965, através do médium não espírita Arigó: - Eu te ponho bom desse olho. Faço-te a cirurgia agora! O Chico respondeu-lhe: - "Não, isso é um carma. Eu sei que o senhor pode consertar o meu olho. Mas como o carma continuará, vai aparecer-me outra doença. Como eu já estou acostumado com essa, eu a prefiro. Por que eu iria querer uma doença nova?" (W.O.A.).”  (7)  De onde podemos concluir que, os espetáculos televisivos perpetrados pelo Espírito do Dr. Fritz serviram tanto para divulgar algo desconhecido para o povo, como para amedrontar. Esse amedrontar foi muito bem explorado pelos tradicionais oponentes deste método não convencional que, não rende lucro para hospitais e médicos. Por outro lado, feria frontalmente o princípio ético da discrição propagado por Hipócrates. Outro detalhe que chama atenção é que o médium Arigó não era espírita. E nesse não ser, o respeitoso Chico recusou politicamente a ajuda. Seria Arigó mais do que um simples médium? Bem, o leitor que fique a refletir! O episódio também mostrou que a medicina tradicional ou científica pode conviver lado a lado com a alternativa sem necessidade dessa repentina mudança logo no final de 2012. A agenda de quem está atrasada? Por essas e outras é imperativo que a população brasileira saia da hibernação mental e participe da ... 
@@@@@@
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

EXMO. SRª PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF;

SOLICITAMOS GENTILMENTE VOSSA SABEDORIA "VETAR" A LEI DO ATO MÉDICO POIS DENTRE OUTRAS SITUAÇÕES PECULIARES O MESMO INFRINGE O DIREITO DE EXERCÍCIO DE DIVERSAS PROFISSÕES SENDO O MESMO DE OBJETIVO REALIZAR UMA RESERVA DE MERCADO AO QUAL NEM MESMO A COMUNIDADE MÉDICA PODERIA SUPRIR TAMANHA DEMANDA.

POR FIM O ATO MÉDICO PREJUDICA MUITOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E A POPULAÇÃO QUE FICARÁ SOB DECISÃO DIRETA E INDIVIDUALIZADA DO PROFISSIONAL MÉDICO, O QUE SE TORNA UM MONOPÓLIO.

Os signatários
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N20540
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
Fontes:










6 comentários:

  1. Já assinei a petição e repassei para muitos outros...A classificação da verdadeira medicina está excelente... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Quando o comércio da cura se junta com o da fé, o resultado é tragédia social com famílias em desespero.
    Incrível como encontram proteção, instrumentalizam instituições públicas que a sociedade ainda confia e produzem ameaças veladas através da grande mídia amestrada,contra aqueles que se revoltam e denunciam.
    Sinal inequívoco de inteligências reféns atuando nas igrejas, infiltradas no estado, na saúde e grande mídia.
    Grato pelo incentivo!
    Namastê

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que a medicina quer incentivar as modificações geneticas na humanidade com a finalidade de aperfeiçoar o fisico e a mente...essa mesma madicina foi utilizada pelos alpha draconianos no passado causando grandes desastres para essa especie alienigena, atualmente os alpha draconianos sequestram DNA humano com o intuito de consertar os erros que eles mesmos fizeram em sua propria especie! Os draconianos se infiltram na nossa medicina para nos manipular e a ato medico é o plano perfeito para essa trama!

    ResponderExcluir
  4. Denúncias – Não ao Ato Médico http://www.naoaoatomedico.org.br
    FISIOTERAPIA: É TRATADA COM PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO, POR PESSOAS MAL INFORMADAS.
    GRANDE É O NUMERO DE PESSOAS QUE DÃO A SUA OPINIÃO, E ATE INFORMAÇOES DISTORCIDAS SOBRE A FISIOTERAPIA EM SITES DE CONVERSAÇÃO OU RESPOSTAS, O YAHOO RESPOSTAS É UM EXEMPLO ONDE UMA TAL “Dra. Bellynha” DEMONSTRU PRECONCEITO CONTRA FISIOTERAPIA AO AFIRMAR QUE FISIOTERAPEUTA NÃO PODE MEDICAR “PORQUE AS FACULDADES ESTÃO FORMANDO CADA FISIOTERAPEUTA” – QUERENDO DIZER QUE A FACULDADES DE FISIOTERAPIA NÃO SÃO COMPETENTES. DISSE TAMBEM QUE FISIOTERAPEUTA NEM É CHAMADO DE DOUTOR (NA REALIDADE FISIOTERAPEUTA É SIM CHAMADO DE DOUTOR, NA PROPRIA CARTEIRA DO CREFITO ESTA ESCRITO “DR.” ANTES DO NOME). AINDA OFENDE AS POPULAÇÃO POIS DIZ QUE “NA IGNORANCIA DO POVO OS FISIOTERAPEUTAS SÃO CHAMADOS DE DOUTORES”.
    BEM COMO EU JÁ DISSE O FISIOTERAPEUTA PODE SIM SER CHAMADO DE DOUTOR, TANTO QUANTO O MEDICO, O ADVOGADO , O DENTISTA – DOUTOR COMO SABEMOS É UMA MERA FORMALIDADE, TALVES QUE DEU ESSA RESPOSTA PRECONCEITUOSA NÃO SABE QUE DOUTOR DE VERDADE É AQUELE QUE TEM DOUTORADO. (DOUTORADO PODE SER FEITO POR FISIOTERAPEUTAS, MEDICOS, DENTISTAS, ENGENHEIROS ETC).
    (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080715180318AA7bsml) – SITE ONDE OCORRE O PRECONCEITO.
    UM TAL DE SALDÃO NO MESMO SITE, EM SUA FALTA DE CONHECIMENTO DIZ QUE O FISIOTERAPEUTA TEM QUE SEGUIR A PRESCRIÇÃO DO MEDICO EM SEU TRATAMENTO – MAS UMA INFORMAÇÃO FALSA, SENDO QUE O FISIOTERAPEUTA TEM AUTONOMIA EM PRESCREVER SEU PROPRIO TRATAMENTO, AINADA MAIS PORQUE EXISTEM TECNICAS FISIOTERAPICAS QUE OS MEDICOS DESCONHECEM.
    UMA TAL DE “MITA” AFIRAMA AINADA QUE FISIOTERAPIA NÃO POSSUE DISCIPLINA EM FARMACOLOGIA – OUTRA INFORMAÇÃO FALSA POIS O FISIOTERAPEUTA ESTUDA FARMACOLOGIA NO TERCEIRO ANO. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N20540
    Assinem: Dilma vete o ato medico no site acima!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos nos mobilizar para proteger os profissionais da saúde contra a ditadura medica!!!
    A pouco tempo o Supremo Tribunal de Justiça anunciou o impedimento dos Psicologos de praticar Acupuntura, não sou psicólogo, sou fisioterapeuta e mesmo assim achei injusto isso ocorrer com os profissionais psicólogos, enviei uma mensagem para https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/ - Fale com a Presidenta da republica protestando o ocorrido fato.
    A assessoria da Presidenta da republica enviou minha mensagem ao Ministério da Saúde e ao SUS para ser debatida, o SUS considerou minha mensagem e ira debater o assunto!
    A mensagem que enviei foi:
    Mensagem:
    A recente decisão do Superior Tribunal de Justiça proferida no Acórdão relativo ao RESP 1.357.139/DF tornou nula a Resolução 005/2002 que permite ao Psicólogo a pratica da Acupuntura. Não acho isso justo pois cada profissão possui seu Conselho de Classe para fiscalizar e definir as praticas próprias da profissão assim como as praticas integrativas e complementares. A Portaria MS 971/2006 define praticas complementares multiprofissionais (que podem ser utilizadas polos diversos profissionais da saúde): Acupuntura, Homeopatia, Fitoterapia, Hipnoterapia, Magnetoterapia, Terapia Floral, Termalismo/ Crenoterapia/Balneoterapia, Técnica Antroposófica. Por isso não acho justo o Conselho Federal de Medicina entrar na justiça para impedir Resoluções criadas por demais conselhos de Classe como ocorreu com o Conselho Federal de Psicologia. As profissões da Saúde \não-medicas\ precisa de proteção contra tais problemas. Leitura para reflexão:http://fisioterapiaeacupuntura.blogspot.com.br/ Obrigado!

    O que peço a todos por meio deste E-mail é que enviem seus protestos, sugestões ou argumento a presidência da Republica, ao Ministerio do Trabalho, Ministério da Saúde, Conselho nacional de Saúde
    É necessário nos mobilizarmos para garantir nosso direito como profissionais de Nível Superior, que tem que passar por Graduação, Pos –graduações como todo treinamento especializado, afinal os demais profissionais da saúde tem SIM o mesmo direito que os médicos e sabemos que o treinamento de inserção das agulhas de acupuntura é dado no estagio e nas aulas de acupuntura na pos-graduação.

    Espalhem este E-mail!

    Site do Conselho Nacional de Acupuntura: http://www.craerj.org.br/ - Conselho Nacional de Acupuntura
    Provavelmente os certificados de Acupuntura dos profissionais que perderam o direito de exercer a profissão ainda pode ser registrado como terapeuta acupunturista sugiro pedir informações ao Ministerio do Trabalho e ao CRAERJ.


    ResponderExcluir


  6. CONCLAMAÇÃO ATO MÉDICO


    Publicado/Atualizado em: 2013-06-14 16:40:05



    O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional conclama a população brasileira, em especial os Profissionais da Saúde, para que encaminhem e-mails e entrem em contato com os Senadores, solicitando a retirada de pauta do projeto “Ato Médico”, que está prevista para o dia 18 de junho de 2013, no Senado Federal.

    Clique aqui para acessar os endereços eletrônicos dos Senadores.

    www.coffito.org.br/admi/SenadoresEmExercicioUFs.pdf



    Retirado do Site: http://www.coffito.org.br/index.php?script=Arquivos&acao=visualizarArquivoAction&idArquivo=2451



    ResponderExcluir