domingo, 25 de novembro de 2012

SÃO PAULO - VIOLÊNCIA VISTA com LUPA UFOLÓGICA – 2/2

Olá José Bonifácio, Academia Vênus e Iraci! Bem vindos, chegam em momento que, a expansão do consciente coletivo aprende a identificar a personalidade do Estado e sua missão de proporcionar segurança, saúde, educação, trabalho e laser, inclusive ajudando-o a eliminar falhas de gestão. 
Partindo da esquerda, temos estado Frankenstein, quando o povo elege seus governantes e o resultado da governança se volta contra o próprio povo. Megamente é a força oculta que proporciona esta mudança de comportamento. Estado Saci Pererê, serve ao povo pela metade, cobra imposto com perfeição e abundância mas, fica furioso contra a minoria que denuncia a corrupção. Finalmente, o estado Draconiano governado por ditadores que não conseguem livrar-se da violência como parceira, e tem a paz como inimiga. Este cenário não está desprovido de lógica, a evolução espiritual humana proporcionaria conviver no mesmo orbe, homens distraídos com répteis atentos, amor contra desamor. E o mais impressionante, o réptil sabe o que é ser pacífico e bondoso. Dando continuidade ao processo de identificarmos as causas da violência em São Paulo, terminamos descobrindo a fonte inspiradora de Megamente, quando amiga associou-o aos répteis fazendo-nos lembrar David Icke e suas palestras
The Body Snatchers

A humanidade deve muito a esta mulher, Susan Reed BSC, pois deu a vida por nossa liberdade. Jovem médica e sensitiva, enquanto Brian, seu sedutor algoz meio humano meio réptil, ou melhor, uma inteligência réptil ocupando corpo de homem fornecedor de preciosas informações. Após leitura deste livro virtual selecionamos parágrafos para conexões. Tudo porque ficamos curiosos com gesto da mão esquerda da Sra. Dilma, que pode estar perigosamente influenciada e precisa libertar-se. Agora podemos deduzir que Megamente é um Illuminati. Vejam como tudo funciona e tirem suas conclusões.
“Uma história verdadeira de Corpo Arrebatado pelos reptilianos, em uma conspiração alienígena global contra a presença humana na superfície da Terra. Susan Reed BSC foi autora, bacharel em nutrição, trabalhou por dezoito anos como nutricionista em dieta hospitalar e pesquisadora nutricional por vários anos. Porém no campo pessoal, era interessada em expandir a própria consciência e passou quatro anos em um curso sobre luminescência. Nesse curso conheceu um homem chamado Brian, que se revelou anfitrião de réptil. Este a seduziu envolvendo-a no plano secreto dos répteis de assumirem o controle da Terra, contando-lhe vários segredos. Mas, custou-lhe a vida envolver-se sentimentalmente e cooperar com ele.” (7)
Brian – Sedutor de Mulheres e Conhecedor da Espiritualidade
Segundo Susan, Brian era negro, mas a entidade réptil pode ocupar corpo de qualquer raça e sexo. Então, solicitamos ao Dr.Google feições negras e esta ficou sob medida. “Ele apenas fingia ser normal ... Eles são políticos e até mesmo atores galã; humanos que hospedam entidades reptilianas.  Ele é extremamente experiente em todos os assuntos, o que é estranho porque ele era ignorante. Seus olhos são de uma frieza inesperada. Seus olhos de aço bastam para dar um “sai fora”. Uma mulher descreveu-me olhos de lápides. Ele evita falar sobre si mesmo, mas quando o faz, sempre foi positivo. Ele sabia que o que dizemos afeta nossas vidas. Se falamos positivamente ela traz coisas positivas. Ele era paranóico com outras pessoas que eram psíquicas (sensitivas). Eu sei que ele estava com medo de que eles (sensitivos) descobrissem quem ele era”(capacidade de ver entidades em outro plano, onde a maioria não ver). (7)
Como Acontece a Ocupação do Corpo
“... cheguei à conclusão que Brian é uma combinação de um espírito reptiliano controlando um espírito humano em um único corpo. Brian descreveu este para mim. Eles arrebataram o corpo de um ser humano, mas eles mantêm o espírito humano lá. Um trabalhador na base subterrânea Dulce chamado Thomas confirma isso quando afirma: “eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico para colocar um entidade alienígena matriz de força de vida dentro de um corpo humano após a remoção da” alma “da vida força-matriz do ser humano”. A matriz de força de vida que presumo ser o espírito. Eu também tenho provas de que os espíritos reptilianos e humanos são tecnicamente unidos a nível mental. Brian, de fato, me disse após o evento:... “Eu sou o reptiliano e eu só uso ele (o humano). Eu não sou humano. Bem, ele é parte de mim, mas ele não sou eu. Você sabe o que eu quero dizer? E “eles” não coexistem exatamente. É mais como o estrangeiro que tem sobrecarregado o humano e o reptiliano está agora no banco do motorista.”. Por isso, eu assumo que a mente do reptiliano está no controle. Deduzo que o espírito humano é necessário para a coordenação do corpo que o reptiliano não pode fazer. Como isso pode ser possível? É feito com a tecnologia e conhecimento espiritual que possuem.” (7)
A Condição de Sedutor
“O reptiliano (em seu ambiente natural) é mais de duas vezes o tamanho de um ser humano e é muito pouco atraente. Eles têm cheiro desagradável. Ele diz: "Nossos corpos estão fora de sincronia com o resto de nós. Nós desejamos não precisar de corpos". A falta de atratividade alienígena pode ser o motivo pelo qual ele admira tanto a beleza feminina e espera namoradas muito atraentes. Ele é muito crítico de todas as imperfeições. ... Ele faz um sucesso incrível com as mulheres. Notável, considerando que ele não é um homem de boa aparência, ou poderoso, nem rico. Ele admira muito a beleza feminina, e suas expectativas nesta área vão muito além de sua própria atratividade e ainda assim todas as suas namoradas são muito atraentes. Fiquei espantada. Acredito que a razão para isto são as técnicas de sedução que ele usa. Eu experimentei essas técnicas de sedução e elas envolviam avançados processos mentais. ... seus interesses perduravam apenas até as mulheres ficarem uma noite e uma vez que isto era atingido, ele perdia completamente o interesse. E não foi só o sexo, porque o sexo durante o dia iria ser aprofundado. Na verdade, foi a coleta de amostras de DNA. Esta foi uma das suas funções, a coleta de amostras de DNA, quando as mulheres estavam dormindo. As minhas foram levadas junto com muitas das mulheres que eu conhecia. Uma vez que a sedução inicial terminou, encontrei-o sendo negativo sobre a humanidade. Para concluir, Brian tinha características que são compatíveis com os humanos. Estas são inteligência, utilidade, e o pensamento racional, uma alta vibração (??????? Suzan confundiu alta vibração com conhecimento sobre a espiritualidade) e sabedoria. Os humanos e os reptilianos não se misturam. Os seres humanos não estão equipados para lidar com seu poder maligno.” (Os verdadeiros seres humanos, livres de manipulação draconiana, são pacíficos, ingênuos, amorosos e solidários para com seus semelhantes. Por isso Jesus disse na cruz: Pai! Perdoai-os! Eles não sabem o que fazem!). “Ele olha para dragões alados (seus superiores, a realeza Draco) e gostaria de ser comparado a um dragão. Suponho, portanto, que eles são seus superiores Ele acha que é um deles. Ele diz que está esperando uma recompensa dos reptilianos de um corpo híbrido, quando eles colonizarem a terra. (superfície, excluindo os humanos) Ele descreveu isso para mim. Ele disse que estaria entre os primeiros do lote lá.” (7)
Manipulando o Karma Humano
“O Capitão Bill Robertson (morto com 50 anos por um tumor no cérebro) também escreve sobre o assunto e diz que estes alienígenas pretendem "Suprimir a verdadeira natureza espiritual do homem", e "obrigando-o a cometer suicídio espiritual". As ações da humanidade estão ajudando os reptilianos a tomarem o poder e controle e, eventualmente, irá ajudá-los a ter sucesso a menos que mudemos. Isso é feito usando a lei do Karma planetário em que a humanidade recebe de volta o que a humanidade faz igualmente a outros seres humanos. Os reptilianos sabem disto e manipulam-nos com ações que vão atrair de volta para nós atos prejudiciais aos nossos semelhantes. Um exemplo seria a perseguição de raças, os judeus seria um exemplo e de outras raças perseguidas … (Perseguições ao público LGBT - Homofobia) Os reptilianos estão por trás insuflando tais perseguições, mas nós aceitamos a manipulação e tornamo-nos executores adquirindo novos karmas. Outro exemplo é o nosso sistema prisional e mundial que atrai os reptilianos para aprisionar nossos espíritos em sua prisão. Deve haver um sistema alternativo para lidar com o crime, como multas por roubo, em vez de prisão. A humanidade pode, portanto, mudar a maré dos reptilianos assumindo tais ações.” (7)
Exemplo de Perseguição ao Público LGBT Interferindo no Karma
Este tópico não está no livro, mas, inserimos pelo reconhecimento à importante contribuição da raça negra na presente civilização. Nosso profundo respeito e solidariedade com a campanha da...
Para dominar a superfície da Terra répteis concentraram esforços na conquista dos EUA, nação mais forte e militarizada. Como resultado, pastores fundamentalistas norte-americanos ativistas infiltrados em Uganda disseminaram a ideia da pena de morte para homossexuais. (8)
Agora mesmo, Uganda está no meio de um tumulto político -- o sumiço de milhões vindos de ajuda financeira internacional causou um escândalo no parlamento. Essa revolta forneceu aos extremistas religiosos no parlamento a chance perfeita de tirar da gaveta a lei homofóbica, chamando-a de "presente de Natal" para todos os ugandenses. Ser gay em Uganda já é perigoso e aterrorizante. LGBTs em Uganda são frequentemente assediados e espancados, e no ano passado o ativista de direitos gays David Kato (acima à esquerda), foi brutalmente assassinado em sua própria casa. Agora os ugandenses da comunidade LGBT estão ainda mais ameaçados por essa lei draconiana que pode impor prisão perpétua a pessoas condenadas por relações com o mesmo sexo e a pena de morte para "criminosos graves". Até mesmo ONGs trabalhando para prevenir a disseminação do HIV podem ser condenadas por "promover a homossexualidade" sob essa lei feita de ódio. Nós ajudamos a impedir esta lei antes, e podemos fazê-lo novamente. Depois de uma enorme manifestação global ano passado, o presidente ugandense Museveni (acima à direita) bloqueou o avanço da lei. Mas os distúrbios políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no parlamento estão esperando que a confusão e violência nas ruas distraia a comunidade internacional nesta segunda tentativa de aprovar essa lei feita de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando. Nós não temos tempo a perder. Vamos nos unir em 1 milhão de vozes contra a pena de morte para gays em Uganda nas próximas 24 horas -- entregaremos a petição para os líderes de Uganda e países influentes. Clique no link abaixo para agir, e então encaminhe esta mensagem para todos da sua lista de e-mail:
REFLEXÃO
Mais uma maneira de prejudicar o resgate do karma de espíritos que encarnaram na terra em grande número, com energias femininas e masculinas a serem trabalhadas. Percebendo isto, os dracos providenciaram ações para recepcionarem e neutralizarem, o que consideramos melhores ensinamentos sobre como entender a homossexualidade, ensinamentos encontrados com clareza na doutrina espírita. Entre os humanos ligados ao perfil LGBT predomina índole pacífica, alegre e amorosa. Quando a educação sexual começa na infância com os pais, dentro de sadios princípios cristãos, tornam-se mansos, inteligentes e de fino trato, pois estão, com energias feminina e masculina alinhadas com a fisiologia do corpo, ou seja, o desejo de acordo com os órgãos sexuais, sem arrependimentos ou frustrações em ambos os sexos. Portanto, os Homossexuais e Lésbicas são vítimas de diversas formas da manipulação mental reptiliana com a colaboração dos fundamentalistas com suas leis subliminares.   
Sistema Judiciário e a Regra dos 50%
Bem! Continuemos com o livro The Body Snatchers. Esta regra foi perfeitamente aplicada em nossos Tribunais Superiores de Justiça, com resultados inicialmente favoráveis aos répteis quando das votações da Ficha Suja. No entanto, graças à mobilização do povo nas ruas, tribunas e mídia alternativa, revertemos tendencioso e tenebroso quadro nas esferas superiores do Judiciário Brasileiro. 
“Eles são o juiz e o júri para aqueles que eles enquadram (pessoas induzidas a cometerem delitos ou acusadas inocentemente). Uma série de reptilianos vai se sentar em júris mais do que o habitual, uma forma de identificá-los. Eis o que Ettissh (Guia espiritual reptiliano de Brian) disse:
E - Nós, os júris da plataforma (tribuna) não os que foram enquadrados. Nós os enquadramos e depois fraudamos o júri. Brian estava a serviço do júri, três vezes, isso é um de seus papéis, não é júri de plantão. Q (Interlocutor questionador) - Como assim, muitos de vocês de um júri?
E - Pelo menos metade do júri vai ser de nós. - Qualquer um que faz o serviço de júri frequentemente, mais de uma vez é provável que sejam um de nós - poderíamos enquadrar você na alfândega, por posse de algo que implantamos em você ou encontrar outras maneiras.
Q - Se eu estivesse enquadrada o que eu poderia fazer sobre isso?
E - Exija troca do Júri antes do julgamento, diga que suspeita trabalhem para a máfia e você quer escolher um membro honrado da comunidade, organizada por seu advogado e ver o juiz, porque o juiz pode ser um de nós também e eles geralmente são, mas se o júri é bom pode não importar. Então, se o juiz for tendencioso, então, solicitar outro juiz, mas um que você escolher, não sei como você vai fazer isso – Deixe o júri escolhido supervisionado por alguém de confiança.
Q - Está na lei?
E - Não, não está na lei, para fazê-lo, mas você poderia ir para um juiz e dizer que foram enquadrados e você acha que a multidão rejeita seu júri e você quer um novo - o júri tenha sido escolhido e então você solicitar outro.
Q - Quando?
E - Poucos dias antes do julgamento.
Q - Por alguns dias?
E - Bem, eu não sei - uma semana ou alguns dias antes da tentativa – muitos de nós são juízes.” (7)
Debilitação Através da Nutrição
“Há na literatura que leites infantis que não têm óleos essenciais estão associados ao pobre desenvolvimento do cérebro, mas nada é feito a respeito. Aqui Ettissh descreve como leites infantis são usados ​​para reduzir a nossa inteligência, pois eles não suportam o desenvolvimento adequado do cérebro, devido a uma falta de nutrientes chamados ácidos graxos essenciais, EFA. Estes'S EFA são deliberadamente excluídos, até hoje. Os cientistas que descobrem e querem divulgar são impedidos e até mortos. Há uma substância no trigo (endosperma) que provoca o endurecimento das artérias (a longo prazo) e eles promovem os produtos à base de trigo, por essa razão. Em terceiro lugar os nossos solos não têm oligoelementos que vão reduzir ainda mais o intelecto, isto é deliberado. ... o arroz é a melhor coisa que você poderia comer. Sua proteína é completa para que você possa viver dela. .. Os cientistas não sabem porque nós nunca financiamos. ... estamos em todos os leites infantis, ou seja, S/A’s, ordenha, vaca e portão, qualquer empresa de leite do bebê, nós somos eles.” (7)
Departamento Financeiro
Entendem a Lei Universal da Abundância, então, “... dívida atrai dinheiro e afasta outras coisas para longe de nós. Temos que trabalhar mais, o que nos deixa com menos tempo para questionar o que está acontecendo ou elevar nossa consciência ...” (7)
Educação
Educação é cem por cento controlada. Projetada para lavagem cerebral. O questionamento é erradicado de nossa mente e fiquemos em torpor. ... , acho que a escolaridade voltará a ser como costumava ser na Idade Média. Eles ensinaram o básico apenas: escrita, leitura e aritmética, o resto era com você.. Eles reduzem a gramática, portanto, as habilidades de escrita são pobres, obrigam-nos a estudar assuntos que são desnecessários. Eles tiram o nosso poder de escolha e nosso pensamento livre; só devemos estudar se estivermos interessados. Eles tiram o livre arbítrio, obrigando-nos a estudar seus assuntos. O controle da mente começa aqui. Eis o que Ettissh disse: - Educação, uma das principais coisas é que estamos nos bastidores. - O ministro da Educação (que já que foi em 2003) é um (réptil), todos eles são. Nós fazemos as regras, difundimos, estamos no conselho de administração em universidades de topo, e escrevemos o  currículo nacional... Como deve ser a educação realmente? ... ensinar as crianças a ler e escrever, isso é tudo que você precisa, o resto você pode aprender de outras maneiras. Números - um pouco de matemática, talvez uma língua ou duas, o resto podem saber se estão, por exemplo interessados em geografia - você aprende o que você quer aprender e não o que é forçado pelo sistema. Quando tiver um filho, recomendaria enviá-lo para uma escola alternativa, (fora do sistema tradicional de ensino) Rudolf Steiner é melhor, ou mantê-los em casa e ensiná-los a si mesmos. Se ele mostrar interesse em coisas acadêmicas, considerar enviá-lo a algum lugar onde possa obter qualificações normais para que possa fazer o trabalho que quer.” (7)
Controle da Mídia
“... é muito importante. - Nós controlamos os meios de comunicação. Nós damos-lhe TV e não é o que vocês precisam. Alimentamo-lhes de sexo, damos-lhe meios de comunicação – fornecemos-lhes material de consumo, mas não é o que vocês precisam, isto é, carro novo. Fazemos você achar que o ter é o fim de tudo e só acredite no que possa ver e tocar. A leitura completa deste pequeno livro pode ser feita neste endereço (7).
REFLEXÃO
"Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem." (Jesus)
Se a capacidade reptilina de incorporar-se no homem, fazendo papel de Herodes, por exemplo, antecede à época do Cristo encarnado, então, o mestre sabia que os humanos eram influenciados com facilidade. A frase acima se encaixa perfeitamente. Após a leitura deste material, fica mais fácil uma pessoa não sensitiva, perceber a presença de entidade réptil incorporada em corpo de personalidade pública e dos reféns destas criaturas. Os reféns se calam ou falam nada com nada quando na espontaneidade, (*) a menos que leiam mensagem redigida por terceiros (assessores especiais), em relação à explicação de determinado fato polêmico nitidamente contrário aos bons princípios da lógica humana de consciência livre. Por isso dizemos: “Essa decisão não tem lógica, estão perdidos!” Como já sabemos existem megamentes operando contra a existência humana, então, o ilógico para a população inconsciente passa a ter lógica para um inimigo oculto. Quanto ao réptil, fala e escreve de forma subliminar (duplo sentido) quando se dirige ao povo, pode até mentir, falar o que todos gostariam de ouvir e depois as coisas acontecerem de forma contrária, enquanto com seus interlocutores é direto. A mensagem subliminar geralmente tem fator medo embutido nela. A questão da violência em São Paulo é exemplo claro de manipulação do karma individual e coletivo, irmão mata irmão, autodestruição, PM contra PCC. Este cenário toma corpo quando lideranças políticas não estão sintonizadas com a população, legitimidade em cheque. O povo perde a confiança nas instituições públicas. A grande mídia não consegue enganar eternamente. O governo federal poderia aproveitar oportunidade e aplicar incrível fator apaziguador resgatando a credibilidade perdida, deixaria todos perplexos, mudaria o rumo da nação, ou seja, NOVA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM SÃO PAULO COM URNAS CONVENCIONAIS. Outra opção é pedir emprestado urnas eletrônicas emissoras de comprovantes. Porque o eleitorado paulistano sabe que Fernando Haddad não reúne condições para gerenciar município como São Paulo. (*) Exemplo de refém inserido dentro da teoria dos 50%: “Eis Lewandowski, o mais dedicado advogado de defesa desse julgamento. Ao fim de sua intervenção, Lewandowski diz uma coisa estupefaciente. Afirma, mais uma vez, que só quer colaborar e coisa e tal e dispara: “Vossas Excelências são testemunhas de que eu tenho trazido aqui documentos que vão contra a linha de raciocínio que tenho seguido”. Como é, ministro? O SENHOR TRAZ DOCUMENTOS QUE VÃO CONTRA A SUA PRÓPRIA LINHA DE RACIOCÍNIO ??? (9) Quando o tema é réptil, não podemos esquecer ...
David Icke e o Despertar Global - 1/5
Disponibilizado no YouTube por BrasiLIndomaveL em 21/04/2011. O pesquisador e palestrante David Icke explica como a Elite Globalista está desesperada tentando abafar o Despertar Global que está atrasando sua agenda de dominação mundial através da constituição de um Governo Mundial. Entendemos que, após descendentes de Jesus aportarem no litoral da França acolhidos por ciganos. Nesse acolher, continuariam seus encontros na discrição ou secretamente. Assim nascia a Maçonaria Branca, descrita com eloqüência por Divaldo Franco através do vídeo abaixo. Por outro lado, esta capacidade de ocupar corpos humanos, dos répteis, e considerarem-se eternos inimigos da presença humana na superfície, fariam com que organizassem encontros também secretos com a colaboração de humanos reféns conscientes ou não. Esta é a Maçonaria Escura e o par de chifres tem a haver com o aspecto draconiano da realeza réptil. No final deste vídeo, Divaldo Franco conta episódio que bem retrata esta posição irredutível réptil com uma dupla de comerciantes judeus. Confira!  
A Maçonaria e o Espiritismo - Divaldo Pereira Franco
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yWfhw75MQg0#!
Disponibilizado no YouTube em 10/04/2012 por ze40. Palestra "A Maçonaria e o Espiritismo" - Divaldo Pereira Franco promovida em 1994 na cidade de Americana (SP) pela Loja Maçônica Sublime Universo 125. Divaldo inicia com o famoso discurso de Voltaire na solenidade em que recebeu o Grau 33 da Ordem Maçônica. Em seguida discorre sobre os ideais da Maçonaria e faz um paralelo com a Doutrina Espírita, salientando os pontos em comum de ambas as doutrinas e traçando seus iluminados objetivos que anelam pela dignificação humana.
@@@@@@
A TERRA É O MEU PAÍS E A HUMANIDADE É A MINHA FAMÍLIA.
M. Gandhi

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
Fontes:
(7)http://www.whale.to/b/reed1.html
(7)http://www.davidicke.com/forum/showthread.php?t=115861
(8)http://www.outraspalavras.net/2011/05/03/uganda-enfrente-o-fundamentalismo-cristao/




2 comentários:

  1. nos anos 70 pesquisei seres alienigenas que viajavao por portal que armasenavam a alma dos abidusidos o corpo ficava em uma uti etubado a viagem era feita para outro paneta ou dimencao la ja tinha outro corpo na eapera que despertava e funcionava normal e na volta tambem

    ResponderExcluir
  2. Olá Bonifácio!
    Imagina estamos com o cérebro organizado porém o corpo consumido pelos excessos, não responde a este cérebro. Então pensamos: Há se pudesse ter outro corpo e recomeçar a vida com a experiência atual !!! Seria um processo espontâneo com sua permissão. Os Irmãos das Estrelas deixam transparecer ser isto possível, como por exemplo, na passagem de Matous Lasuta e Nossa Senhora a respeito das tribulações nos três dias. Talvez o processo científico dos répteis envolva a criogenia ou congelamento do corpo abduzido de um político, principalmente aqueles que gostam muito de viajar e participar de encontros secretos. Vai humano cheio de medo e volta réptil com coragem, passando a tomarem decisões contra o povo sem peso na consciência.
    Abraço

    ResponderExcluir