quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SÃO PAULO - VIOLÊNCIA VISTA com LUPA UFOLÓGICA – 1/2

Ol@! Antes de iniciarmos, registramos o seguidor nº. 75, Junior Rodrigues, boas vindas! Júnior aparenta estar dando o dedo para todos nós. Foi pura sincronização. A posição dos dedos para quem se dirige a uma platéia ou nação serviria como senha para percebermos outra identidade de Megamente. Agora lembrando o posicionamento da mão do Obama acenando para multidão na reeleição e o cumprimento do Comandante Asthar Sheran, conforme nossa postagem de 13.11.2012. Acompanhe-nos através de inacreditáveis conexões e vídeos, onde a magia que não é a branca, interage com a ficção e deságua vagarosamente em “marolas” na realidade política brasileira.
“Desde o início de setembro até a manhã desta segunda-feira, 5 de novembro de 2012, quase 300 civis foram assassinados na grande São Paulo. Em comparação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de cerca de 90% no número de assassinatos. Nem o governador do estado, Geraldo Alckmin, nem o secretário de segurança pública, Antônio Ferreira Pinto, deram explicações sobre o que está ocorrendo. O governo não sabe ou não quer falar?Por Juliana Sada, em matéria com título “Foi Aberta uma Guerra entre a PM e PCC”. (1) Sensibilizamo-nos com o sofrimento do povo e o silêncio da elite dominante, política e empresarial da sociedade paulistana e fomos procurar respostas para ajudarmos Sr. Geraldo Alckmin.
Megamente - Meticuloso Articulador Político
Após suspeito desativar do corpo físico de Tancredo Neves, anunciado em 21.04.1985, assumiria oportunamente vice José Sarney à esquerda como Presidente da República do Brasil. Posteriormente teríamos o misterioso desaparecimento de Ulysses Guimarães em 12.10.1992. Criava-se assim, vazio de homens públicos que pudessem servir de exemplo em honestidade, integridade e principalmente incorruptíveis. Megamente (Illuminati ou Governo Oculto) preencheria este vazio apresentando dois novos referenciais, Lula à direita e Sarney. De 1985 a 2012 temos 27 anos de formação de crianças e jovens que estudaram e cresceram acostumando-se ao cenário político repleto de escândalos onde predomina corrupção. Além de todos, inclusive idosos, consumindo produtos com químicos direcionados a neutralização do cérebro humano.  Fechando o cerco, mídia midiática repleta de mensagens subliminares. De maneira que, embora a maioria condene a prática da corrupção, aceitam como normal conviverem com ela, dizem que não tem como mudar. Outros apelam: “Só Deus pode acabar com isso!”. Mas, não é bem assim, Deus quer que façamos nosso dever de casa. Por isso, surge novo enigma, quem de fato seria Megamente? Ouçam vídeo seguinte, onde ex colaborador Illuminati aparenta arrependimento e resolve contar como controlam governos e economias dos países. O ceticismo humano fortalece os Illuminati e conduziria esta civilização à extinção e escravidão dos poucos sobreviventes se, o Mestre Sananda (Jesus) com seus Anjos amigos não tivessem interferido e infiltrado entre os humanos, 144.000 multiplicadores de consciências além das emanações energéticas positivas (Amorosas) vindas do Sol Central da Galáxia, em nossa direção.
Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins
Disponibilizado no YouTube em 08/09/2010. Alemanha, 2008, 108min. - Direção: Erwin Wagenhofer. O texto a seguir é necessário caso retirem o vídeo. Documentário de altíssimo nível, essencial para se entender o mundo em que vivemos pela ótica financeira internacional. Dos mesmos criadores do documentário "We Feed the World". Apesar de todo o velho discurso feito pelos neoliberais de que a globalização traria benefícios para todos os países ajudando a diminuir a pobreza no 3° Mundo, o que viu-se de fato foi em geral aumento desenfreado da miséria, onde o salário de um indivíduo geralmente mal cobre uma pobre subsistência. O documentário mostra as chamadas "economias emergentes" por dentro, na visão de grandes investidores, bem como o cotidiano miserável dos homens, mulheres e crianças trabalhadoras nesses países. Mostra também as idéias do Consenso de Washington, responsável pelas políticas liberais que moldaram nosso mundo econômico atual, assim como os mecanismos de colonização moderna como o FMI e Banco Mundial, perpetuando a injusta dívida dos países mais pobres em troca de suas riquezas. Explica o que são os paraísos fiscais, por onde passa a maioria do capital financeiro para encobrir os donos corruptos. John Perkins, antigo assassino de economias, que também já apareceu aqui no documentário "The War on Democracy", explica detalhadamente como era o seu ofício de levar as riquezas de países de 3° Mundo, sob a supervisão das instituições internacionais. Passa ainda pela miséria que aflora nos EUA e pelas raízes da crise econômica espanhola causada pela bolha imobiliária. "Na privatização, a sociedade é privada de um determinado bem ou serviço público no qual um investidor está interessado por razões de lucro." (2) Vejamos exemplo de como esta combinação destrói um país na economia, no social e ambiental.
Viaje a RD Congo ::Recursos naturales::
Disponibilizado ao YouTube por Ong Alboan em 21/12/2009. O conflito no Congo - África é supostamente étnico, mas na verdade esconde uma luta entre diversos atores nacionais e internacionais para controle e exploração dos ricos recursos naturais do país, o Coltan, mineral utilizado na fabricação da maioria dos dispositivos eletrônicos do mundo, é um dos mais valorizados além do diamante e cassiterita. O Congo possui 80% das reservas de Coltan do mundo. Guerras, ditadores corruptos e ONG’s estrangeiras ligadas direta ou indiretamente a extração do minério, provocariam graves desequilíbrio sócio/ambiental acarretando também acelerada extinção de gorilas. Os demais animais que se cuidem, quem os defenderá?
Parecido com o Nióbio Brasileiro onde detemos 98% da produção mundial. Lembrou um amigo que, o publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio.” E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia.” O falecido Enéas Carneiro também falou do nióbio e os vídeos estão disponíveis no YouTube. Assim, o Brasil sem referências humanas na política, deixava pavimentada estrada para desaparecimento do crucifixo das repartições públicas, o surgir do mal-assombrado Kit Gay para jovens e a deterioração do conceito de Família. Então, surge durante julgamento do mensalão, clima de inconformismo entre os condenados, seus familiares e a sociedade esclarecida. Entendem faltar pelo menos, mais um, o chefe. E nesse clima de estar faltando alguém, surge corajoso jornalista investigativo Ivo Patarra, autor do livro que documenta O MENSALÃO em todos os seus eventos.
Mensalão: Ivo Patarra conta tudo
Disponibilizado no YouTube por NacirSales em 31/05/2011. Download Grátis no endereço (3). Como viram, Qual a justificativa para o presidente da República nomear como ministro e integrante de seu primeiro escalão de auxiliares o homem que publicara, num dos jornais mais importantes do País, que ele, o presidente, era o chefe do governo “mais corrupto de nossa história”? Pois Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, nomeou o filósofo Roberto Mangabeira Unger no primeiro semestre de seu segundo mandato, em 2007, ministro da Secretaria de Planejamento de Longo Prazo, especialmente constituída para abrigá-lo. A resposta ao enigma do vídeo, na última linha do livro, em que o detrator aceitou fazer parte da equipe do detratado, segundo Ivo Patarra foi: “a acusação por ato de corrupção só é inaceitável para quem não é corrupto”. Entendemos que, mudança tão radical de posição tem motivação maior que presumida corrupção do filósifo refém. E esta motivação surge quando resolvemos rever o uso das mãos através do referencial humano, mestre Nazareno neste emocionante e inspirador vídeo.
Jesus Christ by Vangelis music
REFLEXÃO
Em relação ao primeiro vídeo “Mensalão”, ao compartilharmos “O CHEFE” com amigo ufólogo de longas datas, este reagiu indignado por ainda estarmos interessados nesta “nojeira”. Pôxa! Ficamos surpresos com sua reação. Acontece que, nosso amigo encontra-se numa faixa vibratória acima deste cenário político, pedimos desculpa, alegamos precisávamos retirar das estruturas de poder, criaturas que, não representam os ideais da sociedade com nova consciência, até porque queremos receber nossos amigos Intraterrenos e das Estrelas, com tranqüilidade. Ora! Quando temos um corpo doente com ferida infeccionada e purulenta, é realmente “nojento” e “fede”, ninguém quer ficar por perto, não é mesmo? A não ser, outros que estão infeccionados e fedendo também. Mas, se não existir um cirurgião com máscara no rosto, mãos habilidosas e humanitárias, como serão curadas as feridas? O Brasil é uma nação infectada e um dos focos mais sérios está em São Paulo, berço do sindicalismo ideológico e de uma estranha concentração de votos do PT no 2º turno para prefeito em 2012. Resultado dissociado do desejo da grande maioria da população, conforme nossa análise em 10.11.2012, com o temaO Silêncio da Elite Rica e a Perna do Saci”. No segundo vídeo, observamos 4 (quatro) detalhes: 1º) A suposta desativação do corpo físico de Jesus, importante referência humana, significa que, Megamente já existia antes da presença explícita dos Grays (1947); 2º) O mestre Nazareno utilizava as mãos espalmadas para frente em direção ao povo ou a criatura a ser curada; 3º) Observamos duas distintas categorias de seres humanos sábios, primeiro, o que realmente sabe, o Nazareno, e segundo o que busca por quem sabe para saber também, é o caso dos que seguraram e conduziram o cego até Jesus para ser curado; 4º) Por último, Jesus retirou o “mal” que atordoava jovem “demonizado”. 
Demonização do PT
O termo foi utilizado pelo atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e traria luz para entendermos com profundidade às causas da violência, quando afirmou na noite do domingo (28.10.2012) que, a vitória do prefeito eleito Fernando Haddad em São Paulo é "ideal para o momento que São Paulo vive e que a cidade sofre fadiga do vinha acontecendo". Para o ministro, a vitória de Haddad é uma resposta aos que "demonizam" o PT e que criticam as administrações do partido.” (4) Bom! Quem demonizou, a final de contas, a gestão PT? Quem pode nos explicar origem e causa dos gestos coincidentes dos personagens abaixo?
Este gesto não pode ser obra do acaso, é como se existisse inteligência oculta exigindo-o, onde apenas eles ou elas sabem do que ou de quem se trata. E nesse tratar, céticos dizem ser truque de imagem de lunáticos da teoria da conspiração. Nervosa e “seduzida” por esta “proteção” energética, a então candidata Dilma em 10.10.2010 finaliza: “nós estamos preparadas pa ser presidentas”, ao mesmo tempo em que, com a mão esquerda faz gesto do chifrinho com dedos indicador e mindinho apontados para cima. Podem conferir esta prática no vídeo:
Debate BAND 2º turno (12) Considerações finais- 10-10-10
Assistimos e voltamos imagem do final da fala da Sra. Dilma, testamos o mesmo gesto e constatamos que, precisa ser intencional, exige certa prática para fazê-lo de forma a parecer espontâneo. Contaria com poderosa proteção de quem, se dizem não acreditar em Deus? Qual foi o legado que George W. Bush deixou para o povo norte americano? E a subliminar declaração de guerra da Sra. Hillary Clinton contra os “inimigos” da causa LGBT na ONU? Quais medidas polêmicas e desconfortáveis aos Cristãos foram implantadas e/ou tentaram implantar no Brasil pelo partido da presidente? Qual legado pretende deixar a Sra. Rousseff para o povo brasileiro? Se existirem respostas para todas estas perguntas que ponham em risco a sobrevivência desta nação, então você compreenderá as causas da violência em São Paulo e no resto do mundo. Nunca uma charge traria tanto significado como esta do inspirado Cícero:
Então meus amigos (as), constatamos que o legado já está a caminho!
De Olho na Maior Mudança no Ordenamento Jurídico do País
Aconteceu que, Dr. YAHOO! de repente assombrou-se com a situação patrocinada por Megamente, justo na data de 11.11.2012 disponibilizando extensa e detalhada agenda política.
Selecionamos alguns parágrafos que conectamos com gesto de mão da Sra. Dilma. Por José Casado, Agência O Globo em 11.11.2012.Essas mudanças vão afetar pelas próximas décadas os seguintes direitos individuais, coletivos e empresariais: de liberdade (Códigos Penal e de Processo Penal); de voto (Código Eleitoral); de relações de consumo (Código do Consumidor); de negócios (Código Comercial); de acesso à Justiça (Código de Processo Civil); e, de partilha de tributos entre governos (o "Pacto Federativo"). Promove-se ampla substituição dos principais conjuntos de leis comuns, aquelas que regulamentam o cotidiano das pessoas e empresas. E pretende-se mudar as regras constitucionais das relações de poder entre a União, estados e municípios na divisão de tributos. Inovações tais como: - flexibilização das regras sobre uso de drogas, aborto e eutanásia, e a redução de penas do crime de gestão fraudulenta - uma das bases do processo do mensalão; - reinstauração da censura em nome da proteção dos "direitos da personalidade". (Subliminar) O artífice desse inédito processo reformista é José Sarney, presidente do Senado e ex-presidente da República. É uma ousadia política que ele viabilizou na aliança com o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. Pelo seu cronograma, as mudanças devem estar aprovadas até 2014. - Precisamos adaptar a legislação ao novo pacto social - argumenta Sarney. - Essa é uma tendência mundial. - O que fizemos foi deixar a parte fundamental, a dos anteprojetos, pronta para o Congresso decidir, iluminado e com todas as luzes sobre ele. Há quem veja riscos nessa mudança ... tão ampla em leis fundamentais. Um deles é Celio Borja, ex-ministro do Supremo, ex-presidente da Câmara e relator da última revisão do Código Penal, em 1973. - É muito arriscado se fazer tudo isso ao mesmo tempo, sem consulta ampla ou com pouco debate - pondera. - É preciso mais cuidado. A maioria das ideias que estão por aí não me convence, algumas são quase juvenis. Mas, no sentido geral, estão empurrando uma nova produção legislativa, infraconstitucional, que vai acabar por regular excessivamente a liberdade privada. Há aspectos positivos (?????) e, entre eles, ressalta Borja, o mais relevante é que o País "está se repensando de maneira global". Mas identifica ameaças: - Tenta-se submetê-lo a uma ordem única, a da obediência ao que seria politicamente correto ... 
o senador Pedro Simon (PMDB-RS) diz temer pelos resultados desse ímpeto reformista pela pouca transparência e restrição do debate ao mundo dos escritórios jurídicos: - As comissões de especialistas de fora, com alguns juristas convidados, é que fazem o trabalho todo. Nelas não tem um único parlamentar. Os projetos chegam aqui prontos e seguem seu caminho. - As leis precisam ser mudadas, o Código Civil tem um século, mas essa forma e esse jeito de fazer são complicados, porque vão afetar interesses de gerações inteiras. E, principalmente, porque temos um parlamento em crise, sem fartura de valores, tanto que estamos aí com uma CPI sob suspeita. Vejam o que diz o deputado Miro Teixeira constituinte em 1987: - Temos a imposição do pensamento de uma maioria parlamentar, que é passageira, sobre códigos de leis que vão durar no mínimo 40 anos. Resumindo: 1) Restauração da censura: "procedimento especial" (ação inibitória e ação de remoção de ilícito)"; 2) Restrição do acesso à Justiça; 3) Redução de penas do crime de gestão fraudulenta: Em tese, alguém condenado no processo do mensalão, poderia cumprir pena menor se a proposta for aprovada para o código do futuro.; 4) Mudança da Justiça Eleitoral: significa a criação de novo braço do Judiciário federal, com juízes, sedes, funcionários e orçamento próprio em cada distrito eleitoral do país. Texto completo neste endereço (5). Neste ponto, cabe pequena reflexão: Você pode até se dizer ateu por não acreditar no Deus barba branca, “aprendeu” que Jesus, seu filho, morreu na cruz e o barbudo ficou longe lá no céu, acreditar na sua consciência intuitiva e divina sempre querendo bem para si e ao próximo ou acreditar em megamentes sedutoras, ideológicas, frias e psicopatas. (Continua na parte 2/2). Agradecemos as fontes das imagens e colaboradores do blog, a causa é humanitária.
Fontes:






Nenhum comentário:

Postar um comentário