terça-feira, 13 de novembro de 2012

SALUSA, OBAMA E OS OVNIS DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ

Uma das tarefas mais difíceis do Visionário é a vida dupla, proporcionada pelo fato de saber que tudo pode mudar e deve mudar e ter de esperar melhores condições para as mudanças ocorrerem. Este esperar, muitas vezes é interpretado por outros que sabem, como se o visionário não estivesse do lado certo. É o caso do Obama, que nos deixou confusos em algumas ocasiões. Mas, reeleito e reconhecido pelo resto do mundo, passa a ter respaldo popular para agir. Nada melhor que, ousar e surpreender a todos, divulgando a presença extraterrestre. Acabando de uma vez por todas com o acobertamento perpetrado pelos  Illuminati. Observe pontos em comum neste painel. Logo veremos como está no Brasil.
Por isso que os Irmãos das Estrelas avisam tantas vezes que não julguemos. E como pressentindo que o momento chegou, nosso amigo SaLuSa, em sua mensagem de 09-Novembro-2012, através do canal Mike Quinsey, assim se manifestou em relação a Obama
1. A longa espera terminou, Obama sabe o que se espera dele e ele é o homem certo para essa tarefa. Tal como todas as outras almas, ele tem estado a trabalhar para esta ocasião da sua vida, para alcançar o objetivo principal do seu plano de alma. Em breve vai estar preparado e pronto para dar início às mudanças que sabe ser necessárias parar o avanço da Humanidade. Temos estado em contacto permanente com ele e é informado constantemente sobre qual é a sua função. Vão ser promovidas algumas ações jurídicas que irão mostrar o verdadeiro começo do afastamento dos membros das cúpulas dos Illuminati. Efetivamente, ele irá afastar os últimos vestígios do poder que eles detêm e pôr fim às suas esperanças derradeiras. Isso irá permitir uma limpeza mais generalizada das camadas inferiores dos que pertencem às trevas.  
2. Pedimos que não abrandem os vossos esforços a espalhar a Luz, porque a consciência coletiva do Homem ainda necessita de todo o apoio e motivação para expandir-se. O menos que posso dizer é que haverá um despertar quando a verdade começar a surgir e queremos que tenha um efeito positivo e que não provoque medo. Os Seres Humanos não gostam de mudança, sentindo que ameaça a sua estabilidade e conforto sobre o que sabem e o que estão acostumados. No entanto, não demorará muito a que possamos desempenhar a nossa parte e comunicar abertamente convosco. Uma coisa é canalizar as nossas mensagens para vós, mas queremos ser vistos tal como somos. Em breve, a nossa presença irá ultrapassar todos os medos sobre nós, porque será reconhecido que chegamos como Embaixadores da Paz. O texto completo pode ser lido nesse endereço, entre outros. (1) A seguir, em vídeo disponibilizado no YouTube em 09.11.2012 por whitehouse, presidente Obama faz uma declaração sobre a ação que precisarão tomar para manter a economia americana em crescimento, enquanto, ao mesmo tempo reduzir os déficits.
President Obama Discusses Growing the Economy and Reducing the Deficit
Após triunfo eleitoral, renúncia de chefe da CIA é primeiro desafio de Obama. Ele deixou a direção da CIA após admitir uma relação extraconjugal. "Depois de estar casado por 37 anos, eu tomei a decisão errada de iniciar um caso extraconjugal", anunciou Petraeus. "Esse comportamento é inaceitável, tanto como marido, quanto como líder de uma organização com a nossa (CIA). E esta tarde, o presidente aceitou minha renúncia". O presidente norte-americano, Barack Obama, disse nesta sexta-feira que os ricos deverão pagar mais impostos para que seja possível reduzir o gigantesco déficit fiscal do país, em seu primeiro pronunciamento sobre a questão do abismo fiscal após ter sido reeleito. "Não há atalhos até a prosperidade. Se realmente queremos reduzir o déficit [público federal], devemos combinar cortes de gastos com ingressos e isso significa pedir aos norte-americanos mais ricos que paguem um pouco mais de impostos". A Reforma na Saúde, promulgada por Obama em 2009 após uma longa batalha no Congresso, a reforma estabelece que todos os que vivem nos Estados Unidos devem ter, obrigatoriamente, um seguro de saúde. A medida entrará em vigor em 2014. Obama tomará posse no dia 21 de janeiro de 2013. A preferência brasileira por Obama segue uma tendência mundial. O país onde Obama atingiu o maior índice de popularidade foi a França (72%). No caso do Brasil, 65% dos entrevistados disseram preferir Obama a Romney. (2) Dois países com o maior número de visionários e patriotas conforme confirmamos no Avaaz.org e resultados recentes das eleições. Temos então despertados para as mudanças planetárias: França, Equador, Islândia e EUA Faltando agora, a sociedade brasileira trabalhar sobre o governo ainda refém de Megamente e Saci Pererê. Também ouve fraude em urnas nos EUA, confira.
ELEIÇÃO 2012 FRAUDE - Máquinas de votação Alterando Votos
Em 06.11.2012. Uma urna eletrônica foi tirada de uso no Estado da Pensilvânia (EUA) depois que um eleitor a filmou alterando um voto no presidente democrata Barack Obama para um voto no candidato republicano Mitt Romney, segundo a rede de TV americana NBC. A Pensilvânia foi um dos dez Estados com a preferência do eleitorado ainda não definida e que poderia ser decisivo para o resultado da eleição. Ele diz ter conseguido votar apenas ao pressionar a faixa estreita entre o quadrado negro que assinalava o voto em Obama e o nome do próximo candidato. Nos Estados Unidos, as máquinas de votação usam o sistema “touch-screen”, no qual o eleitor toca na tela para selecionar seu candidato. O porta voz do departamento de Estado da Pensilvânia afirmou ao site da revista “Mother Jones” que uma outra máquina, com problema semelhante, foi posta em uso novamente após ser “recalibrada” por técnicos. No entanto, o momento é tão auspicioso e predominou a vitória do Obama. O amigo Sávio, também Siriano, nos mandou apaziguadora e confortante mensagem:
Tudo Suavizou na Terra
11-11-12 com entrada das energias rosa-perolado e dourada no chacra cardíaco de Gaia na Inglaterra, energias vindas do Altar de Deus e do Núcleo Central da nossa Galáxia, serão reverberadas para toda a fisicalidade e dimensões etéricas de 'Shan' (Terra) - a futura 'Elisa', aumentando o quantum de Amor e Sabedoria em todas as moléculas aqui encontradas. As mensagens dizem que de agora em diante a calma será padrão e que 2013 entrará anunciando o Paraíso na Terra. Escolham isso: uma vida em paz com tudo o que o rodeia, mesmo que ainda a negatividade se manifeste aqui ou acolá. Sintam a diferença de como se comportavam antes e agora depois do 11:11 e mais ainda nas semanas e meses subsequentes; um portal que traz a nossa ligação com a Terra e com o Todo em elos invisíveis de Amor e Sabedoria. Que energias em quantidades mais intensas faltavam para o desfecho de um ciclo de escuridão? Elas chegaram. Procurem senti-las em seu Coração. Procurem viver essas energias. Procurem ascender em atributos do bem, em energias de LUZ. Não se preocupe com aqueles que ainda resistem em mudar, em transmutar suas obscuridades. Avancemos juntos com o Plano Divino que é a reinstauração da verdadeira VIDA na Terra, uma ascensão para a LUZ. (Sávio) Bem! Não poderíamos ficar sem demonstrar sinais visíveis de toda esta movimentação e parcerias se formando.
Disponibilizado no YouTube em 09.11.2012 por Dj Hollywoodaus. Astronauta da NASA tomou imagem fora do Hubble, da ISS (Estação Espacial Internacional) em missão de reparações no telescópio. Ele só tirou uma foto clara em forma de disco azul da Federação Galáctica da Luz. A foto foi carregada por agência do governo "NASA" em seu servidor FTP. ftp://eol.jsc.nasa.gov/. Federação Galáctica da Luz, Família espaço a bordo do navio-azul em forma de disco Sabiam que o astronauta estava disposto a registrar o fato e se mostraram abertamente. E pensaram, vamos mostrar o nosso navio! Cada vez mais perto. Logo teremos o aceno de mão! Evidência incrível! Luz & Amor a todos vocês. ~ ~ 11:11 - MassLandings2012 ~ ~ DJHollywoodaus GalacticFed2012. Os governantes estão despertando e o povo também, mas, temos trabalho a fazer no Brasil. Agradecemos as fontes que nos cederam imagens e textos disponíveis na internet, utilizados nestas conexões.
Eu sou Arturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador.
Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário