quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MENSAGEM DO MIKOS VINDA DA TERRA OCA

Ficamos nos reportando aos amigos das Estrelas,  no entanto, são tantos engajados na libertação desta humanidade da superfície que, esquecemos dos demais. E nesse esquecer, eles se lembram e compartilham através do Sávio trazendo dois alegres golfinhos.Valeu Irmãos! O Deus que habita em nós cumprimenta a todos da Terra Oca.
Uma Nova Era de Ouro começa!
Através de Dianne Robbins em novembro de 2012Meus queridos residentes na Terra, eu sou Mikos, falando para vocês a partir das Câmaras Internas da ‘Biblioteca de Porthologos localizadas profundamente abaixo do mar Egeu dentro da abertura do Centro da Terra. 
A Luz na superfície está se expandindo em hiper-velocidade e aumentando exponencialmente, mais rápido do que podemos acreditar. Vocês todos, de uma forma geral, estão na "viagem" de suas vidas, na corrida para alcançar a Consciência como os seus irmãos e irmãs que vivem invisíveis no interior da Terra. Mal podemos esperar para que as suas massas alcancem o nosso nível de consciência, momento quando a nossa Terra inteira explode em uma Estrela de Grande Luz, e com um ‘salto’ vocês finalmente alcançarão a 5 ª dimensão, onde vocês podem ver a Terra Oca e ver-nos com a sua nova visão. Vocês ficarão tão surpresos com tudo o que vocês virem ao seu redor e acima nos céus, coisas que vocês nunca viram antes.
Estamos muito gratos a todos os moradores de superfície pela receptividade à Luz, e por permitir que a Hierarquia Espiritual possa continuar a aumentar os incrementos de Luz para o planeta. É apenas com a sua receptividade que a Luz pode preencher tão intensamente a Terra e alcançar os seus corpos. Suas eras (eons) de viver uma vida de consciência limitada acabaram, e seus corpos estão se preparando (engrenando, equipando-se) para o retorno à plena consciência. Vocês estão no limiar de uma nova Era de Ouro (Era Dourada), uma que é apenas cheia de luz, perfeição e abundância, e que está destinada a durar para sempre.
Vocês são os Novos Guardiões da Terra, assim que os Cetáceos ‘passarem a tocha’ para vocês - e vocês podem finalmente assumir este Cargo e reacendê-la em completa aceitação e alegria. Nós somos seus vizinhos ‘de baixo’ na Terra, mas nossos corações estão tão perto de vocês como se estivéssemos vivendo ao seu lado. Em breve nossas portas estarão abertas para vocês, e vocês poderão vir "para baixo" para uma visita. Nós, em contrapartida, tocaremos a campainha de suas casas e iremos para um chá. Que gloriosa fusão de civilizações esta será. Há apenas a esperança de um futuro de amor e paz - além disso, nada mais pode existir. Os Profetas profetizaram este Tempo para a Terra, e agora ele está aqui.
A escuridão está recuando e os magnatas da energia e cabalas escuras estão recuando. A eles foi dada a ordem (Divina) de retirada dos seus postos de poder e controle, ou enfrentar as consequências. Eles serão removidos. Haverá muitas mudanças nos setores de todos os governos da Terra, tão logo o tempo para a implementação do Plano Divino para a Paz se desenrolar e que já está perto.

© Copyright Dianne Robbins

Texto postado por: Colleen - PAOWEB

Tradução: Mão Cósmica Azul - Kin 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário