sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O LADRÃO DA NOITE É VISTO DURANTE O DIA

Agradecemos aos que forneceram as imagens e mensagens, bem como registramos a presença dos seguidores 61 e 62, sejam bem vindos (as), sempre do nosso lado. Bem! Todos já conhecem a frase "ele vem como o ladrão da noite", e todo bom crente pode concluir este assunto com os parágrafos abaixo:
"Nenhum cristão precisa ser apanhado desprevenido por esse evento. Como diz o texto para nossa meditação: "Vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse dia como ladrão vos apanhe de surpresa." I Tes. 5:4. Nós somos os "filhos da luz", e continuaremos a ser filhos da luz enquanto permanecermos perto da Luz do mundo.” (11) Ou: Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.(9) Agora, adquirimos alguma sabedoria para assimilarmos o alerta do senador Eduardo Suplicy, revelando-se um visionário no cenário político Brasileiro. Iniciou seu pronunciamento abordando os extremos climáticos recentes da seca nos EUA e das enchentes na China.
À esquerda, Marion Kujawa observa as terras de sua fazenda em Ashley, Illinois (E.U.A.) no dia 16.07.2012 (Foto: AFP). (1) Ao centro, o senador por São Paulo, alerta que a humanidade caminha para o seu fim caso não mude e reaja a tempo de salvar-se. Pronunciamento realizado no plenário do senado da república do Brasil em 08.08.2012. (2) À direita, em 01.06.2012 na China, um táxi passava por uma estrada quando a água da barragem transbordou e invadiu a pista. Os bombeiros conseguiram içar o motorista, usando um guindaste, e a passageira foi levada pela enxurrada, mas salva em seguida. (3) Eis o vídeo do seu pronunciamento:
O SENADOR EDUARDO ALERTA QUE A HUMANIDADE PODERÁ DESAPARECER DO PLANETA TERRA!
Por ocasião da  Rio + 20, assim falou o senador:
“... os jovens estão conseguindo abalar o mundo, e não as conferências dos governos que, no fundo, não têm essa agilidade para mudanças.” (4)
REFLEXÕES
Vimos recentemente, à juventude da França introduzindo no governo, o visionário François Hollande que fala do futuro e compromete-se a melhorá-lo. A Bolívia junto com o Perú, através do Ministro David Choquehuanca e o Presidente Evo Morales prevêem o fim do capitalismo e marcam comemorações para 21.12.2012. Neste momento, lembramo-nos do cavalo pantaneiro defendendo-se das moscas com  ...
Trabalho em equipe - Cavalo Pantaneiro
No calor escaldante do Pantanal, as moscas incomodam os cavalos. Eles ficam lado a lado, em direções opostas e um fica abanando o rabo para espantar as moscas da cara do outro cavalo. Levando-se em consideração que a Terra é um ser vivo, e o cavalo ainda tem o recurso de fazer tremer seu couro, evitando a acomodação das moscas.  Conectamos as dificuldades que passam os EUA e CHINA, nações que incomodaram a crosta da Terra com extração de petróleo e outras agressões, podemos deduzir que: as enchentes na China representam o banho do cavalo no rio, a seca nos EUA com a presença do segundo Sol ou Hercólubus, que também se converte no trabalho em equipe, o astro amigo vindo livrar a Terra das moscas que não se preocuparam em preservá-la substituindo a cara energia motriz proveniente do petróleo por alternativas de custo reduzido ou de graça. Nesse não preocupar-se nem informar a população sobre o que de fato está acontecendo, vejam só o que descobrem:
ALERTA! O Exército Brasileiro Está Construindo um Abrigo Secreto para a Presidência da República
Bem, este não é procedimento exclusivo do Brasil, outros governos também estão fazendo o mesmo, ou já fizeram. Entre estes vídeos, recebemos a mensagem com o título ELE VEM COMO O LADRÃO, do amigo Anjo 11*11, que pode ser checada neste endereço (9). Obviamente, por tudo que já vimos e pesquisamos, entendemos que a humanidade não vaia acabar, o que acaba é a indiferença dos governantes para com o povo. Não queremos dizer com isso que, efeitos geológicos e climáticos não possam mudar em determinadas regiões, a topografia da superfície da Terra, provocando naturais deslocamentos da população. Devemos estar psicologicamente preparados para tudo, não necessariamente o pior, veja por que. Este vídeo traz atmosfera de profunda introspecção e nos emociona.
JESUS DE NAZARETH A PAZ ROUPA NOVA
Clipes retirados do Filme Jesus de Nazareth tendo como trilha sonora a música A Paz na versão de Roupa Nova. Na análise destes fatos, elaboramos a imagem abaixo:
Notamos auréola azulada sobre ambos os corpos celestes. Ampliem e percebam também. Fontes (5) e (6). O novo parceiro do Sol, antes visto apenas dos pólos Norte e Sul, passou a ser visto também da linha do equador. Os dois vídeos a seguir identificam Hercólubus de duas formas diferentes:

Dois sóis em Florianópolis (07-08-2012)
Localizando a posição do Segundo Sol (Hercólubus) com o Google Earth
Obs.: Amigo pesquisador de longas datas, acabou de nos informar e a título de colaboração que: A imagem apresentada no vídeo, o de infravermelho está um pouco deslocada da que ele analisou no seu Google Earth. Porque a princípio o nosso Sol também irradia em infravermelho, então deveria ter 2 pontos infravermelhos na área, e não tem, só tem 1, que neste caso é do nosso próprio Sol. Ele acha que a análise foi precipitada, faltou ver com mais detalhe. Bom! Enquanto aparentemente só o senador Eduardo Suplicy se manifesta a respeito das mudanças climáticas, ufólogos brasileiros informam que ...
Já está lançado o site oficial do maior evento sobre discos voadores do Brasil e
o mais importante das Américas: 
IV Fórum Mundial de Ufologia
O evento ocorrerá em Foz do Iguaçu, de 6 a 9 de dezembro, será aberto ao público e contará com a presença dos mais renomados ufólogos do Brasil  e de outros 11 países para tratar dos fatos mais importantes e marcantes sobre a presença alienígena na Terra. Venha participar e debater os discos voadores e seres extraterrestres com quem entende e descubra que estamos em contagem regressiva para um contato definitivo com outras inteligências cósmicas.
A proposta do IV Fórum Mundial de Ufologia é reunir estudiosos e pesquisadores civis e militares da Ufologia, com a participação de cientistas, celebridades, intelectuais e personalidades, do Brasil e do exterior, para apresentar fatos, discutir ideias, debater propostas e tornar mais visível a questão ufológica. Isso tudo tendo como premissas básicas o seguinte:
- Estamos em contagem regressiva para um contato definitivo com outras espécies cósmicas.
- É chegada a hora de os governos revelarem seus segredos sobre o assunto à sociedade. (10)
CONCLUSÃO
Como sempre, fizemos nossa oração matinal e pedimos luz para entendermos estes avisos, quando lembramo-nos que, todos rezam o PAI NOSSO mas, passa desapercebida a frase:
“VENHA A NÓS O VOSSO REINO”
SaLuSa lembrou que, se os integrantes da Federação Galáctica da Luz não aparecessem nas olimpíadas de Londres, estariam aguardando momento mais propicio. Enquanto isso, as emissoras de TV a cabo prosseguem divulgando fatos ufológicos antes acobertados. Vemos a tradicional mídia escrita, inclusive com revistas direcionadas as madames freqüentadoras de shopping centers, divulgando imagens e fatos de sofrimento humano nas cidades interioranas com secas e violência, incutindo a idéia de que os grandes centros urbanos são locais que oferecem conforto e oportunidades. O governo PT oferece um cardápio variado de bolsas assistenciais e cotas de raças nas universidades, quando deveria ensinar o homem a usufruir com sabedoria, da vida no campo. Como nestes dois vídeos por exemplo:
BOMBA DE POÇO SEM ELETRICIDADE - RUY BARBOSA/BA EBDA
APROVEITAMENTO DA ÁGUA DA CHUVA (03-04-09)
É compreensível que, um governo com este perfil, tente esconder-se do povo e de Deus, ao invés de ajudá-lo. E de repente, os representantes da Federação Galáctica da Luz aparecem para os humanos da superfície  antes de dezembro 2012. Falem como fomos enganados e explorados, privados da liberdade, saúde e educação. Rapidamente o povo, ansioso por uma nova ordem moral, ocuparia os espaços dos cegos e egoístas que ainda governam o País, proporcionando a condição de recebermos o LADRÃO DA NOITE com dignidade, até porque, é parte integrante da Inteligência Cósmica.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.
Fontes:

(3)http://rederecord.r7.com/video/bombeiros-usam-guindaste-para-salvar-duas-vitimas-de-enchente-na-china-4fc959866b71a4afc012160e/






Nenhum comentário:

Postar um comentário