quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUANDO EVOLUÍMOS, NÃO PRECISAMOS MAS COMER CARNE

A reunião de 30.06.2012 traria mais outra importante lição, quando falamos termos abandonado a carne vermelha, ficando apenas vez por outra com o peixe em nossa alimentação. Foi o suficiente para recebermos dos amigos, o vídeo “Três Razões para Não Comer Carne de Peixe” e o texto “O PAPEL DOS ANIMAIS NESTE PLANETA” - Kryon através de Lee Carroll - Enxerto de Canalizações sobre o Tema Animais. (1) As canalizações ocorreram entre 2002 e 2004. Selecionamos algumas frases para refletirmos e conectarmos com fatos presentes e passados.
A entidade Kryon informou: “O propósito dos animais no planeta é ajudar a humanidade enquanto ela desenvolve a paz na Terra. Eles também são divinos. ... estão aqui para servir o planeta e para o equilibrar, para vocês. Eles especificamente equilibram o planeta espiritualmente. ... a energia que todos vocês sentem perto dos mamíferos marinhos é real, pois eles estão aqui com um propósito inspirado e sagrado que se revelará no futuro.” (1) Acontece, que Kryon também disse: “há muitos que estão aqui para serem comidos por vocês (há alguns pigarros). Devem servir à humanidade para permiti-lhes seu sustento e saúde. Seu propósito é alimentar a humanidade de certas partes do planeta. Sem eles, seria impossível nutrir as cinco trilhões de almas humanas.” (1) Nesse momento ficamos confusos para por em ordem nossa precária lógica. Até porque, defendemos cientificamente e com veemência, que SOMOS VEGANOS POR NATUREZA. (3)
Jesus faz o milagre perante os olhos de Simão Pedro, pede para ele jogar as redes, e Simão se surpreende com tamanha quantidade de peixes que tira das redes, e seus sócios Tiago e João, também ficaram surpreendidos. Simão Pedro assume sua forma humana dizendo: "Afasta-se de mim Senhor, pois sou pecador". O espanto tomara conta dele, mas Jesus diz a Simão: "Não tenhais medo, de hoje em diante tu serás pescador de homens." Então levaram as barcas para a margem deixaram tudo e seguiram Jesus. Lc:5,1-11 “ (2)  Esta passagem ainda estava em nossa lembrança. No entanto, ao mesmo tempo que o mestre manda lançar rede ao mar, também faria Pedro deixar de ser pescador, poupando a vida de muitos outros peixes. Nesta ocasião, seria difícil Pedro e os demais, aceitarem uma dieta vegetariana. Mas, logo deixou orientação bem clara:
“Portanto, digo a todos os que desejam ser meus discípulos: mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue, e não permitais que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois é Deus justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra.” (O Evangelho dos Doze Santos – Capítulo, 38).  No outro continente, viviam os índios norte-americanos, perfeitamente integrados com a natureza, tendo no búfalo importante fonte de alimento, abrigo e outras utilidades sem dizimá-los. Todos nós, temos afinidade com algum animal de força. Baseados nesta  sabedoria da educação espiritual, observamos que ... 
“Na tradição Sioux também dizem que quando os nossos Espíritos Animais se afastam por não darmos a devida atenção à eles, ficamos doentes, nesses casos são feitas viagens de tambor para resgatá-los, as doenças podem ser diversas (físicas, espirituais, emocionais entre outras).” (4). Mas, tanta desconsideração por parte dos brancos, paradoxalmente chamados civilizados, iria provocar grave desequilíbrio no comportamento dos animais, como bem se referiu Kryon em relação ao caso doença da “vaca louca”: “Quando vocês virem estes tipos de doenças, elas existem para fazer vocês pararem e olharem para o que vocês estão fazendo. Se vocês não o fizerem, estes animais se auto-destruirão por si mesmos.” *P&R 1° Trimestre 2004* (1) O vídeo a seguir, entendemos demonstrar as causas dos encalhes em massa de botos e baleias nas praias em qualquer parte do planeta.
Três Razões para Não Comer Carne de Peixe
Enviado por projetoninarosa ao YouTube em 28/10/2008. Vídeo - PETA: "The three best reasons not to eat sea animals." (Tradução: As três melhores razões para não se comer animais marinhos). Veja o que o consumo de carne de peixe pode causar aos animais, à sua saúde e ao meio ambiente.
Natasha Madov, iG São Paulo em 20/08/2010, encalhe em massa - Nova Zelândia. (5) Estes animais, impedidos de viverem em paz, resolvem abandonar a vida. O protesto existencial, lembra o suicídio dos monges tibetanos, pela opressão do governo comunista da ChinaO fato é que, chegamos em 2012 conseguindo entender o caminho percorrido pelo homem vivendo da caça e pesca, passando a viver sem ela, trocando-a por frutas, verduras, sementes, ovos (pode-se comer ovos sem sacrificarmos as galinhas) e chegarmos nesta incrível condição. Os cientistas na sua maioria, abrigados numa sociedade capitalista predadora, encontram enorme dificuldade para assimilarem esta fantástica evolução humana:
Viver de Luz - Indiano não Come há 70 anos – BBC
“Teria a mente humana à capacidade de desligar o corpo de suas necessidades fisiológicas? Seria isso possível? Há vários séculos, faquires e iogues indianos alegam terem capacidade de se alimentar de Luz. Isso é “absorver a força da Terra”, receber energia do Prana, diretamente e assim não precisar se alimentar para ficar vivo.”
“Um iogue chamado Prahlad Jani, que afirma categoricamente que parou de se alimentar e beber aos 13 anos de idade. [Nota: atualmente tem mais de 80 anos] aceitou tranqüilamente ser submetido a uma investigação profunda. O mais interessante aqui é que não estamos lidando com uma pessoa que entra num estado alterado de consciência e desliga suas funções vitais, como - em tese – seria possível num grau avançado de meditação. O Iogue de mais de 80 anos de idade nunca esteve “fora do ar”. Ao contrário, ele falava animadamente e demonstrava algum vigor físico, tanto em aparência quanto nos exames sanguíneos, que apontavam índices normais em tudo. Quando perguntado, Prahlad Jani sorriu e disse que era muito simples. Ele olhava para a Luz. Ele relatou que olhava diretamente para o Sol (médicos materialistas são claros em afirmar que isso danifica os olhos e pode causar cegueira). Foi fazendo isso de pouquinho em pouquinho, conseguindo ficar cada vez mais tempo olhando para o astro-rei. Prahlad Jani explicou então que um buraco misterioso surgiu no céu da boca e quando ele olha para o Sol, um tipo de gosma adocicada escorre para sua boca e é disso que ele se alimenta desde então. Ai está, tem algo diferente no corpo dele, ouve, ao que parece, uma intervenção externa que modicou o DNA dele, religando a capacidade perdida que toda a humanidade possui, o poder natural de viver sem precisar comer nem beber nada. Uma médica enfiou o dedo na boca do iogue e realmente disse que ele tem uma fenda no palato, e até sentiu um pouco da consistência pegajosa da substancia que o alimenta.” (6) Temos outros exemplos, não é fato isolado. 
“Australiana Ellen Greve (vulgo Jasmuheen) acredita em "Fraternidade Branca" e "Mestres Ascensos". No livro Jasmuheen diz que para ter sucesso é necessário que a pessoa já seja vegetariana por pelo menos um ano antes de passar pelo processo, e ela ainda recomenda que as pessoas se preparem cuidadosamente para o “processo” diminuindo a ingestão de alimentos sólidos a ponto de estar só na sopa meses antes de começar os 21 dias existe até um “programa alemão” que ela cita no livro (edição revisada e ampliada) em que as pessoas se preparam por 5 longos anos. Ela ainda diz que é altamente prejudicial (para passar pelos 21 dias) a ingestão de Carne (Qualquer dos tipos), e recomenda que as pessoas que forem tentar os 21 dias se afaste radicalmente de qualquer tipo de carne meses antes de tentar.” (7)
Na foto: Giri Bala e Yogananda. Na índia, a senhora chamada Giri Bala, teria ficado mais de 60 anos sem ingerir nenhum alimento (nota: as informações sobre ela aqui no Ocidente são raras e imprecisas, nesse site em que linkei tem a afirmação que ela nasceu em 1868, se estivesse viva, hoje teria 142 anos). (6)
@@@@@@
 “O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas.”
Axel Munthe (1857 – 1949)
Fontes:








Nenhum comentário:

Postar um comentário