segunda-feira, 2 de julho de 2012

PEDI AO PAI PARA SER ÚTIL A HUMANIDADE

Como poderia ajudar a humanidade, se precisamos tanto de ajuda? Como dizer que estou na "Paz e Alegria a serviço do Criador", falando dos Illuminati, apontando erros dos políticos e julgando-os. Esta situação dicotômica tendia a nos manter afastado do Criador ou da Fonte, completamente fora de sintonia com a NOVA ERA. A imagem do MARTELO em nosso perfil no blog ERA o retrato dessa situação. Acabamos transformando-a. Veja como foi!
Aconteceu no sábado passado 30.06.2012, reunimo-nos em grupo e participamos do Ritual do Conselho Cármico + Ritual da Prosperidade com os 7 Arcanjos. Foi solicitado que cada um de nós fizesse pedido ao Conselho e seríamos atendidos. Pedi ao Pai que me ajudasse ser útil para a humanidade. Durante a tarde e noite do sábado não liguei o computador, no domingo 01.07.2012 recebemos uma série de e-mails dos amigos, nenhum deles tinha participado do encontro, mas as mensagens atenderam nosso pedido. 
Não se trata da fábula do sapo e do escorpião (1), embora tenha haver com nossa transformadora lição. “Já imaginou se um escorpião estivesse andando em suas costas? Você só se livraria dele se alguém reparasse e tirasse o bicho de lá. Como eu posso me livrar dos meus defeitos, então? Permitindo que o outro os perceba, me aponte e indique a solução!” (2) A analogia do escorpião foi retirada do educativo texto de Humberto Siqueira CardealHUMANOS IMPERFEITOS”. O escorpião representa nosso defeito de julgar. Mas acordamos, chegou o momento através do abandono ao livre arbítrio e aceitando a vontade da FONTE. A dualidade (Cabala, Illumunati, etc) passou a ser trivial e descartável. A insuspeita definição de ARREBATAMENTO abaixo ganha importância. Para nós, ponta de novelo a desenrolar.
O Arrebatamento será, “LITERALMENTE”, o desaparecimento instantâneo, “num abrir e piscar de olhos”, de todos os crentes fiéis, em Cristo. Isto significa o desaparecimento em massa de um número ora desconhecido de pessoas, de todas as partes do globo. É impossível um descrente ser arrebatado.” (4) Mas, Como desapareceram os astecas?
“Em 1519, chegaram notícias de que estrangeiros tinham aportado em terras astecas. Seriam servos de Quetzalcoat? Seriam monstros ou deuses? Montezuma fez o que podia. Saudou os recém chegados com dignidade e os recebeu muito bem em Tenochitlán. Mas os estrangeiros eram os espanhóis em busca de ouro. Em um ano, a cidade foi dominada e Montezuma foi morto. Em 1521, os espanhóis tomaram o poder, colocando fim aos 200 anos do império asteca.” (3) Bem! Isso ainda é busca exterior, pura dualidade. Tudo bem! E como desapareceram os Maias?
Palácio Palenque - arquitetura Maia (5)
“Em 1994, Maurice Cotterell e Adrian Gilbert descobriram algumas semelhanças culturais entre a civilização Maias e a antiga civilização Egípcia, embora as duas estivessem separadas por milhares de anos no tempo. Enquanto os Egípcios estudavam os movimentos de Hyades, Orion e da estrela Sirius, os Maias estavam mais interessados na constelação das Plêiades. Acreditavam que a humanidade seria conduzida a uma dimensão mais alta no período de tempo que atravessamos.” (6)


Eles vão cair em um sono mortal, mas serão protegidos pelos anjos. Quando desperto serão como os recém-nascidos.” (7) Esta foi previsão de Nossa Senhora para Matous Lasuta em 1958, não deixa de ser uma mudança dimensional. A esse sono profundo que não nos mexemos podemos chamá-lo de catalepsia. José Trigueirinho fala que devemos aquietar-se, trancar-nos em casa, longe do tumulto dos que não se interessem por esta situação. (8)
“Existe um mago dentro de todos nós. Os buscadores nunca se perdem, pois recebem continuamente orientações espirituais que as pessoas chamam de coincidências. Não existem coincidências para os magos, cada acontecimento revela um plano espiritual Divino.” (9) Assim, como não existem coincidências,  fizemos um pedido, recebemos duas mensagens, a primeira com o título PARA CONSERTAR O MUNDO, CONSERTE PRIMEIRO A VOCÊ MESMO, e conclui com estas frases: “Então vamos começar a consertar o mundo, sem medo, sem receios, com coragem e com fé. O primeiro passo é consertar a nós próprios. Sucesso a você neste teu propósito.” (10) Mas, o que consertar? Onde estamos errando? Quem mostra detalhadamente o erro? A segunda mensagem responde, justo o Arcanjo Jofiel, um dos integrantes do Conselho Cármico. Os amigos não sabiam do nosso pedido no encontro, mas o Pai invisível sabia. Reproduzimos alguns parágrafos, o texto completo pode ser lido no endereço (11).
ARCANJO JOFIEL – 27.03.2008
Minhas queridas entidades encarnadas, o meu nome é JOFIEL.
Eu sou Luz e Conhecimento e a minha fala é absoluta e absolutamente não relativa.
É extremamente importante não resistir.
É essencial não fazer julgamento sobre o que acontece no exterior.
E quando eu digo “no exterior”, trata-se de outras pessoas e também do conjunto da evolução do seu planeta porque o que, de uma visão exterior, pode fazê-los lembrar de algo de maléfico, de mal ou de malvado, tem necessariamente uma repercussão positiva, em algum lugar, para a pessoa ou o local que o vive.
É preciso sair da dicotomia bem / mal porque ela não é a Verdade.
A ausência de julgamento torna-se, aliás, a porta principal de acesso à sua Verdade e à sua Unidade.
Enquanto houver julgamento feito sobre a sua vida ou sobre a vida de alguém que percorre os caminhos da vida, como vocês sobre este planeta, há afastamento da Verdade, porque a Verdade não é julgamento de valor, a Verdade é absoluta mesmo se a sua manifestação for relativa.
A Verdade é essencial.
Ela participa da eclosão da Luz e do conhecimento.
Sem Verdade não pode haver justiça.
Sem Verdade sempre haverá julgamento entre o bem e o mal.
A Verdade é o polo essencial que vocês devem aprender a desenvolver nesses instantes que vive o seu planeta e que vive o seu corpo, nesses caminhos da encarnação.
A Verdade não é julgamento, ainda uma vez.
A Verdade é aceitação.
Ser verdadeiro e ser consistente, aí, está a Verdade. ...
Se vocês não quiserem ser julgados, contentem-se em observar, em estar na neutralidade benevolente.
A Verdade resulta da Verdade consigo mesmo, a Verdade interior que consiste em ser verdadeiro e consistente com os seus pensamentos, com as suas ações e com os seus modos de vida. ...
É importante acolher o que chega, seja o que for, ao nível dos acontecimentos, ao nível da sua vida, com um olhar lúcido porque, neste período onde tudo se revela, vocês devem aceitar os sinais que lhes são enviados como meios de progredir na sua própria Verdade.
Cultivar a Verdade é um ato de Amor, é um ato de Luz...
JOFIEL lhes apresenta as suas saudações e lhes traz toda a sua Luz e lhes diz até muito em breve.
Mensagem do Bem Amado ARCANJO JOFIEL no site francês
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=195
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
Mensagem completa neste endereço:
Ou seja, abandonando o julgamento sobre pessoas e fatos do mundo exterior, sobra-nos tempo para novas descobertas, por exemplo: como desapareceram os Maias, como trocaram de dimensão? Dizem os Sábios que a imaginação é feminina e a vontade masculina, se dominarmos a técnica de equilibrarmos estas duas energias, poderemos fazer prodígios, tais como: sair de uma caixa hermeticamente fechada, caminhar sobre as águas sem afundar, etc. Vocês duvidam? Vejam estes vídeos! Criss Angel é um mago da era moderna, há algum tempo vem mostrando ao mundo o que somos capazes através da magia voltada para o bem ou para a Luz:
Criss Angel caminha sobre a água
Criss Angel - subiendo un muro
Fuga NYC Criss Angel
Neste vídeo Courtney Leal conseguiu gravar fuga de Criss Angel desafiando a morte quando foi introduzido em uma caixa, em seguida levantada 5 andares acima Times Square, com as mãos algemadas fora da caixa. A grade irá cair em dois minutos. Será que ele vai sair a tempo? Ou ele vai cair para a morte?” Ou seja, podemos ser transferidos de um ambiente para outro, levando o corpo físico, se aprendermos mais sobre os chacras, equilibrando as energias masculinas e femininas.
CONCLUSÃO
Saímos da primitiva posição de julgar e ser julgado através da reflexão e aceitação, seguindo ensinamentos através das mensagens “coincidentes” dos amigos, para finalmente vibrarmos na 5ª dimensão com os demais Irmãos que partiram na frente. Tudo sob a supervisão da Hierarquia Espiritual Superior e proteção do Pai Criador. Confira agora nossa nova imagem no perfil do blog na coluna à direita, simbolizando “RECONEXÃO”!
Obrigado meus irmãos!
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário