sexta-feira, 15 de junho de 2012

SURPRESO COM OS AMIGOS DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA

Minha gente! Ficamos surpresos com feliz "coincidência". Pois, até ler esta mensagem, estava acreditando ter sido decidido, continuar próxima encarnação na dualidade, por sobreviver nesta, enchendo a paciência da sombra. Mas, surgiu uma luz no fim do túnel. Vejam como foi isso!
Numa bela noite da semana anterior, fomos buscar nossa filha na Universidade Federal de Pernambuco, chegando lá, enquanto aguardávamos o término da aula, ficamos justo na frente do prédio de engenharia, comecei a ler o quadro de horas das aulas por disciplina e a memória retrocedeu imediatamente para os tempos de ginásio no Colégio Salesiano. Bateu uma sensação de frustração profissional. Por não ter feito o cientifico neste mesmo colégio, a vida mudou de rumo e me formei Contador na mesma universidade que deveria ter feito Engenharia Civil. Cada disciplina que lia o nome no quadro dava uma dor no coração. Quando foi no domingo, dia 10.06.2012, fomos visitar nossa mãe e demais familiares, conversando desabafei dizendo: Se tivesse a certeza que poderia viver mais 100 ou 200 anos com outro corpo, começava agora mesmo a estudar engenharia. Nem suspeitava que os Amigos transcendentais da Federação, estavam na invisibilidade, escutando nossa conversa. Só sendo! Aproveitamos este momento solene de reconhecimento, antecipo-me e faço o ritual do ..
... JURAMENTO

Prometo que, no cumprimento do meu dever de Engenheiro não me deixarei cegar pelo brilho excessivo da tecnologia, de forma a não me esquecer de que trabalho para o bem do Homem e não da máquina. Respeitarei a natureza, evitando projetar ou construir equipamentos que destruam o equilíbrio ecológico ou poluam, além de colocar todo o meu conhecimento científico a serviço do conforto e desenvolvimento da humanidade. Assim sendo, estarei em paz Comigo e com Deus.” (1) Acontece que, se fosse um membro da Federação, monitorando Arcturiano, procurando saber como ele poderia ser útil para a humanidade da Nova Terra, sentindo-se feliz, qual atividade o deixaria realizado profissionalmente? A mensagem que segue, foi postado por Niltinho Alves em 13.06.2012, em seu espaço no blog Ordem Universal dos Seres Estelares – O.U.S.E. Responde a essa pergunta, embora, no texto, seja Kuverner, da equipe de Aldanon, dirigindo-se ao canal Lange. E o contato ocorreu, justo, em 10.06.2012. Logo, entendemos ter vaga para mais um engenheiro contador. Não custa arriscarmos! Comprove através desta mensagem!  

Federação Galáctica - Por: Lange 10.06.2012
Olá querido amigo, é a primeira vez que me comunico. Gostaria de informar sobre alguns avanços que ofereceremos para a humanidade dentro em breve.

Sou Kuverner, componho a equipe de Aldanon e sou um dos responsáveis técnicos, digamos assim, pela tecnologia que em breve será inserida em seu planeta.  Dentro de alguns meses iniciaremos a transferência de tecnologia para seu mundo, em benefício de todos, e não pra controle da população como acontece atualmente.

Uma dessas tecnologias é o uso de naves atmosféricas. Iremos empregar em seu planeta um modelo de cruzador que substituirá suas atuais aeronaves.  Então, as distancias serão percorridas com muito mais segurança e num período de tempo muito menor. Parte desta tecnologia já existe em seu planeta, mas aqueles que se denominam autoridades, ainda não levaram a público suas descobertas. Pretendemos até 2014 já ter estes cruzadores em operação em seu planeta. Iremos produzi-los na Terra e certamente os habitantes deste belo mundo farão parte disso. Parece muito rápido mesmo. Hoje em seu planeta os engenheiros levam alguns anos para criar, desenvolver e por em produção suas aeronaves. No caso dos nossos cruzadores, os projetos já existem, toda a tecnologia existe e não precisamos de fases longas e exaustivas de teste e mais testes, pois eles já operam em diversos planetas pelo cosmos.

Gostaria de dizer algo para aqueles que sentem paixões por suas profissões.  Muitos tem afinidades com animais, muitos com engenharia, outros com matemática e números, outros em áreas humanas.  Não é verdade querido Lange, que embora tenha muita afinidade com a pilotagem de suas aeronaves, ainda assim existe uma afinidade maior com detalhes técnicos, formas, materiais empregados, tecnologia de produção entre outras coisas? Assim sendo, muitos de vocês possuem suas especialidades que estão inseridas em seu ser. Quantos de vocês exercem funções que não sentem prazer ou amor ao praticá-las? Quantos com um sonho profissional e não alcançam?

Em breve aqueles que almejam exercer uma profissão pela qual sentem muita atração poderão fazê-lo.  Será uma grande alegria ver todos praticando as atividades que realmente gostam e pelas quais tem aptidão.  Sim, pois não trabalharão mais para sobreviver precariamente. Imaginem e sonhem queridos irmãos. O que querem fazer? O que gostam de fazer? Qual atividade lhes chama mais a atenção? Sonhem, visualizem, imaginem e será realidade. Em breve poderemos compartilhar muitas alegrias.  A Terra é maravilhosa e será ainda mais se sonharem, se atraírem para vós aquilo que desejam, assim, poderemos acelerar nossos planos e alcançar estes objetivos com muito mais facilidade.

A Federação Galáctica da Luz é composta por muitos seres, de diversos locais e com as mais diversas aptidões e especialidades. Todos formamos uma grande família, que em breve estará convosco compartilhando todo tipo de conhecimento, de tecnologia, de inovações. Mas para que isso se torne real é preciso que queiram. Não podemos fazer nada daquilo que não queiram.  O livre arbítrio é algo sagrado e o respeitamos muito, portanto, só poderemos ajudar se sonharem, se desejarem do mais profundo do seu ser.

O momento de partilharmos tantas coisas se aproxima cada vez mais, mas é necessário que queiram, ou poderemos sofrer atrasos. É com muito amor que aguardamos o reencontro.

Pedimos que mantenham a esperança. Somos sua família e estamos sempre prontos para ajudá-los. Não desanimem a vitória já foi conquistada.

Fiquem em paz.

Com todo amor.

Kuverner.

Canal: Lange

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://www.espiritosublime.blogspot.pt
@@@@@@
"Assim como a cera, naturalmente dura e rígida, torna-se, com um pouco de calor tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, com um pouco de cortesia e amabilidade, conquistar os obstinados o os hostis."
Arthur Schopenhauer (1788 – 1860)
Filósofo alemão do século XIX da corrente irracionalista. introduziu o Budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã. Ficou conhecido por seu pessimismo e entendia o Budismo como uma confirmação dessa visão. Schopenhauer também combateu fortemente a filosofia hegeliana e influenciou fortemente o pensamento de Friedrich Nietzsche. (2) e (3) De repente, um pessimista otimista, a vida é cheia de mistérios. Obrigado Aluision Nunes, Niltinho Alves, Lange, Kuverner e ao Criador!
Namastêr!
Outras Fontes:

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário