segunda-feira, 25 de junho de 2012

FINDO O LIVRE ARBÍTRIO, INÍCIA-SE A LIBERDADE ASSISTIDA.

Em 01.06.2012 abordamos o tema "Os Asteróides e o Segundo Sol", nele, prestigiamos Cássia Eller em sua interpretação, quando lembra o realinhar das órbitas dos planetas. Em seguida, no dia 17.06.2012 abordamos o evento dos 3 Dias, disponibilizando um vídeo de 23 minutos com José Trigueirinho. Estes dois temas estão conectados e impactam diretamente sobre a Terra e sua humanidade de superfície. Finalmente chegamos à conferência Rio + 20, pedindo urgência para salvarmos o planeta. Mas, algumas nações e organismos de peso, que poderiam utilizar com sabedoria o exercício do livre arbítrio em favor da Terra, mostraram-se insensíveis quanto a redução do uso do combustível fóssil e da energia nuclear.  Agora chegou a vez da composição e interpretação de Caetano Veloso, em reverência a nossa Mãe Terra.
TERRA
“Quando eu me encontrava preso na cela de uma cadeia
Foi que vi pela primeira vez as tais fotografias ...
Eu estou apaixonado por uma menina terra ...
Outros astros lhe são guia ...
De onde nem tempo e nem espaço, que a força mãe dê coragem
Pra gente te dar carinho, durante toda a viagem
Que realizas do nada, através do qual carregas
O nome da tua carne
Terra, terra,
Por mais distante o errante navegante
Quem jamais te esqueceria?...”
TERRA - CAETANO VELOSO.
Vídeo disponibilizado no YouTube por loureane em 09/07/2011. Esta conexão foi proporcionada pela lembrança do Tomaz após o término da Rio + 20. Acontece que, Caetano Veloso falou “outros astros lhe são guia” e quem continua se aproximando é Hercolubus, o "realinhador de órbitas", visível acima do Sol Nascente na Rússia em 18.06.2012. Informação enviada pelos amigos do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon, equivocadamente ainda chamado Nibiru no texto original (1).
Quando assimilamos a mensagem (16.02.2012) do ser Mãe Maria, com o título “Restrição também é Deus”, habilitamo-nos aproximarmos de José Trigueirinho. Mas quem é este que ao observarmos seu semblante, nos fez lembrar logo do saudoso Chico Xavier
José Trigueirinho Netto, filósofo espiritualista, caminha com equilíbrio numa linha tênue entre os mundos internos e o externo. Como um ser que se antecipa à sua época, Trigueirinho abre estimulantes possibilidades aos que aspiram a uma vida mais ampla. Desde 1987, ano da fundação do centro espiritual Figueira, situado no interior do estado de Minas Gerais, Brasil, onde trabalha em regime de tempo integral, Trigueirinho registra interações com o mundo invisível, com seres que vivem na harmonia dos planos internos e procura transmitir essa vivência em suas palestras. A instrução que transmite não pertence a nenhuma religião ou seita, nem a denominação alguma, demonstra profundo respeito pela busca alheia e pelas inúmeras formas de expressar a verdade. O caráter de sua obra é transparente, assim como o seu propósito. Traz o selo de toda verdadeira revelação e por isso ecoa nos seres internamente despertos. Texto completo neste endereço (2). Observamos que, perda de restrição teria a haver com perda do livre arbítrio. Porque na condição de a serviço do Criador, passamos a vibrar em uma dimensão que recusa naturalmente a prática do livre arbítrio trazendo no seu bojo o egoísmo e a competição. Ou seja, passamos a ser orientados por uma hierarquia superior harmônica com a lei da alegria e abundância cósmica, com imensas possibilidades evolutivas. Confira através destes dois áudios em mp3, a primeira palestra dura 33:53 minutos, em A Vida que nos Espera ...:
http://www.4shared.com/mp3/oaOu9VM-/Trigueirinho_A_vida_que_nos_es.htm
Segundo o amigo, ajudam-nos a entender as mensagens que lemos nos tempos atuais. Esta outra completa os ensinamentos da primeira, com duração de 40:56 minutos:
Outras fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário