quarta-feira, 13 de junho de 2012

COMUNICADO DOS MESTRES DA CONSTELAÇÃO DE AQUÁRIO

Obrigado, amigo Ambrosiano, por sua dedicação. Acontece, que sabem perfeitamente o que se passa conosco, com riqueza de detalhes, no plano espiritual e material. Em relação a 21 de Dezembro de 2012:
“... podemos “assegurar categoricamente” é que não ocorrerá nenhum evento espetacular ou apocalíptico, como determinadas fontes de afirmam.”
SENSIBILIZAÇÃO ESPIRITUAL
Comunicado dos Mestres da Constelação de Aquário, canalizado por Ramaathis-Mam
Maio de 2012

Que vossa sensibilidade e consciência espiritual se disseminem em vosso entorno cotidiano, gerando uma espiral de luz, sabedoria e harmonia espiritual.

O tema que hoje vamos abordar é extremamente relevante, pois é a gênese do crescimento e da ascensão espiritual, a que todos estão chamados e deveis aspirar. Existe um aluvião de informação com relação aos diversos cenários evolutivos que podem ocorrer durante este ano, e especificamente a célebre data de 21 de Dezembro. As conjecturas são diversas e para todos os gostos, mas o que podemos “assegurar categoricamente” é que não ocorrerá nenhum evento espetacular ou apocalíptico, como determinadas fontes de afirmam. Esta data em particular é um código de orientação que marca o começo de um novo ciclo de redimensionamento energético-vibratório que ativará vossa consciência supramental-cósmica.

Tudo o que está ocorrendo obedece aos parâmetros evolutivos que são necessários implementar em vosso planeta e humanidade, para gerar um vórtice de energias transmutadoras evolutivas que contribuam a vossa evolução. O processo é complexo para sintetizar, porém o que importa é que estejais conscientes de que contribuirá para modificar vosso futuro e perspectiva de vida e da evolução. As energias catárticas que estão emanando do centro da galáxia e que estão sendo recodificadas por vosso sol, são o dispositivo de ativação e transformação não apenas de vosso genoma, mas também de vossa consciência espiritual.

Atualmente estais imersos numa espiral de turbulência psico-emocional intensa que ativa os estados negativos que devem ser transmutados para que possais integrar as freqüências vibratórias pentadimensionais que estão sendo instaladas em vosso planeta. Apesar do caos, pânico e discórdia que predominam em vosso entorno planetário, existe uma corrente de ativação de códigos energético-vibratórios subjacente, e que está dirigindo e incidindo indiretamente em vosso mundo, que está mudando de uma matriz ilusória de confinamento e restrição evolutiva para uma de abertura e conexão com a realidade evolutiva cósmica que acelerará vossa evolução. Isto causará diversas mudanças em vossos corpos inferiores, e especialmente numa ativação e expansão de vossa sensibilidade espiritual que se manifestará mediante uma visão integradora e coesiva da vida.

No ciclo evolutivo de 26.000 anos que está terminando as condições evolutivas de vosso planeta se baseiam na sobrevivência e equilíbrio de processos cármicos evolutivos. Vosso planeta foi criado para receber seres de nível evolutivo muito primitivo, com tendências subversivas onde a transgressão das leis da vida e da evolução são dominantes em suas vidas. Em vosso planeta coexistem vários tipos evolutivos procedentes de planetas dos quais haveis sido deportados, por não haverdes integrado os paradigmas de evolução que neles existem. Como conseqüência, se gerou conglomerado de etnias e raças que, ainda que diferentes, têm um denominador comum: “Disfunção e Conflito cósmico-espiritual”. Mesmo que isso pareça lesivo é uma realidade, porque são os responsáveis pela situação evolutiva tão deplorável, conseqüência o uso incorreto de vosso livre-arbítrio. São seres volitivos, diferentes da matéria orgânica, que por vossa extrema vulnerabilidade espiritual e psíquica, tendes uma forte tendência de se desviarem da realidade. Por quê ocorre isso? Pela desconexão com vosso Ser Luminoso e com o Criador Cósmico. Isto eclipsa vossa perspectiva da realidade e esta alteração cria uma estrutura psico-emocional disforme que vos confina num espaço-tempo de restrição evolutiva. Isto bloqueia vossa consciência transcendente e sensibilidade espiritual, incorporando um programa defeituoso onde o ego fictício assume o poder e controle de vossa vida. Por conseguinte, tudo que pensais, sentis, dizeis e fazeis é um produto da dualidade do ego fictício que surge como uma alternativa a vosso desejo e escolha de manter-vos separados de Deus.

Esta dissociação consciente causa uma infinidade de estados evolutivos que flutuam nas bandas de freqüência duais, provocando circunstâncias, situações e dinâmicas existenciais diversas. O sofrimento e as adversidades que experimentais são o efeito dos estados de consciência que manifestam maior ou menor sensibilidade espiritual. Quando a sensibilização espiritual é muito elevada, vossa freqüência vibratória gera estados evolutivos muito elevados, onde a sabedoria e a sensibilidade espiritual são muito intensas e refinadas. Isto vos projeta num mundo de luz, onde a sensibilização espiritual é o mecanismo de conexão e ação permanente e durável que invoca vossa conexão com vosso Ser Luminoso e vos sintoniza com a oitava de amor divino. Quando vossa sensibilização espiritual é muito primitiva ou nula, perdeis conexão com vosso Ser Luminoso, com o plano divino e com os estados de evolução espiritual superior. São vidas regidas pela sobrevivência depredadora, onde o egocentrismo é a tônica dominante e as tendências destrutivas e agressivas são as que predominam. O resultado é o conflito pessoal e interpessoal, a frustração, a violência e agressividade com os demais, degradação e destruição do meio ambiente e de vossa sensibilidade espiritual.

Cada vez que atentais contra o meio ambiente estais ultrajando vossa essência divina e os prejudicados sois vós, porque vos sentis vítimas da vida e das circunstancias, quando a realidade é que sois responsáveis por “tudo o que pensais, dizeis e fazeis”. São os mestres do jogo evolutivo, e como tal é necessário e sábio que passem a modificar vossas atitudes retrógradas e subversivas para invocar a faceta transcendente, que é a realidade subjacente ao formato biológico que envolve vosso Ser Luminoso. O estado lamentável de vosso planeta é o reflexo da decadência e degradação de vossa civilização, onde o aberrante e prejudicial se instalaram como válido e normal substituindo a moralidade, a virtude e ética espiritual.

Não queremos mascarar o futuro com falsas expectativas. Está sendo oferecida a oportunidade de redimir-vos, e isto implica modificar por completo vossa atitude, conduta e conceitos disfuncionais que vos impelem inexoravelmente a cometer erros e padecer das reações conseqüentes. O futuro está em vossas mãos, e ainda que as esferas de luz cósmica estejam gerenciando um plano de redenção para vosso planeta, se requer vossa colaboração e plena responsabilidade. A transformação é um evento individual e intransferível que deveis exercer como mestres do jogo, pois tendes o poder criativo e a força espiritual para criar ou destruir a vós. Tudo é uma questão de sensibilização espiritual que deveis ativar, e isto requer um profundo compromisso pessoal para modificar aqueles padrões evolutivos que são disfuncionais e que interferem em vossa evolução espiritual.

As forças da luz e da obscuridade sempre existiram como uma opção e parte do programa mestre nos mundos de evolução inferior como o vosso. Por quê? Para dar-vos a oportunidade de escolher e experimentar a harmonia, a paz, a coesão e o amor divino ou a cisão, o conflito e aflição. A sensibilização espiritual é um processo de reconexão com o Criador Cósmico ao compreender que somos uma criação divina projetada para servir e amar incondicionalmente, onde o amor é o mecanismo existencial que rege nossa vida. A luz e a obscuridade são duas vertentes da Fonte Divina que, como um ato de infinita bondade e compaixão, foram criadas para que tenhamos a opção de escolher e vivenciá-las. Tudo forma parte de um programa de aprendizagem evolutiva que gradualmente vos permitirá descartar as opções conflitantes e dolorosas pelas harmônicas e amorosas.

Encontrais-vos no ponto de inflexão evolutiva e o universo vos está brindando a oportunidade de dar um salto evolutivo quântico se assim o desejais. Não existem limitações de nenhum tipo, porque a sensibilização espiritual quando está ativada transcende o espaço-tempo relativo no qual viveis. Sensiblizar-se espiritualmente é ser consciente de vosso valor e poder espiritual para reconectar-vos com Deus como fonte de poder, conhecimento e sabedoria divinos a vossa disposição. A divindade não é uma alegoria ou conceito abstrato referencial para chegar ao topo da evolução espiritual, e sim uma realidade infinita e ilimitada que pode manifestar-se em vossa vida em função de vossa atitude de serviço e colaboração fraternal e desinteressada. Quando vos sensibilizais espiritualmente, vossas condutas e estados negativos se diluem e emerge a faceta transcendente do ser de luz imortal e divina que sois. Então a dualidade que incide em vossas psiques e emoções se desvanecem, e uma corrente de harmonia, quietude e paz dirigem vossa vida. É assim que uma perspectiva cósmica coesiva e criativa emerge em vossas mentes e corações produzindo uma sinfonia de amor, veneração e respeito pelo universo, pela vida e pela evolução. A sensibilização espiritual se ativa quando compreendeis que sois emanações de Deus, cuja finalidade é amá-Lo e servi-Lo plenamente e sem reservas, para que o plano divino da ascensão se manifeste plenamente em vosso vida. Assim desfrutareis a prosperidade e sabedoria espiritual que produzirá dividendos espirituais inconcebíveis e indestrutíveis.

Amar é um pragmatismo comportamental e moral que se expressa quando nossas palavras, pensamentos e ações incentivam a colaboração, a harmonia, a sabedoria, a empatia e a compreensão nos demais. O amor substitui, dilui as máscaras do ego que se prendem nos abismos obscuros da dissociação, da discórdia e da ignorância, que são a causa do sofrimento e conflito que há em vosso planeta. Sois filhos do Criador Infinito e quando invocais sua graça e vos alinhais com seus preceitos divinos e com suas leis cósmicas, recebeis suporte existencial, prosperidade e abundância infinitas. Desta forma, ativais vossa sensibilização espiritual e recordais a cada instante que esta se manifestará em vossos sentimentos, pensamentos e ações gerando uma espiral de amor fraternal e solidário entre vós e a mãe Terra.
Perguntas do Canal:

O governo secreto está planejando algum tipo de evento dramático para disseminar o pânico na sociedade?

Sim. Existem várias possibilidades e a finalidade é acelerar a meta de governar o planeta Terra com apenas um governo mundial.

Pode ser através de um ataque de Israel ao Irã?

Esta é uma opção, mas seria desastroso porque Rússia interviria para defender Irã e posteriormente China, o que geraria um conflito bélico internacional que é o que estão pretendendo.

Existe a possibilidade de criar um falso atentado nas olimpíadas como opção para gerar um ataque contra supostos terroristas relacionados com Irã?

Esta é outra das opções que estão avaliando como mecanismo de atrito entre China, Rússia e os demais paises que fazem parte da OTAN. A estratégia principal do governo secreto é desestabilizar ainda mais a situação social, política e econômica, como pretexto para interferir e suprimir a soberania e liberdade das nações e das pessoas.

Estão pensando em criar através de tecnologia holográfica uma suposta invasão de civilizações extraterrestres como outra alternativa de seu programa de controle e domínio do planeta e da humanidade?

Estão conscientes que existem forças cósmicas de luz muito poderosas que estão monitorando suas atividades e temem que ocorra uma intervenção estelar que possa abortar seus planos. Estas forças de luz cósmicas lhes têm dado provas de sua presença desativando seus arsenais nucleares e interferindo em seus sistemas de comunicação espacial e de informática. Estão determinados a levar a cabo seus planos impulsionados por forças retrógradas extraterrestres que desejam manter sua hegemonia em vosso planeta.

O governo secreto e seus aliados retrógrados extraterrestres conseguirão atingir seus objetivos de controle e domínio do planeta e humanidade?

Não. Porque vosso planeta forma parte do programa de redimensionamento e redenção que a Hierarquia de vossa galáxia e do universo tem decretado. Isto não é a primeira vez que ocorre e civilizações anteriores como no caso da Atlântida e outras mais antigas não o conseguiram. Estes seres retrógrados não sabem que existe um poder superior que governa o universo que as Hierarquias espirituais supervisionam para que a evolução cósmica siga o curso estabelecido pelo Criador Cósmico de redenção e ascensão espiritual daqueles que solicitam e se esforçam para isso. Esperam-vos dias turbulentos, mas vós tendes o poder espiritual para modificar vosso destino com a ajuda do Criador Infinito e das Hierarquias de luz cósmica, que estão muito atentas a tudo o que está acontecendo em vosso planeta. Não estais sozinhos e a intervenção das forças de luz ocorreria para evitar uma destruição planetária e de vossa civilização. Milhões de naves estão na quinta dimensão de vosso planeta e outras nas cidades de luz intraterrenas, esperando ordens para começar a decodificar a couraça energética de restrição evolutiva que foi instalada há milênios em vosso planeta e dar passagem à nova civilização e Terra.

Website: http://www.atlantisangelis.org/
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2012/06/comunicado-dos-mestres-da-constelacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário