domingo, 17 de junho de 2012

3 DIAS, REENCARNAÇÃO, DIMENSÃO, DENSIDADE E TERRA OCA

Este trabalho contém vídeos imperdíveis, leiam e assistam por etapas, respondem várias questões sobre o momento atual. Eternamente grato aos amigos colaboradores e as fontes das imagens. “Não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galáxias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.” (1 – Texto importante sobre a Transição Planetária e 2012.)
“Existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação, ele é um personagem diferente”. (1) Trazemos para o plano material, incontestável evidência do plano espiritual, reencarnação e vidas passadas, com este exemplo. Piloto de caça reencarnado? Veja este vídeo e tire suas próprias conclusões. Para os espíritas trata-se de coisa perfeitamente explicável: caso clássico de reencarnação. Para os americanos isso soa como absurdo. A fé protestante rechaça a crença na reencarnação e tem dificuldades para admitir testemunhos como esse. Mas nada acontece por acaso. Também esses fatos, nos locais onde eclodem, têm um propósito. Aos poucos, a verdade dos postulados espíritas, como a água, vai penetrando nas rochas mais duras.” Palavras e colaboração do amigo Sávio.
menino piloto reencarnado
Densidade é freqüência vibratória e dimensão é localidade. Então, existem um infinito de dimensões dentro de uma densidade ou freqüência vibratória. A partir de segundo ano de vida, a criança entra na terceira densidade, onde existe a presença do ego, a identificação do individual, juntamente com a recordação do passado, conhecimento do futuro e a percepção do presente. Na quarta densidade, há reintegração da identidade de grupo, sem perda do ego. Existe a comunicação com realidades multidimensionais. O desejo crescente de união leva o ser para esta densidade. Os problemas são mais intensos e mais rápidos devido à vibração. Esta é a freqüência da responsabilidade. Começa-se a considerar o Livre-arbítrio. ... Na quinta densidade, a percepção do “Eu” como identidade do grupo existe. Aqui impera a sabedoria. Os seres considerados despertos querem dividir essa sabedoria com os demais. Com esse conceito, surge a família da consciência, sobre o comando do Eu Superior. A orientação não-física é reconhecida.” Estes ensinamentos são fragmentos de estudos da amiga e facilitadora Socorro Viana. Achamos necessário para compreensão do tema seguinte através deste vídeo disponibilizado no YouTube por escaravelho3 em 17.05.2012.
Evento dos 3 Dias
Esclarecimentos, considerações, instruções para os dias (ciclos) de escuridão, trechos extraídos de partilhas por José Trigueirinho. Compilação e edição Marcelo G. Benatti maio 2012. Link pra "Pai Nosso Aramaico" http://youtu.be/Mose1mosUeI. Além da Mãe Maria, entidade chamada SÉRÉTI (Guia Azul de Sirius – 24D), abordou sobre este evento em 04.07.2005. Material recebido através do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon (2), onde destacamos estes parágrafos e frases: 
Devido às transformações da humanidade vivenciadas desde esta data (em particular, as Núpcias Celestes), os intervenientes, mais recentemente, indicaram que esses requisitos preparatórios tornaram-se obsoletos e que “hoje, mais do que nunca, somente a Consciência deve ser, ela mesma, preparada”. Em 06 de setembro de 2011, SÉRÉTI especificou igualmente que “não existe qualquer lugar, não existe qualquer espaço, não existe qualquer pessoa, mais capaz de ajudá-los do que o seu próprio Coração”.” Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar levando a liberação e irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre. ... As modificações estruturais são prévias à ascensão de sua esfera terrestre sobre uma órbita muito maior em relação ao sol. Isto significa que a amplitude de radiação de sua própria Fonte interior se tornará, ela também, muito maior. Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que o seu satélite vai desaparecer. (2) e (3) Tal capacidade transcendental demonstra claramente que estamos convivendo com seres criadores, capazes de deslocarem corpos celestes no espaço cósmico e são zelosos com a Terra. Fica fácil imaginarmos como a nave Nibiru foi afastada da Terra e como o Criador gostaria que ficássemos nestas horas de mudanças.
Sossegados para que não nos machuquemos, e até facilitar se necessário, alguns serem transferidos para um ambiente seguro ou um aquário reserva. Mas, afinal quem é SÉRÉTI? O mesmo respondeu: “Nós fazemos parte de um grupo de seres vivendo em meio ao Sol Central (da Galáxia), não tendo nunca passado por fenômenos de encarnação, evoluindo desde a 21ª, a 24ª e a 31ª Dimensão e, alguns de nós, próximos à 18ª Dimensão. Somos capazes de nos manifestar até certo ponto. Isso se tornou possível pela ativação de sua 11ª Dimensão e não somente de sua 6ª Dimensão. Nós somos seres sem qualquer aparência ou qualquer forma humana definida como entidade biológica. Nossa forma é um brilho de Luz pura, de cor azul.” (3)
Terra Oca – Impossível não Acreditar
Na imagem abaixo, temos à esquerda o Almirante da Marinha Richard Evelyn Byrd nasceu no estado da Virgínia nos EUA em 25 de outubro de 1888, teve toda a sua vida entre o ar e o gelo. Aviador, pioneiro e explorador o Almirante realizou inúmeras expedições a Antártica obtendo assim vasta experiência nessa região, ele personificou a era mecânica das explorações na Antártida. Faleceu em 1957 sendo considerado herói nacional e internacional devido as suas descobertas. Mas, foi no Ártico (Pólo Norte) onde teve sua maior experiência, destacamos este parágrafo inicial: Escrevo este diário em absoluto secreto me referindo ao meu vôo no Ártico do dia 19 de fevereiro de 1947, vira uma época onde a racionalidade do homem se dissolvera em nada e então devera ser aceita a inevitabilidade da verdade. Eu não tenho a liberdade de divulgar este documento e talvez ele nunca chegue ao conhecimento de todos, mas, de qualquer forma devo fazer o meu dever de relatar com a esperança de que um dia todos possam viver em um mundo onde o egoísmo e a avareza de certos homens já não poderão esconder a verdade. (4)
Acontece que, Richard Evelyn Byrd penetrou em outra dimensão (local) em nosso planeta, enquanto Dr. Story Musgrave, um Especialista de Carga e tripulante a bordo da missão STS-80, percebeu um objeto em forma de disco, muito maior do que o ônibus espacial, repentinamente apareceu abaixo da nave norte americana, que mantinha uma altitude de 190 milhas náuticas acima da Terra, ou aproximadamente 352 km.  Musgrave ainda disse que o aro exterior do objeto parecia estar rotacionando no sentido anti-horário. Depois de retornar à Terra, Musgrave foi entrevistado sobre o evento.  De acordo com a reportagem, o cientista assistiu novamente o vídeo que gravou o encontro do ônibus espacial com o OVNI, quando orbitavam sobre Denver, nos EUA.  O objeto apareceu repentinamente, parecia ser controlado por uma inteligência, mudou seu curso de vôo e parecia estar seguindo a Columbia pelo espaço. Missão Pessoal para Revelação ET (Disclosure). Após aquela missão espacial, o astronauta cientista foi aposentado pela NASA.  Convencido de que inteligências alienígenas não só existem, mas estão aqui, o ex-astronauta da NASA embarcou em sua própria missão pessoal para a revelação de extraterrestres. O Dr. Mugrave não está sozinho na sua afirmação de que OVNIs e ETs são reais. No passado outros membros da NASA lutaram para espalhar a notícia.  Astronautas brilhantes como Gordon Cooper, Donald Slayton, Gene Cernan, Frank Broman (também ex-diretor da Easter Airlines), Neil Armstrong e Scott Carpenter insistem que OVNIs são reais e a vida extraterrena existe. (6) Acontece que, nesta missão STS-80-EUA em 1996, algo mais foi observado, filmado e disponibilizado por jordanduchnycz no YouTube em 20/07/2011.
Filmado Terra Oca
Esta é uma gravação da abertura da Terra oca, as nuvens se movem dentro e através dos furos. A fonte do vídeo é desconhecida, mas foi vazado por alguém da NASA, é autêntico. Este vídeo é totalmente real, não há manipulação. ... a gravação faz parte da fuselagem do ônibus que foi gravado no momento da filmagem. Este outro vídeo trás uma abordagem técnica sobre a Terra Oca.
Teoria da Terra Oca - Versão 3D HD
Ou seja, Byrd penetrou em outra dimensão (local), onde os seres vibram numa 5ª densidade, enquanto Musgrave presenciou a entrada deste portal físico visto do Ônibus Colúmbia, situado em dimensão vibrando  em 3ª densidade.
@@@@@@
"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
John F. Kennedy e Martin Luther King
John F. Kennedy (1917 – 1964) quando candidato a presidente dos Estados Unidos afirma a doutrina da "Nova Fronteira". Tal como no passado, a Nova Fronteira levou os pioneiros em estender as fronteiras para o oeste dos Estados Unidos, a fim de conquistar novos objetivos para a Democracia Americana, por exemplo, ajudar com o problema do desemprego, melhorar a educação e a saúde, proteger o idoso e fraco, e, finalmente, na política externa, intervindo em favor dos países economicamente subdesenvolvidos. Em 20 de janeiro de 1961 em Washington, anuncia a decisão de lançar um programa Alimentação para a Paz e para estabelecer uma "Aliança para o Progresso" com os países latino-americanos. Foi contemporâneo de Martin Luther King (1929 – 1968), quando os negros organizaram uma marcha massiva em Washington para exigir a legislação de direitos civis em prol de todos os cidadãos dos Estados Unidos e apoiar as decisões de Kennedy. Ambos morreram assassinados. As mudanças planetárias são necessárias para que homens e mulheres de consciências livres possam governar as Nações da Terra. (8 e 9)


Fontes:
(6)beforeitsnews.com / agoracosmopolitan.com


Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário