quarta-feira, 2 de maio de 2012

IMPORTANTE ABERTURA DE PORTAIS

Nova fonte de informação, escolhendo na coluna à direita o idioma inglês, automaticamente foi traduzido para o português. O título do blog ficou "Os 12 atletas olímpicos COM GFL", http://gflolympiansgreek.blogspot.com/.
Templo de Apolo em Delphi, Grécia

Os  Olimpianos e o Concílio Central da Federação Galáctica da Luz

Abril 29, 2012

Saudações da Federação Galáctica da Luz,

O dia 5 de Maio é o dia do número cinco, o número de Epsilon, de Apolo, da Luz. Nesse dia, em toda a Terra, todos os portais serão oficialmente activados e o procedimento será posto em marcha em cada local. Não importa que estejam livres ou ocupados, pois nesse dia todos os portais estarão sob o controlo da Federação [Inter] Galáctica da Luz, sob o controlo dos Olimpianos e isso abrange todos os sistemas de voo desta Galáxia.

Já vos tínhamos informado que o Olimpo estava activo. A hiper arma, esse escudo de energia de alta tecnologia, foi activado e protege a vossa consciência a e as vossas emoções contra os esforços da criação de medo pelos que pertencem às trevas. O objectivo é desenvolver a consciência colectiva, através da intervenção no DNA.

A nossa próxima mensagem será sobre o Primeiro Contacto. Por razões de segurança a data não é anunciada. Um dos vossos meios de comunicação mediática irá anunciar que estamos a chegar. Vinte e quatro horas antes da nossa chegada ireis ser avisados para estar prontos, através de uma mensagem que irá interromper os programas da totalidade da vossa comunicação mediática. Então esses meios de comunicação serão desligados e todos os voos serão cancelados. Ireis ver nos vossos aparelhos de TV um relógio de contagem decrescente a mostrar o tempo que falta para a nossa chegada.

A contagem para a Divulgação total e para a queda do véu da falsidade já começou.

Somos os Olimpianos e o Concílio Central Inter Galáctico da Federação da Luz.


Canal: Demetra
______________________________________________________________________

  1. Portais ocupados: Provavelmente isto significa que certa área é usada, presentemente, para outros fins. Em todas as idades, em todos os séculos e fosse qual fosse a religião, as pessoas costumavam construir templos nesses portais, por razões diversas. Um exemplo bem notório dum portal desses é Aya Sofia em Istambul, na Turquia (1). Para os que possam considerar que esse lugar está, presentemente, ocupado por Muçulmanos, devem ter em conta que anteriormente foi ocupado por Cristãos.
Basílica de Santa Sofia (1)
2. O canal chama a atenção para o termo apropriado ser “Federação Intergaláctica da Luz”. Isso significa que estão envolvidas mais do que uma Galáxia.

3. Ver o comentário (1) da mensagem de 27 de Abril.

Outras fontes:
Basílica de Santa Sofia, também conhecida como Hagia Sophia. Foi mandada construir no séc VI pelo imperador Justiniano para ser a catedral de Constantinopla.  Esta foi a sede da igreja ortodoxa romana por mais de 900 anos. Quando Constantinopla foi tomada pelos turcos otomanos a basílica foi convertida em mesquita. Nessa altura foram construídos os quatro minaretes. Já no séc. XX, Santa Sofia foi convertida em museu. (2)
(2)http://www.viagensfantasticas.com/2011/07/as-minhas-viagens-istambul-cidade-dos.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário