sábado, 26 de maio de 2012

DR. RATH ADVERTE SRA. MERKEL E PEDE APOIO DO MUNDO

Ol@! Vislumbramos oportunidade de avaliarmos grau de comprometimento de órgãos do governo no combate à corrupção, facilitando condições para aproximação dos amigos Extras e Intraterrenos. A experiência teve analogia com duas criaturas do reino animal, mas ficará para próxima ocasião. Ficamos comovidos com advertência deste honrado cientista, empenhado em libertar a Europa dos cartéis do petróleo e fármacos. Com certeza, ganhará seu apoio também. Fato, obviamente pouco ou nada divulgado na grande mídia. Ocorreu em 13.03.2012 e pode ser conferido no vídeo adiante.
 Angela Merkel (e) (1), Chanceler da Alemanha
Dr. Matthiass Rath (d) nasceu em Stuttgart, na Alemanha, em 1955. Depois de se formar na escola de medicina, trabalhou como médico e pesquisador da Clínica Universitária de Hamburgo, da Alemanha e do Centro do Coração Alemão em Berlim. Atuou junto com o Prêmio Nobel da Paz Linus Pauling, no final de várias áreas de pesquisa nutricional. Os dois cientistas se tornaram amigos pessoais que compartilhavam valores humanistas comuns, incluindo a sua determinação pela paz e pela justiça. Em 1994, pouco antes de sua morte, Linus Pauling declarou: "Não há dúvida em minha mente que eu estava pensando sobre o Dr. Rath como meu sucessor." (6)
Em reconhecimento da sua coragem civil contra os interesses farmacêuticos e seus esforços em prol do povo do mundo, ele recebeu o prestigioso 2001 "Baluarte do Prêmio Liberdade” da Associação Médica Americana Preventiva. (7)
O mundo está numa encruzilhada. Depois de um longo século, submetido o planeta aos interesses corporativos da indústria petroquímica e farmacêutica - o cartel do petróleo e da droga - vêem seus mercados multi-trilhões de dólares, sendo ameaçado pelo rápido avanço das novas tecnologias, nomeadamente a energia renovável baseada na ciência natural da saúde. Nesta situação, os mercados mundiais o cartel do petróleo e da droga de tecnologias ultrapassadas só pode continuar em um ambiente ditatorial. Junte-se ao Movimento Global para um Novo Sistema de Atenção à Saúde. (3)
Assistam a ADVERTÊNCIA através deste vídeo disponibilizado no YouTube em 01/05/2012 por RathFoundation.
Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.03.2012
A partir deste evento realizado a 13.03.2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades. É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial. Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstram que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fração de seu estado presente. Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de bilhões para a indústria farmacêutica. Se quisermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora! A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico. Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa. Tomando em conta o papel importante do cartel petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração" levantaram mais uma vez a sua voz moral -- possivelmente pela ultima vez -- para exigir do povo uma Europa para o povo. (5)
@@@@@@
"Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana."
Albert Einstein físico alemão (1879 – 1955)
Aos cinco anos de idade, Einstein recebe um professor privado. Aos seis anos de idade, Einstein tem aulas de violino, a principio não lhe agradam e acaba por desistir. Mas ao longo da sua vida tocar violino, e em particular as sonatas de Mozart, torna-se uma das suas atividades preferidas. A 1 de Outubro de 1885, Einstein começa a freqüentar uma escola primária católica em Munique. Os pais de Einstein, por não serem judeus praticantes, não se importaram que o filho freqüentasse inclusive a catequese, que agradou bastante a Einstein. Curiosamente Einstein desenvolve sozinho uma fervente fé judaica e passa a cumprir os rituais judeus incluindo o Sabath e a comida kasher (*). Obteve o doutorado em 1905. No mesmo ano escreveu quatro artigos fundamentais para a Física moderna. Podemos dizer que 1905 foi o "annus mirabilis" para Einstein. Ele também gostava de levar o seu veleiro para a água em dias sem vento “só por causa do desafio”. (8) e (9)
(*) Sabath - Em Israel o dia oficial de descanso é o sábado (o tal shabbat) e, por isso, ele equivale ao nosso domingo, quando pontos de comércio e serviços em geral fecham. O shabbat começa na sexta-feira à noite, muita coisa já começa a fechar no meio da tarde. KasherA lavagem das mãos seguida de oração é um item obrigatório antes de preparar, cozinhar ou comer qualquer alimento de acordo com a cultura judaica. Escolher bem folhas de verduras, higienizar adequadamente as frutas, e averiguar a existência de qualquer tipo de larva ou verme tem sido tema de cursos e orientações a respeitadores das leis da kashrut.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário