sábado, 19 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO E HONESTIDADE LIBERTARÁ A HUMANIDADE

Mais uma vez, obrigado aos amigos e amigas pelos e-mails. Do plano espiritual, Montague Keen traz para sua amada esposa Verônica e Humanidade, incrível e encorajadora mensagem, onde destacamos frase, perfeitamente sintonizada com pesquisa que estamos concluindo:
“Os bebês que nascem no seu mundo precisam que vocês sejam fortes para garantir um mundo melhor para eles e para as gerações futuras.”
Eles são pequenos, frágeis e necessitam de cuidados especiais para se tornarem fortes, crescidos e saudáveis. Vivemos o fim de uma saga de ingênuos humanos, enganados por uma elite minoritária, exercendo domínio absoluto pelo uso criminoso do dinheiro, da violência e corrupção. A imagem do bebê veio desta fonte (1).   
Montague Keen 13.05.2012
Saudações, minha querida, e a todos os que se esforçam para acordar os outros, para a Luz. Como cada vez mais pessoas se mudam da Terceira Dimensão, elas suspendem o modo de pensar da 3ª dimensão e, pela primeira vez, vêem como o sistema de controle realmente funciona.
O dinheiro foi criado exclusivamente para fins de controle. É usado continuamente para mantê-los aprisionados. Os bancos foram projetados para garantir que o máximo seja emprestado a países que nunca deveriam ter ido por esse caminho. Considere o fato de que esse dinheiro é criado do NADA. Devido a este fato o seu mundo é mantido como refém. Isso faz parte do mal ao qual vocês se opõem.
Tudo isso foi cuidadosamente planejado e executado. É um crime contra a Humanidade. Fazem um monte de dinheiro através da guerra e podem existir devido à energia do sofrimento que criam. Não importa o quanto você dá, eles sempre querem mais. Asseguram-se que o custo de vida continue a aumentar para causar tensão máxima em suas vidas.
Querem o seu planeta e aplicaram muito tempo e esforço para adquiri-lo. Não desistem facilmente, porque o despertar da Humanidade não fazia parte do plano deles. Todos são culpados de sustentá-los, uma vez que não podem existir sem a sua cooperação. Eles vêem-vos como simples mortais, para serem utilizados como escravos e servos, que existem, só para ajudá-los a realizar o sonho deles - o total domínio de seu planeta.
Isso não vai ser permitido acontecer. Vão usar tudo ao seu alcance para manter-vos para baixo, mas quando vocês acordam, aprendem que são vocês - os 99% - que têm o poder. Sem vocês, eles não poderiam existir no Planeta Terra.
Vocês não precisam deles. São eles, que precisam de vocês. Tome de volta seu poder. Tornem-se no que realmente são. Vocês têm de lidar com um mal tão escuro que é difícil serem capazes de compreender. Agora estão todos indo através do túnel. Podem ver a luz no fim, e quando se aproximarem, ela vai-vos abraçar. Então serão libertos de toda a pressão e dor que a Cabala vos impôs. Vocês serão livres, finalmente. Tudo em seu mundo é projetado para mantê-los sob controle, bancos, religiões, etc. Mas a verdade vos libertará.
Você gostou de partilhar a sua verdade, na semana passada, com MJ. Ele também compartilhou sua verdade consigo. Foi maravilhoso como tudo surgiu. Todos estão trabalhando para o mesmo fim, mesmo que estejam tomando caminhos diferentes. John Mack quer que M.J. saiba que seu trabalho é apreciado. Ele está no caminho certo. Embora seja estranho para alguns aceitarem, ficará claro para todos muito em breve. John se esforçou para trazê-lo à tona, mas ele estava contra uma oposição grande e poderosa. Já não pode ser mantido em segredo. O tempo para Divulgação e honestidade é agora.
Seus governos - aquelas pessoas em quem vocês votam - mantêm-vos tanto no escuro. Como sempre vos lembro, "nada é como parece". A raça humana tem sido usada e abusada por aqueles que não têm direito de estar no Planeta Terra. Podem se parecer convosco, mas não se enganem, eles não são nada como vocês. Exigem a sua lealdade e respeito, insistindo que eles são superiores a vocês, quando isto está tão longe de ser verdade.
Esforcem-se para criar tanto amor e risos quanto for possível. Isto eleva a vibração para todos. É uma energia boa. Suas TVs produzem programas deprimentes e temerosos para reduzir a vibração. Não os vejam. Estão sendo usados ​​para mantê-los deprimidos. Mesmo as lâmpadas foram concebidas com o propósito expresso de reduzir a sua vibração. Viraram pedra sobre pedra em sua busca pela dominação do mundo. São pessoas que estão acostumadas a ter tudo à sua maneira por 2000 anos.
Aqueles que escolheram estar na Terra agora, vieram aqui para garantir que as pessoas estejam prontas para a Transição e sabem o que é esperado deles. Devem pesquisar o que isso implica e preparar as pessoas, a fim de evitar o medo e stress.
Seus amigos de outros planetas têm obtido tremendo sucesso em tornar os mísseis e bombas inúteis, evitando assim a III Guerra Mundial. Foi a primeira vez que a Cabala teve de enfrentar o fato de que não são tão poderosos como estavam convencidos. Têm lições a aprender: o mundo não é deles. Não podem mais destruir países por capricho. Suas táticas de BULLYNG não vão mais funcionar.
A mensagem mais importante que vocês precisam levar em conta é não permitir qualquer temor em suas vidas. Fiquem aprumados e fortes. Reconheçam quem são e saibam também que o direito vos pertence. Não importa com o que vos ameacem. O medo é usado para manter-vos sob controle. Eles precisam manter-vos com medo. É por isso que o custo de vida continua subindo. Acreditem que estarão protegidos e vocês estarão. Acreditem em si mesmos, pois tudo vai funcionar a seu favor. Esqueçam todo o lixo que lhes foi ensinado. Vocês não nasceram em pecado, isto é ridículo demais para ser exprimido por palavras. Não há um Deus vingativo. . . apenas amor.
Tudo o que vos ensinaram é o oposto exato da verdade real. Felicitem-se por terem sobrevivido a tudo o que vos foi feito. Os bebês que nascem no seu mundo precisam que vocês sejam fortes para garantir um mundo melhor para eles e para as gerações futuras.
Está sendo feito progresso do qual vocês ainda não estão cientes. O quadro completo sairá em breve. Quando virem a importância que cada contribuição tem sido para o sucesso da transição, vão entender que tudo que vocês fazem, conta.
Há cientistas honestos que tentam aconselhá-los sobre o que está acontecendo, e outros, que usam o ridículo para garantir que a VERDADE não se torne notícia. Essas táticas são sempre utilizadas. Vocês experimentaram isso comigo, quando os céticos fizeram todo o possível para impedir as pessoas de saber sobre a Vida após a morte. Essas mesmas pessoas ainda estão se safando, mesmo agora. Um dia, eles terão de enfrentar a verdade. Eu digo para todos: Juntos, somos invencíveis!
Aproveitem conhecer todas essas pessoas. Elas estão aqui por um motivo que se tornará claro no devido momento. Cada um tem um papel a desempenhar na restauração do seu planeta para a Luz. Sejam destemidos, sejam fortes. Saibam que vocês estão ao lado do direito e da razão. Em breve, tudo será revelado e a paz será restaurada.
Sei que às vezes sentes, que te tornaste eu, devido à tua dedicação ao trabalho, etc Nós partilhamos uma alma e por isso somos um. Na vida, nós éramos como um só. Apenas estamos a trabalhar em lugares diferentes agora. O amor era, e continua a ser, o que nos move. Com amor, tudo é possível.
O que te adora, Monty.
Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Julian 
Ao procurarmos na web frases de sabedoria sobre crianças, deparamo-nos com outra descoberta, que revelaria porque Leonel Brizola foi tão difamado pela grande mídia midiática. Por isso, nosso blog faz questão de mostrar personagens da história que foram referências positivas para a humanidade, no entanto, perseguidos por um poder secreto, hipócrita e subliminar.

"Todas as crianças deveriam ter direito à escola, mas para aprender devem estar bem nutridas. Sem a preparação do ser humano, não há desenvolvimento. A violência é fruto da falta de educação."

Leonel Brizola (1922-2004)
Nasceu em 22/01/1922, no povoado de Cruzinha, antes pertencente ao município de Passo Fundo, e hoje a Carazinho. Estudante de engenharia, ingressou no recém-fundado Partido Trabalhista Brasileiro PTB, em agosto de 1945, para apoiar a política social de Getúlio Vargas. Era um universitário atípico, uma vez que a maioria de seus colegas era comunista ou udenista. Provavelmente porque ele vinha de uma dura vida - infância pobre, trabalhando para estudar - que o identificava com a classe trabalhadora. Atípico, também, porque, já alcançando êxito naquela idade, não aderia aos ideais das elites e até se orgulhava de sua origem popular. Brizola cresceu e se afirmou como principal líder brasileiro de esquerda. Como tal, convocou as forças progressistas a se unirem a ele, numa Frente Nacional de Libertação, para as lutas anti-imperialistas de combate à espoliação estrangeira e ao latifúndio improdutivo. Tal era então seu prestígio que, mantendo-se no governo do Rio Grande do Sul, se candidatou a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, alcançando a maior votação registrada na história brasileira. Reinventou a escola primária brasileira na forma dos Centros Integrados de Educação Pública - CIEP's. Admiráveis por sua arquitetura, devida a Oscar Niemeyer, e muito mais pela revolução educacional que representam, como escola de tempo integral para professores e alunos; como de treinamento em serviço na arte de educar; como centro produtor de variado material didático de excelente qualidade e ainda como oficina de elaboração de cursos audiovisuais, através de tele-vídeos e de programas de informática educativa. Assumiu de forma mais profunda a responsabilidade de superar o atraso e a pobreza da população brasileira, espoliada desde sempre por uma classe dominante, infecunda e estéril. Agiu através da Reforma Agrária e da lei de controle da espoliação estrangeira, propugnadas pelo Presidente João Goulart. Suas ações provocaram tamanha reação na velha classe descendente de senhores de escravos e de vassalos servis do capital estrangeiro, que nosso governo foi derrubado e o Presidente e seus associados sofreram atrozes perseguições e amargaram anos de exílio, em que muitos morreram. Tudo isso provocou tanta raiva nos reacionários, que nos custou o suicídio do nosso líder maior, Getúlio Vargas. Que o Brasil floresça, afinal, como a pátria livre de um povo civilizado, próspero e feliz. Deus salve o Brasil! (Rio de Janeiro, 1994). Seleção de parágrafos desta fonte (2).
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário