quarta-feira, 9 de maio de 2012

2012 - JUVENTUDE FRANCESA BARRA VELHA ORDEM MUNDIAL

Fomos atraídos pelo resultado da eleição presidencial na França (06.05.2012) e pelo contentamento demonstrado pela nossa presidente. Resolvemos compartilhá-lo e descobrimos que no Brasil, o povo unido com a presidente Dilma Rousseff, poderá vetar catastróficas mudanças do nosso Código Florestal e ...
... neutralizar ação de marketeiros políticos atuando sobre uma Justiça Eleitoral que acumula prerrogativas de legislar, executar e julgar, posicionando-se acima do bem e do mal. Sigam-nos e saiba por que, através desta análise, cheia de surpresas.
Estávamos completamente por fora da campanha. Sabíamos apenas que Sarkozy, pelo seu passado, não seria a melhor opção para a Nova Ordem Mundial. E é consciente disso, veja sua reação acima... Logo depois de ser eleito em 2007, Nicolas Sarkozy havia dito que ao final de seu mandato queria ser julgado por duas variáveis: a taxa de desemprego e a redução da pobreza. O julgamento veio das urnas: há um milhão a mais de desempregados e vários milhões de pobres. François Hollande pediu à história outro julgamento, o dos “compromissos maiores, com a juventude e a justiça”. (1) As reações das principais lideranças políticas do planeta, que acompanhamos de perto, fizeram as apresentações do candidato vitorioso.
O que disse a presidente do Brasil, Dilma Rousseff: "Acompanhei com grande interesse suas propostas de vencer a crise que enfrenta a Europa com responsabilidade macroeconômica, mas, sobretudo, com políticas que favoreçam o crescimento, o emprego, a inclusão e a justiça social. Estou segura que poderemos compartilhar posições comuns nos foros internacionais - dentre eles o G20 - que permitam inverter as políticas recessivas, ainda hoje predominantes, e que, no passado, infelicitaram o Brasil e a maioria dos países da América Latina", disse a presidente. "França e Brasil estão unidos por ambiciosos projetos bilaterais, como conseqüência da aliança estratégica que estabelecemos. Estou segura que daremos continuidade a essa cooperação nos próximos anos. Reiterando minha saudação por sua vitória, espero poder tê-lo entre nós, aqui no Brasil, em junho próximo, na Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20", completou.” (2) O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, cumprimentou neste domingo o presidente francês eleito, François Hollande, e o convidou para uma reunião em Washington este mês, antes de participar das cúpulas do G8 e da Otan, informou a Casa Branca. Em uma ligação, Obama destacou "que espera trabalhar com Hollande e seu governo sobre os desafios econômicos e de segurança comuns", afirmou o porta-voz Jay Carney em comunicado. Obama e Hollande "reafirmaram a importância e a durabilidade da aliança entre os povos de Estados Unidos e França", completou o comunicado. Em sua ligação a Hollande, Obama "propôs que eles se reunissem com antecedência na Casa Branca" para um encontro bilateral, disse Carney. (3) Bem! Estamos no meio uma revolução pelo resgate da soberania e liberdade de escolha. Mas antes, vamos fortalecer o moral e temperança, através destes dois ilustres espíritos:
Sir Winston Leonard Spencer-Churchill (1874–1965), primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.
Abraham Lincoln (1861-1865) 16º Presidente norte-americano nascido em Hodgenville, Kentucky, lembrado como o presidente que emancipou os escravos nos EUA e considerado um dos inspiradores da moderna democracia e uma das maiores figuras da história americana. (4) Agora, prestem bem atenção nestas duas imagens da Agência France Press e de Jacky Naegelen da Reuters, tem detalhe fundamental em comum.
Obviamente, trata-se do socialista François Hollande durante votação, que no primeiro turno de 22 de abril obteve 28,63% dos votos, votou cedo em sua Tulle, sua cidadezinha no departamento de Corrèze (centro). Mais cedo, um de seus aliados, Jean-Marc Ayrault, afirmou que um de seus primeiros atos como presidente eleito será entrar em contato com a chefe do governo alemão, Angela Merkel, na noite deste domingo. (5 e 6) Já perceberam, meus amigos e amigas, qual é o detalhe? A votação foi através das URNAS TRADICIONAIS, claro, esta deve ser de acrílico. O fato é que, em 16 de janeiro de 2012 foi divulgado o Top 10 países mais ricos do mundo 2012Geralmente os países mais ricos são os mais poderosos que podem influenciar a economia mundial e até decisões importantes, porém depois de uma década, vemos um cenário diferente. As mudanças ocorrem principalmente com os emergentes subindo muito, enquanto os desenvolvidos, ficaram estagnados ou em crise. Confira o top 10 baseado nos últimos PIB (Produto Interno Bruto) divulgado no fim de 2011 dos países mais ricos do mundo, em contagem decrescente, do último colocado, menor PIB, para o maior de todos:
10 - Índia, PIB de USD $ 2.012.760 trilhão;
9 – Rússia, USD $ 2,117.245 trilhões;
8 – Itália, USD $ 2,287.704 trilhões;
7 – Reino Unido, USD $ 2,603.880 trilhões;
6 – Brasil, USD $ 2,616.986 trilhões;
5 – França, USD $ 2,888.907 trilhões;
4 – Alemanha, USD $ 3,707.790 trilhões;
3 – Japão, US $ 6,125.842 trilhões;
2 – China, USD $ 7,744.133 trilhões;
1 – Estados Unidos, PIB é de US $ 15,495.389 trilhões. (7)
Vocês notaram que a França foi o 5º maior PIB, e usou urnas tradicionais, nem pensar nas eletrônicas. Vamos ver como funcionou nos Estados Unidos, mais moderna nação, difusora de tecnologia, inclusive extraterrestre, para todo o planeta. Veja seu método de votação! 
Mario Tama 02.11.2010/AFP. Americana checa sua cédula eleitoral antes de depositar o voto em Nova York, partido de Obama perdeu força após eleições. (8) Como será que foi na Índia, última colocada?
Em 16/04/2009 714 milhões de pessoas foram às urnas na Índia. Mais de um milhão de urnas eletrônicas foram usadas, assim como milhares de urnas tradicionais, que foram transportadas por elefantes e camelos até os pontos mais distantes do país de 1,1 bilhão de habitantes, no maior exercício democrático do planeta. O Partido do Congresso, presidido por Sonia Gandhi, conseguiu uma boa vitória nas eleições parlamentares indianas. (9) Ou seja, destes 10 paises, só o Brasil e a Índia, aderiram às urnas eletrônicas, e olhe que a Índia ficou meio cabreira e utilizou também as urnas tradicionais, o que de certo modo, garantiu um resultado, que entendemos satisfatório para os indianos.
Será que só o Brasil domina essa tecnologia ou ainda está fazendo o papel do mais tolo de todos?
Em países como o Brasil, a Índia, ou outros de estágio sócio-econômico equivalente, urnas eletrônicas e outras tecnologias governamentais obscuras experimentam maior sucesso e são facilmente implementadas porque ali encontram a fértil conjunção de dois fatores: há algum dinheiro para investir em tecnologia, já que são economias crescentes, e não há sociedade civil suficientemente ativa, pois o porrete ou o analfabetismo funcional a inibem. ... o poder midiático do Estado, incontrolável, berra muito mais alto do que as vozes dissonantes. Em eleição passada, entre os diversos anúncios exibidos a título de publicidade institucional pelo TSE, uma bonita mocinha dizia que nossa urna eletrônica era “utilizada e admirada” por diversos países do globo. Gostaria muito de ver publicamente divulgada essa lista de países que tanto utilizam e admiram a nossa urna… Por Augusto Tavares Rosa Marcacini (10) 
Leonel Brizola insistia que o eleitor deveria ter direito ao “papelzinho”, como ele chamava o comprovante escrito do voto exercido. Realmente não se compreende porque a Justiça Eleitoral insiste em negar ao eleitor brasileiro um direito tão elementar. Será que para as autoridades responsáveis por zelar pela lisura do pleito, a infalibilidade da urna eletrônica é um dogma inquestionável? Até os caixas eletrônicos das instituições bancárias dão aos usuários comprovantes impressos das transações efetuadas. Por que o mesmo singelo procedimento não pode ser adotado pela Justiça Eleitoral?Seria uma segurança a mais e mostraria respeito ao eleitor. Hoje se sabe que jovens “experts” em informática conseguem entrar em programas sofisticados como das Forças de Segurança de países do Primeiro Mundo. Por que confiar tanto na infalibilidade da urna eletrônica adotada no Brasil? Hoje o eleitor é induzido, pelas pesquisas eleitorais, a saber, de antemão, quem serão os vencedores, principalmente das eleições majoritárias. Daí para se maquiar os resultados é somente um pulo. Por José Carlos Werneck (11) Veja como se faz lavagem cerebral, iludindo povo ingênuo. A rede de malha fina também pega malandros que se acham espertos, com ou sem cultura, doutores e analfabetos.
ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012
Então, surge um nordestino que não é corrupto, santo ou boiola, fica indignado com a hipocrisia e embromação que ainda reina em algumas esferas do poder. Tendo a certeza que está sendo enganado junto com todo o povo Brasileiro, vai a plenário e denuncia!
Ex-deputado Federal Fernando Chiarelli
Para Chiarelli, a reforma política no Brasil deveria começar pelo fim das urnas eletrônicas no lixo. O discurso do candidato está em sincronia com as suspeitas de fraudes eleitorais nas urnas eletrônicas de 600 municípios brasileiros. Confira um dos discursos de 2011, onde ex-deputado disse: “tenho em mãos os lacres (das urnas eletrônicas) da justiça eleitoral para a próxima eleição municipal (para prefeito) na cidade de São Luis, no Maranhão. (12)
            Urna eletrônica é uma fraude ?
Publicado no YouTube em 23/03/2012 por renatoiran. Urna eletrônica - a caixa-preta blindada por uma instituição que concentra três poderes. Talvez o Brasil seja um dos únicos países democráticos que ainda admita que uma mesma instituição acumule prerrogativas de três poderes republicanos. Durante as eleições, a Justiça Eleitoral do Brasil tem total autonomia para legislar, executar e julgar. A distorção permite que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e suas sucursais nos estados, os TREs, sejam fiscais de si mesmos. O atual sistema eletrônico de votação brasileiro, que não permite auditar contabilmente os resultados das urnas, é apenas uma representação simbólica de como a Justiça Eleitoral se posiciona acima do bem e do mal. (13) Este outro vídeo torna-se imperdível.
Urna Eletrônica - A Melhor Denúncia!!
Enviado ao YouTube por QuemPagaaFarra em 19/12/2010. Acontece que Fernando Chiarelli está perfeitamente correto, convicto e sem exagero nas suas denúncias, tanto que, a grande mídia televisiva representada pela BAND, também deu seu recado fazendo valer a voz do povo, que sentiu na pele, convertendo-se na voz de Deus. Confira!
FRAUDE URNAS BAND.mpg
Este foi enviado ao YouTube por denunciacabofrio ainda em 25/11/2008, o que foi feito de lá pra cá?
@@@@@@
Veja o que pode fazer uma sociedade unida e trabalhadora, diante de poderoso inimigo sugador!!!
De Lijn - Mieren – ENG
Fontes:
(2)http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/eleicoes-presidenciais-franca/noticias/0,,OI5758171-EI19740,00-Dilma+parabeniza+Francois+Hollande+pela+vitoria+na+Franca.html
(9)http://historiavermelha.blogspot.com.br/2009/05/partido-de-sonia-gandhi-vence-eleicoes.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador






Um comentário:

  1. Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir