domingo, 22 de abril de 2012

COMANDO ASHTAR, OBAMA E GABRIEL - IMPORTANTE

Olá Pessoal! Recebemos do blog Ordem Universal dos Seres Estelares - O.U.S.E. (1) Postada por Jéssica Melo em 20.04.2012. Canalizada pelo brasileiro GabrielRaio Lunar com tradução para o português de Maria Luísa de Vasconcelos. Por tratar-se de tema sensível, inclusive pelas entidades envolvidas, apresentou-se com nota inicial do canal usando a palavra relutar e a tradutora finaliza pedindo “discernimento”. No final, fizemos REFLEXÃO a esse respeito. O painel pode representar o resultado do homem ocidental equilibrado com a cultura oriental através da imagem representando o canal Gabriel em meditação.
Aproveitem e assinem a petição indicada no blog “Nossa Família das Estrelas” no endereço abaixo, até porque é uma clara abertura do governo dos EUA sobre o assunto extraterrestre, enquanto no BRASIL, a abertura se deu para os arquivos da ditadura militar. Pequeno detalhe a ser levado em consideração nesta análise, mas que com certeza não foi o único.
Nota do canalizador: Amados leitores/trabalhadores da Luz, relutei bastante em postar essa mensagem muito séria, por receio de chocar algumas pessoas. Fui avisado que eu poderia ser alvo de piadas/chacotas, que poderia ser verdadeiramente ridicularizado... Mas, essa mensagem foi me passada seriamente e mesmo que seja ridicularizado, estou postando. Analisam com o vosso coração cada palavra dita nesta mensagem, e que Deus ilumine a todos. Gabriel
Mensagem M. Importante do Comando Ashtar
Saudações do Comando Ashtar,
Os vossos líderes deliberaram e já temos uma data chave para a Divulgação. Os nossos aliados trabalharam bem, durante este tempo, para conseguirem tal êxito.

Estamos contentes com essa conquista, que é de todos nós. O anúncio será dado pelo presidente Obama, nos próximos dias, e isso irá chocar muita gente que ainda pensa que a nossa existência é fruto da imaginação.
Pedimos a todos que desde há muito tempo acreditam em nossas palavras, através dos nossos canais, que acalmem essas pessoas.
Haverá muitas perguntas para serem respondidas; haverá uma avalanche de pessoas que irá querer tomar parte nos grandes congressos políticos, buscando explicações do porquê de tanto tempo de encobrimento.
Pedimos que mantenham a calma e a confiança em Deus. Serão tomadas as medidas necessárias com todos aqueles que vos ocultaram tais informações, que sempre estiveram aí em toda parte, e mesmo assim, muitas vezes, muitos negara-se acreditar, mesmo diante de tanta evidência.
A nossa História está assinalada no vosso planeta, com as nossas construções. Damos o pequeno exemplo da Ilha de Páscoa...
As nossas marcas existem em toda a parte e isso é inegável. Os que pertencem à cabala planearam uma forma de introduzir desculpas esfarrapadas para vocês, referentes às pistas que deixamos quando o vosso planeta entrou em quarentena. Durante um certo tempo, os seus planos foram bem sucedidos.
Cada um de vocês tem uma marca na história, pois serviram dos dois lados. E hoje têm a oportunidade divina de ascender definitivamente para a Luz.
Amados, os anos de espera chegaram ao fim e com ele o regozijo de uma tarefa cumprida. Agora não há nada que trave a onda de informações que irá espalhar-se por todo planeta, a cada dia.
Lembrem-se que a nossa presença definitiva só será possível com o vosso "aval", porque o planeta é vosso e precisamos da vossa permissão para aterrar.
Englobamos aqui tudo o que vos foi dito ao longo da semana e afirmamos, mais uma vez, que estamos prestes a fazer grandes exibições sobre as grandes capitais.
Iremos sobrevoar as grandes cidades, fazendo voos de exibição e sempre com uma nave mãe por perto. Mostraremos que somos uma equipa bem organizada, que trabalhamos sincronizadamente e que não há nada que possa atrapalhar a nossa exibição.
Os que pertencem às trevas já sabem de tais acontecimentos e que nada nos poderá impedir, pois trazemos ordens superiores para neutralizar, de uma forma pacífica, quaisquer tentativas de mancharem a nossa apresentação.
Em alguns casos, ainda tentarão criar-vos medo, vindo a alguma emissora de TV e pedindo o vosso apoio para nos atacar.
Algumas pessoas darão esse apoio, mas afirmamos que será uma quantidade pequena, comparada com milhares de pessoas que nos esperam de braços abertos.
Não viremos para a batalha campal, e nunca cansaremos de lhes falar isso: viemos de uma forma pacífica. Saibam que temos tecnologia para aplacar qualquer tentativa de ataque aos milhares de naves que possuímos, sem causar nenhuma perda de vida.
Podemos neutralizar os lançamentos de mísseis/foguetões, como fizemos da última vez, na Coreia... Podemos impedir simplesmente que determinadas armas sejam disparadas contra nós. O nosso armamento é poderoso, mas de forma alguma o usaríamos para ameaçar as vossas vidas. Respeitamos a lei da vida, estejam cientes disso.
Aparentemente, tudo está calmo no vosso mundo, pedimos que estejam com os vossos corações em paz, quando o Criador der sinal verde para estes eventos...
Amados do planeta Terra, já estamos literalmente entre vós.
Aguardamos ansiosamente o anúncio que nos foi prometido, quando recebemos as informações dos nossos aliados que irá ser no dia "X".
Aguardamos e pedimos a todos que vibrem na Luz, porque quando isso ocorrer, nada mais irá impedir a onda de informações.
Enviamos o nosso amor a todos vós, do planeta Terra. Que Deus vos abençoe.
Somos a vossa Família das Estrelas.
Todos somos Um.
Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e Luz
Website: Sementes das Estrelas
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
ENGLISH- ASHTAR COMMAND 19.04.2012
Nota de tradutora:
Por favor, usem o vosso discernimento. Esta mensagem chegou através de um jovem Canalizador Brasileiro. Desde há muito que o povo Brasileiro tem a intuição de que o Brasil tem um papel fundamental na Divulgação/Transição da Mãe Terra/Ascensão, mas o que não é habitual é que não será através da sua Presidente, Dilma Roussef, mas através de um canalizador. Nada está escrito na pedra, mas desde os últimos anos a traduzir alguns canalizadores confiáveis, contrariamente à opinião geral, visivelmente há uma boa possibilidade disso acontecer. Obrigada.
REFLEXÃO

Portanto, “relutar” e “discernir” podemos resumir como “responsável receio” de que esta mensagem pudesse ser utilizada para prejudicar tão aguardado momento, batalhado com fé e coragem pelos conscientes “cidadãos”. Acontece que, por nossas mãos também passaram mensagens de ativismo voltado a causas humanitário-ecológica. E nesta de “ativar, compartilhamos Barack Obama assinando uma ou outra medida, considerada impopular. Mas, entre assinar e acontecer, existia na consciência multidimensional deste presidente e de seus mentores, a certeza de que, uma assinatura silenciava o grunhir dos lobos, permitindo em outra frente, ganhar tempo no desviar do abismo social que caminhava a sociedade Americana e todo resto do planeta. Reproduzimos algumas citações do seu discurso de posse, como 44º presidente dos Estados Unidos em 20.01.2009, que sinaliza sua condição em missão Divina. Apesar da cabala ter feito o possível para prejudicar sua imagem redentora, nos enganando várias vezes. Vejamos algumas frases do seu discurso de posse e em seguida os avisos do plano espiritual, que localizamos em nossos arquivos, esclarecendo esta delicada posição do presidente Obama.
Discurso de Posse
"Meus caros cidadãos: Eu me coloco aqui hoje humildemente diante da tarefa à nossa frente, grato pela confiança com que vocês me honraram, ciente dos sacrifícios realizados pelos nossos ancestrais.... Hoje eu digo a vocês que os desafios que nós enfrentamos são reais. Eles são sérios e são muitos. Eles não serão vencidos facilmente ou em um período curto de tempo. Mas saiba disso, América: eles serão vencidos. Nesse dia, nos reunimos porque nós escolhemos a esperança em vez do medo, a unidade de propósito em vez do conflito e da discórdia. ...” E no final: "Que seja dito ao mundo futuro que, na profundidade do inverno, quando nada além da esperança e da virtude poderia sobreviver, a cidade e o país, alarmados diante de um perigo comum, saiu para enfrentá-lo." América. Em face de nossos perigos comuns, neste inverno de nossas dificuldades, vamos lembrar essas palavras eternas. Com esperança e virtude, vamos enfrentar uma vez mais as correntes geladas e resistir quaisquer tempestades que possam vir. Que seja dito pelos filhos de nossos filhos que, quando fomos testados, nós nos recusamos a deixar esta jornada terminar, que nós não viramos as costas, que nós não vacilamos; e, com os olhos fixos no horizonte e a graça de Deus sobre nós, levamos adiante o grande dom da liberdade e o entregamos com segurança paras as gerações futuras." (2)
Avisos do Plano Espiritual
Tratou-se de Matthew Ward, filho de Suzanne Ward, que morreu em um acidente de carro no dia 17/04/1980 com apenas 17 anos. Passados nove meses, Suzanne teve seu primeiro contato direto com o espírito de Matthew. Daí então, passaram a produzir mensagens. Selecionamos alguns desses avisos para este nosso caso. 
Matthew Ward - January 4, 2012
19. Porque o baluarte do controle Illuminati tem por muito tempo sido nos Estados Unidos, tudo acontecendo de importância econômica e política naquele país tem significado para o resto do seu mundo. ... 21. Alguns duvidam que Barack Obama é o ser de luz altamente evoluído que nós e outros mensageiros em altas estações temos-lhe dito que ele é, e ele é percebido como seguindo os passos dos Illuminati. Vocês vão ver por si mesmos a verdade do que dissemos, mas porque o seu papel em seu mundo é de suma importância, falaremos sobre sua posição vs a agenda Illuminati. 22. Primeiro, porém, minha mãe tem sido submersa com e-mails de pessoas que expressaram sérias preocupações sobre o sinistro projeto de lei de autorização de defesa, então vamos tocar neste assunto. Obama assinou a lei não porque ele a favorece, mas porque ele sabe que ela não estará em vigor por tempo suficiente para ter muita, se alguma, aplicação. 25. De acordo com a intenção dos Illuminati de alcançar posições de superioridade sobre as massas, eles expandiram seu alcance ao "Novo Mundo." Membros na Europa ficaram conhecidos como o grupo Rothschild e aqueles nas colônias, o grupo Rockefeller. Os dois grupos trabalharam em conjunto para dominar países econômica e politicamente, e dentro de apenas algumas décadas depois que os Estados Unidos conquistaram a independência do domínio britânico, os Illuminati tinha ganho posição firme no governo nascente. A partir de então eles foram "o governo silencioso" da nação – nem todos os presidentes foram membros, mas outros que foram controlaram o Congresso ainda mais poderoso. 29. Sem o poder de qualquer Illuminati atrás dele, Obama não poderia ter subido para se tornar o candidato do partido Democrata, o primeiro passo indispensável para a sua eleição como presidente, e isto era conhecido pelos principais planejadores da Idade Dourada da Terra. A alma que encarnou como Barack Obama, as almas que iriam apoiá-lo muitos anos depois, e todos vocês que clamaram por participar no processo da ascensão da Terra também sabiam disso, mas nenhum se lembra. 32. O plano pedia a Obama para assumir a liderança de seu país e iniciar reformas de grande alcance sem obstáculos durante estes últimos estágios da vida da terceira densidade. Em vez disso, ele teve de lidar com ambas facções Illuminati e suas unidades. Foi logo depois que ele ganhou a eleição primária e seus financiadores colocaram sua agenda completa que divergências graves surgiram, e antes de seu primeiro dia no escritório, todos os que se opuseram a sua indicação, todos os que o escolheram, e os controladores do Partido Republicano, o consideraram como o inimigo final. O mantra dos candidatos à indicação daquele partido - tornar Obama presidente de um mandato - veio dos Illuminati. 33. A família Obama está cercada com a proteção de luz Crística e as várias tentativas de assassinato de Barack falharam. Assim, os membros dos Illuminati no Congresso e aqueles a quem eles controlam por ameaças, suborno ou chantagem de morte lutam com unhas e dentes; algumas reformas que ele imaginou para o seu país e o mundo estão em frangalhos e outras não viram a luz do dia. Texto completo neste endereço (4).  Em relação a nossa presidente Dilma.
Em várias ocasiões que abordamos as mazelas da política do nosso Brasil, estrategicamente posicionamos a nossa Presidente na condição de “refém”. Assim, somos poupados de julgá-la, mas não de percebermos situações que nos deixam com poucas opções, como por exemplo, a insensível decisão favorável a construção da hidroelétrica de Belo Monte, um atentado contra a natureza humana, ecológica, planetária e etc. De maneira que, no discurso de posse da Dilma predominou a politicagem, enquanto no de Obama, o coração falou mais alto. Deste modo, está tudo certo, a divulgação da presença dos nossos Amigos e Irmãos das Estrelas através do Obama. Mas, após publicarmos esta, o primo Tomáz nos lembrou desta petição e vídeo que inserimos neste final, justo o ...
Movimento Gota D'água
Indignação contra Belo Monte. Acesse o site http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura e assine a petição, ajude assim a fazer com que o interesse do povo e não dos políticos seja respeitado. "Uma gota move o oceano!" Os links abaixo acessam vídeos referentes a Belo Monte e formas de energia diversas.
http://www.youtube.com/watch?v=KyaS_OzuL8o parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=e6cyhcdszpo parte 2
vídeos sugeridos por http://www.youtube.com/user/santosrj18 
  @@@@@@
"O mal dos tempos de hoje é que os estúpidos vivem cheios de si e os inteligentes cheios de dúvidas."
Bertrand Russell  1872 – 1970 (5)
Outras fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Um comentário:

  1. Ja estamos em 20.11.12 e cade a divulgação do Obama.
    Parece piada crer que Obama fará tal anuncio!
    Acho ridiculo ter de depender de 1 presidente para isso, porque o real governador deste mundo É Jesus, é Ele quem tem de dar a ordem p tal coisa ocorrer ou não. Quem é o presidente Obama para decidir a sorte do planeta@ só um verdadeiro mestre, como Jesus, poderia decidir isso!
    Se vamos depender de um presidente para as naves aterrissarem na terra, então estamos perdidos. É lamentável ouvir isso, todo um progresso e ascensão vai ser atrasado porque um homem, presidente de um unico país, não quer fazer a divulgação! O que é a america perto da ascensao do mundo@ Se Jesus dissesse que as naves ñ deveriam se mostrar teriamos que aceitar isso, ele tem envergadura moral para isso, Obama não!
    O tempo está acabando e enfim saberemos, Federação galactica, se vossas pelavras são verdadeiras ou não! Enfim chegou o derradeiro momento de provar se as canalizações com o outro lado do véu vem da luz ou das trevas.
    Como o próprio espiritismo não se pronunciou contra as mensagens atuais da federação, conclave arcangelico, conselho dos 12 etc, entende-se que é afavor, uma vez que tbm se serve da telepatia para se expressar, então o momento (21.12.12) revelará ao mundo a verdade sobre tudo que tem sido dito. Seja para confirmar tudo e elevar a humanidade ou para desiludir a todos.
    é dificil dizer isso, mas temos de ser honestos com nós mesmos.
    Em nome de Jesus, que a Verdade se revele na terra!
    Assim é!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir