sábado, 14 de abril de 2012

2012 - ANO DA SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Olá Pessoal! Apelo dos Brasileiros conscientes formadores de opinião por uma Nova Ordem Mundial, dentro dos princípios propagados pela Federação Galáctica da Luz e Comando Ashtar, e não, através da velha ordem escura. O painel abaixo demonstra claramente a ascensão da escuridão no cenário político do Brasil quando os cabalísticos desativaram o corpo físico destes homens públicos.
Do lado esquerdo Ulysses Silveira Guimarães (1916 – 1992), presidente da Câmara dos Deputados do Brasil de 1956 a 1957 e 1985 a 1988, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, teve papel fundamental na Constituição Cidadã promulgada em 05/10/1988. Canto superior direito, Getúlio Dornelles Vargas (1882 – 1954), Presidente do Brasil nos anos 30, 40 e 50, no seu mandato o Cristo Redentor foi edificado no Estado do Rio de Janeiro, era voltado para a educação e assistência aos pobres. Abaixo, Tancredo de Almeida Neves (1910 – 1985), por Isis Berlinck Renault, artista plástica. Em 15/01/1985 Tancredo foi eleito presidente do Brasil, mas não tomou posse. Percebe-se nítida conexão de dois fatores excludentes. Todos morreram de forma anômala, todos eram íntegros e exemplo para a Nação Brasileira. Agora temos na política o resultado da ausência destas referências de honestidade, substituídas pela corrupção e fisiologismo institucionalizado.
A honestidade (e) constitui uma qualidade humana que consiste em comportar-se e expressar-se com sinceridade e coerência, respeitando os valores da justiça e a verdade. O caráter do desonesto (d) é contrário à moral e favorável a improbidade. (dicionário virtual)
 “Os bons homens já morreram”; “O PT apodreceu”; “Mensalão será o maior momento da história do Supremo”; Só há saída com mobilização do povo”
Frases retiradas da matéria publicada no site veja.abril.com.br
“O senador Pedro Simon (Foto: Cristiano Mariz) é um iluminado. Fundador do MDB, participou da oposição à ditadura militar, cerrou fileiras pelas Diretas Já e foi um dos protagonistas da ofensiva que resultou no impeachment do então presidente Fernando Collor. Simon é hoje um retrato acabado do desânimo com a classe política e com o fisiologismo que governa a relação entre o Poder Executivo e o Congresso. O desalento só é deixado de lado quando o senador fala da mobilização popular como a sua derradeira esperança para mudar as atuais regras do jogo. Deus me perdoe, mas é porque os bons homens se foram: Ulysses Guimarães, Tancredo Neves, Teotônio Vilela, Miguel Arraes, Mario Covas. Se esses tivessem ficado e outros tivessem morrido, o Brasil seria diferente. ... no contexto do Congresso, ocorreu mais ou menos a mesma coisa. Aquele pessoal que iniciou o PT está todo fora. Faz falta aquele PT que se comportava de maneira competente como oposição. O partido hoje é de uma gente que não sei de onde veio. Aliás, oposição hoje também não existe mais, o que é muito ruim para o país.” 
Há alguns sinais que me animam. Estou há cinquenta anos na vida pública e — tirando as lutas pelas Diretas Já e pela Anistia — não vi momento tão interessante como o que estamos vivendo agora. O povo conseguiu sensibilizar e pressionar pela aprovação da Lei da Ficha Limpa. Votamos porque o povão pressionou, entrou nas redes sociais e estava na rua. O Supremo votou porque a gurizada estava lá na porta. Esse é um fato novo que muda tudo.” Texto completo no endereço (1). O material a seguir chegou várias vezes em nossa caixa de e-mails. Por sincronia, o assunto mega-cobrança de impostos no Brasil e a comparação de Generais da DITADURA com uma representativa categoria de influentes políticos.
Acordai, irmãos, O ASSUNTO É MUITO SÉRIO
Se continuarmos desta forma, seremos um país de futuro estado de inadimplência de seus moradores. Porque observem o resumo abaixo:
Na tabela à esquerda, os 10 países onde MENOS se trabalha em um ano para pagar impostos em 2011, à direita os 10 países onde MAIS se trabalha em um ano para pagar impostos em 2011. (2)  (*) É mais que o dobro do 2º colocado!! Mas pelo menos aqui os serviços públicos são impecáveis... Será mesmo??? Agora nos informam no mesmo e-mail que a fortuna do Lula seria de 2 bilhões de dólares. Vale a pena ler. Depois dizem que não há desvios de dinheiro público e pedem que REPASSEM PARA SEUS CONTATOS, A FIM DE QUE CONHEÇAM DE FATO QUEM É O LULA. Desde o descobrimento do Brasil em 1500, nunca se teve notícia de tamanho escândalo de CORRUPÇÃO e ROUBOS.  Para nossa reflexão:
Os Generais presidentes... Comparações
Do Jornalista Carlos Chagas.
"Erros foram praticados durante o regime militar, eram tempos difíceis. Claro que no reverso da medalha foi promovida ampla modernização de nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos." Mas uma evidência salta aos olhos.
Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas.
Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.
Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu, precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.
Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.
João Figueiredo, depois de deixar o poder, não agüentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade. Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado lamentável de conservação. Não é nada, não é nada, mas os CINCO GENERAIS-PRESIDENTES até podem ter cometido erros, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus governos. Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente remuneradas. Bem diferente dos tempos atuais, não é?" Então vejamos...
LULA, o sebento falastrão, segundo a famosa Revista Americana FORBES, o PATRIMÕNIO dele já chega a 2 BILHÕES de DÓLARES, (aproximadamente 3 BILHÕES e DUZENTOS MILHÕES de REAIS). 
Forbes é uma revista de economia e finanças norte-americana, fundada em 1917 por B. C. Forbes. Seus principais concorrentes a nível nacional são a Fortune, que, assim como a Forbes, é publicada duas vezes por semana, e a BusinessWeek. A revista é mais conhecida por suas listas, como a lista das pessoas mais ricas do mundo.
Já o LULINHA filho do LULA era até pouco tempo atrás, funcionário do Butantã/SP, com um salário (já na 'peixada' política) de R$ 1.200,00, e que recebeu, sem nenhuma justificativa, um presente da TELEMAR no valor de 5 milhões de Reais,  e hoje é proprietário de uma fazenda cinematográfica em Araraquara, adquirida por 47 milhões de Reais, e detalhe, COMPRADA À VISTA! Para juntar todo esse dinheiro, Lulinha teria que trabalhar 2.612 anos para comprar a fazenda. Aliás, o “empreendedor” não ficou na aquisição dessa fazenda. No Pará, nas regiões de Redenção, Marabá e Carajás, Lulinha comprou várias fazendas, pagando por elas mais de R$ 100 milhões. Neste negócio, são seus sócios, Duda Mendonça e Daniel Dantas. O interessante é que os “dons fenomenais” de Lulinha só apareceram depois que o pai chegou ao Palácio do Planalto. Vai ver seja esse o tão anunciado “espetáculo do crescimento”, que seu pai, o presidente Lula tanto fala. Este jovem promissor, com toda essa capacidade demonstrada, já deveria ser o Ministro da Fazenda da DILMA. Centenas de outros políticos, também trilharam e trilham o mesmo caminho. Se fosse aberto um processo generalizado de avaliação dos bens de todos políticos, provavelmente 95% não passariam, e deveriam estar presos e incomunicáveis. Vale para os demais partidos também!
"O MAU só TRIUNFA quando as PESSOAS de BEM se OMITEM"
REFLEXÃO
Os mentores da velha ordem mundial utilizam mensagens subliminares para eliminarem qualquer simpatia do eleitorado eletrônico, para com as Forças Armadas. Há muito tempo que observamos esta manobra, própria dos Illuminati. No caminho de volta para casa, os numerosos estudantes que regressam das instituições de ensino concentradas na cidade universitária, dirigindo-se para a zona Sul do grande Recife e Jaboatão dos Guararapes, são induzidos a lerem pichação em um dos viadutos, contra a ditadura militar, exposta de um canto a outro da avenida. De maneira que, os estudantes lêem todos os dias. Produzida com grandes letras pretas garrafais. Estranhamente, a Prefeitura controlada pelo partido PT não providencia retirada desta oportuna e estratégica sujeira, se fosse o contrário, já teriam retirado. Outros exemplos, inclusive com trabalho de longo prazo:
Monumento Tortura Nunca Mais (e), na Rua da Aurora em Recife PE – homenagem aos mortos e desaparecidos na ditadura. À direita, pichação na 28ª Bienal de São Paulo, o pavilhão no Parque do Ibirapuera na Zona Sul de São Paulo. Aproximamo-nos de um grupo de colegas, conversavam indignados sobre as últimas notícias de corrupção denunciadas na grande mídia amestrada televisiva sobre licitações fraudulentas. Quando um deles disse: - A gente não vê solução, sinto-me frustrado, um enorme sentimento de impotência. Pronto! O momento tão esperado e planejado pela cabala. Primeiro retiraram/desativaram do cenário público o referencial do político honesto. Segundo implantaram uma cúpula corrupta e inoperante. Terceiro, divulgar insistentemente as ações de corrupção, minando a capacidade de reação da sociedade. Quarto, apresentação da solução pela cabala, justamente uma NOVA ORDEM MUNDIAL (velha para nós).  O vídeo é do mesmo corajoso jornalista Carlos Chagas, onde junto com as ponderações do senador Pedro Simon, inspirou-nos no painel e conclusão desta reflexão.
CONCLUSÃO
Estamos vivenciando esse “dia seguinte” citado no vídeo, agora em 2012. O poder oculto, matador de homens públicos de bem, teve suas bases subterrâneas desativadas, ET’s negativos removidos para outros orbes, magos negros e Illuminati procurados no Hemisfério Norte. E no Brasil? Pedro Simon nos forneceu duas pistas: Primeiro, uma "mobilização popular", entendemos ordeira e pacífica, de repente com ocupação do Congresso, por exemplo, pedindo a retirada dos fichas-sujas do recinto simbolizando a entrega dos seus cargos. Isto porque, voluntariamente e na discrição, não parecem dispostos a largar o poder. Preferem a traumática exposição pública mundial. Segundo, a presidente Dilma "demonstrou disposição em combater a corrupção além de outras ações positivas", mas encontra-se na condição de refém de seus “companheiros”, que o Simon diz "não saber de onde vieram". Portanto, precisa realmente ser resgatada. Terceiro, todo esse processo sob a supervisão e garantia do novo Ministro da Defesa e Comando das Forças Armadas, que agora conta com a simpatia da juventude e confiança da Sociedade. Estaríamos assim, prontos para a Quarta etapa, eleições diretas sem urnas eletrônicas, para iniciarmos 2013 com o pé direito. Abaixo, retrato de um sonho real e algumas sugestões. Cansados de tantas “perseguições dos honestos”, resolveram entregar seus cargos e apoiarem a Nova Ordem Mundial, com o incentivo da Federação Galáctica da Luz e Comando Ashtar.
 “Foi um país de tolos”, agora é uma “Nação de Futuro”. Este pode ser o núcleo de uma estrutura para garantir o mandato da Dilma até o final, e a SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, aceita calorosamente pela desperta sociedade. Não tem outra alternativa, a não ser aplaudir!. No canto superior, iniciamos com o Delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, protagonista do episódio citado no vídeo acima, em seguida, deputada Cidinha Campos (PDT-RJ), imortalizada na mídia apócrifa (internet) através de memorável discurso em plenário, traçando perfeito e seguro diagnóstico da corrupção no poder (3). General Augusto Heleno, muito admirado na caserna e uma espécie de porta voz da tropa. Comandante militar da Amazônia Legal, afastado do cargo pelo governo Lula. O General foi defensor inteligente das comunidades indígenas, segurança de fronteira e soberania nacional. Tornou-se incômodo, poderia atrapalhar o rendoso e nebuloso negócio do mineral nióbio. Finalmente a corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, pôs o dedo na ferida da cúpula do Sistema Judiciário, um dos tentáculos da cabala para manutenção do caos social, através da inoperância da justiça com absurdas e polêmicas decisões.
@@@@@@
"E quando eu falo que o Brasil nunca conquistou sua independência, as pessoas dão risada, mas o brasileiro nunca foi brasileiro de verdade."
Gabriella Beth Invitti (4)
Chegou à hora dos brasileiros provarem a inteligente Gabriella, a verdadeira Independência do Brasil. Por enquanto ela ainda está certa, servindo de inspiração para todos nós.
Fontes:
(2) Banco Mundial (Doing Business 2011)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador






Nenhum comentário:

Postar um comentário