sábado, 10 de março de 2012

PROCURANDO DEUS ... entre César a Homossexualidade e Grande Mídia - 2/2

Ol@! Outro dia revelamos nossa verdadeira identidade, pois a registrada em cartório é falsa, não serviria para viajarmos entre as estrelas. Aproveitamos agora e revelamos trabalhar para César (O Estado). Resolvemos pegá-lo pelas palavras registradas na sua mídia de alcance restrito, DOE de 07/03/2012. Ficamos sensibilizados com seu discurso, somos positivos, desprezamos qualquer possibilidade de hipocrisia, pois vimos no seu coração e olhar, uma chispa divina. Só que tem mais dois detalhes, primeiro sou ateu e segundo também prestamos serviço ao Criador obedecendo nossa consciência. Mas como dizem nossos Amigoschegou a hora da virada”. Acompanhe-nos nessa aventura!
Passados quase 100 anos desse fato que precedeu o movimento de Independência do Brasil da Coroa Portuguesa. Rui Barbosa (1849 – 1923) manifestava profundo desalento com os políticos. 
Naquele tempo, já sabia o que estava acontecendo e/ou iria acontecer no futuro. Há seis anos atrás, César irradiava energia, vigor e ação na sua missão em combater prefeitos, secretários corruptos e seus fornecedores de fachada. Principal característica, desviadores de verbas da saúde e educação. O pessoal trabalhava com entusiasmo igual aos integrantes do seriado CSI. Agora em 2012, a grande mídia divulgaria basicamente combate aos homens batedores de mulheres e sonegadores fiscais. O enfrentamento aos corruptos seria na discrição, transcorrendo em segredo de justiça para não cometer enganos com os “inocentes” expondo-os ao público antes do “trânsito em julgado”. Assim, de guarda baixa, César não saberia distinguir amigos de inimigos, tornando-se refém de forças ocultas. Na política, para que determinada entidade ganhe força e credibilidade, outras teriam de perdê-la, neste cenário a OAB estava “predestinada” a ganhar massa muscular.
Musculosa em moral e credibilidade, a cabala utilizaria a entidade para implementar seu plano globalizante de reprodução e sexualidade sobre os distraídos eleitores de urnas eletrônicas. Neste ponto, interrompemos a trama política para lembrarmos sobre os magos negros.
Estes magos são profundos conhecedores da espiritualidade e da sua importância para a libertação da humanidade. Como operam contra Sananda e a Federação Galáctica teriam de sabotar a difusão deste conhecimento, pois seria fundamental para sabermos como nos livrar e tirar de letra, os problemas da homossexualidade e como impedir os dirigentes públicos de tomarem decisões, que na sua maioria, constrangem o povo, principalmente nos tempos atuais.  

Desmistificando a Homossexualidade
Terminamos a primeira parte deste tópico em postagem anterior, percebendo estranha dedicação de alguns humanos, inconscientes (por serem ateus), da capacidade de ação de entidades ocultas, operando na apologia a homossexualidade através da proposta de Emenda à Constituição que desestruturaria as bases da formação moral de uma sociedade, o núcleo da família tradicional
Perceberam nossos amigos, que estávamos carregados de machismo em relação à compreensão desse tema, e nos deram uma lição mostrando, conforme imagem acima, as qualidades de um “cão virtuoso(d) comparadas as do “civilizado” homem. Finalizaram lembrando que o cão, às vezes tem comportamento “caninossexual”!!! (e) e não perde a sua dignidade por isso. Acontece que homem não é cão e precisamos descobrir qual a intenção das hierarquias espirituais, proporcionando aos humanos a experiência de possuir um corpo masculino com alma carregada de energia feminina e vice versa. Em seguida, vislumbrarmos quais intenções dos escuros na apologia homossexual e mudança das leis na sociedade. Perguntamos ao Dr. Google, com o título “a homossexualidade sob a luz da espiritualidade”, o texto estava censurado com aviso de conta encerrada, sinal que estávamos em trilha quente, nos indicando a obra “Vida e Sexo” de Emmanuel
Livro Vida e Sexo do espírito de Emmanuel (e) e texto elaborado pelo médium Eurípedes Kühl (d). O homem que abusou das faculdades genésicas, arruinando a existência de outras pessoas com a destruição de uniões construtivas e lares diversos, em muitos casos é induzido a buscar nova posição, no renascimento físico, em corpo morfologicamente feminino (lésbica), aprendendo, em regime de prisão (entendemos corpo prisão da alma), a reajustar os próprios sentimentos, e a mulher que agiu de igual modo é impulsionada à reencarnação em corpo morfologicamente masculino (gay), com idênticos fins. Texto completo (1). É no meio familiar que o homossexual deverá encontrar sólidos alicerces preparativos para os embates da vida, contando com o incomparável arrimo da compreensão, principalmente do respeito. Pela Lei de Justiça divina, esse filho ou essa filha estão no lugar certo, entre as pessoas também certas: sua família. Os pais, assim evangelizados, jamais condenarão o filho ou a filha, mas também jamais deixarão de orientá-los quanto à necessidade do esforço permanente para manter sob controle os impulsos da homossexualidade. "Manter sob controle" é entender, prospectivamente, que tal tendência tem raízes no passado, em vida anterior, e que somente a abstenção, agora, livrará seu portador de maiores problemas, já nesta, quanto em vidas futuras... "Manter sob controle", ainda, é perseguir a vitória na luta travada entre o "impulso" e a "razão", ou melhor, entre o corpo, exigente desse prazer e o Espírito, decidido à conquista da normalidade sexual. Texto completo (2). O médium Eurípedes Kühl é ativo militante do movimento espírita do Estado de São Paulo. Militar do Exército, hoje na reserva, reside com seus familiares na cidade de Ribeirão Preto (SP) e empenha-se na divulgação doutrinária por intermédio da literatura. Médium, escritor, pesquisador e palestrante, além do trabalho literário que desenvolve e de suas atividades no centro espírita – no qual ministra palestras e aulas e trabalha na área de assistência espiritual –, escreve para vários jornais, revistas e sites. Texto completo (3) O espírito Emmanuel, entre outras reencarnações, foi o orgulhoso e íntegro patrício romano Públio Lentulus Cornelius até chegar ao Brasil como Manoel da Nóbrega, ao tempo do reinado de D. Manoel I, o Venturoso. Texto completo (4).
REFLEXÃO
A orientação sexual deve iniciar, portanto, no lar, porque na adolescência, o cérebro torna-se vulnerável para influencias negativas externas. Solicitamos ao amigo que procurasse na bíblia parte que fala neste tema (Romanos – Apóstolo Paulo), identificamos superficialidade na elucidação e a indução de que “Deus abandona aquele que pratica a homossexualidade”. Na leitura completa das fontes que indicamos, não entendemos assim. “Deus”, existem muitos, mas nós é que somos induzidos pelo politeísmo ateu a esquecer o Criador e seus Amigos colaboradores. Ou seja, o componente “medo do abandono” levaria o evangelizado a não praticar a homossexualidade. Se não for consciente, tornar-se-á frustrado na vida sexual. Mas a cabala cerca por outro lado, alimentando outro medo através do preconceito, perseguições, assassinatos, instalando o caos na classe. Em seguida apresentam a solução através de “leis” e completam através da grande mídia, estimulando os humanos a “saírem dos armários” (assumirem) e desfrutarem a falsa liberdade do sexo contrário ao disponibilizado pela natureza do seu corpo. Opondo-se as orientações da espiritualidade. Voltamos rapidamente à comissão da OAB e Marta Suplicy

Se vocês observarem a Proposta de Emenda à Constituição, notarão relevante preocupação “deles” em criar novos procedimentos médicos/cirúrgicos com a sexualidade humana. As leis são draconianas no sentido de não permitirem a reversão das cirurgias, ou seja, não podendo despertar-se, tornam-se eternos prisioneiros do sistema. A dominação da consciência através do medo foi muito bem exemplificada através da série Legend of the Seeker no seu capítulo 8 (oito), onde a dominadora Denna (ao lado) elabora longo e metódico treinamento de tortura até converter o Seeker em seu obediente servo. O objetivo principal, eliminar do Seeker a possibilidade de sentir e manifestar sentimentos. O treinamento torna-se mais eficiente se iniciado na infância, de preferência, que tenham visão remota, ou melhor, sensitivas, bem dotadas, serão submetidas a torturas e verão outras crianças sendo massacradas, até perderem o medo e os sentimentos. O recrutamento de crianças pode envolver seqüestros misteriosos, casos insolúveis de crianças desaparecidas. O resultado final do treinamento são frases: “a serviço da rainha com ordem para matar” ou “obedeçam a ordens e não aos seus sentimentos”. Informações a respeito nesta fonte (6). Observa-se grande sabotagem contra a evolução espiritual dos humanos da superfície, incentivando a homossexualidade, as cirurgias transfiguradoras e ainda mais, impedindo por lei o redirecionamento correto. De maneira que, pensar de acordo com a doutrina espírita o tornaria “fora da lei”. Mas esta farra sexual não vai prosperar. Existem corretivos para esta situação. Tenha a certeza, o desejo sexual incontrolável é próprio do cérebro desocupado, sem educação e sem opção por uma atividade produtiva útil para si e para a sociedade.
“A sociedade aceita que as notícias compilem o que de pior se passou no planeta durante o dia, para que o povo se sinta impotente e pense que não há nada que se possa fazer. O “inimigo oculto” sabe e se fortalece desse desalento, do medo, da raiva e do desespero do povo, que por sua vez crer que mudar algo é perigoso.”  E nessa esteira de notícias...
César envolve-se com Acerto de Contas
César torna-se vulnerável quando toma decisões políticas desprovidas de suporte técnico. O Vale-Refeição a seguir é pesaroso exemplo.


À esquerda temos bolos feitos com terra, água e um pouco óleo para enganar a fome dos Haitianos após o sismo. Este endereço aponta para onde foram parar os recursos da hipócrita ajuda humanitária ao Haiti: http://aviagemdosargonautas.blogs.sapo.pt/tag/octopus. Acima um prato contendo spettus (representando Auxílio-refeição de R$ 1.068,00 do MP) e abaixo o de coxinhas (representando Auxilio-refeição de R$ 154,00 do DETRAN). Tomamos conhecimento deste caso quando fomos chamados por uma estudante universitária da UFPE através do endereço:
Com o título “Promotores de Pernambuco ganham o Auxílio-Spettus”, começa e termina arrasando César personificado através da imagem do TCE, MP PE e TJPE
Bem! Obviamente duas entidades em posições opostas, neste caso, o blog denunciante e o Jornal do Commercio fazem o papel da sociedade e o MP junto com o TJ e TCE personifica o Estado. César reagiu timidamente através da sua mídia de restrito alcance, o Diário Oficial. Enquanto isso, a massa em processo de conscientização coletiva encontra-se nas mãos da grande mídia. Mas quem está por trás do Acerto de Contas? Os corajosos jovens, Pierre Lucena e Marco Bahé ambos com extensos currículos e formação jornalística através do poderoso e influente Jornal do Commercio, Pierre completamente inserido no ambiente acadêmico universitário já foi inclusive candidato a reitor da UFPE. O fato é que, o exercício do polo ativo da OAB na Justiça deveria ficar reservado aos processos que investiguem a desobediência das prerrogativas dos advogados, pois, acima de tudo, a Ordem se trata de um órgão de classe, sustentado pelos seus filiados. Não necessitava precipitadamente a seccional Pernambuco (OAB-PE) usar a grande mídia e encaminhar ao Conselho Federal da OAB documentação para que a entidade ingressasse no Supremo Tribunal Federal (STF) com ações diretas de inconstitucionalidade contra os pagamentos de auxílio-refeição estipulados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Nada que não pudesse ter sido resolvido através de reuniões entre o Governador do Estado, Procurador Geral do MP, Presidente do TJ e TCE, para nivelarem os valores desse auxílio-refeição. A necessidade de alimentar-se é a mesma para todos, independente do trabalho ou posição que ocupem, estendendo a todos servidores do Estado. O desvio de conduta de um indivíduo ou grupo conduz a instituição que pertencem ao também desvio de finalidade. Assim desviados, a mídia faz o papel do Estado de forma multifacetada defendendo a sociedade, e a OAB defende as normas constitucionais, prerrogativa por essência do MP. Na seqüência desses eventos paradoxais, membro deste mesmo MP assinaria documento se posicionando a favor da união de uma nova modalidade de família a “homoafetivo”, e o fato foi divulgado com ampla repercussão pela grande mídia culminando na Rede Globo em horário nobre do Fantástico. Uma seqüência extremamente sincronizada, não poderia de forma alguma ser obra do acaso. Com o detalhe extraordinário de proporcionar musculatura adicional à já desvirtuada OAB, quando recebeu de bandeja no colo, o caso do Auxílio-Refeição, episódio que não se tratou de indisciplina de advogados, mas de interpretação equivocada da lei, ou até de esquecimento desta. A mesma OAB que estuda proporcionar a mais polêmica, para não dizer absurda, alteração já prevista na Constituição do Brasil, julgou e condenou antecipadamente, o TJ e MP PE diante de um STF cambaleante e recém recuperado da FICHA SUJA. Se o STF recuperou-se diante das sucessivas quedas, estas respeitáveis instituições do estado de Pernambuco também podem e devem fazer jus e honrarem a memória da Revolução Pernambucana de 1817. Cá entre nós, o auxílio-refeição da forma como está é revoltante, mas a emenda constitucional que a comissão da OAB e Marta Suplicy estão propondo é degradante, o auge da alienação política.
@@@@@@
Recapitulando para ficar bem claro aos amigos leitores, a engenharia social que cria as manobras acima, defendidas com unhas e dentes pelos seguidores do politeísmo ateu, surge dos deuses desse resumido painel:
Os Amigos que temos e nos incentivam a trabalhar no maior contentamento neste blog Conexão, estão resumidamente posicionados no painel abaixo. Repare que no de cima, tem um aceno de mão, abaixo também temos, você vai decidir com quais dos acenos se identifica, use o seu coração!
Foi desconfortável deixar tanta gente boa de fora, pois separamos o transcendental Kryon, seu canal David Brown, Bob Dean (particularmente, a melhor explicação sobre os seres transcendentais e a transição planetária), Alex Collier, tinha até Arcturiano sentado numa montanha procurando eles. Em relação a este novo painel temos, iniciando-se na parte superior, da esquerda para a direita: O Criador do universo (inteligência cósmica), Sananda (Jesus) na visão de Akiane Kramarik, Nossa Senhora (Maria mãe de Jesus), Asthar Sheran (Comandante da frota da Federação Galáctica), na parte inferior, também da esquerda para direita: Saint Germain (Mestre Ascenso), Kuthumi (Embaixador de Metatron e um dos Gran. Cavaleiros que irá liderar a mudança), SaLuSa, de Sirius (Ser que se apresenta a canalizadores, sempre trazendo mensagens sincronizadas com o que estamos passando, orientando-nos como um amigo, sendo bastante paciente), finalmente David Icke (Um dos pioneiros na divulgação da presença extraterrestre, nos ajudou muito, sempre incômodo para a Rainha da Inglaterra).
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 

2 comentários:

  1. 'Dai a César o que é de César', no melhor e do melhor, assim falando, somente eles aqui encarnados é que podem fazer por eles mesmos, mas enganam-se ao acreditar que depois do desencarne vão encontrar outro 'César' para prover a nababesca farra terrena, em detrimento de bilhões de outros seres esquecidos por eles durante os seus 'governos' egoicos. Sempre tem o depois, e depois veremos.... Parabéns! Excelente artigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Savio! Compartilhamos esta pesquisa com as principais instituições envolvidas. A coragem que a grande mídia tem de divulgar os problemas da sociedade sem apresentarem soluções definitivas, contrapomos com a nossa, mostrando as verdadeiras causas e apontando soluções. Agora, eles sabem que sabemos o que eles não querem que saibamos. Assim, ficamos todos sabendo um pouco mais, como deveria ser.
    Abraço
    Arcturiano

    ResponderExcluir