quarta-feira, 21 de março de 2012

PRISÃO GLOBAL DOS MEMBROS DA CABALA

Uma colega preocupada com notícias da FEMA, sobre seus vagões e caixões de defunto. Para nossa surpresa, deu-nos um resumo de astronomia e ainda nos brindou dizendo ser espírita. Já temos ideia do que se trata e pretendem com os vagões. Entendemos, serviriam para deter a população rebelde contra o sistema de controle draconiano imposto pelo governo oculto cabalístico dos EUA. Um ocultismo desprovido de sentimentos, operando na energia do medo. Já pressentiram que não são donos do mundo e que “é o fim deste mundo deles de dominação sobre a humanidade.
A Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América direcionada para serviços de emergência na ocorrência de desastres, tanto naturais quanto provocados pelo homem, ela contem milhares de ônibus de Evacuação, nos últimos anos adquiriu milhares de caixões de plásticos que cabem até 3 pessoas, fez centenas centros de detenções. É integrante do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security). Foi criada em 31 de março de 1979. (1) De repente, a ordem dos fatores se invertem, e os da cabala é que serão presos, confira através deste e-mail que recebemos, veio com o título:
Cabala - EVENTO TELEVISIONADO IMINENTE Prisões em massa 10.000 Global
Muito em breve, você vai testemunhar as prisões em todo o mundo em massa de muitos membros da cabala criminais. Estas detenções significam a remoção dos obstáculos finais que permitam a implementação dos sistemas de abundância novos que estão prontos para imediatamente libertar a humanidade da economia atual e suas condições impostas falsamente de dívida e pobreza. Tem havido muitos homens e mulheres dedicados a esta causa que têm trabalhado diligentemente em segredo durante anos para nos trazer a este momento e estão tão ansiosos para apresentar à humanidade o novo sistema que irá imediatamente abundância redistribuir a toda a humanidade a humanidade em libertação a vida mundana que ela conhece. A liberdade é para ser devolvida ao povo. A libertação de tecnologias e outros elementos que são suprimidos a ser introduzido seguirá para auxiliar esta transição. A notícia destas detenções em massa será súbita e difícil, e muitos que não estão preparados com uma compreensão a respeito de porque pode sentir-se chocado e confuso para testemunhar tantos a ser levados sob custódia. Estes homens e mulheres (cabala escura), no entanto, têm servido para a perpetuação de sua escravidão e todos tomaram parte ativa em crimes graves contra as pessoas. Alguns grandes grupos de mídia já concordou em cobrir esses eventos e ajudar na divulgação do cronograma. Estas detenções será televisionada e totalmente compartilhado com vocês porque estão em dívida para com os povos do mundo que eles testemunham os momentos próprios e ações que significam o seu lançamento a partir do controle dessas muitas pessoas que têm por muito tempo trabalhou para servir o controlo e exploração da humanidade. Esta manipulação vai acabar e a humanidade entrará em uma nova vida. Com isto em mente, você pode olhar para estas detenções sem medo e reconhecer o que eles significam para o seu mundo. Existem muitas fontes deste tipo de informação libertadora e solicita-se que esta informação seja disponibilizada a todos os que podem, ou não, optar por ela, pelo menos, se familiarizar com ela, para todos os esforços, para difundir essas informações que são valiosas e vai ajudar dissipar medos e diminuir o impacto. A verdadeira liberdade é para ser devolvido a vocês em breve.
Fonte: Matéria Sublime
Via: Sementes das Estrelas
http://mensagensgalacticas.blogspot.com


Um comentário:

  1. pra se equilibrar e se proteger é bom ler também UNIVERSO EM DESENCANTO.....

    ESTAMOS NO FIM DA MATÉRIA.....
    DE VOLTA PRA CASA -ORIGEM

    ResponderExcluir