segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EXPLOSÕES SOLARES INTENSAS NO INÍCIO DE 2012

Recebemos da amiga Andréa Cortiano do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon          http://portaldosanjos.ning.com/. Mensagem com o título Sol Dispara a Mais Forte Erupção do Ano. Onde inserimos vídeos complementares e entrevista sobre este tema. O evento teria ocorrido no dia 27/01/2012. O fato é que o Sol iniciou 2012 bem agitado, conforme comprova este vídeo com imagens aceleradas entre os dias 31/12/2011 até 03/01/2012.
Lasco 2 - 31/12/2011 até 03/01/2012 - EMC - Explosão Solar
http://www.youtube.com/watch?v=G-C9rGXHfu0
A Estrela dá novos sinais de fúria à medida que caminha para pico de seu ciclo de atividade. Publicado por Andrea Cortiano em 30 janeiro 2012 às 23:48, do JORNAL CELESTIAL Discussions apresentando esta imagem:

Esta imagem está contida no vídeo a baixo, que cobre o período de 25 a 28/01/2012.
Sol - Explosão Solar - 27-28/01/2012 - Lasco2
Imagens do observatório espacial SOHO, da Nasa, mostram a ejeção de massa coronal da estrela na última sexta-feira Nasa. RIO – O Sol continua a dar amostras de sua fúria enquanto caminha para o pico de seu ciclo de atividade, previsto para o ano que vem. No início da noite da última sexta-feira, a estrela disparou a maior ejeção de massa coronal (CME) deste ano. Classificada como do tipo X, o mais forte, e magnitude 1,8, ela lançou material no espaço a uma velocidade de mais de 2,4 mil km/h. Ao contrário do que aconteceu na semana passada (23/01/2012), no entanto, esta erupção não parece estar direcionada à Terra.
Sol - via Lasco2 - 23-01-2012 - grande explosão solar
Ainda assim, a Nasa alertou que o planeta pode ser atingido de raspão nos próximos dias. O evento foi registrado pelos observatórios espaciais SDO, Stereo e SOHO da agência espacial americana e a medida que os dados e imagens forem analisados será possível saber mais informações sobre suas causas e trajetória. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ciencia/sol-dispara-mais-forte-erupcao-dest... A amiga Rosy Di completa o tema compartilhando este vídeo enviado por serenataecia ao YouTube em 26/01/2012, onde Fredi Jon e Carlos Torres entrevistam o professor Adhemar Ramos hoje falando sobre as conseqüências das erupções solares para o planeta Terra e para as pessoas. Abordando também simbologias importantes.
COINCIDÊNCIAS E LIÇÕES DA DUALIDADE
Este vídeo a seguir, do professor Adhemar Ramos falecido em fevereiro de 2012, se revelaria subliminar através de nossas interpretações, após notarmos sua meteórica ascensão para 9ª posição entre as 10 (dez) postagens mais populares de nosso blog, em um intervalo de apenas dois dias, justo quando liberamos oportuna defesa nos opondo a exportação de jumentos vivos para a China, ao mesmo tempo em que tornou oculta da nossa página a mensagem “SOMOS VEGANOS POR NATUREZA, COMPROVE!”, datada de 08/09/2011. Conferir análise mais profunda em nossa postagem “CARLOS BARRIOS, 2012, OS VEGANOS E O SOL” de 16/03/2012. Também tenta incutir na mente do povo a ideia de que, todas as vezes que ocorrerem fortes tempestades solares, num intervalo de mais ou menos 14 dias, terímos terremotos destrutivos na terra. Esta artimanha proporcionaria a utilização do Haarp sem qualquer desconfiança da sociedade.



 Adhemar Ramos - Explosões solares e suas conseqüências
Entendemos também porque o professor derivou do tema erupções solares para os de guerra, pois, ao procurarmos vídeos recentes sobre estas erupções, percebermos, um quase sem fim carregamento de apetrechos bélicos. Mas botamos fé na força da Paz, até porque, nossos céus estão sendo monitorados, observem esta imagem recente. Tomara estas atividades com suas primitivas intenções sejam frustradas e banidas para sempre da superfície da Terra.
Unmanned UFO scanner - Norway, the 31.st of Jan 2012
http://www.youtube.com/watch?v=bvbHC_oX_l8&feature=youtu.be
Enviado por 7terw em 31/01/2012
More info: http://www.ufofacts.org/technology/tech.htm
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

3 comentários:

  1. isso é mentirra dos illuminate. Querem deixar as pessoas com medo. Eles querem é destroir a terra

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo! Desculpa não termos liberado teu comentário antes, estavas coberto de razão. Veja como esta postagem das “Explosões Solares” revelou-se subliminar e chegou nesta posição das dez mais populares através de nossa postagem “CARLOS BARRIOS, 2012, JUDAS E O SOL” postada em 16/03/2012.

    ResponderExcluir
  3. Observação de correção:
    O título correto da postagem ficou como;
    CARLOS BARRIOS, 2012, OS VEGANOS E O SOL.

    ResponderExcluir