sábado, 21 de janeiro de 2012

SINAIS PROFÉTICOS - REFLEXÃO

Olá! Registramos presença virtual da 43ª seguidora Tânea Oliver e os sites que participa, especialmente o Feedback Espiritual, onde sentimos elevadas vibrações. Há algum tempo estamos refletindo sobre os pedidos de ajuda dos humanos, voltados para a preservação do planeta, suspensão da extração do petróleo, proteção dos animais, das florestas. Muitos dariam até a vida para salvar a Terra. Todos também oram pedindo a Deus solução, muitos pedem rapidez. Mãe Terra já não suporta tanta agressão, até porque é um ser vivo. Os Irmãos das Estrelas dizem que o tempo é curto. Porem, o homem pode ter como amigo outro humano, um ser de outro planeta, um Mentor Espiritual e até um Anjo. E quem seriam os amigos da Terra, na devida proporção de tamanho, se ela é um ser vivo. Já pensaram nisso? 
A agenda de Deus (inteligência cósmica) está abarrotada de tantos pedidos, mas Ele nunca recusa os pedidos dos homens feitos com o coração, assim como também os pedidos da Terra. Muitos dizem que “Deus escreve certo com linhas tortas”, linhas tortas para uns e certas para outros. E assim acertados observaremos os fatos a seguir. Acontece que os amigos indicaram o blog Existência Consciente, no endereço: http://existenciaconsciente.blogspot.com/2012/01/os-prenuncios-do-nono-sinal-por.html, recomendando o tema OS PRENÚNCIOS DO NONO SINAL - Por Sérgio. O. Russo. Traz imagens exclusivas, que só vendo! E nesse ver, concentramo-nos em dois sinais. Primeiro sinal no aspecto das transformações geológicas repentinas, que sempre podem ocorrer na superfície do planeta. Segundo Sérgio Russo, “... há alguma coisa muito suspeita e que também escondem de nós:
Visões Estranhas no Céu

 Pois, aliado a tudo isso, este é o South Pole Telescope, instalado na Antártica, e que secretamente está rastreando um misterioso corpo celeste que já se encontra no nosso Sistema Solar. Uma instalação em localização estratégica, uma vez que tal astro se aproxima em direção ao nosso Hemisfério Sul, sendo mais perfeitamente detectável por lá. Seja, então, lá o que possa ser: um enorme asteróide, NIBIRU, HERCÓLOBUS, PLANETA-X, ou que outro nome possa ter, o fato é que tal coisa é mesmo real e já está sendo detectada há bastante tempo - muito embora cinicamente neguem a sua existência, os poderosos e a chamada "elite" da Terra já estejam se protegendo de alguma coisa muito grande que esperam acontecer. Não é absolutamente a nossa intenção assustar ninguém. Pelo contrário, este nosso Site funciona como uma espécie de revista eletrônica semanal, onde as notícias costumeiramente não divulgadas pela Mídia comum - esta apenas voltada à transmissão de coisas que ela deseja que você saiba e NÃO que você deveria saber - são aqui expostas, sem quaisquer comprometimentos, doa a quem doer, ou incomode a quem possa incomodar. E esta é uma delas, datada de 13 de janeiro de 2011: - ENORME ASTERÓIDE ATINGIRÁ A ANTÁRTICA EM 2012.... .... "Um Professor da Universidade British Columbia publicou um artigo online projetando que um asteróide com 800 metros (de diâmetro) poderia atingir a Antártica no outono de 2012. O artigo foi publicado no site www.phas.ubc.ca durante dois dias porém subitamente desapareceu".
Ora! O que poderia acelerar a mudança de consciência coletiva com maior rapidez? Será que os “donos do mundo” e das “empresas petrolíferas” vão até o final de 2012, desativar e retirarem as plataformas de extração de petróleo do mar? Pararem toda e qualquer extração da superfície da terra, lacrando os poços? E a lei do Karma, causa e efeito, do bate e rebate de uma bola de ping-pong, como é que fica? O nazismo migrado para a Antártida logo no final da 2ª Guerra Mundial através de uma frota de submarinos, bases de discos voadores da crosta terrestres, presumidamente de ET’s negativos, visto no perfil do mapa da Terra Ôca. O estranho zelo e interesse da Inglaterra e EUA pela Antártida, a zona de exclusão aérea no Pólo Sul. A reduzida população de humanos desta região. Tudo isto e muito mais, são fatores que devem ser levados em consideração, em relação aos prós e contras de um evento desta magnitude na região da Antártida. De lá selecionamos imagem congelada do vídeo abaixo. (Assistir vídeo com tela cheia)
 Neumayer Estação Pólo Sul agora tem a esfera de duas vezes maior e azul. Enviado por brianisyahweh3 ao YouTube em 08/11/2011. Poderemos considerar estes corpos celestes como amigos da Terra, admitindo-se que suas presenças poderiam limpar das costas brasileiras estes artefatos poluidores e sugadores do sangue da Terra, independente da vontade dos dirigentes políticos ou da indiferença do povo, além de despertar completamente a humanidade.
2 NIBIRU Nov 9 2011 BLUE & 2 x larger
http://www.youtube.com/watch?v=MCwZvziaU2w&feature=player_embedded
Neste sinal que acabamos de ver, podemos concluir que, para grande maioria dos humanos, a queda de um asteróide ou a aproximação de um corpo celeste desconhecido, pode representar um castigo de Deus, uma catástrofe e por aí a fora, mas para nós, pode ser até uma forma rápida para libertação da Terra e seres nela viventes, da milenar opressão dos inimigos da paz entre os homens. Contudo, sentimos algo positivo, tudo é possível. Como deu para perceber em tela cheia, este corpo celeste, entre o Sol e a Terra, visto do Sul, apresentou-se na cor Azul. Um bom sinal ou uma ilusão de ótica. Preferimos a primeira opção. Vamos para o segundo sinal de nossa reflexão.
O Som das Trombetas
Podemos interpretá-lo como o Som das Trombretas dos Anjos, apresentados de forma educativa pelo blog EXISTÊNCIA CONSCIENTE. Mas, a indústria cinematográfica de Hollywood utilizou-o de maneira a meter medo no povo, o terceiro vídeo comprova. O segundo vídeo traz esta rica coletânea de imagens. Confira!   
SOUNDS OF THE ARRIVAL OF THE "GODS"?! A MUST HEAR !!!
O visitante e comentarista do blog EXISTÊNCIA ... César Kopper em Jan 20, 2012, foi quem alertou sobre a similaridade dos sons nestes dois vídeos Caro Daniel , estes sons são idênticos aos do filme guerra dos mundos de 2005. hollywood sempre avisa.....” (Xenofobia Extraterrestre dos mesmos que querem a censura da internet)
War of the Worlds (2005) - EPIC Tripod's sound !!!
Fomos então procurar o significado do nono sinal e nos detivemos nesta lição do Pastor Ricardo Barbosa de Souza. “Eu nunca fui um desses crentes interessados em decifrar os códigos para adivinhar quando é que Jesus Cristo volta. Tal aritmética não me interessa. Apenas sei que ele voltará, e isso me basta.
No entanto, devo confessar que olhando para o cenário do mundo hoje, tenho orado por uma intervenção divina e espero que ela aconteça logo, seja na forma de um novo avivamento – daqueles que penetram na raiz do coração humano e o transforma e não esta panacéia religiosa que alguns chamam de “derramamento do Espírito” – ou de uma intervenção escatológica, final ou não. Oro por isto porque não é mais possível suportar tanta injustiça, tanta miséria, tanta imoralidade, tanto pecado. Oro também para que Deus nos preserve fiéis a ele e à sua Palavra, para que aqueles que reconhecem o amor divino e são alimentados e inspirados por ele cresçam cada vez mais amparando o pobre, cuidando do necessitado, lutando pela justiça, permanecendo fieis aos termos da aliança com Deus e com o próximo. Jesus, naquele sermão profético, afirma que “o amor se esfriará de quase todos”. E é nesta pequena exceção que quero me incluir, a mim e a você, mesmo que sejamos apenas um pequeno remanescente, mas um remanescente que não se curva diante dos Baalins do mundo moderno.” Pastor da Igreja Presbiteriana do Planalto, em Brasília.
Procurando ainda um sentido sobre o Som das Trombetas encontramos esta explicação de Peter Colón, conectando-nos a uma situação de prontidão, ou ainda, mochila nas costas. A primeira trombeta era sinal de preparação para a partida: “Quando chega o momento de se prepararem para sair do acampamento, a trombeta dá o toque.” Aqueles que crêem na Bíblia deveriam estar prontos para partirem rapidamente para qualquer campo de conflito, como lhes for ordenado, sempre dispostos a travar o bom combate da fé (1 Tm 6:12; 2 Tm 4:7). A segunda trombeta era o sinal para entrar em formação: “Então, as trombetas soam novamente para dar-lhes a ordem para estarem prontos para a marcha”. Nesse estágio, um crente deve estar totalmente vestido com a armadura de Deus. O Senhor quer guerreiros adestrados, alinhados com outros, que lutarão contra as ciladas do diabo (Ef 6:11). O som da terceira trombeta era a ordem para marchar: “Depois, as trombetas emitem um som pela terceira vez, significando que eles devem partir.” Alguns sugerem que esta trombeta é equivalente à “última trombeta”, citada por Paulo em 1 Coríntios 15, relacionada ao Arrebatamento da Igreja: “Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (vv. 51-52). Essa trombeta também pode apontar para a decisão pessoal de um crente de se por em marcha para servir a Cristo, ficar de pé diante de todos os desafios do Reino de Deus, e estar disposto a superar as dificuldades como um bom soldado (2 Tm 2:3). 


Para se descobrir novas terras, deve-se estar disposto a perder a terra de vista por um longo tempo.
Deus não está por detrás de nós. Ele está para vir. Não é ao princípio, é ao fim da evolução dos seres que é preciso procurá-lo.
Acredito no mundo espiritual e tudo o resto não me diz nada. Mas esse mundo espiritual, penso que existe, apenas, através de nós, em nós; que depende do suporte que lhe dá o nosso corpo.
André Gide (1869 – 1951) foi um escritor francês que possuía um enorme talento para escrever livros pequenos, mas com uma essência grandiosa.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Um comentário:

  1. Nesse momento, como prova da importância da Antártida para o Mundo, compartilhamos esta notícia, onde RÚSSIA E EUA FARÃO INSPEÇÃO CONJUNTA NA ANTÁRTIDA.
    Medida quer garantir o cumprimento do Tratado da Antártida de 1959 - 23/01/2012 11h58
    Com o objetivo de assegurar o cumprimento de compromissos selados no Tratado da Antártida de 1959, a Rússia e os Estados Unidos farão uma inspeção conjunta nas instalações estrangeiras na Antártida. A informação foi divulgada pelo Departamento de Estado americano, neste sábado, 21.
    De acordo com o Departamento, uma equipe russo-americana iniciará os trabalhos na Antártida entre 23 e 28 de janeiro, supervisionando estações estrangeiras, instalações e equipamentos. Esta será a primeira inspeção conjunta de ambos os países para revisar o cumprimento do tratado e seu protocolo de meio-ambiente. A última vistoria dos Estados Unidos foi em 2006.
    Atualmente, 49 países são signatários desse tratado, que estabelece a Antártida como uma reserva científica onde são proibidas atividades militares. Assinado em 1991, o protocolo de meio-ambiente inclui avaliações de impacto ambiental e gestão de resíduo e designa áreas protegidas, a fim de salvaguardar o meio-ambiente marinho da região, sua flora e fauna.
    http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2012/01/23/russia-e-eua-farao-inspecao-conjunta-na-antartida/

    ResponderExcluir