quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REINTERPRETANDO A HISTÓRIA – Robert Charroux

Bem Amigos (as)! Continuemos os assuntos levantados por Miguel Oliveira, agora através do pesquisador e escritor Robert Charrouxonde selecionamos alguns parágrafos. Tivemos forte ataque na internet paralisando nossas pesquisas, falaremos no final desta postagem. Vida para além da morte, universos paralelos, Deus, segredos enterrados, continentes perdidos, virgens negras. Para além de partilhar com Erich von Däniken a teoria dos antepassados astronautas, Robert Charroux é o mestre da pseudo-ciência. Mergulhe nos mundos esquecidos pela História e num "si próprio" muito maior que os limites dérmicos do seu corpo.”
“Robert Charroux foi, por algumas vezes e por determinados grupos e indivíduos da ciência mainstream, considerado um louco. Sabemos, porém, que “a ciência não averiguou ainda se a loucura é ou não a mais sublime das inteligências”, conforme constatou o escritor e poeta norte-americano Edgar Allan Poe. É impossível dissecar aqui as teses de Charroux. Deixo-vos, então, alguns títulos de duas das suas obras (deveras interessantes, por sinal) para que possa o leitor ter uma noção mais precisa da temática abrangida por este senhor e, eventualmente, mergulhar por si no fantástico desconhecido (note-se que estes títulos estão descontextualizados do seu conteúdo, não merecendo, por isso, julgamentos apriorísticos):”
O milagre da areia de ouro; o cérebro extraterrestre; A coisa estranha provoca loucura; O mar está esquisito; O país onde o tempo deixa de correr; Os nossos antepassados não eram macacos; O Homem é um ser extraterrestre; Menires na lua; Um falo em metal desconhecido; O ocidente foi sabotado; Conheciam a charrua mas não os bois; O gerador de plasma dos faraós; A alma do Universo; O império invisível dos R+C; A Atlântida vai ressurgir; Os fantasmas de Hiroxima; A violação legítima; Deus é excomungado; A Bíblia é um romance; O sapo iniciado; Deus não é um capataz; O amor é um conceito satânico; As raparigas serão belas em 1986; Os homens são mais sábio que Deus; Jesus recusava-se a ser o Salvador; Um «hippie» chamado Jesus; Os Apóstolos: drogados; A mulher, criatura do Diabo; Jesus não estava morto; Receitas para viver muito tempo; A missa na Lua; A esquerda é obscena; Extraterrestres operam uma egípcia; Os super-homens voadores e o mistério dos golfinhos.

As palavras que é proibido pronunciar; Os hebreus são arianos puros; Moisés não escreveu a «Génese»; A História está deturpada; Há 5000 anos os deuses voavam; Uma mulher para repovoar o mundo; A evolução humana do dilúvio até à nossa época; Anti-racismo cósmico; Os mestiços modificarão a face do mundo; Extraterrestres para mulheres negras; Adão e Eva eram negros; Deus é branco; A verdade antiga é inacreditável; Proibido invocar Deus; A gruta de Rosenkreutz; Os quatro segredos R+C; O segredo das tochas eternas; Os locais mágicos onde apetece viver; Equilibrar o + e o -; A pirâmide subterrânea; Alguém no invisível; Religião = Feitiçaria; Magia negra; A maldição das focas; O deus branco que insufla; As drogas de iniciação; Os poderes fantásticos de Maria Sabina; A planta extraterrestre; O imenso medo dos americanos; Deus: dois braços, duas pernas…; O rei Crono da Atlântida; Revelações proibidas; Os Maias inventaram o futebol; Keely aguenta dez toneladas num só braço; A levitação dos santos; A vida é possível em Vénus; O mistério dos homenzinhos verdes. “... por vezes a conspiração é apenas um pesadelo para a realidade banalizada, é, certamente e muitas vezes, o oposto. Ou seja, como podemos delimitar a distância entre a realidade e a conspiração? A realidade é por vezes um produto de conspiração e a conspiração uma realidade (pense-se – apenas como exemplo, pois teríamos inúmeras formas de mostrar isto – nas reuniões do Clube Bilderberg ou nos Iluminatti ou ainda na Maçonaria e nas façanhas edificadoras da Nova Ordem Mundial).”
À esquerda temos o Grande Selo dos Estados Unidos presente na nota de um dólar, com a inscrição em latim Anuit CoeptisNovus Ordo Seclorum, que significa: “Ele aprova o nosso empreendimento – [A] Nova Ordem dos Séculos”. (Ele quem??). À direita Poço da Iniciação”, no Palácio da Regaleira, em Sintra, Portugal. Todo o palácio é rodeado de luxuriantes construções enigmáticas que ocultam significados alquímicos como os usados pela Maçonaria, os Templários e Rosacruz. Este poço é construído por 9 patamares separados por lanços de 15 degraus cada um, representando os 9 círculos do inferno, do paraíso e do purgatório. No fundo do poço está embutida em mármore uma rosa-dos-ventos sobre uma cruz templária, indicativo da Ordem Rosacruz. Texto completo no endereço:
REFLEXÃO
No endereço http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id432.htm capturamos esta imagem onde, segundo o site,Albert Einstein e Robert Oppenheimer (foto), trabalhavam para o Governo dos EUA - tendo logicamente uma "mãozinha" de alguns cientistas nazistas refugiados na América - no estabelecimento de um ousado projeto que secretamente se desenrolava nas secretas instalações de Los Alamos. Tais atividades receberam o nome de "Projeto Manhattan" e preliminarmente chegaram a testar em 16 de julho de 1945 no Deserto do Novo México os efeitos da mais sinistra arma de guerra que o mundo conheceu: a bomba atômica! Ao pesquisarmos estes assuntos, notamos o lado humano e sábio de Albert Einstein, tanto que o colocamos na linha de frente do nosso blog, reverenciado continuará sendo, até pelos céticos. Pelo simples fato de ter trabalhado para o governo dos EUA, naturalmente sem saber dos propósitos ocultos. Um colaborador da elite só tem visão do todo quando deixa de trabalhar para ela e for pesquisar depois. A menos que esteja infiltrado e saiba por antecipação. O fato não significa que Einstein pactuasse com a insanidade do resultado de sua colaboração. Até porque, nós trabalhamos para o Estado (César), e não concordamos com a existência e depredação provocada pela indústria petrolífera, tão endeusada por esse mesmo Estado, submisso aos caprichos de uma política externa equivocada. Acontece, que no atrofiado ensino das escolas, omitem o lado filosófico deste notável cientista. Utilizam sua pessoa para defenderem a metodologia cientifica materialista em prol de objetivos contrários as leis da criação. Esta reflexão decorreu por termos notado comentários de um esforçado César, no final desta postagem do Miguel, em desacreditar estes pesquisadores, inclusive a Zecharia Sitchin, acusando-o de fraudador. A elite globalizante milionária, patrocinaria ao longo da história, sistemática coleta de provas arqueológicas, de maneira que sobrassem apenas evidências difíceis de serem removidas. E utilizariam pontuais céticos, no desacreditar das conexões produzidas pelos vestígios. O procedimento de ocultar provas são os mesmos praticados por criminosos. A cabala, desesperada com tantas revelações, resolveu apelar e passaram a desabilitar vídeos do You Tube, utilizados em nossas postagens. O vídeo, por exemplo, legendado em português disponibilizado pelo Miguel, que fala sobre a Atlântida é um deles. O vídeo da postagem anterior sobre Daniken não disponibilizamos porque a internet travava todas as vezes que tentamos copiá-lo ou abri-lo. Continuemos com Charroux, agora do WAWA CONSPI de Sigel Victoria Invite, conseguimos este reflexivo material, reforçando o trabalho do Miguel Oliveira, com tradução do Dr. Google.
Robert Charroux (1909 – 1978)
Você sabe que há gigantes de pedra e ruínas misteriosas em um planalto desértico na região de Vence, e que "curvas apertadas" na Charente-Maritime, desafiam a engenhosidade de arqueólogos? Você sabia que, em uma laje de Yucatán, está gravada a imagem de um foguete espacial? Maya manuscritos que representam homens incendiando os bicos das máquinas voadoras? ... O que dizer, que há 12 000 ou 5000 anos, "estrangeiros" de outros planetas visitaram os homens? Estes seres, em qualquer caso - anjos ou deuses das histórias tradicionais - eram os verdadeiros mestres do mundo. Tudo que você precisa, é ser convencido a ler as provas que deixaram para trás. Isto é o que faz brilhantemente Robert Charroux. Robert Charroux, cujo nome verdadeiro é Robert Grugeau nascido 07 de abril de 1909 em Payroux em Vienne (França) e morreu 24 junho de 1978 em Viena, no Isère, é um escritor francês. Ele se recusou a rotina e participa em diversas atividades, incluindo o Clube fundou (Caçadores de Tesouro Internacional), tornando-se o presidente, assistido por sua esposa Yvette. Charroux lembra seu primeiro livro, a história desconhecida dos homens por cem mil anos (1963), a descoberta arqueológica de Glozel.
Ele é a favor da autenticidade dos restos mortais que foram descobertos e sugere que Glozel primitivos indígenas poderiam ter sido os descendentes da antiga civilização de Tiahuanaco. Ele tomou também o tema popularizado por James Churchward do continente e da civilização perdida de Mu (Lemúria) no Pacífico que assemelha-se a Atlântida no Oceano Atlântico. Faz várias suposições sobre muitos sítios arqueológicos. Ele sustenta a autenticidade de Glozel em seu livro Os Maiores Ancestrais, e na imprensa escreve várias páginas sob o título Glozel é autêntico.
Ele provou repetidas vezes que os gigantes existiram na Terra (ou Hiperbórea Aryan Alienígena) e um cataclismo teria varrido juntamente com outras espécies. A conspiração das elites (os judeus) é para remover ou esconder qualquer prova da existência de uma grande civilização mais avançada do que a nossa antes de antiguidade (a raça ariana de Adolf Hitler), onde Glozel servindo como um exemplo - entre outros - ou, mais perto de nós, que das pirâmides bósnias (imagem abaixo).
Pirâmide na Bósnia, Visocica Hill, é a primeira pirâmide européia a ser descoberta, está localizada no coração da Bósnia, na cidade de Visoko. A pirâmide tem todos os elementos: quatro pistas de forma perfeita apontando para os pontos cardeais, um topo plano e um complexo de entrada. No topo da pirâmide são também as ruínas de uma cidade medieval murada, uma vez que a base de um rei da Bósnia Tvrtko de Kotromanic 1338-1391. (Continua com Terence McKenna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário