sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PÉS QUE CONSTRUÍRAM NOSSA HISTÓRIA

Olá! Recebemos precioso achado arqueológico, compartilhado pela amiga e colaboradora Cleobi. Acompanhado de vídeo disponibilizado no Youtube em 05/01/2012.
Michael Tellinger mostra o que poderia ser uma das melhores evidências de que gigantes habitavam nosso planeta na antiguidade. Geólogos têm examinado esta pegada gigante em granito bruto, que mede aproximadamente 1,20 m, encontrada na África do Sul.  Alguns deles ainda alegam que se trata de um padrão de erosão natural, contudo, parece ser altamente improvável.
O Prof. Pieter Wagener da UPE (University of Port Elizabeth) sugere que “há uma probabilidade maior de pequenos homens verdes terem vindo do espaço e esculpido a formação com suas línguas, do que a pegada ter sido criada por erosão natural“....he....he....he....he....
Giant Foot Print 200 Million Yrs Old - South Africa
A pegada está localizada na África do Sul, próxima à cidade de Mpaluzi, perto da fronteira com Swazilândia.  Estima-se que ela tenha entre 200 milhões e 3 bilhões de anos… Esta espetacular pegada foi descoberta em 1912 por um caçador chamado de Stoffel Coetzee.  Na época esta área muito remota era conhecida como Transvaal Oriental, e era repleta de vida selvagem, inclusive leões.  Ela ainda permanece nas mesmas condições de quando foi descoberta e a possibilidade de que [a pegada] tenha sido esculpida por alguém, devido à sua localização, é remota.  Ainda hoje é difícil de se chegar até a área…
À esquerda, grandes pegadas fossilizadas achadas nos EUA, à direita, de um Dino, em sentido contrário a de um possível Anunnaki!?? Vários artefatos e fósseis antigos sugerem que a humanidade é muito mais antiga do que se supõe. Os registros mais antigos são pegadas aparentemente humanas que datam de 250 milhões de anos atrás.   http://www.fenomenum.com.br/ufo/historico/pegadas.htm
Esfera Sulcada da África do Sul, 2.8 bilhões de anos de idade.
Nas últimas décadas, mineiros sul-africanos encontraram centenas de esferas metálicas, e pelo menos uma delas tem três sulcos paralelos girando em torno de seu equador. As esferas são de dois tipos ­ "uma de metal sólido azulado com manchas brancas, e outra que é uma bola oca recheada com um centro esponjoso branco". Roelf Marx, curador do museu de Klerksdorp, África do Sul, onde estão guardadas algumas das esferas, disse: "As esferas são um mistério completo. Elas parecem feitas pelo homem, todavia, na época da história da Terra em que vieram descansar nesta rocha, não existia vida inteligente. Os globos são encontrados em pirofilita, que é extraída perto da pequena cidade de Ottosdal, no Transvaal Ocidental. Esta pirofilita é um mineral secundário bastante macio, com uma contagem de apenas três na escala de Mohs, e foi formada por sedimentação cerca de 2,8 bilhões de anos atrás. Porém, os globos são muito duros e não podem ser arranhados, nem sequer com aço". A esfera com os três sulcos paralelos a contornando são perfeitos demais para serem qualquer outra coisa senão feitos pelo homem. O depósito mineral Pré-cambriano onde os globos foram encontrados é datado em pelo menos 2.8 bilhões de anos de idade. Nesta época, células microscópicas simples eram as únicas coisas vivas na terra - mas isto obviamente não é verdade. Quem criou ou deixou para trás estas esferas magníficas? Obviamente feitas pelo homem, e mais resistentes do que aço. Qual era a finalidade delas para as pessoas que visitaram e deixaram elas perdidas no tempo?
A seguir alguns parágrafos de política e religião sobre ...
OS NEFILINS
Divindades de diversos lugares como Zeus, Apollo e Posseidon, na Grécia; Ptah, Ra e Hórus no Egito; Brahma, Vishnu e Shiva, na India ou Odin, Thor e Loki, na Escandinávia eram os mesmos Anunnaki. Entretanto, os hebreus que repudiavam o politeísmo egípcio e mesopotâmico, manipularam o conceito dos Anunnaki, de outra forma, adotando no singular o termo "elohim" (que é plural = deuses) para se referir à um Deus único. Sitchin revela que isso ocorreu porque os semitas eram uma nação serviente à ENLIL, o autoritário e vingativo comandante Anunnaki que, se apresentava para os hebreus como Javé (YWHW) e teria formado uma aliança com esse povo, inclusive tendo-os guiado através do deserto, por quarenta anos, em direção à Cashemira, na India. que segundo Däniken, seria a verdadeira terra prometida e não a Palestina. Ele afirma que esse longo período no deserto, foi uma experiência feita por ENLIL para garantir a não interferência de outros povos na linhagem genética dos semitas, que eram seus protegidos (enlititas).

Zecharia Sitchin (e) e o pesquisador suíço Erich Von Däniken (d) foram dois defensores modernos, da teoria da origem superior. A influência de seres extraterrestres no desenvolvimento da vida na Terra. Apesar de ENKI ter sido literalmente o "senhor da criação" na Terra, a "administração" do planeta ficava sobre o comando de ENLIL, que na condição de sucessor direto de ANU, no governo de Nibiru, fazia valer sua autoridade entre os Anunnaki e os homens. Determinando leis, impondo ordens e realizando feitos notórios que o deixavam na condição de "senhor da humanidade". Alguns desses feitos foram decisivos p/que ENLIL viesse a ser confundido como o Logos Criador do universo, ao longo da história. Como o planeta Nibiru está diretamente relacionado com a atual formação do nosso sistema solar, assim como os Anunnaki estão relacionados com o surgimento do homo-sapiens, naturalmente os povos influenciados pelos sumérios passaram a deturpar essas informações e a confundir os líderes extraterrestres com o criador de todo universo. O Logos primordial. Os fatos mencionados acima e esse detalhe peculiar devem ser analisados friamente p/ se entender porque as duas principais religiões da humanidade, o islamismo e o cristianismo (ambas c/raízes hebraicas) adotaram o conceito de "deus único". Contudo, não deixa de ser uma grande ironia o fato de que ENLIL/Elohim, o mesmo que determinou que a humanidade devesse perecer no dilúvio, fosse adotado como "Deus" e não ENKI, que foi o criador do homo-sapiens.
Uma questão importante tem que ser levantada p/ entendermos como a cultura Anunnaki influenciou o Cristianismo: Podemos presumir que Jesus, de descendência sumérico-hebraica, certamente sabia da existência dos Anunnaki. Então como ele lidava c/ isso? Não se pode afirmar que Cristo se referia à ENLIL quando falava em Deus, porque na sua real condição de avatar ele dispunha de conhecimentos transcendentais que certamente iam muito além do mundo físico. Pode se supor que ele diferenciava as coisas, evitando a confusão de informações culturais e separando os conceitos de "espírito criador" e "matéria criadora". Dessa forma, quando falava de Deus, pregando sua filosofia vida, ele estaria se referindo ao Logos Criador e não à ENLIL ou à qualquer outro Anunnaki. Porém o peso da influência hebraica prevaleceu e a grande massa de cristãos e judeus não teria assimilado a filtragem feita por Jesus, e acabou mantendo o conceito distorcido de que ENLIL seria "O Deus Criador". E até hoje o seu nome adotado pelos hebreus, Yahwe ou Javé (YWHW), é mencionado como sendo o nome de Deus. Nesse contexto, podemos levantar uma ousada hipótese: Tendo sido o império romano, um clone do império faraônico egípcio, sabemos que o politeísmo romano "sampleou" as deidades egípcias. Aprendendo a história da mesopotâmia, sabemos que os seus deuses e semi-deuses, não eram outros senão ENLIL, ENKI e seus descendentes e agregados. Muitos corrompidos pelo poder e pela adoração dos homens, eram capazes de tudo p/perpetuar suas glórias. Lembremos que o ofício do sacerdócio começou na mesopotâmia (ou mesmo antes, na Lemúria e Atlântida), onde os Anunnaki transmitiam conhecimentos de ciências e ocultismo, p/ um seleto grupo de iniciados. O que no começo era p/ o bem comum, com o passar do tempo acabou sendo usado p/ manutenção de poderes. E esses grupos/sociedades secretas se tornaram ferramentas políticas.
REFLEXÃO
No caso acima, as pesquisas do Leo Mark novamente caem feito uma luva com Jesus Extraterrestre. Observamos entre os colaboradores de mensagens, extremo cuidado para que não permaneçam na Nova Terra, humanos que não consigam livrarem-se do atraente, competitivo e aventureiro mundo da dualidade, respaldada no egoísmo/materialista. Por isso, enquanto alguns colaboradores nos trazem informações sobre conspirações, revelações do passado, que não são divulgadas na mídia amestrada, mas chocam espíritos pacíficos, saturados de tantos conflitos. Outros, com paciência nos alertam e nos desviam destes temas, temas que tanto maltrataram almas, com reflexo no corpo físico. Entendemos que, o revelar de verdades ocultas dolorosas, onde muitos ainda têm medo de divulgar, consegue despertar mais iludidos, que na busca de alternativas, encontram através dos blogueiros da mídia apócrifa, Espiritualidade, Ufologia e Amorosos Institutos administrados por refinadas Sementes Estelares, oferecendo condições de libertarem-se do controle milenar dos Anunnaki rebeldes e seus colaboradores Illuminati, passando a ser nossos aliados na cruzada ascensional coletiva.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 




Nenhum comentário:

Postar um comentário