quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A IMPORTÂNCIA DO OURO NOS DIAS DE HOJE

Vimos no passado, a importância do ouro, que funcionou como gatilho para concepção do corpo físico do homo-sapiens através dos geneticistas Enki e Ninti. Pois precisavam deste minério em abundância, para recompor a atmosfera de Nibiru, planeta lar dos Anunnaki. Que se aproximaria da Terra a cada 3600 anos. Daquela época, passando pela adoração do bezerro de ouro e revolta de Moisés, até as barras de ouro dos dias atuais, foram muitas guerras e operações mercantis que marcaram a história desta civilização. 
Para que o homo-sapiens tivesse aprendido a conviver pacificamente com a importância meramente científica deste minério, teria que ter absorvido os ensinamentos abaixo, ensinamentos que os administradores Anunnaki da Terra não demonstraram conhecer e respeitar, sobre a posse legítima de bens, faltavam-lhes justo, educação espiritual. Estes poucos princípios, nós retiramos do Livro dos Espíritos de Allan Kardec, tópico DIREITO DE PROPRIEDADE, ROUBO.
880. Qual o primeiro de todos os direitos naturais do homem?
O de viver. Por isso é que ninguém tem o de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que quer que possa comprometer-lhe a existência corporal.
882. Tem o homem o direito de defender os bens que haja conseguido juntar pelo seu trabalho?
“Não disse Deus: ‘Não roubarás?’ E Jesus não disse:
Dai a César o que é de César?’ O que, por meio do trabalho honesto, o homem junta constitui legítima propriedade sua, que ele tem o direito de defender, porque a propriedade que resulta do trabalho é um direito natural, tão sagrado quanto o de trabalhar e de viver.
884. Qual o caráter da legítima propriedade?
Propriedade legítima só é a que foi adquirida sem prejuízo de outrem.” (808) Proibindo-nos que façamos aos outros o que não desejáramos que nos fizessem, a lei de amor e de justiça nos proíbe, ipso facto, a aquisição de bens por quaisquer meios que lhe sejam contrários.
Curiosamente chegamos em 2012 e os humanos da superfície teriam acumulado novamente enorme quantidade de ouro, informação que não era para sabermos. E nesse querer saber, como poderiam guardar tão grande segredo? Só seria possível através de poderosa mídia alienante de massas, trapaças, coação e corrupção. Seriam até capazes de matar para manterem este segredo. Mas eis que algumas criaturas corajosas se uniram e divulgaram na internet. E por não respeitarem e nem entenderem a presença dos invisíveis seres transcendentais, os donos do mundo e seus controlados não percebem ou não acreditam que estão todos identificados e monitorados. Assim pudemos apresentar este material, onde selecionamos frases, devido ser extensa a matéria, dando prioridade as narrativas de David Wilcock. O escrito passou a ser imprescindível, pela caça aos vídeos do YouTube.
David Wilcock na Rádio Whistleblower
Entrevista muito boa! - Porque não vai ter a terceira guerra mundial e o que está acontecendo nos bastidores. Divulgando Informações das Nações Estelares.” quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. Tradução de Flávia Criss. Ellen fez uma transcrição da entrevista de Kerry Cassidy com David Wilcock no Projeto Camelot da Rádio Whistleblower, em 14 de dezembro de 2011, em relação às ameaças que teriam sido feitas contra a vida de David. ... muito grato a Ellen por ter realizado uma tarefa tão extensa. ... o assunto é muito importante para que o conheçamos e acessemos. A fonte dos fundos envolvidos na ação é a mesma que financia o projeto Bridge, que é um grupo pouco conhecido dos aliados da Terra. Wilcock esteve cobrindo a história de Fulford e divulguei informações sobre algo muito mais secreto do que os UFOs. ... me ligaram hoje, depois de eu colocar isso na internet, e este indivíduo em particular que vos fala foi contactado por duas pessoas diferentes. Uma delas disse: "Você gosta de David Wilcock?" Foi assim que ele começou a conversa. Sabe, ele disse isso – basicamente, ambos disseram a mesma coisa, que era exatamente o que eu precisava para começar a segunda parte do artigo hoje à noite. Eles não entrariam em detalhes, mas me disseram que se eu fosse torturado, seria até sorte a minha, mas que provavelmente eu não sobreviveria. Porém se eu conseguisse passar os três próximos dias, provavelmente ficaria bem. Cassidy: ... mas qual foi a história que lhe contaram para levar a isso tudo? Wilcock: ... estive em contato com Benjamin Fulford. Ele apareceu em cena em 2007, como todos sabemos. E o que ele vem dizendo é que há uma aliança de 117 nações, que estão alinhadas contra os Illuminati, que para quem não sabe, é a liderança política secreta dos países do G5 - sem os demais. Obs.: Em procura rápida na web, encontramos fácil o grupo dos G8, formado pelos países: Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Quais destes comporia o G5, sabendo-se que a Rússia é convidada e não participaria de todas as reuniões? Tirando a Rússia, faltam dois a serem excluídos, quais seriam? Eles (G5) estavam governando uma série de países através de representantes. Tinham ditadores fantoches governando um monte de países no Oriente Médio e na África, e esses países agora estão reivindicando de volta a sua soberania. E a primeira investida que planejaram no sentido de trazer tudo a público é uma ação judicial. Fulford vem falando sobre esse processo em seu site há, pelo menos, um ano e meio. O site foi publicado, e foi arquivado - Fulford disse que seria arquivado em 15 de novembro, mas foi arquivado em 23 de novembro. Tem 111 páginas, e é incrivelmente complicado. ... aqui vai a história.
A Lógica

Adam Smith nasceu em Kirkcaldy, Escócia 05/06/1723 à 17/07/1790. Economista inglês, estudou em Glasgow e Oxford, onde se dedicou aos estudos de ciências políticas e lingüísticas. Em 1751 foi nomeado professor de lógica em Glasgow. Adam Smith, A Riqueza das Nações, escreveu este documento no qual ele dizia que se os países tivessem ouro, seriam um risco para o mundo. Esta é a base de todo o resto que se segue na história - Adam Smith, A Riqueza das Nações. O argumento era que as pessoas que detinham ouro poderiam tirá-lo de um país e mudá-lo para outro. Portanto, a soberania nacional de um país estaria em risco se tivessem ouro. Qualquer país que estivesse no padrão ouro ou qualquer outro metal precioso seria um risco para o resto do mundo. Tornaria-se um prejuízo para o mundo. O argumento era de que o ouro teria que ser deixado fora do mercado, fora do mercado internacional. Este é o maior segredo. O ouro teve que ser confiscado, para que - originalmente a idéia era de que a riqueza seria criada em proporção à quantidade de riqueza que o povo daquela nação estivesse criando. Em outras palavras, a moeda fiduciária versus a riqueza criada por sua nação. E este plano foi em frente com o Império Britânico, secretamente gerido pelos Rothschilds que trabalhavam como representantes, e sabiam que 85 por cento do ouro do mundo estava contido na Ásia. A razão disso foi que os povos do mundo, incluindo o Império Romano e os espanhóis, muito mais tarde, foram tomando todo o ouro do mundo e usavam esse dinheiro para pagar coisas que eram provenientes da China, Ásia, Indonésia, incluindo as especiarias, que eram muito exóticas e indisponíveis em qualquer outro lugar, a cerâmica [sic], sedas de belos padrões e cores, porcelana e cerâmica muito finas, aqueles vasos elaborados com pinturas de folha de ouro, dragões e coisas do tipo. Dessa forma, pelo fato de a China ter coisas muito boas, eles acabaram ficando com a maior parte do ouro do mundo.
Juntando todo ouro do mundo

Hirohito (e) Imperador do Japão (1901-1989), Jorge V, Rei da Inglaterra, reinado (1910-1936). Acontece que o Rothshchild / Império Britânico invadiu o Japão e o usou para ir atrás da China. O Imperador Hirohito em 1921 foi para Londres e criou o Banco de Compensações Internacionais. Um pacto secreto fora feito naquele momento. Fulford conseguiu essa informação. Ele não usou, aparentemente, cerca de 95 por cento das informações que as pessoas lhe deram, não sei porquê. Mas foram dadas a mim e estou tentando dar a vocês agora, o mais rápido que puder. Em 1921, o Banco de Compensações Internacionais foi criado. Eles fizeram um plano, um plano muito secreto, para que todo o ouro do mundo fosse confiscado e colocado sob depósito secretamente. E isso ocorreu mesmo, através de Hirohito e seu exército japonês com um plano chamado Golden Lily, quando invadiram a China e saquearam seu ouro. Primeiro, eles vieram com bandidos, que roubaram-lhes o ouro e mataram pessoas. Em seguida, o exército japonês chegou e disse, "Oh, vocês tiveram problemas com bandidos. Vamos salvá-los", quando na verdade são dois lados da mesma moeda. O ouro foi armazenado em vários locais. Agora, eis a parte mais importante. Há dois milhões de toneladas de ouro em depósito realizado pelo Banco de Compensações Internacionais e Reserva Federal. Secretamente, os países do mundo têm esse dinheiro em depósito. A quantidade de dinheiro em termos atuais de seu valor à vista em ouro, com base nos meus cálculos do preço à vista do ouro a quatro dias atrás, a quantidade de dinheiro que eles realmente têm é de 11.000.000 trilhões de dólares. Tudo o que ouviu sobre a escassez do ouro não é verdade. Este é o maior segredo. É por isso que as pessoas estão cagando nas calças e não querem que eu fale sobre isso, porque ninguém esperava que isso viesse a público. E é isso que está acontecendo agora. Este é o segredo. Essa é a história. A história é que através da ameaça, que levou à Segunda Guerra Mundial, a maior parte do ouro do mundo foi saqueada. Foi pilhado nos EUA porque eles tornaram ilegal a posse de ouro. Se você tivesse ouro, seria levado do seu cofre. O ouro dos judeus foi roubado, eles que tinham a maior parte do ouro na Europa. Em 1938, havia ouro - sete navios de guerra gigantes dos EUA cheios do ouro que era mantido pelos asiáticos, que foi enviado para os EUA e posto em depósito secretamente sob Reserva Federal e títulos foram emitidos em função desse dinheiro. Era para ser um plano em Bretton Woods que - o acordo de Bretton Woods em 1944 deu-se quando, após a Segunda Guerra Mundial, o confisco do ouro estava completado. Um informante me disse que visitou um desses centros pessoalmente, em que você anda por um corredor de um quilômetro de comprimento, com portas de cada lado, [e] cada uma dessas portas abriria-se para uma sala do tamanho de um ginásio de basquete em que há barras de ouro, em tijolos, empilhadas do chão até o teto. Foi-me dito por um outro informante que o ouro era realmente mais abundante do que areia. Parece até que eles estavam brincando. Mas a questão é que se você for na Wikipedia, ela vai dizer que há 120 mil toneladas de ouro oficialmente reconhecidas no mundo. O número real é, na verdade, aparentemente, mais de dois milhões de toneladas. Se você calcular quanto vale dois milhões de toneladas no preço à vista, dá 11.000 mil trilhões de dólares. ... o ouro é mantido em instalações subterrâneas. É mantido - há navios naufragados no fundo da Fossa das Marianas e em outros lugares, em todo o sudeste da Ásia, onde este ouro está sendo guardado. Há uma sala de tesouros embaixo da ilha de Taiwan, que foi escavada à mão por trabalhadores. Mede 40 por 50 milhas de largura e sete andares de profundidade. Aparentemente, metade dessa sala está cheia de ouro de um lado e os preciosos tesouros da China, do outro. Desde a década de 1920, até final dos anos 30, a China tinha todos os seus navios a transportar este tesouro de ouro para Taiwan constantemente. Há extremo sigilo em torno de tudo isso. Não é de domínio público.
Nações Lesadas se Unem e movem Ação Judicial
Na ação, a lista de acusados inclui as Nações Unidas, o Primeiro-Ministro italiano, o chefe do Fórum Econômico Mundial - esses batem muito pesado mesmo. A ação é de um trilhão de dólares e esse processo é a ponta da lança que impulsiona a cunha que vai realmente levar à derrota aquilo a que eu carinhosamente chamo de “Velha Ordem Mundial”. E tudo se remete à China e o transporte de seu ouro para os EUA em sete navios de guerra. A Reserva Federal deu-lhes títulos como garantia adicional por isso e o dinheiro foi então colocado em depósito e usado para financiar o sistema econômico mundial desde o início de 1944, com o Bretton Woods. ... prometeram aos asiáticos que o dinheiro seria usado para a melhoria do mundo, para o desenvolvimento da Ásia e África, e em 1954 eles perceberam que isso não estava acontecendo. Rebelaram-se.
Queriam uma mudança, que culminou em um plano envolvendo John Fitzgerald Kennedy (e) 1917 – 1963 e o Presidente Suharto (d) 1921 – 2008, da Indonésia. Kennedy realmente emitiu um mandado executivo, que é o 11110, em que seria capaz de emitir moeda padrão-prata sob seu próprio decreto, dando um curto-circuito na Reserva Federal e isso teria criado uma moeda com base em metais preciosos. Ele foi assassinado três dias depois que fez isso. Os asiáticos não têm poder militar capaz de criar outra oposição efetiva. Esperaram 30 anos, até que o acordo de Bretton Woods, firmado em 1944, expirasse, em 1994. Entraram com um processo para a mudança do Sistema de Reserva Federal e de todo o sistema econômico mundial, mas as pessoas que governam a Reserva Federal não quiseram. Esse fato levou a uma outra ação que foi impetrada em 1998, quando a China tentou recuperar o ouro que lhes foi -- agora eles falam dessa forma -- roubado em 1938. Foi um tratado de 60 anos que expirara, e perderam o processo. Em outras palavras, a Reserva Federal perdeu a ação em um julgamento secreto ocorrido em Haia, na Organização das Nações Unidas. E, como resultado da perda desse processo, eles teriam um acordo para cumprir, sendo-lhes dito que teriam de devolver o dinheiro em 12 de setembro de 2001, que estava guardado sob o Edifício (1 ou 2), no World Trade Center. Obviamente, um dia antes, 12 de setembro, vejam o que aconteceu. ... ouvimos dizer que havia um cofre de ouro sob o Edifício, que foi esvaziado, mas agora com o contexto que Fulford nos deu e de acordo com o que essas pessoas estão me dizendo, foi por isso que aconteceu a tragédia. REFLEXÃO: Acabamos de ver uma outra causa para derrubada das torres do WTC. Mas o cofre foi esvaziado antecipadamente, portanto, nova desproporção entre causa e efeito, cabendo assim uma outra causa oculta complementar equilibrando a equação. Justo a tentativa de eliminar-se um descendente direto do sangue de Jesus, cuja criança, pai e mãe se encontravam nas torres do WTC. Caso que permanece firme (pesquisa Jesus Extraterrestre de Leo Mark), pois equilibra a equação. Até porque, confirmamos os motivos da presença do descendente no Brasil, através do anúncio de crianças desaparecidas. Nada mais aconteceu até que houve um outro processo impetrado contra a Reserva Federal que foi bem sucedido. Eles enviaram o ouro, sendo que, quando levado pelos chineses, descobriu-se que era tungstênio, galvanizado com ouro no exterior. Foi inútil. Desde então, os chineses mudaram de estratégia, porém não se trata realmente do partido do governo da China. Não é dos comunistas, mas do partido deposto sob Chiang Kai-shek, chamado Kuomintang (*), refugiados em Taiwan, na Indonésia, Filipinas e em outros lugares. Então, precisamos deixar isso claro. Entregaram este ouro que era falso para o Kuomintang, e eles responderam organizando uma aliança internacional que causou o colapso do dólar e de muitas corporações americanas, aquele colapso financeiro de 2008. Como conseqüência deste colapso, eles criaram essa merda de TARP que tirou todos da crise. Ninguém esperava que eles fizessem isso, fomos totalmente pegos de surpresa: eles criaram tanto dinheiro assim, do nada. Isso atrasou os planos. Vá ao meu site, divinecosmos.com, e poderá ler sobre isso. Mas o que acontece é que também existe um plano envolvendo um processo, com 117 nações por detrás. Na verdade, o número agora subiu para 122, pelo que ando ouvindo. Ou seja, isso é terrível para as pessoas que estão em posições de liderança nos países G5, porque não sabem onde isso vai dar. E não gostam do fato de, sabe, as pessoas ficarem muito chateadas quando descobrirem que a economia foi completamente desviada, que nada em relação ao colapso econômico precisaria ter acontecido, e que toda a riqueza do mundo foi confiscada para ser capaz de permitir-lhes -- o que deveria ter sido realmente uma coisa positiva e poderia ter sido algo positivo se tivessem sido usadas medidas corretas, ou seja, emitir-se moeda com base na quantidade de riqueza que as nações gerassem. Mas tudo se transformou nessa tela preta ridícula de computador em que só se digita números. A única maneira pela qual poderiam fazer isso, a única forma pela qual poderiam assumir o controle de um planeta e criar do nada todo esse dinheiro de que precisaram , seria confiscando mesmo todo o ouro que realmente existiu. Este é o maior segredo. O Kuomintang está tentando conseguir que o ouro seja repatriado, ou pelo menos que obtenham uma boa e justa representação dessa quantia. Aparentemente, houve um grande tumulto com essa ação e esse processo, eu acho, e apesar de ter sido arquivado, é oficial, está registrado no pacer.gov, e foi noticiado pelo Departamento de Notícias do Tribunal. Anônimo: ... Nós lidamos com grandes quantidades muito acima do que você acha que conhece. O ouro é tanto e tão vasto que o real problema é mantê-lo lá embaixo, mantê-lo em surdina.
Os Drones (aeronaves não tripuladas)


Wilcock: Muitas destas bases subterrâneas foram completamente eliminadas. Tudo começou no dia em que meu livro saiu, uma na Virgínia e uma em Colorado. Muito mais aconteceu desde então e muito mais ocorreu no final do mês de setembro. Os dois drones que foram tomados-- um no Irã e agora um outro, ontem, nas Seychelles -- são parte permanente desta iniciativa extraterrestre. Os extraterrestres aparentemente tomaram esses drones, que nunca deveriam ter sido encontrados. Os iranianos os têm agora. Foram interceptados e foram-lhes dados por extraterrestres. As implicações disso são muito vastas, e este é o outro artigo que eu preciso escrever. Por isso, vou dizê-lo agora. Os drones têm o mais avançado sistemas de orientação que qualquer tecnologia de engenharia reversa sobre a Terra. Foram completamente invadidos e tomados por extraterrestres. As pessoas de dentro o sabem, pois tiveram reuniões sobre isso no mais alto escalão. Isso significa que eles não têm defesa, então precisam de se retirar. Não há nada que vocês possam usar para atacar as pessoas. Vocês não podem fingir uma invasão alienígena. Não podem fazer nada. Estão completamente expostos. E, vindo atrás de mim, estarão se metendo mais ainda em tormentas, já ouviram isso no show. Então, eu não quero ser prejudicado. Deixem-me fazer o que devo. Eu não vou dizer o nome de ninguém. Não vou fazer nada que prejudique qualquer pessoa. Tudo o que quero fazer é falar sobre esta história. Mas a derrubada dos drones é um elemento muito importante desta história. As pessoas que estão fazendo isso não estão tentando invadir o planeta, nem destruí-lo. Fizeram-no porque não querem que vocês bombardeiem o Irã. Não querem que criem a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio e não querem que criem um incidente internacional. Terão de aceitar essa mudança e deixar o poder. Terão que aceitar a mudança do sistema econômico. Vocês odiaram o público e não quiseram que as pessoas tivessem o dinheiro de que precisam para viverem uma vida feliz. Vocês têm que mudar. Estão sendo forçados a isso por todos os lados. Eu sei que é assustador. Eu sei que vocês querem me atacar e ameaçar minha vida, porque estão com medo. E é algo com o qual todo mundo ganha. Assim, damos-lhes a anistia, mas vocês têm que cooperar. Obrigado a todos pela atenção. Eu realmente agradeço a entrevista. Cassidy: Muito obrigado. Este é o Projeto Camelot. Obrigado. Teremos o show disponível em uma hora na Radio Liberdade americana. E por favor, distribuam isso por todo o mundo. É de vital importância que chegue a todos os lugares. Obrigado.
Se conectarmos o passado com o presente, observamos que o ouro está praticamente todo coletado e disponível para os Anunnaki que venham de Nibiru, já que teoricamente não teria utilidade segundo o inglês Adam Smith. Se a lógica de juntar o ouro do mundo foi concebida na Inglaterra, podemos deduzir que a linhagem real da Inglaterra deve ter sangue Anunnaki. E pela forma rebelde como agiram ao longo da história, alinhados ao clã de ENLIL.
(*)Kuomintang e Chiang Kai-shek

O Kuomintang (Partido Nacionalista ou KMT), que no momento controlava o governo da República da China recolheu-se com o seu líder Chiang Kai-shek (1887 – 1975) em Taiwan após a Guerra Civil Chinesa entre o KMT e o Partido Comunista Chinês, que terminou a favor dos comunistas em 1949. Neste êxodo contavam-se aproximadamente 2 milhões de refugiados vindo da China continental. Chiang Kai-shek, então presidente da República da China, tomou o comando de Taiwan, reorganizou as suas tropas e instituiu reformas politico-democraticas limitadas tendo continuado a prometer a reconquista da China continental. A sua posição internacional acabou por se enfraquecer quando em 1971 os Estados Unidos da América expulsaram o seu regime e aceitaram os comunistas como o único governo legítimo da China. Chiang Kai-shek permaneceu presidente até ao fim da sua vida em 1975.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



4 comentários:

  1. Amigo, quando voce for inserir um algarismo por extenso, voce não precisa citar a casa decimal, pois fica repetitivo. Por exemplo: 11.000 mil... coloque apenas 11 mil ou 11.000 (mil). Um abraço.

    Segue o calculo:
    2,000,000 tn.=2,000,000,000 kilos
    a r$140,000,00 o kilo =r$280,000,000,000,000,00
    280=quatrilhões

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo!
    Realmente, faz sentido.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber qual e a importancia do ouro nos dias de hoje,masi eu nao entendi nada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo!
    No endereço abaixo você pode conferir a importância do ouro. Quanto a não entender é normal acontecer, depois passa este sintoma, basta uma colher de curiosidade e outra de boa vontade.
    http://www.ff.up.pt/toxicologia/monografias/ano0607/ouro/html/outras_utilizacoes.html

    ResponderExcluir