quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NED DOUGHERTY E AS PROFECIAS DA SENHORA DA LUZ

Olá Amigos (as)! Dando continuidade sobre civilizações e profecias Marianas, sentimos necessidade de conhecer a formação filosófica e moral da Civilização Chinesa, até porque na postagem anterior fizemos pergunta “Será que poderia ter sido diferente”? Em relação ao tratamento dispensado por uma civilização aos seus líderes espirituais, e realmente na China, no passado, foi diferente e oposto ao que aconteceu com o Mestre Nazareno. O fato é que a China foi citada nos itens 4, 5 e 9 das profecias recentes de Ned Dougherty. Assim nos conectamos com os Instrutores Espirituais do passado desta milenar Nação, até bem pouco, isolada e esquecida da maioria dos Ocidentais.
Lao Tzu: o “velho mestre” chinês foi o fundador do Taoísmo.
Na civilização Ocidental houveram duas revelações: a do Antigo Testamento, personificadas em Moisés, e a do Novo Testamento, personificada em Jesus. Já na antiga China teria reinado, por volta do ano 3468 antes de Cristo, o sábio Fo-Hi, que, aliás, dizendo estar simplesmente transmitindo o que aprendera de seus ancestrais, divulgou veladamente conhecimentos de Cosmologia e de Filosofia. Estudou o Céu e a Terra, a dicotomia espírito - matéria e valeu-se de seu poder para incutir os dons morais entre o seu povo.
Fo-hi, Lao-Tsé e Confúcio - A Fo-Hi seguiu-se Lao-Tse (nascido 604 anos A.C.), autor do Tao, ou Livro da Senda, e do Te, ou Livro da Virtude e da Retidão. Confúcio, que viveu cinco séculos antes da era cristã estimulou o culto dos antepassados, tradicional no Celeste Império, ensinou que “devemos fazer aos outros o que queremos que nos façam, o mesmo preceito que viria a ser proclamado por Jesus: "O que quereis que vos façam os homens, fazei-o também a eles", conforme Lucas, 6:31. No século seguinte, o filósofo Mêncio, ou Meng-Tseu, neto de Confúcio, comentou os diversos livros sagrados da China, escrevendo o Tratado de Moral.
Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.
http://www.ahistoria.com.br/biografia-lao-tzu-lao-tse/ - De Lao-Tsé extraímos este pensamento religioso: “O Senhor dos Céus é bom e generoso, e o homem sábio é um pouco de suas manifestações. Na estrada da inspiração, eles caminham juntos e o sábio lhe recebe as idéias, que enchem a vida de alegria e de bens.” (Livro A Caminho da Luz – Emmanuel e Chico Xavier). Procuramos então saber se estes mestres morreram de forma violenta e não encontramos esta opção, apesar da pesquisa ter sido restrita pelo tempo disponível. Pelo contrário, foram respeitados pelo povo e dirigentes políticos da época. Ou seja, na China os Mestres Espirituais também plantaram suas sementes. Percebe-se, portanto, que na civilização Ocidental adotou-se a prática de tirarem a vida de Homens ou Mulheres de Bem capazes de influenciarem positivamente nossos destinos. Mas do Plano Sutil, o Ser Luminoso Maria, Mãe de Jesus, avisa aos seus filhos encarnados, o que está acontecendo e poderá manifestar-se no mundo físico. Conheçamos as profecias e voltamos no final desta a refletirmos sobre a China atual.
Ned Dougherty - Dono de boates em Palm Beach, na Flórida, e nos arredores de Nova York, este milionário americano era alcoólatra e usuário de cocaína. Em 1984, após uma discussão com seu sócio, teve uma crise cardíaca e uma experiência de quase-morte, em que previu os atentados de 11 de setembro de 2001 e tragédias nos EUA que o fizeram mudar de vida e, quase 20 anos depois, a publicar Fast lane to haven (Via Expressa ao Paraíso) seis meses antes de as Torres Gêmeas de fato irem abaixo, em Nova York, e a Casa Branca ser alvo de outro atentado terrorista quase que simultaneamente. ... Um dos elementos mais dramáticos dessa visão do milionário e que também está relatado no livro é a onda gigante que ele vê chegar do Oceano Atlântico e desaguar na Costa Leste dos EUA, sumindo do mapa toda a Flórida e uma parte das Carolinas. Nova York está debaixo d’água. Ele não entende e continua no anfiteatro. Ele, um homem de negócios acostumado a dar ordens, fica sabendo, pela ‘Dama de Luz’, que será reenviado à Terra. ... O jornalista Jovanovic aponta a história desse milionário como interessante e fascinante, ao mesmo tempo em que o vemos tentando compreender o funcionamento e a chegada daquilo que ele chama de fim dos tempos. “Ele não quer nos dar lições. Somente nos pede para rezar. Ele se sente melhor hoje, porque colocou suas visões preto no branco, e nós diante de nossas responsabilidades. 
http://transnet.ning.com/group/estrelasolar - Nos dá esperança quando diz que o mundo poderá ser salvo não pelos dirigentes, mas por preces coletivas”, aponta. A Senhora de Luz me falou que eu iria escrever um livro sobre o que eu estava vivenciando, e ele se tornaria uma fonte de inspiração para pessoas em busca de sua natureza espiritual. Dez anos mais tarde, em um serviço de cura em um templo de Nova York, um padre e uma mulher visionária rezavam por mim, quando ela recebeu uma mensagem da Virgem. A mensagem que ela me entregou foi a respeito do livro que eu iria escrever: ‘Há muito tempo você sabe o que deve ser feito. Chegou a hora de fazer’. Pouco tempo depois, comecei a escrever”, relata Dougherty, criador da Fundação Missão dos Anjos, através da qual é porta-voz em assuntos de experiência de quase-morte, vida pós-morte e aparições de Maria, entre outras coisas. ... A ‘Dama de Luz’ me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a humanidade reconhecesse o plano divino e começasse a se juntar a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo. A oração, para chamar Deus, e a meditação, para receber sua mensagem. O mundo pode ser salvo não por seus dirigentes, mas pela oração coletiva.As súplicas de um grupo de 20 pessoas podem evitar a guerra de todo um povo...” “O destino da humanidade está em nossas mãos e, depende de nossa atitude individual e coletiva, mudar sua orientação à harmonia com o plano divino. Essa é a mensagem que fui encarregado de transmitir”. ... A Senhora de Luz me mostrou visões gerais do futuro assim como visões do meu futuro e da minha vida pessoal. Já que muitas das minhas visões sobre a minha vida pessoal se tornaram realidade, eu agora acredito com confiança e preocupação, que as visões sobre o futuro devem ser encaradas com seriedade. De fato, algumas das visões já ocorreram e há uma forte evidência de que as outras visões sobre o mundo se tornarão também realidade.
1. Quando a Senhora de Luz começou a falar comigo pela primeira vez sobre o futuro do mundo, mostraram-me que os eventos maiores ocorreriam primeiro no Oriente Médio e depois na Itália. Contaram-me que estes eventos seriam atos de "agressão, terrorismo e guerra, executados por grupos radicais que diziam estar agindo supostamente em nome de Deus." Agora eu acredito que as profecias sobre o Oriente Médio já estão sendo cumpridas, como assassinato do Primeiro Ministro Israelense Yitzhak Rabin por um fanático religioso que disse que foi instruído por Deus para assassinar Rabin. Eu falei sobre esta visão durante um seminário em Hartford em 4 de Agosto de 1995, meses antes de Rabin ser assassinado.
2. Eu acredito que ataques terroristas similares vão ocorrer no futuro, na Itália, especificamente em Roma. Eu acredito que um grupo religioso fanático executará um ataque em uma escala muito maior, no entanto este será direcionado para algum líder mundial. O foco do ataque será o Vaticano e o Papa.
3. Ataques terroristas e atos de guerra e agressão vão continuar a ocorrer no Oriente Médio, África e Europa como uma praga, como ficou evidente com a limpeza étnica na Bósnia-Herzegovina. Muitos destes atos serão executados por organizações terroristas religiosas fanáticas, supostamente em nome de Deus, mas a Senhora de Luz me disse que estes atos de terrorismo e guerra nunca fizeram parte dos planos de Deus. Na realidade, estes atos de agressão e guerra são produtos da maldade dos homens que são motivados pelo poder e ambição, não pelo amor de Deus. Eles usam Deus e a religião como um disfarce para esconder os seus planos diabólicos para fazer crescer a confusão política e escravizar e controlar os outros.
4. Guerras e rumores de guerra vão continuar a aterrorizar o Hemisfério Ocidental, espalhando-se do Oriente Médio até a África e Europa e então seguirão para os países da antiga União Soviética e para o Oriente, principalmente a China.
China muestra al mundo su poderío militar
5. A grande ameaça para a preservação da paz mundial virá da China, que está se preparando para a guerra mundial e a dominação formando o maior exército do mundo, profeticamente referido no livro do Apocalipse como o exército de "duzentos milhões". Sob o disfarce de controle populacional, a China sistematicamente matou primogênitos femininos favorecendo o nascimento de bebês masculinos para formar um exército capaz de dominar o mundo. A Senhora de Luz me disse especificamente: "Reze pela conversão da China. A conversão da China para Deus é necessária para a salvação do mundo."
6. Enquanto atos de terrorismo e guerra e revoltas políticas tomam conta do Hemisfério Oriental, o Hemisfério Ocidental será poupado do pior do terrorismo. No entanto, um ataque terrorista de grandes proporções pode ocorrer em Nova Iorque e Washington, afetando gravemente o modo como vivemos nos Estados Unidos.
7. O Hemisfério Ocidental será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões nos terrenos. Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas; recordes de temperaturas altas nos verões com secas graves; e um aumento nas tempestades destrutivas e furacões. 
8. O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômico e social.
9. O governo dos Estados Unidos falhará em pagar as suas obrigações financeiras como resultado de um débito nacional enorme e vai entrar em colapso. Como resultado da destruição das bases militares dos Estados Unidos pelos desastres naturais, os Estados Unidos perderão a sua capacidade de fazer guerras e se defender, deixando o país vulnerável para a invasão de tropas estrangeiras, particularmente pelo "Exército de 200 milhões" da China. 
10. Personalidades desconhecidas do público no mundo vão tentar estabelecer uma "Nova Ordem Mundial" criando um governo mundial supostamente para o benefício da humanidade. Como um grupo, vão tentar reorganizar as instituições bancárias do mundo de modo que vão permitir que esses líderes não eleitos manipulem e controlem o futuro do mundo para o seu próprio benefício e ganho. Sua própria ganância e luxúria por sucesso econômico e poder vai motivá-los. Eles vão tentar criar um mundo secular e materialista desprovido de liberdade individual.
11. Uma mudança no eixo da Terra provocará dramáticas mudanças climáticas e possivelmente resultará em terremotos gigantescos, erupções vulcânicas e enormes tsunamis em ambas as costas leste e oeste dos Estados Unidos, assim como através do mundo.
12. Haverá uma grande mudança na localização das áreas povoadas como resultado das mudanças geofísicas e geopolíticas. As áreas costeiras e outras áreas instáveis vão diminuir em população, enquanto áreas montanhosas e outras áreas estáveis vão se tornar mais desejáveis. Pessoas com mentalidade espiritual vão se juntar formando novas comunidades auto-suficientes e que se auto-ajudam. Estes pioneiros de visão que estão de acordo com os planos de Deus para a humanidade serão os arquitetos para o grande novo mundo que Deus colocou em nosso futuro. Apesar de muitas destas visões do futuro já terem acontecido ou estão agora ocorrendo, é da minha crença que mudanças geopolíticas e geofísicas significantes continuarão a ocorrer nos próximos anos. É de minha crença que o período crítico de transição e mudança será completado até o ano 2034. ... como a Senhora de Luz me disse, "Nenhum destes eventos no futuro precisam acontecer se a humanidade começar a reconhecer e trabalhar de acordo com os planos de Deus." Uma mensagem semelhante foi revelada a Matous Lasuta pela Senhora de Luz que disse a ele que os eventos futuros poderiam ser aliviados, atrasados ou anulados no caso da humanidade voltar para Deus." Será que Deus vai interferir no nosso destino criado por nós mesmos? Será que Deus em seu infinito perdão vai parar os ataques terroristas, o avanço dos exércitos, as erupções vulcânicas, os terremotos ou os tsunamis? Será que nós mereceremos o Seu perdão? Será que Deus nos dará outra chance?
No orar e meditar sempre nos lembramos nos Monges Tibetanos - ... A prece é a mais poderosa arma no arsenal da humanidade. Preces nos armarão com o poder de suspender as leis da natureza para evitar os cataclismas geofísicos. Os eventos geopolíticos podem ser influenciados através da prece. O futuro do mundo pode ser e será determinado não pelos seus líderes, mas pelas preces dos grupos de pessoas pelo mundo. A prece é a resposta, não somente pelo mundo, mas também no nosso país, nas nossas casas, nos nossos corações. As preces das pessoas podem salvar o mundo da guerra e da destruição! ... (O Texto completo foi indicado como vindo deste endereço)
É tão fácil perceber, se uma palavra altera a forma molecular da água, quanto mais uma oração de muitos com fé. Dando prosseguimento em nossas conexões, observemos o momento atual da China e não conseguimos deixar de fazer inquietante comparação, que justifica plenamente as preocupações de Nossa Senhora.
A CHINA ATUAL
O presidente da China, Hu Jintao nos 60 anos do regime comunista foram celebrados com a exibição de novos armamentos e com uma encenação espetacular. “Só comunismo pode salvar”. "Hoje, uma China socialista que enfrenta o futuro é altiva e firme no Oriente", discursou Jintao, vestindo um terno escuro, de colarinho alto, no estilo de Mao Tsé-Tung.
A parada foi marcada pela demonstração do poderio militar chinês e mostrou o apego do PCC ao passado – esse tipo de exibição bélica saiu de moda com o fim da Guerra Fria. Com 80 milhões de membros, ou 6% da população, o partido confunde-se com o estado. Controla a imprensa, censura a internet e sua palavra é decisiva nos negócios. A cada ano, o partido aceita 1,8 milhão de recrutas. A ideologia marxista persiste na mente de um punhado deles, mas a grande maioria está interessada nos benefícios reais que o partido oferece. Os membros de carteirinha têm preferência em contratos com o governo e recebem um empurrãozinho para seus negócios. Como juízes e promotores são indicados pelo partido, também garantem uma blindagem jurídica aos afiliados.
Quando um partido confunde-se com o Estado e torna-se militarmente poderoso, calando os que pensam, oram e meditam, chega-se neste estágio primitivo abaixo que nós já sabemos as conseqüências.
SOBRE AS GUERRAS
742 Qual é a causa que leva o homem à guerra?
– Predominância da natureza selvagem sobre a espiritual e satisfação das paixões. No estado de barbárie, os povos conhecem apenas o direito do mais forte; é por isso que a guerra é para eles um estado normal. Contudo, à medida que o homem progride, ela se torna menos freqüente, porque evita as suas causas, e quando é inevitável sabe aliar à sua ação o sentimento de humanidade.
743 A guerra desaparecerá um dia da face da Terra?
– Sim, quando os homens compreenderem a justiça e praticarem a lei de Deus; então, todos os povos serão irmãos.
745 O que pensar daquele que provoca a guerra em seu proveito?
– Esse é o verdadeiro culpado e precisará de muitas reencarnações para expiar todas as mortes que causou, porque responderá por todo homem cuja morte tenha causado para satisfazer à sua ambição. (Livro dos Espíritos – Allan Kardec)
Se só o comunismo pode salvar, por que os pacíficos e bem preparados na prática de orar e meditar estão a sofrer, controlados e perseguidos com mão de ferro pelo Governo Chinês? 
Temos acompanhado no noticiário internacional, todos os dias, um fenômeno sócio-religioso que, com certeza, marcará nosso período histórico: A mobilização de Monges Budistas no Tibet em favor da libertação de seu País. Há alguns anos, o Tibet tornou-se uma possessão chinesa, o que levou o Dalai-Lama a exilar-se na Índia. http://rafaelpecanha.blogspot.com/2008/04/artigo.html
Um monge budista morreu nesta segunda-feira (15/08/2011) ao imolar-se numa zona tibetana de Garze, na província chinesa de Sichuan, segundo testemunhas. O nome dele era Tsewang Norbu, tinha 29 anos. Trata-se da segunda imolação realizada este ano na China por monges budistas, que protestam contra o controle exercido por Pequim sobre as províncias de etnia tibetana.
Uma vez censurada a mídia na China, este ato extremo é um Pedido de Socorro para o Mundo, e nós nos juntamos aos Tibetanos e aos 94% do povo Chinês que não faz parte do partido. Notícias dessa natureza (sofrimento humano) se espalham como um rastilho de pólvora, principalmente pela mídia controlada. Os monges possuem a consciência de que o suicido é rejeitado pelas leis Divinas. Por que o governo Chinês ainda persegue estes homens? Que perigo representam para a China? Certamente, temem pelo poder das orações, mas as preces dos Monges já chegaram ao Criador, onde podemos simbolizar por esta imagem:
 Os monges disseram que depois de 2012 a atual civilização iria compreender que a fronteira final da ciência e da tecnologia está na espiritualidade e não no terreno da física e da química. Depois de 2012 a tecnologia tomará um outro rumo. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e alma, a reencarnação e a realidade de que todos estamos conectados com Deus.
Fica claro que a sabedoria dos Monges Tibetanos, na prática de orar e meditar, é um patrimônio vivo da humanidade, uma necessidade e convite para qualquer ser humano que deseja evoluir, justo no momento que mais se precisa, na abertura de portais naturais ou Divinos. E foi em busca desse aprimorar que também andou por lá o Mestre Nazareno, confira nestes parágrafos abaixo.
Rumores circulam de que documentos da biblioteca do Vaticano muito poderiam revelar se escapassem à proibição imposta pelas autoridades papais, que acham não dever torná-los públicos, havendo, portanto, sempre um ar de mistério a cobrir a resposta de uma questão que tem deixado atônitos todos os que estudaram o desenvolvimento da personalidade de Jesus. Uma obra acaba de aparecer, ditada a um médium, sob a autoridade de um espírito comunicante que diz ter tido conhecimento daquele período de tempo da vida desconhecida de Jesus. O livro tem o título de 'Fragments of the hidden years of Jesus' e foi ditado por um "Mensageiro" que esclarece: Estes escritos me foram transmitidos do Além, durante muitas sessões com a médium senhora Graddon-Thomas, que sempre esteve mergulhada em profundo estado de transe. Um espírito que se deu o nome de "Mensageiro" os ditou a mim e eu escrevi pela mão dela. Nem eu e nem a médium poderíamos escrever este livro e minha responsabilidade está limitada à transcrição do assunto. Este parágrafo deve ser lembrado ao serem lidos os capítulos tratando da iniciação de Jesus nas escolas da Índia, Tibet, Egito e Pérsia.
Pinta-se então um quadro íntimo do desenvolvimento de suas faculdades, de como foi ele treinado pelos sumos sacerdotes de várias ordens para fazer uso das qualidades superiores de sua consciência, a fim de colher as vastas reservas do poder invisível de que ia servir-se durante o curso do seu ministério. A dificuldade existente no caso é a de não se poder comparar o livro com notícias conhecidas. Ele deve ser aceito em seu mérito interior e em seu valor comparativo com documentos históricos, que devem suportar as críticas que se farão sobre o trabalho. É o que vou tentar fazer, detendo-me mais demoradamente no livro de Notovitch, A Vida Desconhecida de Jesus Cristo, para depois passar a notícias análogas a que darei o título "Sinóticos", isto é, Concordantes, e a manuscritos do mar Morto. Darei a "Introdução" da obra de Notovitch, farei um resumo das peripécias de suas viagens e do encontro dos manuscritos tibetanos e transcreverei, em versículos, tal como foi achada, a Vida de Santo Issa. Por: Francisco Klors Werneck
Francisco Klors Werneck. Desencarnado em 28/03/1905 no Rio de Janeiro, RJ, tendo reencarnado em 10/03/1986 em Pati de Alferes, RJ. Foi advogado, historiador, escritor, jornalista, tradutor e conferencista. Traduziu inúmeras obras de vários autores, como Ernesto Bozzano, Oliver Lodge, Cesar de Vesne, José L.home e outros. Foi um pesquisador sobre a vida de Jesus, dedicando a essa pesquisa cerca de 40 anos de sua existência, deixando-nos o livro "Jesus dos 13 aos 30 Anos". Uma existência de abnegação ao movimento pela cultura, tenacidade e retidão moral.
(Continua com a História de Matous Lasuta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário