domingo, 18 de dezembro de 2011

A LEI MARCIAL NOS EUA NA NOSSA CARA

Bastou concentrarmos nos cetáceos, quando recebemos esta notícia, que nos remete a reflexão e pesquisa: Teria se apagado da memória do povo americano esta heróica passagem de sua história? Um dos episódios mais conhecidos na revolução americana é o "Boston Tea Party"- a população insatisfeita invade um navio inglês carregado de chá e atira todo o produto para o mar. Em 1776, no Congresso de Filadélfia, representantes das 13 colônias, aprovam a Declaração da Independência.
"(...) Consideramos estas verdades evidentes por si. Que todos os homens foram criados iguais; que foram dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que, entre eles, estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade; que, a fim de assegurar esses direitos, instituem-se entre os homens os governos, que derivam os seus justos poderes do consentimento dos governados; que, sempre que qualquer forma de governo se torne destrutiva de tais fins, cabe ao povo o direito de alterá-lo ou aboli-lo e instituir novo governo, baseando-o em tais princípios e organizando-lhes os poderes pela forma que lhe pareça mais conveniente para realizar-lhe a segurança e a felicidade (...) No entanto, agora nos Estados Unidos da América a situação é essa:
Analistas acreditam que esta Lei de Defesa, que também autoriza o Pentágono a fazer guerra na internet (conduzir ações agressivas no ciberespaço), será sancionada porque no texto original da lei, antes de sua aprovação pelo Congresso, havia um trecho na seção 1031 que PROTEGIA os cidadãos americanos e residentes legalizados de serem submetidos a seus efeitos (da seção 1031), ou seja, de serem presos por tempo indeterminado e sem o devido processo legal. Acontece que o governo Obama SOLICITOU ao Congresso que RETIRASSE este trecho da lei, segundo relatou um de seus autores, o senador Carl Levin (veja depoimento no vídeo), sujeitando todos os cidadãos americanos a um poder absolutamente autoritário e transformando os Estados Unidos em um campo de batalha. Ou seja, o presidente Obama tinha a intenção de que esta lei fosse aprovada desde o início. Caso contrário, por que ele pediria que fosse feita uma modificação em seu texto? Isto significa que, ao sancionar esta lei no seu formato final, o presidente Obama estará decretando LEI MARCIAL nos Estados Unidos, e a nova Alemanha Nazista nascerá na América. Por André o’Zaca
Como diz o autor do texto abaixo e também acredito que se aprovado nos EUA esta Lei, que na Prática é a Lei Marcial que passará a vigiar os passos de todos e não ficará só nos EUA, a agenda é ampla e é claro que outros países vão instituí-la a sua maneira e o Brasil não estará imune. Leiam o texto e vejam o vídeo:
LEI MARCIAL É APROVADA NOS EUA E PODERÁ INICIAR REVOLUÇÃO!!!
Publicado em O Senado americano aprovou por 93 votos a 7! A Câmara fez algumas emendas e a lei passou. Americanos, vocês fizeram por merecer! Afinal, um típico cidadão americano não passa de uma criança gigante mimada, viciada em esportes, celebridades e entretenimento. Nada sabe sobre o mundo, tampouco sobre sua própria história, sobre o tesouro de liberdade da humanidade foi conquistado a custo de muito sangue pelo povo americano e de inspiração divina por parte dos Pais Fundadores dos Estados Unidos em 1776, quando as 13 colônias uniram-se para declarar independência, dando início à Revolução Americana contra a Tirania da (ainda hoje!) psicopata e sanguinária Coroa Britânica. Essa revolução provavelmente será seguida de guerra civil. E realmente isto seria inevitável, uma vez que os Estados Unidos têm a maior população armada do mundo e a cultura histórica, garantida em sua Carta de Direitos, de formar milícias armadas com o objetivo de deter um governo que venha a se tornar tirânico. A esperança, caso esta lei seja sancionada, é de que haja um número suficiente de militares e policiais Despertos para a realidade da Nova Ordem Mundial e da Agenda Globalista, e que tenham coragem de não obedecer uma lei inconstitucional e autoritária. Lembrem-se: se os Estados Unidos caírem, não haverá nada que tenha poder suficiente para impedir a instituição e a consolidação de um Governo Mundial Tirânico. Para entrar em vigor, esta lei deverá ser sancionada pelo presidente Barack Obama, o qual já ameaçou vetá-la. Seja como for, com lei ou sem lei sancionada, os Estados Unidos já são um país veladamente totalitário. Por André o’Zaca (texto completo neste endereço)
BrasiL IndomáveL
@@@@@@
 "Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
Mahatma Gandhi (1869 - 1948
 Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário