sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SIGNIFICADO DE 11/11/11

Olá! Ficamos curiosos e os Amigos trazem mais esclarecimentos de como devemos proceder nesta data, confira!
Kris Won, October 22, 2011
Saudações da Nave Alfa!

Estamos a entrar numa nova etapa do vosso processo de Ascensão como raça humana deste planeta. Poderíamos dizer, sem estar a exagerar, que o momento em que se encontram, neste preciso instante, é de uma importância enorme e vai marcar um antes e um depois, na História da vossa civilização.

Temos lido alguns dos textos canalizados por vós, assim como alguns artigos não canalizados que circulam na Internet, e consideramos que não lhe foi dada a importância que realmente é inerente a este instante, em que vos estamos a contactar. Esses textos preconizam que levem a cabo uma meditação unificada no dia 11/11/11 em vários horários, tais como das 11h às 11:11h da manhã, ou das 9h às 10h da noite, pensando que todos terão já terminado de trabalhar e que se encontram nas suas casas, livres e disponíveis para esta meditação mundial. Isso está perfeito.

Esta meditação, ou estas meditações globais, são de grande ajuda e permitem a certas energias cósmicas aterrar e amarar no planeta, de uma forma suave e harmoniosa, sem provocar distúrbios sobre as massas de terrenos e sobre os seres vivos que têm o seu habitat sobre e dentro da superfície de Gaia.

Mas gostaríamos de fazer sucintamente um resumo do que significa este dia 11/11/11, que está a ser assinalado e antecipado já há algum tempo, e esclarecer-vos assim, sobre o que está a acontecer e que irá ocorrer nos momentos presentes.

O número 11 é o que tem, por si só, a capacidade de abrir portais. O Cosmos está inundado de biliões destes portais, que estão repartidos por todo o espaço, não por capricho, mas sim, porque cada um destes portais está a assinalar a entrada para um determinado espaço, diferente do espaço que o rodeia e que, uma vez que esse portal seja activado e aberto com prudência, dará acesso a todos os seres que conheçam o seu paradeiro, a fim de puderem atravessá-lo e alcançar outro lugar do espaço/tempo, que poderá ser uma Galáxia à distancia de milhões de anos-luz do lugar de onde se acharão os seres que o atravessam.

Num passado recente foram activados alguns portais em certas datas assinaladas, mas não foram abertos na totalidade. O dia 11/11/11 é uma data que contém três vezes o número 11, de modo que foi eleito por nós como uma data idónea para abrir todos os portais que ainda permaneciam fechados.

Qual será o significado da abertura de todos os portais existentes na Terra, e qual será a repercussão sobre todos vós?

Significará que, algumas energias procedentes do espaço exterior que ainda não haviam chegado, vão fazer isso na totalidade a partir do dia 11/11/11 às 11h da manhã, em cada zona local do planeta. Isto quer dizer que, estejam vocês na Europa ou na América, ou em qualquer outro continente, no momento que sejam as 11 horas no vosso país, nesse momento vão chegar todas as energias cósmicas através de todos os portais abertos.

É da máxima importância que se encontrem tranquilos e em grande harmonia nesse dia, especialmente um pouco antes dessa hora. A minha recomendação é que, se não estiverem a trabalhar, vão até à montanha ou à praia, estejam em contacto directo com a Mãe Terra, que irá ajudar-vos a absorver com natura-lidade, essas novas energias que estarão chegando até vós.

Se estiverem a trabalhar, não percam a oportunidade de receber e abraçar essas energias de forma consciente e, de certeza, saberão como ausentar-se por momentos nessa hora, saindo até ao exterior, a um terraço ou até às instalações sanitárias. Não é assim?


Vejam-se como sendo células de essa grande entidade que é Gaia, porque é isso que todos são, pequenas células dela, cada um de vós. Recebam essas energias de forma consciente, visualizando-se como sendo uma pequena parte o todo que é o planeta, dêem toda a Luz e Amor que possam dar nesse momento e depois agradeçam ter sido merecedores dessa dádiva que o Criador de tudo e de todos vos outorgou.

Desta forma colaborarão no processo de abertura de todos os portais energéticos para que seja levada a cabo da melhor forma possível e, ao mesmo tempo, vós, na qualidade de indivíduos, usufruireis um impulso adicional na vossa evolução pessoal.

Vejam esse processo como uma meditação que vos ajudará a alinhar com todas as pessoas que estão unidas nessa rede universal de Luz, assim como também vos ajudará a vós mesmos como centelhas individuais de Deus, no vosso processo evolutivo.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin


Canal: Kris Won 

Nenhum comentário:

Postar um comentário