sábado, 12 de novembro de 2011

O HOMEM ALÉM DE SUA ESTRUTURA FÍSICA

Ol@! Nossos Amigos são extraordinários, perceberam nossa abordagem superficial sobre o cordão de prata e ofereceram incríveis ensinamentos, através de uma sequência de vídeos, que compartilhamos e direcionamos os leitores para o INSTITUTO BRASILEIRO DE BENEMERÊNCIA E INTEGRAÇÃO DO SER.
O QUE É O IBBIS
Um grupo de amigos preocupados em estudar, buscar, oferecer, receber e interagir com o maior número de pessoas possível, visando à realização de uma síntese orgânica, que sirva de base e nos possa levar ao enriquecimento interior e a descoberta da presença Divina em nós, independente dos templos ou lugares ditos sagrados, dos livros considerados santos, dos intermediários, dos emissários, do principio de autoridade, mas pelo próprio desenvolvimento pessoal, expandir a nossa sensibilidade e a nossa consciência, almejando o máximo de compreensão e transformação suportável, alcançando pelo estudo, auxílio mútuo e pelas sendas interiores as metas de elevação, iluminação e unificação do ser.
Tendo em mente, que o novo milênio tem e terá como principal característica a Síntese, a Unificação, a Universalidade e a Fraternidade, desde já deixamos claro, que nos afastamos de toda polêmica, de todo sectarismo, de todo proselitismo, de toda luta de grupo, do vencer, do dividir, do afirmar-se, mas que buscamos realizar uma síntese ampla, unindo em um grande amplexo os diferentes campos do saber humano, seja ele científico, filosófico, religioso, político, econômico, social, ecológico, cultural ou artístico, interligando-os em um todo único, para descobrir em nós e ao redor de nós, a presença ativa da Lei de Deus, a harmonia universal e a ordem suprema.
DESDOBRAMENTO
"É imperioso notar, porém, que considerável número de pessoas, principalmente as que se adestraram para esse fim, efetuam incursões nos planos do Espírito, transformando-se, muitas vezes, em preciosos instrumentos dos Benfeitores da Espiritualidade, como oficiais de ligação entre a esfera física e a esfera extrafísica". (André Luiz, Mecanismos da Mediunidade, Cap. XXI, pág. 155).
A AURA TOTAL
Visão do Complexo Humano destacando a aura ou psicosfera ou fotosfera psíquica ou veículo ou túnica de forças eletromagnéticas em sua forma ovalada ou ovóide, formada pela emanação dos diferentes corpos ou campos multidimensionais. De dentro para fora se vê: o corpo físico, o duplo etérico ou corpo vital (na figura, a camada fina cinza azulada), o corpo astral ou emocional (camadas rosas), o corpo mental (camadas amarelas) e o corpo causal (camadas violetas). As repetições de algumas camadas foi a tentativa de mostrar a expansão e contração do nosso complexo, sob a regência das irradiações do Espírito imortal.
Visualizamos ainda os Chakras ou Centros de Força ou Fulcros energéticos ou Centros Vitais que existem às centenas em nosso complexo, classificados como mínimos, menores, maiores, secundários, principais, primordiais etc.
A seguir seqüência de vídeos educativos do IBBIS, que assistimos a todos, muito bem elaborados, facilitará durante as meditações e nos trabalhos em grupo a mentalização destas imagens.
Video 1 Corpos Astrais
Video 2 Centros de Força
Video 3 Aura e Chakras
Video 4 Os Chakras
Video 5 Desdobramento
Video 6 Desbobramento 2
Video 7 Desdobramento 3
Este seguinte não foi do IBBIS, também muito bom, confira.
Melhor Explicação Animada que ja vi sobre Chakras! Parte 3
@@@@@@
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário