domingo, 27 de novembro de 2011

ALGO EXTRAORDINÁRIO ESTÁ ACONTECENDO

Olá Amigos (as)! Encontramos nova Fonte de Luz e recebemos uma mensagem de Jesus, no portal ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES - OUSE, Núcleo de Integração Cósmica, e-mail enviado por Aluision Nunes (http://aluisionestelar.ning.com), através de um texto postado por Jessica Melo, confira.
Mensagem de Jesus - canalizado por John Smalman
27 de Novembro de 2011
Com as grandes mudanças políticas e econômicas que estão ocorrendo em todo o mundo, ninguém mais pode alegar não ter conhecimento do fato de que algo extraordinário está acontecendo. Os eventos que irão se revelar como de enorme significado para a humanidade, estão acontecendo com frequência crescente, e em uma escala que nunca foi vista antes. O tempo de guerras e conflitos de qualquer tipo está chegando rapidamente a um término, enquanto a intenção de tratar cada ser com respeito, compaixão e amor, torna-se a energia motivadora da humanidade, substituindo a do medo e da desconfiança que tem sido endêmica por eons.
A Humanidade está à beira do despertar, e isto é uma perspectiva muito emocionante e edificante, porque as questões e problemas que sempre os têm atormentado podem agora ser tratados com a necessária sabedoria e compreensão para permitir e garantir a sua resolução. Este é verdadeiramente um tempo maravilhoso para estar experienciando a vida na Terra como um ser humano, tomando parte nos avanços revolucionários que os estão levando à paz, à abundância e à prosperidade para todos no planeta. Muitos de vocês sonharam em criar este estado, acreditaram que ele fosse possível, e trabalharam arduamente durante muito tempo para realizá-lo. Agora as suas esperanças estão prestes a serem realizadas, enquanto vocês se reúnem em massa para trazer ao ser este estado harmonioso.
Apesar dos contínuos conflitos em muitas partes do mundo – o que poderia verdadeiramente ser descrito como o “último grito” destes remanescentes da velha ordem, temerosos, dirigidos pelo ego e ávidos pelo poder, que estão tentando desesperadamente evitar o colapso e a dissolução iminente de sua base de poder – ao nível das bases em todo o globo, atitudes e comportamentos amorosos estão crescendo, florescendo e se fortalecendo. Enquanto isto acontece, a eficácia brilhante desta abordagem se torna impossível de ignorar, ou distorcer, e aqueles que tentam esmagá-lo ou evitá-lo, percebem que o seu único recurso é a retirada.
Muitos que, até agora, acreditavam e apoiavam a suposta necessidade de controlar violentamente demonstrações pacíficas, estão percebendo que isto não é assim, e estão se tornando cada vez menos dispostos a serem utilizados para este propósito, enquanto se torna cada vez mais evidente que as demonstrações pacíficas e alegres para realizar mudanças essenciais para o bem estar de todos na sociedade irão alcançar aqueles fins. Elas também são incapazes de justificar a submissão a uma elite cujo único objetivo é controlar e subjugar a massa da humanidade, e através da força e da violência se necessário. As pessoas estão percebendo que usar a força e a violência para tentar alcançar os seus objetivos é semelhante a atirar no próprio pé – é doloroso e ineficaz!
A Humanidade não está mais disposta a dar o seu poder àqueles que tentam convencê-los de que é para o seu próprio bem, segurança ou proteção, enquanto a sua consciência desperta para os enormes prejuízos e sofrimentos que o fato de confiar o seu poder aos outros tem causado em todo o mundo. Os indivíduos estão descobrindo o imenso poder que eles têm quando se recusam a serem manipulados, subjugados ou ridicularizados por aqueles que querem controlá-los, e da imensa responsabilidade que isto lhes impõe. Enquanto cresce e se espalha a consciência e a disposição de assumir esta responsabilidade com sabedoria e maturidade, agendas enganosas e de interesse próprio serão descartadas e substituídas. A Humanidade está pronta para entrar na nova era, em que todos serão tratados com o respeito e a honra com que a sua soberania individual dada por Deus lhes dá o direito, e em que a paz e a abundância envolvam a todos, levando à aventuras criativas e gratificantes que irão trazer um prazer sem precedentes e a felicidade para todos, onde quer que vivam na Terra. Enquanto a nova era se aproxima, preparem-se para as magníficas celebrações que anunciam a sua chegada.

Seu irmão sempre amoroso,

Jesus
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com
Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário