domingo, 9 de outubro de 2011

SOBREVIVENDO NUM SISTEMA BINÁRIO - II

(Continuação - Final) - A economia global parece mudar de rumo e comando, procurando descolar-se da crise criada pelo governo militar dos EUA e seus aliados, através do BRICS (BOTAMOS FÉ):
Futuro do Brics é superar EUA e Europa, prevê estudo alemão
Em poucos anos, as economias do Brasil, da Rússia, da Índia e da China devem superar as dos Estados Unidos e dos 27 países que integram a União Europeia (UE). A conclusão é do Instituto de Negócios Alemão (cuja sigla em alemão é IW). Segundo especialistas, a economia global gerou "mudanças tectônicas" nas economias emergentes. Para o instituto alemão, a pressão da crise financeira internacional sobre as economias mundiais e os mercados financeiros enfraque os Estados Unidos e fortalece os países em desenvolvimento. O estudo destacou o comércio entre a Alemanha e o Brics (acrônimo que representam os emergentes Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). O Instituto de Negócios Alemão (cuja sigla em alemão é IW) é uma entidade independente que atua no setor de negócios privados desde 1951. A sede do órgão está localizada na cidade alemã de Colônia.
http://www.diariodoscampos.com.br/brasil/noticias/46750/?noticia=futuro-do-brics-e-superar-eua-e-europa-preve-estudo-alemao
VIVEMOS NUM SISTEMA SOLAR BINÁRIO
http://floresportalgospel.blogspot.com/2010/03/objeto-sombrio-pode-estar-atirando.html#links
Texto divulgado por um cientista da NASA
Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos.
“ ...nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica. Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do pólo sul.
A estrela anã marrom é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos.
O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema. Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Marduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna.
 Andy  Lloyd é um estudioso do Planeta X e escritor, elaborou website (http://www.darkstar1.co.uk/)
O Dark Star é a causa de muitos efeitos sobre o nosso sistema solar. Ele explica uma grande quantidade de anomalias no sistema solar exterior, principalmente no Cinturão de Kuiper. A evidência científica é sólida o suficiente, e eu entro em uma grande quantidade de detalhes sobre isso no meu primeiro livro 'The Dark Star". Este objeto distante agora foi capaz de causar grandes catástrofes no passado, e talvez mais uma vez causar um desastre global no futuro. Comentários do vídeo abaixo no YouTube: Em 29 setembro de 2011 a NASA fez uma conferência para atualização de informações sobre o banco de dados de asteróides próximos da Terra em nosso sistema solar, obtidas através do telescópio de Pesquisa e Explorador em Infravermelho (WISE).
NASA talks about TYCHE "PLANET X" at NEOWISE conference. 29 September 2011 (sub eng-ita)
Neste vídeo enviado ao YouTube por damnned65 em 30/09/2011 revela em seu comentário, uma NASA sem clareza nas respostas à perguntas feitas pelos presentes e por telefone. 
“A Agência Espacial Americana (NASA) lançou ao espaço em 11/12/2009 sofisticado Telescópio espacial – Wise. Orbita a Terra à 500 km acima da superfície, durante dez meses, para escanear o céu com raios infravermelhos, com o objetivo de fotografar bilhões de objetos, incluindo asteroides potencialmente perigosos.”
Acredito que a Estrela Escura tem um papel importante em nossa própria história. Porque esse objeto emite calor, e uma pequena quantidade de luz fraca, que aquece e alimenta o seu próprio sistema planetário. Esse sistema é capaz de suportar vida complexa mesmo à nossa porta cósmica. Isto é o que faz com que a Teoria Dark Star tão relevante para quem estuda mistérios antigos. Propõe a existência de um sistema de estrelas locais escuros, onde os visitantes do nosso planeta veio em um passado distante, e onde, de certa forma, podemos ter vindo também. Essa idéia de visitantes cósmicos de Nibiru é derivada a partir dos escritos do falecido Zecharia Sitchin, mas encontra credibilidade através da Teoria Dark Star. Esta anã marrom é sub-parte de uma imagem muito maior, envolvendo um paradigma completamente novo.
Tivemos três livros publicados. O mais aclamado pela crítica, 'Star The Dark", foi publicado em 2005. Ele fornece um relato detalhado e completo de nossa pesquisa altamente original em um formato de ciência popular. O livro também foi traduzido para o alemão e publicado pela Kopp em 'Dunkelstern' o título.
O trabalho de Andy Lloyd sobre o assunto de Nibiru se tornou uma leitura essencial para qualquer um que estudou as obras de Zecharia Sitchin. Após 6 anos de pesquisa, a Teoria Dark Star está finalmente disponível em formato de livro nas boas livrarias. Possui 328 páginas e ilustrado. Sua finalidade é estabelecer os fatos sobre o Planeta X, de forma clara e compreensível.
No final deste livro, sua compreensão e valorização do sistema solar exterior será consideravelmente reforçada. Você terá os fatos ao seu alcance quando se discute a potencial existência do Planeta X. Você vai saber por que esse objeto é real, e por que é tão significativo para todos nós. O livro vai abrir sua mente para possibilidades que você nunca considerou!
"Dunkelstern” disponível em alemão, publicado pela Kopp. Mais de 2000 cópias de capa dura vendidos na Alemanha até agora!
Na obra "Ezequiel One”', um romance decorrente da Dark Star escrito por Andy Lloyd. É preciso um olhar cúmplice em relação ao final de 2012, em um formato de ficção científica. Na seqüência de suas obras temos "Os Seguidores de Horus", que explora o plano desesperado Anunnaki para retornar ao planeta Nibiru, publicação deve ter ocorrida em 2010. http://www.darkstar1.co.uk/
Obs.: Salvo melhor juízo, Nibiru é o planeta habitado pelos Anunnakis que órbita a Estrela Apagada. Em um cenário global como esse, não poderia faltar um e-mail com este título:
COMO ARMAZENAR ALIMENTOS PARA A FUTURA FALTA
Olá amigos!
Fomos avisados dentro do nosso grupo de pesquisa que uma série de novos agravantes (inclusive ambientais) irão trazer graves conseqüências para o abastecimento dos grandes centros urbanos, incluindo os do nosso país. (As grandes redes de supermercados tem capital estrangeiro???) Os efeitos dessas conseqüências já poderão ser sentidos dentro de 7 meses, pelo que soubemos.  Foi reforçado o aviso de que é urgente que iniciemos uma reserva de alimentos e água, mesmo sabendo das dificuldades de espaço, tempo, know-how e organização que todos temos no nosso dia a dia trabalho apertamento. Poucos dispõem de uma casa de campo ou moram em casas que tem dispensa, porão, sótão ou terreno para uma hortinha ou árvores frutíferas. Mas a questão é que a fome ou a sede, nossa ou dos nossos, não dá desconto algum a ninguém por conta disso, não é mesmo?
De repente apareceu um Economista da Luz cheio de oportunidades na crise, vejam só!!!
Alessio Rastani Trader on the BBC about market crash (Portuguese subbed)
Qual o exemplo de oportunidade que podemos sugerir nesta crise econômica? Nosso tempo de criança!

Feiras livres, Frutas, Verduras e Legumes, auto-suficiência.
No You-tube vários outros vídeos além desses sobre o assunto podem ser consultados.
http://www.youtube.com/watch?v=dkwz9_Tmu7g
http://www.youtube.com/watch?v=0K8c6lF8RV8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ymQxvm2YkFA&feature=related
O importante é começar já pelo menos a ter interesse em se organizar para ter a sua própria reserva!
Poderão relembrar esta matéria A DIFERENÇA ENTRE PRUDENTE E IMPRUDENTE.
@@@@@@
Existe uma frase de sabedoria para cada momento da vida, mas amar incondicionalmente é a única que serve para todos os momentos.
Arcturiano
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário