domingo, 9 de outubro de 2011

SOBREVIVENDO NUM SISTEMA BINÁRIO - I

Ol@! Amigos (as)! Temos um Coração para sobreviver num Sistema Binário, entre dois Deuses, um Criador e outro Destruidor, o primeiro pede Amor, Paz e Esperança, o segundo Guerra, Agitação e Desespero.
Ao abrirmos os e-mails recebidos, redundou nesta resenha ufológica, agüenta coração. O polêmico Elenin revelou o lado inusitado, matemático, geométrico, inteligente e protetor do nosso Criador e sua Criação.
O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, expõe uma NOVA TEORIA a respeito do Cluster - "Cometa Elenin"- que é UM BURACO NEGRO, explicando detalhadamente o que ocorreu durante o alinhamento do dia 26 e 27 de Setembro de 2011, dando a entender que todos os pulsos eletromagnéticos que foram emitidos pelo Sol e que vinham em direção a Terra, foram absorvidos pelo BURACO NEGRO C2010X, o qual possui um diâmetro entre 2 e 4 Quilômetros. E explica sua teoria através deste vídeo:
Destaco também, a correlação dessa teoria do Sr. Pedro G. com as mensagens de Maria, Avanhov, Anael etc... todos falam de drásticas mudanças nos campos magnéticos da Terra, em seu campo gravitacional, nos envelopes que serão abertos –
"...à irrupção das irradiações cósmicas e ao rompimento da ionosfera...  Aí, é claro, é a irrupção de algo totalmente Desconhecido, na realidade ordinária..." (Aivanhov) - assim como tantas outras transformações que estamos prestes a passar, e obviamente, alguma coisa conhecida ou desconhecida devera ser a causadora de todas essas transformações, que na verdade sempre ocorreram em períodos cíclicos, mas o que estamos para enfrentar agora, parece ser singular). Fonte: Semeador de Estrelas
O Diretor Pedro Gaete comenta no YouTube: “... de cometa não tinha nada, mas a camuflagem foi útil para gerar todo tipo de especulação, apesar que as observações do fenômeno gravadas não tinham nenhuma explicação lógica para um cometa, mas sim para um buraco negro”.
Nesse cenário de camuflagem, Obama mandou para Denver militares e civis, em alerta DEFCON 1 para o dia 27/09/2011 supostamente por conta dos efeitos do Elenin.
O papel de escudo e filtragem do Elenin (corpo inteligente!!!) entre a Terra e o Sol, sustentado pelo P. Gaete, ganha consistência através destes parágrafos extraídos de Resumo dos Pleadianos de Bárbara Marciniak, a saber:
“A energia está sendo transmitida a seu planeta por uma sequência de Naves Mãe que fazem um arco ou um grande círculo, um círculo de interseção em torno de seu planeta. Estas naves estão constantemente emitindo a vocês uma energia que vem das mais profundas porções de espaço. São Naves Mãe interdimensionais. Muitas delas têm de 800 a 1.600 km de diâmetro. São semelhantes a pequenos asteroides.”
“Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente. Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras.”
“Estes feixes estão agora a ser capturados por um grande número de Naves Mãe em torno de seu planeta. Como eles são capturados pelas Naves Mãe, são capazes de ser filtrados através de um sistema totalmente diferente e, em seguida, são soprados para o planeta.”
Subsolo do misterioso aeroporto de Denver
Surge a hipótese de que o deslocamento de Obama e seus seguidores para Denver, pode ter causa numa coalizão de forças positivas ocupando e limitando seus espaços, reduzindo a possibilidade da NOM ser estabelecida pelos iluminattis, como ainda não se renderam, utilizam  protestos pacíficos para disseminarem o medo entre a juventude americana e no resto do mundo, esperamos que estes corajosos jovens estejam lembrados da história de independência da Índia. Vídeo propaganda da NOM:
http://www.youtube.com/watch?v=YljhtcN9B9s&feature=player_embedded
O e-mail com este vídeo veio acompanhado da frase:
"Ninguém vai acabar com a Nova Ordem Mundial!"
As imagens subliminares desse vídeo nos trouxe a lembrançã de Mahatma Gandhi.
Imagem congelada do vídeo GANDHI - PELÍCULA COMPLETA PARTE 10
Frustrante para os escuros é assistirem o povo Feliz, Esperançoso e Consciente. Se a Índia conseguiu a independência da Inglaterra através de marchas pacíficas e silenciosas combinadas com oratória sábia e equilibrada na tribuna, por que o Brasil não pode ficar independente da corrupção da mesma forma?
 Com base nesta experiência, imaginamos a marcha programada para o dia 12/10/2011 CONTRA A CORRUPÇÃO na Avenida Paulista, show de bola para a Guarda Nacional e a Polícia sentar o pau e filmarem os líderes do protesto, para delírio dos escuros. Imaginem agora uma multidão fazendo marcha fúnebre do sistema corrompido, rigorosamente silenciosos, vestidos de branco e/ou azul, de mãos dadas, todos mascarados como os anonymous, por exemplo.
A identificação estaria dificultada, não existe lei contra o silêncio, não haveria qualquer manifestação de violência entre os manifestantes, se surgir, trata-se de infiltrado, podem deixar levar e prender, ninguém defende o violento, é um falso manifestante. Qual seria o motivo para prenderem ou baterem em pessoas que podem ser filhos, subrinhos, irmãos ou amigos dos policiais repressores em obediência cega, como legítimos robotóides? De um outro e-mail selecionamos estes parágrafos:
“Nós os monitoramos enquanto eles fabricam todos os tipos de incidentes e problemas para causar um tumulto no Oriente Médio, Europa e América Latina.
Nós danificamos além do reparo a maioria de suas importantes bases subterrâneas na América do Norte e o sistema adjacente de túneis interligados. Temos sabotado uma série de planos destinados a assolar a América do Norte e, assim, evitar a sua ascensão legal ao poder. O próximo passo é não apenas isolá-los e lhes negar o uso de suas armas exóticas, mas prender o suficiente de seus subordinados para não deixar dúvidas em suas mentes que o fim chegou. Tudo agora depende de sua rendição, como as entregas que levam ao surgimento da nova governança. Anúncios, então, sinalizarão um novo começo para o seu mundo!”
“Esta nova realidade permite a divulgação e seu retorno à plena consciência. Você está no meio de uma revolução espiritual imparável que está desovando uma nova governança, um novo sistema financeiro, e uma prosperidade sem limites. Ela está, essencialmente, terminando a sua milenar xenofobia global e permitindo a divulgação.”
No entanto, o Amor e seu corolário, a graça divina, nos empoderaram para alcançar um triunfo verdadeiramente magnífico! O que resta agora é simplesmente permitir o primeiro contato, e realizar as etapas finais necessárias antes da plena consciência torna-se nossa realidade comum. Hoje, nós explicamos mais do que está acontecendo em seu mundo. Você está agora muito perto de ver uma nova realidade manifestar. Isso significa não apenas uma nova governança, nova política financeira, monetária, e sistemas econômicos, mas também uma prosperidade abundante para todos. E este é só para começar! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!) Website: Planetary Activation Organization Tradução: André. Os e-mail também trouxeram uma janela positiva para a economia global, que faz conexão com os ALIADOS DA TERRA do tópico anterior, através dessas duas notícias:
A advertência chinesa. Segundo diz, o caos se aproxima para a implantação da NOM
A nova ordem através do caos: China adverte Rússia para grande evento americano a caminho. O serviço federal de segurança russo esteve reunido com o ministro Putin após um encontro com o Chefe máximo da segurança chinesa. Os chineses possuem relatórios alertando os russos para um grande evento programado pelos americanos em escala Global.
Os líderes militares chineses advertem que os Estados Unidos e seus aliados ocidentais estão em "preparação ativa" para o desencadeamento de uma série de eventos catastróficos durante o próximo ano projetado para lançar no mundo o caos a partir do qual eles esperam estabelecer a ordem econômica e social global.
O Ministério de Segurança Chinês recebeu os contornos desta trama maciça por um ex-Blackwater mercenário, que era um guarda do consulado dos EUA na China que acreditava nessas ações no sentido de obter o máximo de informações para ajudar China e Rússia evitar um "apocalipse". “... relatório detalha um plano do governo insidioso dos EUA para "gerir e controlar" esses desastres muitos de seus aliados enfrentam esse problema; o genocídio em massa é um meio para sustentar a sua sobrevivência.”
Para ninguém duvidar da crueldade dos Estados Unidos só precisamos olhar para os acontecimentos da semana passada que viu pela primeira vez na história o seu presidente ordenar o assassinato de dois cidadãos americanos sem qualquer prova ou julgamento; apenas "provas secretas" o do governo dos EUA disse que tinha, mas não revelam nada, ...
É interessante notar neste momento que nunca os Estados Unidos desceu tão fundo no abismo da tirania, mas abolida ensaios para os cidadãos condenados por crimes e que, de acordo com o New York Bar Association, estabelecem um sistema que viola em flagrante todas as leis internacionais e humanitárias.
Fontes: http://www.revelacaofinal.com/2011/10/nova-ordem-mundial-grande-evento.html#ixzz1ZmXVfjIa e http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/10/2012-china-adverte-russia-para-grande.html e www.libertar.in
Continua no endereço abaixo:
http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/10/sobrevivendo-num-sistema-binario-ii.html




Um comentário:

  1. Um amigo após assistir este vídeo do “gado tangido”, teve a idéia de as pessoas que seguem na linha de frente e nas extremidades do grupo, conduzam flores e ofereçam aos policiais responsáveis pela contenção em barricadas, na concepção desse amigo, os manifestantes não devem falar mal, proferirem gritos de guerra, nem discutirem com policiais. Ao invés, substituir o silêncio por cânticos pacifistas, ou até o hino nacional, de maneira que qualquer tipo de violência não parta dos manifestantes. Não vamos romper barricadas, diante delas se para, oferece-se flores e canta-se para que percebam o sentido do movimento, afinal os policiais são humanos e possuem latente uma chispa divina. Se os evangélicos aderirem aos movimentos pacifistas de rua, a vitória do bem sobre o mal estará assegurada e a NOVA ORDEM MUNDIAL garantida pelas forças de Luz. De repente os policias começarão a cantar também e se confraternizarão com os pacifistas. O amor é contagiante.
    Idéia do Galego.

    ResponderExcluir