sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ILHAS HAVAIANAS E CANÁRIAS CONECTADAS PELA ORAÇÃO

Olá! Acompanhe-nos nesta aventura, onde recebemos dicas oportunas de como aprender a orar, através de texto produzido pelo amigo MAORI MOJAVE.
http://andromedalive.blogspot.com/2011/10/importancia-da-tradicao-huna-hawaiana-e.html
Fizemos resumo, podendo ser acompanhado por guitarra Havaiana com canto dos pássaros e imagens da natureza, natureza que continua pedindo socorro. No final terminamos encontrando inesperada conexão, devido curiosidade de conhecer melhor povo nativo das Ilhas Havaianas, especialmente os Kahunas, tão aprimorados com os assuntos da espiritualidade
Elias e sua guitarra havaiana
“O arquipélago havaiano era povoado por polinésios, sendo que a região era governada por vários chefes polinésios locais, até 1810, quando Kamehameha I centralizou o governo do arquipélago, e instituiu uma monarquia. Em 1898, foi invadido militarmente e anexado pelos Estados Unidos da América, tornando-se um território americano em 1900.”  O que existe nas ilhas Havaianas
O observatório W. M. Keck é composto por dois telescópios com espelho de 10 metros de diâmetro. Eles estão localizados no cume de Mauna Kea, um vulcão extinto no Havaí. Trata-se de um dos maiores telescópios do mundo para observação de infravermelho, permitindo uma melhor observação dos processos de formação de planetas e estrelas.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u466124.shtml
No final desta postagem, notícia da mídia controlada, proporciona necessidade urgente de orar-mos pela Paz Mundial. Como vimos, as ilhas Havainas estão sob domínio dos EUA e de olhos no céu. Um olhar com intenções diferentes da de um Kahuna.
APRENDENDO A ORAR COM OS KAHUNAS
Os kahunas (Sacerdotes da comunidade huna havaiana) acreditam que o Criador é um ser trino, da mesma forma que as pessoas. Eles acreditam que o Criador é uma trindade de níveis de espírito; e chamam esses três níveis de Ku, Kane e Kanaloa. Esse conceito do Criador é correlato ao de outras religiões, como o cristianismo (Pai, Filho e Espírito Santo) e o hinduísmo (Brahma, Vishnu e Shiva). Os kahunas acreditam que o processo de evolução é de mudança por meio desses níveis de consciência de volta ao final com o Criador, ou Ku.
Fazer orações para o eu superior é semelhante ao processo utilizado entre o eu inferior e o médio. Uma vez que o eu médio tenha elevado a energia vital do corpo sombra do eu inferior para utilizá-la como vontade, ele pode fazer qualquer coisa que quiser com essa energia. Essa vontade pode ser utilizada para exercício físico, ou para controlar o eu inferior ou para pensar, ou orar, ou o que quer que seja. O processo de orar ao eu superior envolve elevar a força vital, ou mana, para cima, do eu médio à voltagem próxima. O aspecto único dos ensinamentos hunas é que o eu inferior leva a oração ao eu superior. Se o eu inferior tem um complexo de pecado, culpa, falta de merecimento ou dúvida, ele nunca entregará a oração. O eu inferior usa o mana que o eu médio elevou e envia essa energia vital para cima ao cordão “aka” com a oração. Os kahunas crêem que o eu superior não pode manifestar uma oração a menos que receba o mana necessitado dos eus médio e inferior. Assim, é essencial, de acordo com o ensinamento huna, acumular uma sobrecarga de força vital antes de começar a orar ao eu superior. Uma grande ênfase é dada a como isso é feito. Como mencionei antes, uma certa quantidade de força vital é criada a partir a partir do alimento que você ingere e do ar que você respira. Os ensinamentos hunas falam de vários outros meios para acumular energia extra:
- Pedir ao eu inferior e comandá-lo para acumular uma sobrecarga de energia vital para uso na oração;
- Exercício físico;
- Respiração profunda, que provoca a queima de mais açúcar do sangue (o método principal);
- Posturas;
- Alimentação nutritiva;
- Visualizar a força vital elevando-se como uma fonte de água da base da coluna para cima até o alto da cabeça;
- Manter uma atitude mental para ganhar poder e força pessoal, como a atitude que você manteria ao se preparar para uma corrida;
- Sono e descanso apropriados;
- Afirmações ditas em voz alta, como “A força de vida Universal está fluindo em mim agora. Eu a sinto.” Além da necessidade de uma sobrecarga de mana, há a necessidade de “Clarificar o Caminho”. Isso significa remover todas as formas-pensamento que possam sabotar a oração. Essas formas-pensamento podem ocorrer na mente consciente ou na subconsciente. Por exemplo, se você fizer uma oração de cura e depois disser que acha que não vai funcionar, então você está, obviamente, sabotando seus esforços com formas-pensamento opostas. Também pode ocorrer que sua mente consciente esteja atrás da oração, mas sua mente subconsciente não esteja. O eu inferior pode transmitir a oração, porém arruiná-la com formas-pensamento de dúvida ou medo. É extremamente importante, que o eu médio, você, a personalidade consciente que fez o pedido, faça tudo o que for humanamente possível para ajudar a manifestar a oração. Só porque uma oração foi feita não significa que você pode limitar-se a ficar sentado no quarto esperando a manifestação dos resultados. O eu médio e o eu inferior devem continuar a cumprir sua parte para manifestar a oração, enquanto evitam pensamentos negativos. O último ponto nesta apresentação do método de oração huna é que você deve estar preparado para rezar da mesma e exata maneira diariamente, até o resultado que deseja alcançar. ...  Publicado por MAORI MOJAVE, texto importantíssimo e completo no endereço:
http://andromedalive.blogspot.com/2011/10/importancia-da-tradicao-huna-hawaiana-e.html
Como outra face da moeda, temos esta reflexão que bem traduz o perfil de uma raça, ressalvando-se espíritos sábios e pacíficos que surgem entre eles para equilibrarem persistente atração pela violência.
@@@@@@
“ Se um asiático me perguntar por uma definição da Europa, serei forçado a responder-lhe do seguinte modo: É aquela parte do mundo perseguida pela incrível ilusão de que o homem foi criado do nada, e que a sua existência atual é a sua primeira entrada na vida.”
 Arthur Schopenhauer - Filósofo Alemão (1.788 – 1.860 d.C.)
Reforça a maneira de como os anglo-saxões sentem-se atraídos por artefatos nucleares e sua psicótica mania por guerras, medos e dominação de povos nativos espalhados por todo o planeta, repercutindo até o presente, conforme esta notícia (05/10/2011). “Coincidentemente” as Ilhas Canárias pertencem a Espanha, e tiveram centenas de tremores nestes últimos dias, deveria cercar-se dessa região, navios hospitalares e de resgate, no entanto ..... Espanha receberá navios norte-americanos de defesa antimísseis
Primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodriguez Zapatero. Os Estados Unidos e a Espanha anunciaram nesta quarta-feira um acordo para que a localidade de Rota, na costa espanhola, sirva de base para embarcações norte-americanas de defesa antimísseis, o que fortalece os planos de Washington para criar um escudo antimísseis para a Europa envolvendo toda a Otan. O acordo é parte da chamada "abordagem adaptativa gradual" do presidente Barack Obama para a questão da defesa antimísseis, que prevê inicialmente a instalação de mísseis antibalísticos a bordo de navios no Mediterrâneo, seguida por sistemas em terra na Romênia, Polônia e Turquia.

Entre 1478 e 1480 guerras ocorreram entre Portugal e Espanha pela posse das Ilhas Canárias, a vitória ficou para a Espanha após vencer e exterminar os Guanches (habitantes nativos das Ilhas Canárias).
Os Guanches eram altos, bem desenvolvidos e muitos tinham os olhos azuis, a pesquisa mostrou que os esqueletos dos homens estavam entre 1,75 e 1,82 metros, os homens de Fuerteventura, o maior de todos, com uma altura média de 1,82 metros. Esqueletos preservados no Museo Municipal de Santa Cruz de Tenerife, Museo Canario em Las Palmas de Gran Canaria, mostram que os Guanches tinham ossos enormes e pesados, indicando que eles possuíam uma grande força. Os cronistas de uma das primeiras ilhas conquistadas, Juan Le Verrier, escreveu no início do século XV aos padres Pedro Bontier e ... “podemos viajar em diversos locais bonitos, mas neste lugar, nunca vi assim, homens graciosos e mulheres que tem grandes mentes, como estes ilhéus, sem que ninguém se preocupe em educá-los.”
“O Guanches, foram dotados de extraordinária agilidade, útil para saltar sobre barrancos perigosos e qualquer tipo de esporte praticado nas ilhas. Apesar de sua falta de armas "modernas", explica como eles suportaram longas lutas contra vários invasores, como os conquistadores espanhóis, que lhes custou quase um século para dominar a forte resistência oferecida.
Eles mumificavam seus corpos como os antigos egípcios e peruanos, o que levou à ideia de uma origem comum entre os três grupos étnicos, muitas vezes referida pelos fãs da teoria Atlantis.  
A linguagem Guanche mostrou-se difícil de estudar, tornou-se uma língua morta. As mulheres eram corajosas e valentes quando se trata de luta ou de incentivar seus homens na batalha, os conquistadores falam de "Amazonas" da ilha de La Palma, a história lendária de Guacimara, "princesa real" de Anaga (Tenerife), que participou na luta contra aqueles que tentaram pousar nas praias de Añaza. Elas tiveram papel importante nas histórias e lendas que falam do heroísmo de princesas e aristocratas que preferiam morrer pulando de penhascos, em vez de ser feito prisioneiros (as) pelos europeus. http://lokosyxifladas.blogspot.com/2008/01/guanches-aborigenes-de-canarias.html
Acontece que as Ilhas Canárias são um dos melhores lugares para observações astronômicas no planeta devido ao seu clima e à transparência do céu local. Por causa de suas grandes altitudes (2.400 metros acima do nível do mar), os observatórios estão acima dos bancos de nuvens e beneficiam de uma atmosfera limpa e com pouca turbulência, o que favorece as observações. As condições climáticas propícias permitem a realização de observações astronômicas durante quase todos os dias do ano.
Nordic Optical Telescope (NOT) no Observatório do Roque de los Muchachos, na ilha de La Palma. http://pt.wikipedia.org/wiki/Instituto_de_Astrof%C3%ADsica_das_Can%C3%A1rias
Deste ponto estratégico o governo militar dos EUA pode observar anãs marrons, buracos negros, sóis duplos. Levantamos a seguinte teoria: os EUA sempre  foram profundamente interessados nos extraterrestres. Nossa lógica sente dificuldade em aceitar a evolução humana em um mesmo planeta, sendo justificada através de extermínios e massacres de seres semelhantes.


Um custo destrutivo de vidas e de recursos naturais para darmos salto tecnológico, saindo do primitivo berrante do aborígene integrado à natureza,  para os modernos celulares dos "civilizados" degradadores da mesma.

O pirata Somali, todos perceberam sua pouca significância para justificar tão numerosa  frota marítima no Golfo do Aden. Os fatos apontavam para fluxo de seres através de portais. O Osama Bin Laden foi utilizado para justificar a derrubada das Torres Gêmeas em uma trama inacreditável dos anticristãos contra os Cristãos descendentes de sangue do mestre Nazareno.
O Palestino Homem Bomba, utilizado para eterno estado de beligerância, justificando-se ocupação e domínio do petróleo Árabe. A Causa Palestina foi exposta fora dos padrões da mídia controlada, conforme vídeos abaixo:
O governo militar dos EUA apela para justificar perante a mídia globalizante, o deslocamento de seus vasos de guerra até a Espanha, a fim de instalarem  um escudo ou  cortina de Mísseis  para supostamente defenderem-se dos inimigos arranjados Kim-Jong-Il (Presidente da Coréia do Norte) e Mahumd Ahmadinejad (Presidente do Irã). Novamente o povo percebe a desproporção de causa e efeito elaborando esta imagen:

Se estes dois líderes mundiais soubessem de fato, o que incomoda os EUA e fossem soberanamente independentes em suas decisões bélicas, poderiam deixar os EUA e seus aliados de saia justa perante a opinião internacional, além de ser um grande ato de coragem e quebra de paradigma. Podemos distinguir pelo menos dois motivos principais, que os impedem da simples decisão de desarmarem-se  desmantelando  todo arsenal nuclear, caso realmente existam em relação ao Irã. Os dois motivos são: a) controlados mentalmente, os dois líderes acreditam que os EUA podem atacá-los, são induzidos assim a se armarem; b) desconhecimento em escala macro da histórica e profunda interação extraterrestre com os humanos da superfície, e ainda o retorno dos Sêres Transcendentais (evoluídos cientificamente e espiritualmente), com o consentimento e pedido do povo, e não dos governos politicos atuais.  A vinda dos Transcendentais antes do resgate de Enlil que assumiria o Governo Global, atrapalharia os planos dos Iluminattis e Anunnakis com a colaboração dos Grays. Por isso esta antiga e constante campanha xenofóbica de invasão extraterrestre. Para que essa nossa teoria esteja errada é preciso que Leo Mark em suas pesquisas esteja redondamente enganado, mas sua obra JESUS EXTRATERRESTRE http://jesuset.com.br/ está repleta de fatos reais confirmados. E os Grays em aparente descuido resolvem nos ajudar passando informação também contida na obra do Leo Mark. Bastando assistirem este vídeo abaixo para que cheguemos no Acelerador de Partículas. (http://www.youtube.com/watch?v=03OXm9vD-Qo) Este assunto está resumido em:
O destino da humanidade não pode continuar sendo decidido em gabinetes dessa natureza: 
http://will-verdadesocultas.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
A xenofobia dos EUA decorre desta breve demonstração e da tênue consciência dos erros cometidos contra a espécie humana, dizimando ou corrompendo povos nativos. São tão iludidos que pensam terem capacidade de enfrentarem a magnitude tecnológica da Confederação, onde este vídeo oferece uma pequena mostra.
UFO FOOTAGE: UFO Fleet caught on Shuttle Feed

Os países pacíficos e desarmados nuclearmente, bem como o povo consciente dos paises beligerantes devem também orar e clamarem por ajuda externa Divina para transmutarem intenções belicosas dos governos militares ocultos.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





   
                                                                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário