domingo, 16 de outubro de 2011

ELES CHEGARAM PARA FICAR

E são nossos Amigos como já deu para perceber, simultaneamente a humanidade acordou, a mobilização e conscientização se espalham sobre a superfície da Terra. Os Seres das Estrelas nos trazem notícias, comprovando mais uma vez que estão presentes, agindo nos principais focos de resistências dos escuros e em terras sagradas de nossa história. Todos estão a trabalhar, cada um do seu jeito. Confira.
MENSAGEM DE ENCORAJAMENTO DO COMANDANTE ASHTAR
http://www.anjodeluz.net/ashtar/indice.htm
Não vos deixem abater-vos pelas tribulações que a Terra irá passar. Saibam que todas estas coisas irão acontecer: ”Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.” Portanto não se entreguem ao pessimismo. Esta é a hora de revesti-vos da armadura da Luz para seguirem firmes e fortes! Não permitam que a tristeza tome o vosso coração, mesmo diante de todas as dificuldades permanecei-vos firmes em Cristo. Todas essas coisas passarão, não vos preocupeis com as exterioridades, buscai acalmar vossas almas e manter-vos firmes na fé. Avançai com os vossos escudos e combatei com exemplo de ajuda os famintos, os abandonados, os esquecidos, os discriminados. Não permitam que a insensibilidade, a indiferença dos corações frios venham ate vós como epidemia voraz destruindo vossas esperanças, vossas certezas. Será necessário renunciar resignados aos próprios gozos. Mas é preciso escolher, porque não caberão meios termos. Sofrerão muitos ataques, serão caluniados, julgados, abandonados! Mas Ele o foi, Ele suportou e vós unidos suportareis, porque Ele está do vosso lado, segurando em vossas mãos. Espalhai essas palavras aos quatro cantos de Shan e diante de todos e de todas as provas repitam sempre:
O Cristo está em mim! - Ashtar Sheran - Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 26/09/2011 - http://somosluzemacao.blogspot.com/2011/09/mensagem-de-conforto-do-...
OUTRO UFO EM JERUSALÉM
Recente vídeo colocado no YouTube mostra que, enquanto uma série de casos de UFOs em Jerusalém ficaram adormecidos por algum tempo pela mídia, agora um fluxo constante de vídeos não param de surgir.
 1ª tomada do UFO (apagado), à esquerda do edifício
2ª tomada do UFO (converte-se em luz) e eleva-se rapidamente
Chega o momento em que vale um olhar mais profundo, mesmo que alguns deles sejam uma farsa. Quais desses objetos misteriosos são verdadeiros em Jerusalém? E por que alguém iria gastar mais de um ano criando estes fenômenos, se é que sejam falsos? Isso é uma viral campanha de marketing de longo prazo? Ou algo mais?
UFO TRIANGLE IN JERUSALEM OCTOBER 2011
Gente! Aqui do teclado do computador, sinceramente não dar para ver se este UFO é triangular, mas teve um comportamento semelhante ao ocorrido em janeiro deste ano no Domo da Rocha,  reprisado abaixo.
O vídeo é em si bastante curto e simples pela maneira como UFO se portou. A câmera começa a uma certa distância focando uma nave triangular que parece estar emitindo algum tipo de luz. Como a câmera se move para mais perto um objeto maciço triangular pode ser visto de forma tênue na neblina em  manhã de Jerusalém. No fundo uma criança pode ser ouvida gritando. Então, assim que a câmera amplia o zoom, o objeto emite uma luz branca brilhante e depois dispara para o alto. Isso parece familiar, então nós vamos ter que voltar para uma série de vídeos de OVNIs feitos no início deste ano (abaixo) alegadamente mostrando de vários ângulos uma ocorrência estranha que aconteceu logo acima da cúpula da Rocha.
2nd UFO Jerusalem Dome of the Rock Temple Mount UFO video surfaces from 01/28/2011.
Enviado por 50nFit los 30/01/2011
O avistamento mostra uma luz pairando acima de um marco popular no vídeo e, em seguida pisca elevando-se no ar, possivelmente para outra embarcação, então, aparece como uma forma maciça preto com luzes vermelhas que paira sobre a cena. Em cada um dos vídeos presentes fazem um trabalho convincente de reagir ao objeto, fazendo parecer genuíno. Outros avistamentos ocorreram de outros locais e pareciam ser igualmente convincentes, mas menos divulgados pela mídia principal. Após o evento do Domo da Rocha, milhões tinham visto. E assim como os avistamentos anteriores, cada um novo que surgiu acabaria por ser muito debatido. Em última análise, pelo menos uma peça que saiu acabou por ser uma falsificação, mesmo enquanto os outros ainda são debatidos em alguns círculos como genuíno. Infelizmente, a imagem falsa feriu a credibilidade dos outros, mesmo que nenhuma ligação jamais foi provado entre eles.
Mas onde é que este filme vem? Existe uma razão para que muitos desses vídeos apareçam dentro ou ao redor de Jerusalém? Após os dois originais vídeos do Domo da Rocha de múltiplos ângulos, muitas pessoas estavam convencidas que algo de grande importância estava para acontecer. E mesmo em meio a toda essa atenção, ninguém apareceu para esclarecer melhor.
Um dos elementos das filmagens de Jerusalém que chama atenção, é que em todas as tomadas confirmou trabalho de câmera semelhante. A câmera teria zoom modificado pouco antes do objeto piscar sua luz brilhante e subir. Se é esse o caso neste especial material é algo que terá que ser deixado para o leitor decidir. Isso é real e agora?
Bem! As luzes ocorreram, a abertura do zoom da câmera é normal, porque a finalidade é que sejam visíveis, até porque ninguém fica por muito tempo fixando o mesmo ponto, independente da origem, se Luz ou sombra, se falso ou genuíno. Mas também é natural que Luz venha da Luz, tem mais a haver, principalmente com o passado e presente de Jerusalém. Se eu fosse Enki, é claro que viria visitar Jerusalém, até matar a saudade e afastar seus opressores. E nesse afastar recebemos esta notícia conectada com os acontecimentos e postagens recentes.
ANDARILHO DOS CÉUS - Outubro 15, 2011
http://eportuguese.blogspot.com/2011/09/lenda-do-ceu-e-terra-ligados-timor.html
Saudações da Federação:
Vimos, de novo, preencher as lacunas sobre as informações que tendes recebido ultimamente. Parece que cada vez mais acontecimentos estão a surgir no vosso mundo e os assuntos que estivestes a preparar estão a acelerar a passo rápido. Foi assim que foi planeado para que acontecesse desta maneira. Agora encontrais-vos no princípio das mudanças que estão a ocorrer e que foram discutidas durante tanto tempo. Se parece tumultuoso, é assim, porque é a maneira que tem de acontecer.
Durante algum tempo, os Illuminati tentaram determinar o que estava preparado e quais eram os nossos planos para o futuro da Humanidade. Tentaram determinar esta informação, de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Tentaram controlar aqueles com quem temos estado em contacto ao longo dos anos; tentaram derrubar as nossas naves, não só pela tecnologia, mas também para ter a oportunidade de ter acesso a um membro da Federação, na esperança de “extrair” informação dessa entidade, e usaram guerreiros com capacidades paranormais para “escutarem” telepaticamente as nossas atividades, porque temos estado a trabalhar à volta do mundo em órbita, ou em várias bases. Nesta nota, eles não previram que a nossa tecnologia podia detectar essa “visão remota” e bloqueá-la à vontade. Eles tentaram de todas as maneiras e foram mal sucedidos.
Da obra de Shakespeare... as três bruxas videntes de Macbeth ou a terrível Tamora, rainha dos Godos, uma bruxa sensual e sádica, principal vilã da tragédia Titus Andrônicus.
http://www.gnosisonline.org/arte-superior/shakespeare-mitologo-e-ocultista/
O aniversário da nossa “data” (outubro ???) que vos foi dada há três anos acabou de passar. Esta data foi escolhida por um certo número de razões. Se bem que tivéssemos a intenção de honrar essa data, também sabíamos que iria ser controlada minuciosamente pelos Illuminati e, como tal, observamos o que eles fizeram em resposta a isso, e porque é que o fizeram. Não podemos dar mais detalhes sobre isto, nesta altura. No entanto, agora fomos capazes de antever todas as movimentações que podem ser feitas, dada a capacidade limitada que os Illuminati têm para agir. Por toda a parte, os trabalhadores da Luz esperam em antecipação, qualquer sinal exterior, de que os planos estão a seguir em frente. Nós dizemos, olhem à vossa volta, porque tudo o que vedes faz parte de um plano e é um sinal flagrante. A destruição das bases subterrâneas, a movimentação de grandes quantidades de pessoas unidas contra a injustiça em todo o globo, a reflexão da comunicação social sobre estes acontecimentos, a reação da elite e a enorme quantidade de outros fatos, estão perante vós a fim de ser considerados. Mantenham-se focados na Divulgação, de maneira positiva e determinada, e ela irá acontecer.
Haverá, dentro em pouco, outra “correção” no fluxo da energia de Gaia que irá permitir que mais energia seja redirecionada a vosso favor. Não sereis capazes de ignorar o seu impacto, mas não é provocada pelo homem e não há motivo para ter medo ou entrar em pânico. Mantenham, também, um olho observador sobre os acontecimentos na vossa comunicação social em relação aos avistamentos múltiplos que estão a acontecer no vosso mundo. Haverá uma transformação sutil na maneira como as notícias são divulgadas. Isso irá afetar a maneira como os assuntos de maior destaque e como as ações, na fase final, serão discutidas, num futuro próximo, e essa transformação será como um farol de mudança nestes assuntos.
Estamos sempre a pensar em vós, nestes momentos finais que conduzem às mudanças prioritárias no vosso mundo. Temos orgulho em ser a vossa família e enviamos-vos o nosso amor.
Fiquem em Paz.
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
@@@@@@
"Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez."
Pablo Picasso (1881 – 1973)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário