sábado, 15 de outubro de 2011

CORRUPÇÃO – A MARCHA FOI UM SUCESSO

Recebemos da Amiga Rose este interessante relato, de um jovem que compartilha sua primeira experiência como participante da 'Marcha contra a corrupção' em SP. Lembrando que políticos corruptos conscientes ou não desse processo, representam elo de ligação dos governos oficiais com o "oculto" (elite globalizante patrocinadora do caos social dos povos).
"Família e Amigos,
A MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO, que ocorreu em São Paulo no dia 12 de outubro, foi um sucesso e contou com a presença de CINCO MIL MANIFESTANTES que começaram os protestos em frente ao MASP, na Av. Paulista, pouco antes das 14 horas e depois marcharam até o Teatro Municipal, chegando lá por volta das 17 horas. A Marcha ocorreu simultaneamente em 12 cidades, tendo o maior comparecimento de manifestantes em Brasília, o seio da corrupção no país, contando com mais de 20 mil manifestantes!
Eu fui na Av. Paulista e foi incrível ver o empenho de todos que estavam lá por um único e simples motivo: PROTESTAR CONTRA A CORRUPÇÃO! Legítimo, pois estamos em um país que arrecada trilhões de reais por ano em impostos e que não tem saúde, nem educação decente para a sua população. Um país que toda semana tem novos escândalos de corrupção em seus jornais e ninguém é preso... BASTA!!!
Foi a minha primeira Marcha e fiquei impressionado ao ver todo o tipo de gente (jovens, idosos e crianças), em uma só voz, contra a corrupção. Sem bandeiras de partidos políticos, era simplesmente o cidadão indignado querendo fazer alguma coisa para mudar essa situação vergonhosa! CHEGA DE IMPUNIDADE!!! CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!
Fiquei sabendo da Marcha do dia 12 de Outubro por e-mail e cheguei no MASP às 10 e meia da manhã. O movimento ainda era muito pequeno. Alguns poucos manifestantes se organizavam. Eles me informaram que o protesto começaria às 14 horas. Voltei ao local às 13 horas e o movimento já era um pouco maior. Logo algumas pessoas começaram a chegar de cara pintada, com a camisa do Brasil, outras todas de preto, com vassouras, cartazes, faixas, etc...
Às 13h30 , começou o protesto: quando o semáforo ficava vermelho, os manisfestantes invadiam as ruas cantando com suas faixas e cartazes nas mãos. Os motoristas dos carros, parados no farol, buzinavam, batiam palmas e nos incentivavam. Ao abrir o farol os manifestantes iam para a calçada pacificamente. 
Com a chegada de mais manifestantes, a Av. Paulista começou a ser tomada e logo duas faixas da avenida, no sentido Centro, foram ocupadas pelos manifestantes. Logo depois, três faixas foram ocupadas e então a marcha começou e fomos caminhando e cantando até o Metrô Consolação.
Falso manifestante infiltrado, para servir de propaganda negativa pela mídia controlada
http://www1.folha.uol.com.br/poder/989587-ato-contra-corrupcao-reune-mais-de-3000-em-sao-paulo.shtml

Nesse momento, todas as faixas sentido Consolação ficaram tomadas. No caminho houve um pequeno tumulto em frente ao Mc Donalds, mas logo a polícia prendeu um punk, que não fazia parte da marcha, e que havia quebrado uma vidraça. Esse tumulto não durou nem cinco minutos, mas foi incrível a repercursão que isso teve nos jornais (cuidado com o que vocês lêem e vêem nos jornais.
O Jornal da TV Record citou a passeata de São Paulo apenas informando que "os paulistas preferiram se manifestar brigando com a polícia". Lamentável. Isso não é jornalismo. Eu estava lá e não foi isso que ocorreu, foi apenas uma pessoa que causou problema). 
Enfim, depois continuamos até o Teatro Municipal pacificamente, com a polícia sempre solicitando que deixássemos uma faixa da rua livre para fluir o trânsito. Durante todo o caminho a manifestação foi pacífica e teve adesão da grande maioria dos carros que passavam na rua fazendo buzinasso. Chegando no Teatro Municipal, lá pelas 17 horas, os moradores dos prédios ao redor nos aplaudiam das janelas e acenavam (emocionante!). Ao chegar no teatro, os manifestantes ficaram concentrados em frente ao Teatro cantando e discutindo os próximos passos a serem tomados.
PARABÉNS À TODOS QUE FIZERAM PARTE DISSO!!!
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/4893-marcha-contra-corrupcao-e-impunidade#foto-91156
No dia 15 DE NOVEMBRO (feriado), outra MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO está marcada! A partir das 10 horas da manhã, novamente em frente ao MASP, na Av. Paulista! É só chegar... quanto mais gente melhor!
Pessoal, por favor, repasse esse e-mail para todos os seus contatos para essa Marcha ser ainda maior!
Lembrando que as Marchas Contra a Corrupção NÃO são organizadas por partidos políticos, mas sim por cidadãos comuns. Está ai sua grande legitimidade! Segue abaixo um dos grupos no Facebook que organiza e/ou divulga essas marchas:
www.facebook.com/groups/patriaminha
Em anexo segue algumas fotos da Marcha do dia 12-Out e abaixo e aqui o link de uma matéria na Folha de São Paulo.
Um abraço à todos e até dia 15!!!
Vamo q vamo!
Ass: Fabio"
Créditos à Marcelo Dalla
@@@@@@
Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.
http://jesustrek.wordpress.com/2011/05/18/attitude/
(Chuck Swindoll)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário