quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMO PREPARAR-SE PARA O PORTAL 11:11

Olá! Amigos (as)! Esta mensagem nos foi enviada pela colaboradora CLEOBI, presta homenagem, com a frase "A gratidão é memória do coração", ao famoso pregador e bispo católico francês Jean Baptiste Massillon, bispo de Clermont desde 1717 até sua morte.
J. B. Massillon (1663 - 1742)
 Como preparar-se para o Portal 11:11
O Portal da Unidade e Amor
Mais uma vez estamos a caminhar para um "Portal do Tempo". Cada um desses portais traz mudanças mais marcantes na evolução da humanidade para a reintegração espiritual.
O que é um Portal
Portais são cilindros de luz que é ativado em um determinado momento. Permite a entrada de novas informações para a Terra. Esta informação vem na forma de códigos de luz do sol central da galáxia. Podemos usar as ondas de entrada de maior energia de vibração para manifestar a Realidade da Nova Terra da Quinta Dimensão de Luz.
O Portal 11:11 é a ponte entre a dualidade e a Unidade. Isto é, uma zona de transição entre duas espirais de evolução muito diferentes: a dualidade e unidade. Quando estes se sobrepõem como bobinas de partida, gera um grande impulso evolutivo para a transformação da raça.
Nestes tempos difíceis aumenta a energia galáctica do planeta. Muitos grupos espirituais se encontram em diferentes partes do mundo a absorverem estas energias, para ancorar e expandir a nova consciência. Então, esses efeitos vão terminar de instalar a consciência coletiva em um período de 3 a 5 anos.
Em todo o mundo, por muitos anos os números 11:11 têm aparecido para as pessoas. A visão de 11:11 produz mobilização profunda, uma memória ou desejo de algo há muito esquecido. É um ativador pré-codificado em nosso banco de memória celular. Quando o 11:11 aparece para você, é o seu despertar, é hora de parar tudo o que você está fazendo e se concentrar em seu interior. A transmissão está pronta. A aparência do 11:11 é sempre um ato de intervenção divina dizendo que é hora de olhar em volta e ver o que está realmente acontecendo. É hora de rasgar os véus da ilusão que os mantém em um mundo irreal, você está pronto para entrar na Realidade Maior, para liderar um caminho rumo a uma nova forma de vida, ao Amor Maior, a ascender da dualidade para a unidade.
11:11 O código abre a comunicação com o eu interior para a sua integração física e espiritual e alcançar a comunicação com Seres de Luz de dimensões superiores. No nível planetário descontaminação do meio ambiente ocorre, a terra, seus componentes e a evolução de toda a biologia, até que o planeta Terra chega a sua linha ideal vibracional de sutileza para sua nova vida, a 5 ° D. Este programa será alcançado em 2012.
Em 11 de janeiro de 1992 foi a primeira vez que abriu um portal 11:11. Dentro do Portal, há 11 portas. Você pode ingressar no Portal 11:11, a qualquer momento depois de terem sido ativados, já que não são todos ao mesmo tempo em nossa espiral evolutiva.
Os portais são atravessados ​​quando o ser está pronto para receber a luz poderosa através de seus corpos. Nestes portais não atravessa a mente consciência, ou ego, você atravessa quando estamos alinhados em nosso corpo de Luz, e ressoam com integridade, isto é, quando nosso corpo está alinhado com o seu propósito de vida, quando paramos de especulação e interesses pessoais, quando sentimos o apelo da galáxia que nos convida a voltar para casa ....
Quando o ser sente a necessidade de voltar para casa, deixando tudo supérfluo e começa sua jornada para a essência, então vai para os portais dimensionais.
ERKS (colina Uritorco-Capilla del Monte) é um desses portais, que reflete o nosso próprio ser, onde nós estamos como estamos. ERKS é exibido em todo o seu conhecimento quando a humanidade é encaminhada para o próximo estágio de evolução.
Dia 11 do mês 11 de 2011 dia de abrir canais diretos de energia entre o invisível e o seu coração. Você está rasgando o véu da ilusão ascendendo da dualidade para a unidade. Agora você pode integrar seu coração, que é a própria fonte de unidade e integração. Estes canais de luz galáctica de unidade e integração serão abertos para toda parte do planeta através ...
dos códigos das estrelas
As mensagens provenientes do Cosmos em forma de luz e arquivos ativam os códigos que o ser humano tem em sua memória espiritual. Estes são códigos que aceleram a luz cósmica em seu despertar para o novo tempo que já está aqui. Deixe seu coração aberto render-se ao fluxo desta experiência. O amor é o código principal para incorporar.
Como se preparar para os 11:11?
Com a entrega, com base na lei chamada apenas de amor.
Sugerimos que:
1. Concentre-se no coração em lembrar a essência que cada um traz.
2. Ativar o potencial do espírito com a vida de meditação, saudável, carinhoso, atencioso ações para todos os seres.
3. Usando esses potenciais para mostrar a Nova Terra.
4. A conexão é do olho do coração e do terceiro. Os ensinamentos são transmitidos linguagem cósmica e espiritual, através de códigos de luz que entra através desses centros.
Aqueles que ativaram o hemisfério direito do cérebro pode compreendê-lo na forma de percepções, intuições, certezas. Estes conteúdos são percebidos internamente, e não apresentadas na forma de conceitos, mas passos evolutivos que, sob a sábia orientação e assistência das hierarquias.
Não é necessário procurar os professores ou canalizadores fora, cada um tem as informações armazenadas em seus códigos de memória. No entanto, é muito bom e aconselhável a se reunir em grupos de afinidade para ativar memórias um do outro, amar, sentir-se acompanhado, dançar, apreciar e propor novas ações conjuntas.
Todos e em todo o mundo podem participar.
Para onde a ressonância do seu ser se dirige, você encontrará outros irmãos em viagens cósmicas que estão esperando para te abraçar e dizer: "Bem vindo ao lar".
O mau bocado na terceira dimensão foi longo, agora começa a jornada para a luz do seu próprio espírito, aberto! Dentro de você é o local da unidade e amor.
Dentro de você, em seu coração, é a chave. Gire a chave, e você vai receber chamadas de assistência imediatamente. Todos da Federação Galáctica de Luz, os seus anjos, seus guias, os Mestres Ascensos, os seres interplanetários estão esperando para abrir o seu coração para preencher Portal de amor e bênçãos.
Neste momento supremo aguardado reuniu-se o Grande Conclave do céu a apoiar e sustentar salto evolutivo da Terra para a Era da Paz.
Não estamos sozinhos, chegamos a casa, nossa casa em quinta dimensão nos espera com os presentes de amor, paz, fraternidade, cura e abundância.
Estamos reunidos com a nossa família de luz. Voltamos para casa, em nossas memórias ressoam códigos estelares, nós fechamos os olhos e reconhecer nossos irmãos.
Aqueles que se sentem Auto convocados ao serviço planetário, este é o seu tempo para participar na evolução da raça humana, você só precisa irradiar amor ao seu redor.
Em união e respeito, alguns textos são tirados das mensagens de Solara, sintetizado para melhor e rápida leitura. Você pode encontrar o texto completo e todas as informações em seu website: www.nvisible.com
Portal 11:11 em Capilla del Monte, Córdoba, Argentina
Todas as informações sobre: ​​www.encuentro11.com.ar
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário