sábado, 29 de outubro de 2011

APOLLO 20, DEUS e o 3º OLHO

O Astronauta que não acreditava em Deus (1) foi à Lua, conheceu Mona Lisa, constrangeu a NASA e ficou maravilhado com a beleza da Criação. Confira, pois poucos sabem dessa história. Bom! Ele não acreditava neste Deus Barbudo castigador de humanos, que não perdoa o esquecimento do dízimo e oferendas.
De repente veio ideia de procurarmos texto antigo sobre ufologia inserindo vídeos e imagens, quando nos detivemos na Missão Apollo 20. Fomos atrás das fontes educativas tradicionais e encontramos a:
Por Caroline Faria - O Programa Apollo foi um programa de exploração espacial criado pela NASA (National Aeronautic and Space Administration), a agência espacial americana com o intuito de levar o homem a Lua e trazê-lo de volta com segurança.
Idealizado pelo então presidente americano John F. Kennedy (1917–1963) na década de 60, a história do programa Apollo se estendeu desde 1961, data em que Kennedy anunciou publicamente a meta americana de levar o homem à lua em 10 anos, até 1972 quando o projeto foi encerrado. O feito mais esperado, o homem descendo na lua, só foi realizado em 20 de julho de 1969, quando Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collins desceram no solo lunar sob o olhar atônito de bilhões de pessoas que acompanhavam a missão havia quatro dias. Neil Armstrong entrou para a história como o primeiro homem a pisar na lua. Após a grande conquista, e o cumprimento do desafio de Kennedy 9 anos depois, o Projeto Apollo ainda enviou mais 6 missões com destino à lua sendo que a última missão foi realizada em 1972 com a Apollo 17.
Observa-se que a mídia tradicional só informa até Apollo 17 de 1972, o ex-presidente John F. Kennedy nem teve o prazer de ver concluir o que começou, pois foi brutalmente silenciado em 1963, quanto mais o resultado do que foi encontrado na Missão Secreta da Apollo 20. Este silenciar tornou a missão intrigante e longe dos vídeos com suas imagens serem uma fraude, por mais que o poder oculto tenha se empenhado para que fosse considerado, tanto que não achamos com Dr. Google, o comandante da missão com a indumentária de astronauta da NASA.
O desenho símbolo da missão lembra um resgate.
http://ranierorecupero-figlidellestelle.blogspot.com/2011/04/william-rutledge-e-il-caso-apollo-20.html
Em abril de 2007, alguns vídeos apareceram no site popular, o YouTube, que traz imagens da Apollo 20, uma missão estabelecida no lado oculto da Lua em 1976! Ainda mais surpreendente do que a possibilidade de que continuamos indo para a Lua depois de 1972 foi o retratado no filme - uma nave espacial alienígena abandonada. De acordo com a informação divulgada pela pessoa, que foi sob o nome de usuário, "retiredafb" (seu perfil do YouTube podem ser encontrados em http://www.youtube.com/user/retiredafb), Apollo 20 lançada em 16 de agosto de 1976, a partir da Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia, levava uma tripulação americana-soviética. Composta por: Comandante (fotógrafo e cinegrafista) da Missão, William Rutledge; piloto do módulo de comando, Leona Snyder; e Piloto do Módulo Lunar, Aleksei Leonov, identificados no painel abaixo.
Selecionamos frases de uma entrevista com William Rutledge, então com 76 anos em 2007, formado pelo laboratório Bell e empregado pela USAF ... desde abril de 2007 tem revelado e espalhado muitos vídeos e materiais fotográficos no YouTube sobre a missão espacial da Apollo 20... a fotografia mais incrível que ele lançou é do voo sobre uma nave alienígena encontrada na parte oculta da Lua. ...
 Imagens de aproximação do módulo lunar (ML) à nave gigante abandonada na face oculta da Lua.
A última missão tripulada oficial para a Lua foi a Apollo 17 (NASA), que ocorreu em dezembro de 1972, e a missão Apollo 20 foi cancelada pela NASA em janeiro de 1970. Mas a fotografia da Apollo 20 não é o único material que veio a tona... Segundo os arquivos de Wiliiam Rutledge no YouTube,... a Apollo 20 foi para a Lua em agosto de 1976. O destino era ISZAK D, sudeste da cratera Delport, do outro lado da Lua. Era uma missão americana e soviética.
A tripulação era composta por William Rutledge CDR, formado nos laboratórios Bell, Leona Snyder, CSP laboratórios Bell e Alexei Leonov, cosmonauta soviético formado pela Apollo Soyouz (missão um ano antes). ... A USAF me recrutou. Optei mais tarde pela Apollo 20 porque eu era um raro piloto que não acreditava em Deus, o que mudou desde 1990. Isto não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fez a diferença. .. Por que decidiu abrir essas informações sobre a missão espacial secreta? Talvez seja o anúncio da “maravilha de tudo isso”, 2012 está se aproximando muito rápido. Penso também que os UFOs aparecerão com mais freqüência a partir de setembro de 2007. ... Trezentas pessoas estavam envolvidas na preparação e mais algumas outras testemunhas ... muitas pessoas viram a partida, câmeras foram proibidas em todas as redondezas ... Outras pessoas viram este lançamento, mas não estavam sabendo que era a Saturno 5. ... Os Russos tinham as primeiras informações desde 1966, não sei quais eram suas fontes. ... A Apollo 19 e Apollo 20 eram missões perigosas. Na longa duração do voo, a pressão do Helio era muito alta no LEM, a segurança do disco tinha que estourar se a pressão estivesse alta, mas os motores ficariam inúteis depois disto. ... Era uma missão longa, sete dias programados na Lua, cada raio de luz era usada até a elevação. A Apollo 19 teve uma perda de telemetria, um brutal fim de missão sem dados. Agora a verdade é desconhecida, mas parece que foi um fenômeno natural, uma colisão com um “quase-satelite” como Cruithne, ou um meteoro (eu acho a probabilidade mais alta).
Entramos da nave gigante (40m altura) ... As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (1.5 estimados). Havia muitos sinais biológicos, restos antigos de vegetação em uma seção de “motor”, rochas especiais que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (10 cm) vivendo de principio, em tubos de vidros da nave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto.
Corpo da EBE (Mona Lisa) sendo analisado no módulo de comando
Mona Lisa. Não me lembro quem a deu este nome, Leonov ou eu, era a EBE (Entidade Biológica Extraterrestre) intacta. Humanóide, fêmea, com 1,65 m de altura, cabeluda, seis dedos.
Encontrada com estes dispositivos de navegação no rosto, ligam o terceiro olho (2) no meio da testa com os outros dois olhos e a boca. Função: piloto, pilotar dispositivo fixado para dedos e olhos, sem roupas, tínhamos que cortar dois cabos ligados ao nariz. Não havia dispositivos nas narinas. Leonov soltou o dispositivo dos olhos. Secreções de sangue ou biolíquido estourou e congelou a boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo. Algumas partes do corpo estavam em boas condições, o que não é muito comum, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina transparente. Com dissemos para o controle de missão, as condições do corpo pareciam não vivas e não mortas. Não tínhamos nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas eu e Leonov fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento no EBE, e telemetricamente as ajudas recebidas pelo cirurgião (médicos da missão de controle) foram positivas. Há outra história, algumas partes poderiam estar inacreditáveis agora, prefiro contar a historia completa quando outro vídeo estiver on-line. Esta experiência foi filmada no Módulo Lunar, encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era cinza azulado, um pastel azul. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça que não tinha inscrições.
A “cabine do piloto” estava cheia de caligrafias e era formado por longos tubos semi-hexagonal. Ela está na terra, não esta morta, mas prefiro postar outros vídeos antes de dizer o que aconteceu depois. A idade da nave foi estimada em 1.5 bilhões de anos que foi confirmado durante a exploração. Encontramos expulsões da crosta original, e em outros lugares, feldspato em espiral, que veio do impacto que formou Isack D; A densidade dos impactos de meteoros na nave validou a idade e também alguns pequenos impactos brancos na colina de Mônaco ao oeste da nave ajudaram. ... Sou apaixonado pelo período Sumeriano, da gênese, relatado pelos Sumerianos. Eles explicam claramente como Deus criou o homem. Mas não tenho nenhuma indicação da cosmologia Sumeriana.
(1) QUESTIONAMENTO SOBRE DEUS
Abaixo vídeo de onde retiramos estas últimas imagens. Fica a impressão que esta mulher piloto era escrava em precárias condições de trabalho, ou não, porque nossos pilotos de fórmula 1 posicionam-se de forma tão desconfortável, e no entanto estão felizes nas perigosas corridas automobilísticas.
Apollo 20 EBE. Mona Lisa 16 mm Film
Texto completo desta entrevista com William Rutledge pode ser encontrado no endereço:
Estamos vivendo momentos de incríveis sincronicidades, resultante de nossas vibrações, pois este caso do Astronauta que não Acreditava em Deus estava engatilhado esperando uma oportunidade, e eis que ao abrirmos nossos e-mails, a curiosidade faz saber quais foram transferidos para quarentena, com suspeita de vírus ou spyware, e lá estavam dois, um era Leo Mark , correndo o risco de ser deletado. Entre tantos e-mails, BOL selecionou logo nosso amigo.
Tratamos logo de resgatá-lo. O Leo pede para assistirmos este vídeo até o final, vejamos:
A Verdade sobre Deus - by Leo Mark - Resposta aos fanáticos religiosos
E ainda concorremos a um dos 5 livros e 5 audiolivros autografados, quer saber qual nossa avaliação sobre o tema e sua abordagem sobre Deus e a obra Jesus Extraterrestre - A Origem".
Entendemos que sua pesquisa trouxe um Deus distante e inalcançável para perto de nós, o revelando humano, sábio, pacífico, amoroso, e preocupado com a preservação de sua criação. Proporcionou consistente credibilidade à UFOLOGIA conspiratória milenar, provando-a ser real e não ficção. E de quebra ainda confirma nossa origem fisiológica não vinda do macaco. Concentrou-se no drama familiar Anunnaki (Enlil x Enki) chegando até os dias atuais. Ficando aberto o tema para esotéricos e espíritas com a participação dos seres da Confederação Galáctica, que conduziram Enlil ao exílio em plano paralelo próximo a Terra.
Imagem congelada do vídeo do Leo Mark, bem sugestiva, levando-nos a crer, que Grays poderiam ter estado na Terra bem antes de 1947, dependendo da origem e de quando foi elaborada esta gravura. 
(2) GLÂNDULA PINEAL E O TERCEIRO OLHO
A Clarividência, Terceira Visão ou simplesmente Terceiro Olho é uma das faculdades mais importantes para aqueles que praticam a Magia Branca ou a Magia Elemental. Despertando a Clarividência é possível enxergar as dimensões superiores e os seres que nela habitam. Com o Terceiro Olho desperto os Mistérios da Natureza se revelam diante de nossos olhos e os Sagrados Deuses Elementais conhecidos popularmente como Duendes, Gnomos, Silfos, Elfos e Fadas se farão visíveis.
Para os rosacrucianos, a palavra clarividência significa a faculdade de ver nos mundos suprafísicos (invisíveis para a visão física). Acredita-se que é uma faculdade existente em cada ser humano, mas em estado latente (adormecida) na maioria das pessoas e que é ativada por meio de exercícios que colocam em vibração a glândula pineal e a hipófise; e será eventualmente possuída por todo ser humano no desenvolvimento futuro da humanidade, a par com o desenvolvimento espiritual de cada indivíduo. Ao adquirir esta visão espiritual, cada indivíduo poderá, por si próprio, investigar assuntos como o estado do Espírito humano antes do nascimento, depois da morte, e a vida nos mundos invisíveis. Num passado longínquo, quando o homem estava em contacto com os mundos internos, estes órgãos eram o meio de ingressar neles e servirão novamente para esse fim num estádio mais avançado. Eles estavam ligados ao sistema nervoso simpático ou involuntário. Antigamente durante o Período Lunar e na última parte da Época Lemúrica e início da Época Atlante o homem podia ver os mundos internos; as imagens apresentavam-se-lhe totalmente independentes da sua vontade. Os centros sensíveis do seu corpo de desejos giravam em sentido inverso dos ponteiros do relógio (seguindo negativamente o movimento da Terra que gira sobre o seu eixo naquela direção) como os centros sensitivos dos médiuns fazem hoje. Na maior parte das pessoas, estes centros sensitivos estão inativos, mas o verdadeiro movimento fá-los-á girar no sentido dos ponteiros do relógio. Esta é a característica principal no desenvolvimento da clarividência positiva. Segundo Prof. Luiz Machado, na Índia, é o terceiro olho, o olho de Shiva (o terceiro membro da trindade do hinduísmo: Brahma, Vishnu, Shiva ou Siva).
René Descartes (1596-1650) (em latim Cartesius, daí o adjetivo "cartesiano"), filósofo, místico e fundador da moderna matemática, considerava a pineal como a sede da alma racional. O termo "racional" deriva-se do latim ratio (pronuncia-se /rácio/), palavra que significa "comparação". Para este filósofo, a pineal era a glândula do saber, do conhecer. Segundo ainda esse filósofo francês, a glândula pineal "transforma a informação recebida em humores que passam por tubos para influenciar as atividades do corpo". Segundo Márcia de Luca, professora de yoga e fundadora do CIYMA, Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda. O terceiro olho se encontra no sexto chakra, chamado de ajña e localizado entre as sobrancelhas. “Este é um chakra extremamente importante no hinduísmo, pois corresponde a intuição, percepção e desenvolvimento do conhecimento. É através do conhecimento que se pode transcender e chegar à iluminação”, explica Márcia. Pode parecer complicado, mas, para os hinduístas, todos possuem o terceiro olho. Texto completo e bastante elucidativo no endereço:
@@@@@@
O amigo leitor chegou até este ponto, assim como EU, sinta-se presenteado com este outro vídeo, trazendo abordagem científica repleta de revelações através de David Wilcock sobre a Pineal.
Secret Worlds Explained David Wilcock 05 LEGENDADO
Observamos Wilcock em outras matérias na web, lembrando que ETs caminham entre nós e que sua evolução avançada é um prenúncio para iminente mudança de 2012: "A maioria dos ETs visitando a Terra ... têm habilidades muito maiores do que as pessoas aqui na Terra. Portanto, quando você encontrá-los, você tem essa enorme sensação de calma, paz, gratidão e amor desses seres, porque eles são muito mais próximos do campo de origem, em termos de seu grau de evolução que nós. Que parece ser o que estamos caminhando agora. Isso é aparentemente o que essa mudança toda à cerca de 2.012, onde o planeta energeticamente nos impulsiona a um estado onde estaremos prontos para obter essas habilidades funcionais.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







Nenhum comentário:

Postar um comentário