sábado, 1 de outubro de 2011

AJUDANDO A PRESIDENTE

Ao divulgarmos as postagens CORRUPÇÃO E CONTROLE DA INTERNET:
Aguardamos desdobramentos nas mídias controladas e independentes que resultou nesta outra, onde  pegamos um livro e aleatoriamente abrimos página em busca de inspiração. O escolhido foi A CAMINHO DA LUZ do espírito de Emmanuel através de Chico Xavier, veja o que foi ofertado:
Emmanuel
http://www.caminheirosdobem.com.br/chico_xavier.html
Página 131, capítulo XV, A evolução do Cristianismo.
PENOSOS COMPROMISSOS ROMANOS
Debalde tentarem as forças espirituais o aproveitamento dos romanos na direção suprema do mundo. Todos os recursos possíveis foram prodigalizados inutilmente à cidade imperial.
http://jornaldespertar.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
A canalização de consideráveis riquezas materiais, possibilitando a consolidação de um Estado único no planeta, não fora esquecida, ao lado de todas as providências que se faziam necessárias, do ponto de vista moral. Em vão, transplantara-se para Roma a extraordinária sabedoria ateniense e a colaboração de todas as experiências dos povos conquistados.
http://www.jornallivre.com.br/106266/a-decadencia-do-imperio-romano-do-ocidente.html
Os Espíritos encarnados não conseguiram a eliminação dos laços odiosos da vaidade e da ambição, sentindo-se traídos em suas energias mais profundas, contraindo débitos penosos, perante os tribunais da Justiça Divina.
O que podemos refletir através desses parágrafos, conectando-o ao momento atual?
Os planos de um poderoso partido e governo globalizante podem continuar. No entanto, o segmento escolado da sociedade percebeu o abismo ético e moral que pode mergulhar a Nação, através dos efeitos de sucessivas decisões, indecisões e não decisões de determinados setores do governo. Quem está fora do poder percebe com clareza a preocupante situação. O Governo tem a opção de escolher não cair feito o império Romano, basta ouvir e atender a parte consciente da população. Viabilizando resgate da credibilidade da classe política através da FICHA LIMPA. Solidarizamo-nos com a comunidade AVAAZ.ORG que leva a voz da sociedade civil para a política global e compartilhamos esta campanha “DILMA: RESGATE A FICHA LIMPA!”
Queridos amigos do Brasil, hoje (29/09/2011) a Ficha Limpa faz um ano, entretanto nossa grande vitória contra a corrupção pode ainda perder a grande batalha, a não ser que a Presidente Dilma a salve.
Aniversário da Ficha Limpa
O Supremo Tribunal Federal está para decidir se a Ficha Limpa será legal e efetiva para 2012 ou não, mas o STF está dividido e sob a pressão de poderosos interesses daqueles que querem destruir a lei. A Presidente Dilma deve indicar um novo Ministro que irá salvar ou destruir a Ficha Limpa para sempre. Nós temos brigado e vencido cada luta em relação a Ficha Limpa. Vamos nos juntar mais uma vez e pedir para Dilma que escolha um Ministro comprometido a varrer a corrupção do país.
A Ficha Limpa está na corda bamba. Vamos juntos, mais uma vez, ter a certeza de que são as pessoas, e não políticos corruptos, que determinam o futuro do nosso sistema político. Clique aqui para assinar a petição pedindo para Dilma escolher um Ministro anti corrupção para o STF e depois envie para todos -- nossa petição será entregue ao escritório da Dilma quando conseguirmos 250.000 assinaturas.
A Comunidade Virtual Global Unificada, solidária com o Povo Brasileiro, convoca os internautas para assinarem esta Petição:
À Presidente Dilma Rousseff:
Nós fazemos um apelo à V.Exa. para que nomeie um Ministro do Supremo Tribunal Federal comprometido com a defesa da nossa democracia e com a erradicação do câncer da corrupção política. Sua decisão pode salvar a Ficha Limpa e evitar que os políticos corruptos abusem da confiança de todos os brasileiros. V.Exa. carrega as esperanças de milhões de pessoas por todo o país que se levantaram contra os representantes corruptos e lutaram para fortalecer nossa democracia.
Só precisa preencher seu e-mail e clicar "Enviar" neste endereço:
http://www.avaaz.org/po/rescue_ficha_limpa/?vl
Observem estes documentos necessários para nomeação de um Servidor Público conforme CGJ (Corregedoria Geral da Justiça), justo Certidão Negativa dos Cartórios dos Feitos Cíveis e Criminais e Antecedentes Criminais: Estadual e Federal, Questionário servidor, Exame Clínico (atestado de sanidade física e mental).
O que é preciso para candidatar-se ao cargo de Prefeito ou Vereador, por exemplo?
Fora documentos costumeiros, detectamos estas exigências mais sérias, levantadas pelo sociólogo e administrador José Macedo, em seu blog ref. eleições 2008:
Pleno exercício de direitos políticos.
Quando um cidadão é condenado criminalmente, seus direitos políticos ficam suspensos pelo tempo da pena. Durante esse período, ele não pode votar nem ser votado. Os conscritos também têm seus direitos políticos suspensos durante o período de serviço militar obrigatório. Condenações por improbidade administrativa e a incapacidade civil absoluta também suspendem direitos políticos.
Ora! Denúncias existem, “estranhamente” inexiste julgamento e condenação, sem condenação vão todos escapando da forma como vemos acima.
Ophir Filgueiras Cavalcante JuniorPresidente do Conselho Federal da OAB
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, criticou nesta terça-feira (27/09/2011) o teor da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), contra a resolução 135 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), prevista para ser julgada amanhã no pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A iniciativa tenta restringir o poder de fiscalização do CNJ.
- Será um grave retrocesso, uma vez que o Conselho Nacional de Justiça abriu o Judiciário, deu-lhe transparência, sobretudo com as punições que efetivou. Essa Adin tem como objetivo fazer com que o Judiciário volte a ser uma caixa preta, cenário com o qual a OAB não pode concordar.
- Caso essa Adin seja aprovada, retirar-se-á da sociedade o controle e a fiscalização que vem sendo feito com muita responsabilidade pelo CNJ.
- Todas as vezes que receberam denúncias contra os integrantes da magistratura, simplesmente as arquivavam, sem levar à frente as investigações - afirmou Ophir, completando: - “O Judiciário só será forte se tiver um órgão de controle externo que possa fiscalizar os seus atos". (texto completo no endereço abaixo)
Entendemos que Magistrados honestos e cumpridores dos seus deveres não estão preocupados com as declarações da Sra. Ministra Eliana Calmon, pelo simples fato de que “quem não deve não teme”.
@@@@@@
"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."
Neale Donald Walsch
Livro de Neale Donald Walsch é best-seller, Conversations with God (Conversas com Deus), e seu novo programa, "contato direto", fornece informações sobre como mudar o seu relacionamento com Deus para mudar sua vida. Em 1992, a vida de Neale foi transformada exatamente dessa forma quando em frustração que ele disparou uma carta furiosa a Deus, fazendo as perguntas do seu coração (mas na verdade as perguntas a que todos nós queremos respostas) e para sua surpresa, recebeu uma resposta! Este diálogo divino continua até hoje, e seu início foi a base de um livro candidato a surpreender todo o mundo com sua simplicidade e verdade. O diálogo já produziu nove volumes de sabedoria e discernimento. Neale fala sobre seus próprios desafios para aprender a amar. Neale também vai orientá-lo em uma meditação que irá colocar você em contato com seu coração e alma, e permite que você tenha sua própria conversa com Deus.
http://www.gaiamportraits.com/
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







Nenhum comentário:

Postar um comentário