domingo, 11 de setembro de 2011

VEGALIANOS E VEGANOS, SAIBAMOS DISTINGUIR!

Amigos (as)! Pelo menos, desde julho de 2009 que os Irmãos das Estrelas nos falam sobre o retorno à UNIDADE através de Anael, O.M. Aivanhov, Sri Aurobindo e Maria quando se referiam aos Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada. Estas informações estão demonstradas através de: Extratos de www.autresdimensions.com, do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 
Os Humanos Veganos já conhecemos, conforme nossa postagem anterior.
http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/09/somos-veganos-por-natureza-comprove.html
São integrados à natureza, sobretudo seguem a Cartilha educativa desenhada pelo cartonista Ziraldo:
Elaborada e distribuída em 2009 pelo Ministério da Agricultura, incentivando o consumo crescente de Produtos Orgânicos, produzidos sempre com a preocupação de não prejudicar o meio ambiente. A produção orgânica consegue se sustentar sem destruir os recursos naturais, valorizam as espécies de animais, não cultivam transgênicos, nem utilizam agrotóxicos, porque a saúde em primeiro lugar. Esta cartilha em arquivo pdf pode ser encontrada em diversos blogs e no endereço: http://www.agricultura.gov.br/desenvolvimento-sustentavel/organicos/publicacoes
Os Vegalianos são seres originários de planeta que orbita a estrela Vaga da constelação de Lyra.
Astrônomos do Centro de Astrofísica de Harvard-Smithsonian (CfA) EUA, detectaram a existência de um planeta com órbita excêntrica à volta da estrela Vega.
 Vega é a estrela mais brilhante da constelação de Lyra e a quinta estrela mais brilhante do céu, separada do nosso sistema solar por 25 anos-luz, o que a torna uma das estrelas mais próximas do nosso Sol. O famoso cientista e escritor Carl Sagan, ao escrever um de seus maiores sucessos literários, Contato - estrelado no cinema pela atriz Jodie Foster – coloca Vega como ponto de encontro de uma civilização infinitamente mais adiantada que a nossa.
Ao abordarmos assuntos de conspirações, dos escuros, deus mercado, etc, estamos vivendo em um mundo de 3ª Dimensão Dissociada, mundo que a maioria dos humanos, inclusive este Arcturiano acostumou-se a viver, mas temos de abandonar logo este estado, libertar-nos deste modo primitivo e denso de viver, senão faremos parte da estatística daqueles que não quiseram aderir à UNIDADE. Passemos a vibrar e viver voltados à paz, sem inimigos, unidos conscientemente ao Criador, em outras palavras, em uma 3ª Dimensão Unificada, que é como vivem os Vegalianos. Este desejo não pode ficar só em palavras, mas sim, iniciando-se através da prática diária de meditação e orações. Existe uma mensagem intitulada VELGAN - Comandante em Chefe da Força Vegaliana, postada em 06/02/2011 por Mharcya de Sá.
Onde destacamos estes parágrafos:
Nós, povo Vegaliano de 3ª Dimensão Unificada, vimos do sistema chamado Vega de Lyra.
Nossa raça é uma raça Unificada, pertencendo aos mundos em carbono, não tendo jamais sofrido o princípio de falsificação.
Nós somos, portanto, embora presentes numa estrutura em carbono, de natureza humanóide, mas não humana, afiliados à Fonte.
Nossa missão primeira é intervir nos mundos ditos falsificados, em carbono.
Nossa intervenção coloca-se sob o comando da Confederação Intergaláctica dos mundos livres.
Alguns Vegalianos estão hoje presentes sobre esse mundo, tendo tomado um corpo humano.
Nossa missão, na encarnação entre vocês, é uma missão de ensinamento.
Nós desenvolvemos, em nosso sistema solar, uma capacidade importante que pode ser chamada, em seu mundo, de pedagogia.
Nós somos, portanto, quando estamos encarnados em seu mundo, os pedagogos e os professores.
O bem amado Omraam Mikaël Aïvanhov, chamado de Comandante dos Melquisedeques, vem de Vega da Lyra, bem além da Dimensão usual denominada 3ª Dimensão Unificada.
Omraam Mikaël Aïvanhov
“Assim, por exemplo, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada são muito menores do que o humano. Eles possuem apenas quatro dedos. Os orifícios não são os mesmos. As funções fisiológicas elementares não são as mesmas. ANAEL – 5 de agosto de 2011
Não confundir os Vegalianos com os Zetiens [Greys] vindos de Zeta Reticulati.
Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena.”
http://agendagrey.blogspot.com/2010/12/grays-e-outras-racas-nao-estamos-sos_13.html
Assim, em relação aos Vegalianos, devemos nos lembrar: o mais importante é a Vibração e a saudação que efetuaremos frente a você.
SAUDAÇÃO DE ÓRION

Estender à frente seu braço esquerdo, em seguida colocá-lo sobre o chakra do centro (coração).
Fazer, em seguida, o mesmo com a mão direita e trazê-la sobre a mão esquerda, inclinando a cabeça.
Toda entidade de Luz, anjo, povo (humanóide ou não), deve responder a esta Saudação.
Aqueles que não pertencem à Luz, à Confederação Galáctica de Luz, por razões fisiológicas e nergéticas, não conseguem fazer este gesto.
Lembrem disso, em momento oportuno, de confronto: este é um grande segredo relacionado às leis evolutivas. Arcanjo Jofiel (15.08.2008) Autres Dimensions
“A melhor descrição (sobre os Vegalianos) lhes foi fornecida por um neófito chamado, em seu tempo, Rudolf Steiner (*), que anunciou nossa intervenção, sob forma de cápsulas individuais de sobrevivência, chamada por São João, em suas visões, a subida ao Céu.”
@@@@@@
"A natureza faz do homem um ser natural. A sociedade faz dele um ser social. Somente o homem é capaz de fazer de si um ser livre."
(*) Rudolf Steiner
(27/02/1861-30/03/1925)
Filósofo e pedagogo austríaco, escreveu A Filosofia da Liberdade, livro publicado em 1894. Seu objetivo é desenvolver a personalidade do indivíduo, desde a infância, como algo integrado do ponto de vista psicológico e da vivência física.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário