quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SOMOS VEGANOS POR NATUREZA, COMPROVE

Dos tempos bíblicos à época atual, comprovamos nossa natureza Vegana, acompanhe-nos nesta pesquisa. Os vídeos desta postagem foram indicados pelo amigo Sávio, agradecemos a constante colaboração.
 http://www.caminhosdeluz.org/A-155.htm
No livro O SUBLIME PEREGRINO do espírito de Ramatis, através de obra psicografada pelo médio Hercílio Maes, temos várias passagens de Jesus com os animais, a soltura de um pássaro engaiolado que ganhou de presente de um dos amigos de seu pai, entre tantas outras passagens ,  destacamos este cenário:
 “Quando ele corria ladeira abaixo perseguido pelos cabritos, cães e aves, seus cabelos ...”
Definição subliminar de ONÍVORO através do Brasil Escola – Glossário de Biologia.
Onívoro – os consumidores de um ecossistema podem participar de várias cadeias alimentares e em diferentes níveis tróficos, caso em que são denominados onívoros. O homem, por exemplo, ao comer arroz, é consumidor primário; ao comer carne é secundário; ao comer cação, que é um peixe carnívoro, é um consumidor terciário.
http://www.brasilescola.com/biologia/glossario-biologia.htm
Induz o estudante de que o homem é onívoro, potencial consumidor de carne através da mídia controlada pelo Deus Mercado.
Veganismo é uma opção de vida de pessoas que por razões éticas (relacionadas ao respeito aos direitos animais) prescindem do uso de qualquer produto de origem animal na sua vida cotidiana.
Simplificando: Um vegano é uma pessoa que não apenas diz que ama os animais.
Acontece que não só a ética revela essa real e natural condição do homem, o simples exame de anatomia sacramenta nossa origem e categoria.
Redescobrindo sua Origem através da Anatomia

Mandíbula Humana
 Mandíbula de um Carnívoro
Características dos dentes: Incisivos pequenos, Caninos desenvolvidos e aguçados e Molares com cristais pontiagudos.
Mandíbula de um Onívoro
Características dos dentes: Incisivos pequenos, Caninos desenvolvidos e aguçados e Molares com saliências arredondadas.

Mandíbula de um Herbívoro Ruminante
Incisivos só no maxilar inferior e Molares com pregas transversais.
Os incisivos neste caso possuem a clara função de segurar e arrancar o alimento do solo ou dos galhos dos arbustos ou árvores.
Fica evidente nossa semelhança, justo com os herbívoros, o Criador dispensou-nos dos incisivos inferiores por termos as mãos para levar o alimento à boca.
Agora vejamos a anatomia dos intestinos.
Intestino do Homem
O intestino delgado é um tubo com pouco mais de 6 m de comprimento por 4 cm de diâmetro e pode ser dividido em três regiões: duodeno, jejuno e íleo.
Intestino grosso: Tem um importante trabalho na absorção da água (o que determina a consistência do bolo fecal). Mede cerca de 1 m de comprimento. Ele divide-se em ceco, cólon ascendente, cólon transverso, cólon descendente, cólon sigmóide e reto. Uma parte importante do ceco é o apêndice vermiforme vestigial, com cerca de 8 cm de comprimento, cuja posição se altera com freqüência. A saída do reto chama-se ânus e é fechada por um músculo que o rodeia, o esfíncter anal.
Agora vejamos o comprido intestino do coelho herbívoro:
Resumo comparativo bem sugestivo:
Nos carnívoros o aparelho digestivo é simples, pois as proteínas, lipídios e sais minerais que se encontram na carne não necessitam de digestão especializada. Apresentam trato gastrintestinal curto, com intestino delgado e grosso sem nenhuma câmara aparente.
Portanto vamos respeitar a liberdade dos animais deixando-os livres e não nestas condições, quando sente que vai para o abatedouro:
Porque seu destino é este abaixo e nós não somos onívoros nem carnívoros.
Na Nova Terra, as galinhas serão livres:
Conheça o Vegano Gary Yourofsky, com a melhor palestra conscientizadora que já vimos sobre  defesa dos animais e da natureza.
Seja Ativo seja VEGANO assistindo este precioso vídeo:
O confinamento não é só prejudicial aos animais, também reduz a longevidade do homem, veja por que  neste vídeo:
@@@@@@
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
Albert Schweitzer (1875-1965)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário